Por sua descrição Ana, percebo que realmente deve ser maravilhosa essa saga de histórias. Fiquei a fim de ler e tbm assistir ao filme.
Adoro ganchos! Esse final foi de arrepiar. O que acontecerá com Emilly?
Confesso que a sinopse me chamou bastante a atenção, não só pela história, mas também pelo seu comprometimento em construir um enredo ousado. Adoram dizer por aí que sou uma leitora voraz, eu já me considero na categoria apaixonada pela atividade e nada mais, haha. Porém nunca tive contato com algo parecido na literatura, você resgata um pouco o estilo de cinema, do audiovisual e cria um arranjo altamente harmônio com a narrativa em roteiro. Você quebra um pouco aquele mecanicismo do sai cena, entra cena, fica algo fluído, natural. Que continue assim.
Ansiosa para os próximos capítulos.
Fico feliz e emocionado pelas palavras!
<3 Vamos ler!
Sensacional. Parabéns Geraldo!!!!!!
Obrigado, Wellyngton!!!!
Comigo! Dois que adoraram!
O sopro ritmado mais parecia com um respirar, e que se tornou rápido, semelhante a um ofegar excitado. Müller sentiu um arrepio subir pela espinha. Virou-se e arriscou agarrar em falso o que ou quem pudesse estar atrás dele. Os movimentos desordenados dos braços no vazio e o chão escorregadio o fizeram cair. Em seguida, um golpe certeiro atravessou-lhe impiedosamente a garganta. Com a face contra o chão gelado, sentiu o cálido sangue escorrer. Em agonia, viu câmara abrir. Uma gota de esperança em meio àquele horror o fez clamar por socorro. Mas sem voz, sem conseguir mover a cabeça, com a respiração rápida e falha, viu com o canto dos olhos três figuras que pareciam ser dois homens e uma mulher.
Amei essa descrição, foi sutil na progressão e surpreendente na descrição. Parabéns.
Adorei seu comentário, Charlotte! Valeu.
Muito Bom ! Gostei da história !
Gostei muito da história e como você desenvolveu !
Muito Bom !”gostei do sarcasmo : Querida, mais um com barba? Por quê?
-Homens de barba são mais dóceis e tolos
Obrigado pela breve análise, Teresa.
Curti bastante! Mal consegui respirar no final kkk
Realmente é instigante né pedro
KKKKKKKK, obrigado, Pedro. Desculpe pelo sufoco. kkkkkkk
Como disseram anteriormente, eu acho que nunca li a descrição de uma morte com tanta sutileza! Ou seja, dá para fazer um conto de terror sem ser apelativo! Parabéns ao Autor! O que aprendi com a estória? Que a curiosidade matou o… Psicólogo.
KKKK É verdade Marcel! Obrigado pelo comentário.
Obrigado, Marcel. O coitado do Dr. Müller, imbuído de tanta boa vontade, encontrou uma pedreira pela frente. Que situação. Valeu, amigo!!!!
Muito show Geraldo, me lembrou Hannibal por questão da carne humana, embora o contexto tenha nada a ver, parabéns. Aprovado!
Obrigado, Fernando! Acho que essas coisas acontecem sem que saibamos.
Ontem, realmente foi nosso dia de baixa. Eterno Canto, Além da Porteira com pouca audiência comparando suas médias diárias anteriores.
Eu amava esse desenho! Simplesmente o melhor de todos! Se depender de mim, meus futuros filhos vão ser alfabetizados no inglês com os Tots!
Nossa : “Pôs delicadamente suas pernas, seus braços, até submergir o corpo inteiro, o teto condensava, o vapor de água escaldava o corpo do homem que a deixou a sós, transmutando em queimaduras naquele cômodo”. Charlotte estou sem ar, esse foi o ápice, uma breve e definitiva descrição da cena mais chocante dá obra. Parabéns eu amei, muito bom.
Obrigada! Eu decidi na última hora em fazer um romance trágico, estava com três páginas adiante de superação, mas não estava ficando bom, reli-las( e não a obra inteirakkkk, meu erro) e achei massante
Nossa, eu assisti muito Caillou
Somos dois. Mas ainda fico com os Tots( simplesmente o melhor, kkkkk)
Obrigada gente!
Incrível como sempre, por isso admiro tanto esse escritor! Tem muito á nos oferecer com seu talento e experiencia! Parabéns meu amigo e muito sucesso!
Obrigada. Para você ver como é triste essa realidade, baseei em casos reais : Karine Eline, Katie Piper, a qual tiveram o sonho das passarelas destruídos por causa de seus ex-maridos. Sucesso para você também, querida. Conversei com Wellys e queria muito que substituísse Eterno Canto, às nove, com Eternas Lembranças.
Oi Linda! Boom dia! Por que substituir? Eterno Canto esta um arraso!!!!
Quando digo substituir, refiro-me após o término. Quando Eterno terminar de ir ao ar, queria muito que fosse substituída pela sua trama.
Ah flor…Que linda! Vamos ver né, ficaria feliz…mas estou toda atrapalhada. Com meu filho doente não estou conseguindo escrever! Mas vamos ver! Beijos linda e uma ótima quinta! estou aproveitando o tempinho que ele dorme para divulgar o Cyber e as obras de vocês! bjs
Ual, só aqui 332 visualizações. Arrasou! Parabéns! Muito feliz por vc, amigo. E ainda estamos na terça!
Obrigado amigo!!! Muito feliz.
Eu não esperava por isso, só tenho a agradecer e prometer muitas surpresas pra essa história
kkkkk Muito bom, achei que era só eu que mudava a história trocentas vezes! Ótima entrevista parabéns Maike!
Bom dia gente!
Me perdoe Luiz, acabei esquecendo de conferir o Madrugada Interativa e publiquei no seu horário.
Amei o capítulo, foi demais.
Como assim o filho de Dona Neusa é um fantasma? Eu como adoro gerar essas confusões com vivo-morto em minhas tramas, suponho que o mocinho aí esteja vivinho da silva e que certo acidente de carro não passou de uma farsa! Mistério! kkkk
Viviane me pareceu uma figura carismática. Ela precisa fazer algum barraco com alguém! Sei lá! Senti isso! Será cômico vê-la rodar la bayana, kkkkk.
Senti falta de melhores aparições de Lucélia e Neusa no capítulo, mas curti muito o monólogo interior de Camille. Ela foi agora para a festa da cidade e como um gancho torturador, adivinha que a faz companhia? Ele mesmo o morto-vivo! Ansiosa para o próximo capítulo.
KKkk muito obrigada amiga ! Acho que esse foi o melhor dos exibidos, preparo mais surpresas para o próximo!!!!!!
De nada, querida.
Bom demais! Parabéns!
Adoro os contos do Geraldo, mas esse foi genial.
Obrigado, Wellyngton! Isso sempre nos motiva a continuar.
Imagina. Você merece todo reconhecimento, Geraldo!
Esse eu tive o prazer de ler há algum tempo atrás, mas reli agora e a experiência foi novamente maravilhosa. Esse conto é muito bem escrito e dotado de um delicioso humor negro. Marca o leitor. Geraldo Medeiros Jr. é um grande contador de histórias. Sou fã!
Valeu, meu querido contista Arthur!!!
Parabéns Geraldo !!! Realmente sinistro. No momento em que ela começa a falar nas carnes exóticas, chego a imaginar algo do tipo, mas não com este final !! Muito louca a Sra Bergmann !!
Obrigado, Valéria!!! Que bom que gostou. Realmente não se pode brincar com a Sra. Bergmann. Eu, hein.
Show… Conto maravilhoso e bem escrito, adorei!
obrigado Isa, sendo o meu primeiro conto, acho que deu pro gasto
Caramba, esse suspense me corrói! O que separou os pais de Camille? Preciso descobrir.
Obg amigoo!!!!!!! kk Pouco mais adiante … rsrs
São tantas questões que assombram Camille… Como suporta viver assim? A ausência de uma explicação plausível por parte de sua mãe mais parece um castigo. Fiquei nervoso.
Rsrs! Coitada né.
Achei esse Ricardo um tanto enigmático. Estranho…
Por quêeeeee? Conta logo!
Que pai canalha! A culpa da mulher estar doente agora é dele. Somatizou por causa de tanto sofrimento. Não sei se Camille vai suportar. O pior é que ela deve ter um irmão! Ou irmã! Minha nossa…
Como assim? Ela falava com a filha! Não acredito. E agora? Essa moça vai pirar.
Pois é menino … Rsrs pobre Camille, até onde irá todo esse sofrimento?
maravilhoso, que capricho, que capacidade de descrição. Parabéns amigo
Cleber, muito obrigado! Espero poder ter cativado um pouco do seu coração com esse primeiro capítulo. GRANDE abraço.
Bem vinda, Ying! Que comece a sua jornada! 😀
E awn <3 obrigada pelo agradecimento e disponha!
Ying agradece. Rs Você merece muito mais,Fabi! Conte sempre comigo também. <3
O que é bom tem que ser mostrado… Agradecida pela apresentações como se precisasse, você é talentosa e Cyber é agora nossa casa. Vamos “Nerdilizar e otakuzar” tudo aqui o/
Ótima discrição, quando ler imaginamos realmente as cenas e a parte da Ying é maravilhoso, prefeita introdução dela na história geral. Show … aguardando o próximo capítulo. <3
Awnn…<3…Obrigada,Isa!!Fico muito feliz que tenha gostado.Não tem noção da injeção de ânimo que ne deu agora.kkkk. Que bom,sinal que estou no caminho certo. Não temos imagens numa tela(por enquanto) mas meu objetivo é sempre esse levar as pessoas a verem o que eu vejo na minha imaginação. Aguarde que ainda vem muito mais coisa até Ying partir pro Santuário. *-*
Show Dea …. Amando ^^
Que bom, Isa! Vai amar ainda mais o terceiro capítulo, então! Sabe por que? Treeetaaaa!!!kkkkkk XD!
Uma crônica de nossos dias atuais retratada com sensibilidade e também segurança. O narrador consegue se equilibrar nesses dois pilares sem apelos, reviravoltas mirabolantes, tão somente um observador “passivo” disposto a receber o que o mundo (que não para) tem a oferecer.
Parabéns ???i
Show Dea … Nostalgia quando leio sua fic. … Parabéns s2
^^ Nostalgia vai aumentar,então.Mais uma semana e Ying vai pro Santuário!^^
Show Dea … Nostalgia quando leio sua fic. … Parabéns s2
^^ Nostalgia vai aumentar,então.Mais uma semana e Ying vai pro Santuário!^^
Lindo o lugar secreto dela ^^
Vamos ver o que a irmã quer com ela e suas despedidas
Ying sonsa: “Meu lugar secreto? Que lugar secreto?!
Nevara: Em algum lugar vc deve estar quando não conseguimos encontrá-la em lugar algum…”
kkkkk
Spoiler: vou usar uma figura que vc fez pra mim…^~
Lindo o lugar secreto dela ^^
Vamos ver o que a irmã quer com ela e suas despedidas
Por que eu acho que ela não vai parar no local certo? kkkk olha a paranóia
(p.s.: aaaah eu não esperava que usasse o desenho <3 aaaaah)
Kkkk… Só posso dizer que já encontra confusão logo de cara e adivinha quem vai dar uma força?^^
Tinha que usar! Desenho exclusivo da espada da Ying! <3
Muito bom Dea ^^v
Só observo a treta rs
A treta pra valer está pra começar…kkk
Show… Parabéns Dea ^^
<3
Show … Com certeza vou acompanhar adoro histórias assim s2
Parabéns!
Espero que goste…
Tem muita coisa vindo por ai…
Obrigadoooo
Muito bom, a cada frase que avanço no texto mais curiosidade tenho em saber o que vai acontecer.
Tem muita coisa para acontecer… so posso adiantar que no proximo capitulo segredos serão descobertos rsrs
apenas fique de olho rs
Aguarde…
Adorei!!!
Que bom… se liga nos proximos episodios hehehe
tem muito mais cosas por ai…
Show Dea … Curti, aguardando o que vai rolar da Ying nessa treta ai rs
Gostei da música ^^
Vlw,Isa!^^ Já vai ter uma treta no próximo capítulo, mas não diretamente con ela…Aguarde.^^
A música é linda,ne? “The Chosen ones”, acho que o grupo se chama EvilDream. Foi um achado e tanto.Ela não mecsai da cabeça agora.kkk
Arrasando Dea, os gêmes embate muito bom, vendo a treta que Ying está se metendo kkk
Vc ainda não viu nada…kkkkk
As coisas começaram bem…O capitulo me deu uma nostaugia danada. rsrs
Legal que tenha gostado e acredito que a sensação aumentará e muita gente deve estar sentindo isso.^^ espero que goste
PARABÉNS
Obrigada pela parte que me toca. <3 Sua novela é melhor que muita global! Ainda vou te ver na telona!
Ownntt… Obg Dea! Te adoro amiga, fico mto feliz com o elogio. Vc tbm arrasa linda. s2
Obrigado pela participação Edu!
Eu que agradeço Well. Foi uma honra. Saiba que pode sempre contar comigo amigo. <3
Eu conheci muita gente boa no Cyber, pessoas incríveis e Edu foi a mais maravilhosa dessas pessoas, um ser iluminado de uma sensibilidade literária incrível. Amigo saiba que os meus sentimentos são os mesmo te adoro! Esse seu sucesso se deve ao grande trabalho honesto que realiza, que te falar não é fácil escrever novela e você fez de forma impecável. Parabéns !!! Aguardando as novas empreitadas com ansiosidade porque sei que será tão grandiosos quanto Garota de Ipanema é… bjus <3
Ownnttt assim vc me quebra amiga… Rsrs eu vou falar o que depois disso tudo??? Só dizer que te amo de coração, que vc é uma amiga irmã mto querida, que eu admiro mto pelo seu talento e pela guerreira que és. Amo suas histórias tbm e volto a dizer quero parceria hein rsrs fiquei mto feliz com tdo seu carinho, saiba que é mto importante pra mim. Te amo. <3
Adoroo s2
Não canso de ler essa história…Espero que vire série mesmo! <3
Obrigado Dea <3
Estou mesmo com vontade de fazer a série, vamos ver se tem audiência e o pessoal curte <3
Nem tenho dúvidas quanto a isso. ^~
Muito bom Dea curtir a Hermionie rs
^^ que bom! Ela é mesmo uma amigona.Ainda falar dela.Ela é peça importante de um dos mistérios da história de Cdz que será desvendado na segunda temporada.^~
Alice show … Muito bom Parabéns! !!
Obrigado…
Alice ainda guarda muitas surpresas rs
Já sou fã da Alice … Rs Show o episódios duplo Parabéns ! Aguardando o próximo com expectativas rs
Que bom…
Abriu com chave de ouro! Amei a entrevista, você como sempre se mostrando uma pessoa carinhosa, atenciosa e muito inteligente. Te agradeço muito por me dar ao grande privilégio de ser sua amiga <3
Obg Honey!!! Tbm é um privilégio ser seu amigo. Te adoro. Bjsss
Parabéns amigo. Belíssima estreia. Sem duvidas do seu sucesso! Esse filho da Helena é um cabeça oca rsrs
Parabéns Lipe. Adorei a estreia, história gostosa de acompanhar, agil e envolvente. Sucesso querido, vc merece. s2
parabens pela historia…
muito bem escrita
Nossa!!! Fantástico!!
Nossa! Excelente,Apolo! Adorei! Só cuidado com a grafia de algumas palavras,ok? Parabéns!
Muito bom, Well! Gostei!!
Essa Fernanda é uma … Enfim, rsrs Helena só se aperreia com esse filho!!!!
Esse conto é fantástico! Parabeéns Giliarde.
Show … Muito bom melhor que o anterior que li … parabéns Dea 😀
Melhor coisa é não ter limitação de caracteres! Aí a imaginação vai longe!^^ Obrigada, Isa!^^
Verdade, a gente pode explorar bem o que queremos contar, igual foi de Dama para a Antologia, mudei e acrescentei mais coisas do original.
Aguardando mais de Alexis =)
Valerá a pena esperar…Alexis ainda tem muita coisa pra contar… ^~
Gostei da estreia. Achei o roteiro direto e sem enrolação. Parabéns! Continue escrevendo.
Obrigada Lyvia ?
Muito bom Dea, continua arrasado =)
Vlw, Isa! Não perca o capítulo dessa semana. Vai ser tenso, mas terá um toque de humor com a entrada do núcleo teen.kkk
Show Apollo, continua muito bom, acompanhando esses anjos <3
🙂
Show! melhor frase do Franco neste capítulo: “Era só o que me faltava, uma vadia querendo tirar dinheiro desse imbecil!”. Sucesso!
kkkkkkkkkkkkk
Só agora que vi seu comentário Lyvia, Obrigada!
Não entendi essa frase do Gael :
“Ele sabe que não manda em mim, ele é meu irmão não meu dono, aliás você deveria pensar assim também, ele é meu amante e não meu dono, tem homens muito melhores do que ele.”
O que ele quis dizer “ele é meu amante e não meu dono, tem homens muito melhores do que ele”?
E outra coisa esse Gael e a Audrey são dois nojentos. E quantos anos tem Ligia por Guilherme tratar ela igual uma criança?Aff. Cara sem noção.Continua!Tô amando.
Gael quis dizer que Franco não é dono da Audrey só pq tem um caso com ela. E sim Ligia é a protegida kkkkkkk realmente Audrey e Gael não valem nada kkkkk obrigada pelo comentário, estou amando!
Melhor frase do capítulo: “Pega o seu dinheiro e enfia você sabe onde! E quero que Guilherme se dane!” da Jéssica.
Outra coisa, Ligia também gosta de cinismo depois de revelar a mãe que o pai tem uma amante, ela sai mandando beijinho? kkkkkkkkk já vi também que ela é cobra criada. Eita! Guilherme é filho do Antônio, então Pedro e Ligia são primos. Uau quero saber mais.
Essa Marion é uma vilã a nível de Nazaré, vixe!
Ela não presta mesmo Lyvia… Uma assassina.
Muito bom capítulo, vou acompanhar. Quero ver Franco se lascar muito até o final. Parabéns, Débora!
O que falar de Dois Destinos? Foi uma trama envolvente e sensacional. Marion era uma vilã que apesar de seus crimes também proporcionava uma nuance cômica como também se encontrava em seu filho Davi e seu amante Marcelo. O par romântico ficou a cargo dos personagens Perso e Elis que ficaram longe do tradicional “mocinho e mocinha” da novela e trouxeram a “a vontade de se fazer justiça”. Enfim, Marion teve seu fim esperado, porém a forma fugiu do comum e foi um ponto positivo para o grande final junto com a participação de Renata de O preço da fama. Parabéns ao autor Marcelo Maia que presenteou aos leitores uma novela sensacional.
AHHHQue máximo Lyvia, decoração. Obrigado! Fiz com carinho… Sentirei saudades da Marion. Obrigado deverdade!
KKK Esse relacionamento louco entre Franco e Audrey ainda vai dar B.O. Parabéns pela novela, melhor a cada capítulo.
Obrigada Verônica! Pois é Audrey não vai aceitar perder Franco viu kkkkk Bjs
Percebo alguns errinhos de português, mas a história é até legal de acompanhar. Só precisa de um pouco mais de atenção do autor.
Nossa como é bonito esse conto, as palavras usadas são de alto nível. Acredito que muita gente não entendeu bem, mas eu compreendo que o texto é rico e de muito bom gosto. Parabéns, adoraria descobrir quem é o autor anônimo, rsrs
Adorei Wellyngton!!!
Obg Failon, não sou eu o autor, mas sim,. realmente é um belo conto
Parabéns Pela estréia!!! Excelente capítulo, já ganhou um fã hahaha! Sucesso, Wagner!!
Obrigado Felipe, que bom que gostou do capítulo, só é apenas o começo, tem muita história vindo ai. 😉
Nossa, já amei!!! Acompanharei com certeza. Parabéns
Vlw Gustavo, que bom que gostou do capítulo. Espero você durante os próximos capítulos!! 🙂
Parabéns ao autor, ótima estreia, acompanharei com certeza
Agradecido. Acompanhe sempre.
Parabéns meu querido!!! Excelente estréia!!! Nem preciso dizer que vou acompanhar né rsrsrs! Sucesso!!
Ahhhh amigo… Espero que seja um sucesso mesmo. Obrigado pela força amigo… Você eo maximo.
Parabéns meu querido!!! Excelente estréia!!! Nem preciso dizer que vou acompanhar né rsrsrs! Sucesso!!
Ahhhh amigo… Espero que seja um sucesso mesmo. Obrigado pela força amigo… Você eo maximo.
Ihhhh! Alguém vai morrer kkkkk! To amando a web, Parabéns!
Na certa que sim, rsss
O que dizer, um texto de ótima qualidade e que consegue um link interessante com a história original e no final, ainda faz um prelúdio sobre o papel a ser desempenhado pelo Cavaleiro de Pégaso como principal defensor de Athena.
Aaahhh, que legal, Sérgio!! Fico feliz que tenha gostado!! Sabia que gostariam das referências,rsrs ^^ Aguarde a segunda Temporada A Saga das Doze Casas!
Não sei nem por onde começar a elogiar! Acompanhei desde o início. Tiveram capítulos melhores que outros como em toda obra, mas foi genialmente fiel ao que foi proposto. A essência da obra original não foi perdida, essa fic vai além de muitas outras que já li! Parabéns autora Andrea! Espero que volte logo com algo de qualidade para nós! Ah e parabéns ao site por um ano no ar. Cyber séries é cada dia mais o melhor!!!
Obrigada, Ricardo!! Com certeza muito em breve, estarei de volta com novidades !^^
Parabéns autora Débora Costa, acompanhei a história desde o início e fiquei encantada com esse final. Hierarquia foi uma das melhores web novelas do site. Ansiosa por outra de sua autoria.
Muito obrigada Verônica! Fico feliz em saber que gostou do meu trabalho! Bjs
Parabéns autora Débora Costa, acompanhei a história desde o início e fiquei encantada com esse final. Hierarquia foi uma das melhores web novelas do site. Ansiosa por outra de sua autoria.
Que final lindo, estava eu no capítulo 35 e acabei lendo tudo em sequencia, essa web novela foi muito boa mesmo.
Amei essa cena final:
“OTÁVIO
Desculpa atrapalhar, mas vamos tirar uma foto com todo mundo reunido.
Otávio, Júlia, Ligia, Pedro, Carlos, Ana, Thiago, Sandra, Guilherme, Jéssica, Mirella, e as crianças Antônio e Laura estão felizes, sorriem para a foto.”
também dou parabéns a autora, se grande parte das web novelas que já li por aí fossem levadas a sério com são as webs daqui do cyber eu amaria muito…. Parabéns!!
Obrigada Juliana! Que bom que você quis ler tudo de uma vez! kkkk Fico feliz, Bjs
Que final lindo, estava eu no capítulo 35 e acabei lendo tudo em sequencia, essa web novela foi muito boa mesmo.
Amei essa cena final:
“OTÁVIO
Desculpa atrapalhar, mas vamos tirar uma foto com todo mundo reunido.
Otávio, Júlia, Ligia, Pedro, Carlos, Ana, Thiago, Sandra, Guilherme, Jéssica, Mirella, e as crianças Antônio e Laura estão felizes, sorriem para a foto.”
também dou parabéns a autora, se grande parte das web novelas que já li por aí fossem levadas a sério com são as webs daqui do cyber eu amaria muito…. Parabéns!!
O que falar sobre Hierarquia? Uma novela que do início até o fim gerou bastante polêmica pela escolha do elenco misto (renovador) e por seu melodrama (uma possível mexicanização, será?). Na minha opinião Hierarquia apesar dos dramas não é apenas uma novela “mexicana” e sim abordou temas que fazem parte da atualidade que é ambição pelo dinheiro e o poder. Destaco aqui os bons diálogos e o desenvolvimento dos personagens Franco e Gael. Também destaco o casal vinte Ligia e Pedro que foi a graça da história, Ligia no início parecia uma mocinha comum, mas surpreendeu algo crescer na trama e pasme até enfrentando Franco. Outro tema atual que pouco os críticos discutiram e achei super interessante foi a discussão do tema alcoolismo representando pelo personagem Otávio.
Sendo assim, considero a novela Hierarquia um grande sucesso do Cyber Séries e parabenizo a autora Débora Costa pela sua ousadia.
Muito obrigada Lyvia! É muito gratificante receber um comentário de uma colega, você também é uma super autora.
Você fez observações que poucos fizeram, os temas tratados em Hierarquia. Obrigada mais uma vez. Bjs
Muito bom capítulo! Parabéns pela estreia.
Joana já ganhou minha torcida. Coloca esses irmãos no lugar deles! Parabéns pela novela, Nathan!
Eu amei ! parabéns. A leitura é simplesmente empolgante ! Ancioso pelo próximo.
Obrigada, Gustavo. Que bom que gostou. Valeu demais!!! Um abraço. Sylvana.
Eu amei ! parabéns. A leitura é simplesmente empolgante ! Ancioso pelo próximo.
Obrigada, Gustavo. Que bom que gostou. Valeu demais!!! Um abraço. Sylvana.
Novela ótima como sempre. Parabéns, Alberto! Margarida bem que podia sentar outro tapão na Carla biscate. Pobre Dulce não merece uma sobrinha dessa.
Novela ótima como sempre. Parabéns, Alberto! Margarida bem que podia sentar outro tapão na Carla biscate. Pobre Dulce não merece uma sobrinha dessa.
Será que a Suzana morreu mesmo? Tomara que ela volte, só pra desmascarar a Carla.
Solange dissimulada! Deixa Ivan descobrir tudo, aí quero ver rs.
Ótimo capítulo Marcelo 😉
Obrigado, Alberto! Ela que se prepare, porque o Ivan também vai aprontar muito.
Solange dissimulada! Deixa Ivan descobrir tudo, aí quero ver rs.
Ótimo capítulo Marcelo 😉
Meu Deus, que site lindíssimo. Eu não li o capítulo, mas dá um gosto navegar por esse blog porque ele é o blog mais lindo que já visitei.
Meu Deus, que site lindíssimo. Eu não li o capítulo, mas dá um gosto navegar por esse blog porque ele é o blog mais lindo que já visitei.
Muito bom, parabéns! <33
Muito obrigado, Matheus!
Um grande abraço.
Parabéns Francisco!!!!
Obrigado Well e agradeço, principalmente, pelo espaço que o Cyber está me permitindo ter.
Um grande abraço!
Parabéns Francisco!!!!
Adorei!!! Parabéns pela estreia!
Muito obrigado Marcelo!
Forte abraço.
Adorei!!! Parabéns pela estreia!
Eu que tô completamente apaixonada pelo Kadu <3
Ele é fofo demais, nossa quanto dilema não é menino?! Mas amor sempre deixa a gente confuso, ainda mais quando vem misturado com todos esses dilemas <3
Parabéns Fran, ótima estreia!!
PS; Finalmente com tempo para poder comentar 😉
Brigadddduuuuuuuuu Isa . Você sempre presente e carinhosa.
Um beijo no seu coração ???
Eu que tô completamente apaixonada pelo Kadu <3
Ele é fofo demais, nossa quanto dilema não é menino?! Mas amor sempre deixa a gente confuso, ainda mais quando vem misturado com todos esses dilemas <3
Parabéns Fran, ótima estreia!!
PS; Finalmente com tempo para poder comentar 😉
Eu já disse que amei essa história? Então, vou dizer de novo <3
Eu já disse que amei essa história? Então, vou dizer de novo <3
Que delícia de leitura e história. Todo um universo teen + geek muito bem representado e exposto sem exageros , na medida, sem a pretensão de parecer didático, o que muita das vezes encontra-se em textos cujos mundos não estão ligado à rotina do corre corre da “realidade”..
Parabéns Isa. Está se tornando mais e mais uma promissora escritora, se permitindo evoluir a cada texto apresentado. Saiba que na arte o céu não é o limite e você está caminhando muito bem por essa estrada.
E que venham outras histórias de Isa Miranda. para o deleite de todos e, principalmente, dos seus fãs.
Um beijo no coração.
Que delícia de leitura e história. Todo um universo teen + geek muito bem representado e exposto sem exageros , na medida, sem a pretensão de parecer didático, o que muita das vezes encontra-se em textos cujos mundos não estão ligado à rotina do corre corre da “realidade”..
Parabéns Isa. Está se tornando mais e mais uma promissora escritora, se permitindo evoluir a cada texto apresentado. Saiba que na arte o céu não é o limite e você está caminhando muito bem por essa estrada.
E que venham outras histórias de Isa Miranda. para o deleite de todos e, principalmente, dos seus fãs.
Um beijo no coração.
Por alguns instantes me senti adolescente quando jogava RPG com meus amigos no ensino médio. O romance, as sutilezas e a temática dos jogos. Tudo muito bem posicionado. Parabéns!
Por alguns instantes me senti adolescente quando jogava RPG com meus amigos no ensino médio. O romance, as sutilezas e a temática dos jogos. Tudo muito bem posicionado. Parabéns!
Show
Show
Obrigado Hugo, que bom que fez você ter essa sensação de nostalgia, eu adorei escrever esse conto e bem capaz de virar um livro ou se me empolgar posto com web série aqui no Cyber. Valeu pelas observações!!! <3
Obrigado Hugo, que bom que fez você ter essa sensação de nostalgia, eu adorei escrever esse conto e bem capaz de virar um livro ou se me empolgar posto com web série aqui no Cyber. Valeu pelas observações!!! <3
Awonnnnn Fran que bom ler isso de você, nossa fiquei até boba aqui. Sabe que apesar de ter tido pouco tempo para comentar, eu acompanho o trabalho de alguns autores que admiro e você é um deles. E ler essas observações me faz muito feliz, acredito que estou no caminho certo né?! Vou caprichando e claro aprendendo com os mestres que encontro no caminho dessa jornada porque eu sei que nasci para fazer isso, contar histórias!!! Bjussss
PS: Kadu é meu bebê fofo lindo … meu <3
Awonnnnn Fran que bom ler isso de você, nossa fiquei até boba aqui. Sabe que apesar de ter tido pouco tempo para comentar, eu acompanho o trabalho de alguns autores que admiro e você é um deles. E ler essas observações me faz muito feliz, acredito que estou no caminho certo né?! Vou caprichando e claro aprendendo com os mestres que encontro no caminho dessa jornada porque eu sei que nasci para fazer isso, contar histórias!!! Bjussss
PS: Kadu é meu bebê fofo lindo … meu <3
Sim você já disse Fabi, mas pode dizer toda hora rsrsrsrs <3
Sim você já disse Fabi, mas pode dizer toda hora rsrsrsrs <3
Ahhh Kadu tbm né, quem não se apaixona assim?
Olha o Matheus lindo de morrer… Fica assim não, ele não te esqueceu T___T
Fran que lindeza de capítulo, fofo e cativante até na sofrência.
Amor platônico ninguém merece </3
Parabéns mais um texto incrível !!!
Ahhh Kadu tbm né, quem não se apaixona assim?
Olha o Matheus lindo de morrer… Fica assim não, ele não te esqueceu T___T
Fran que lindeza de capítulo, fofo e cativante até na sofrência.
Amor platônico ninguém merece </3
Parabéns mais um texto incrível !!!
Isa, sua linda, muito obrigado pelo seu carinho sempre presente. Adorei o seu comentário, usando as palavras diretamente ao Kadu, como uma amiga buscando consolá-lo ??
Grato demais pelo seu apoio.
Um beijo no coração ?
Kadu é meu fofo <3
Isa, sua linda, muito obrigado pelo seu carinho sempre presente. Adorei o seu comentário, usando as palavras diretamente ao Kadu, como uma amiga buscando consolá-lo 😇😍
Grato demais pelo seu apoio.
Um beijo no coração 💓
Kadu é meu fofo <3
A Solange catando tudo. Muito bom o ep. Achei que o plano dela não fosse dar certo.
Obrigado, Hugo! Solange conseguiu dessa vez, e ainda vai aprontar mais. Mas o Ivan já está preparando a corda pra ela se enforcar. Fica ligado nos próximos capítulos. Abraço!
A Solange catando tudo. Muito bom o ep. Achei que o plano dela não fosse dar certo.
Essa Maria Estela, só Jesus na causa. Controlando o romance da coitada da Sônia. Dá raiva. Torcendo pro Billy esquecer a Carla de vez e ficar com a Ingrid.
Até eu já estou com raiva dessa megera kkk
Billy merece alguém bacana como a Ingrid.
Essa Maria Estela, só Jesus na causa. Controlando o romance da coitada da Sônia. Dá raiva. Torcendo pro Billy esquecer a Carla de vez e ficar com a Ingrid.
Adorando a novela, como sempre. Parabéns, Alberto!
Obrigado querido! Você também está de parabéns com O Leão.
Obrigado 😉
Realmente kadu, há muitos idiotas no mundo, tenho paciência para isso não =.=
Agora esses pensamentos acaba sendo neuras mesmo, quem vai entender o outro? Relex lindo, pessoas são estranhas ponto.
Agora “qualé” dessa mina querer que você ajude ela a voltar com Matheus? Pior que você vai acabar indo lá e ajudando né? Prevejo que isso não vai dá certo e você vai sofrer =.=
Fran amei os devaneios do Kadu, tbm viajo em meus pensamentos enquanto estou parada no ponto ou no ônibus indo para casa ou trabalho. Parabéns arrasou novamente <3
Quero ser vc quando crescer Fran =*
Obrigado mais uma vez Isa por sua participação. Já vi que o Kadu ainda não percebeu que tem uma amiga “aqui fora”…kkkk Eu também muita das vezes me pego mergulhado nos meus pensamentos a caminho (ou voltando) do trabalho… Acho que até faz bem, sabia? Claro, não da forma como o Kadu se embrenha..kkk… mas tadinho, Enfim, agradeço todo essa carinho e você já é uma promissora escritora e não vou me cansar de afirmar. Um grande beijo.
Fiquei com pena do Vicente hoje.
Vai que é tua, Ingrid. Billy já é teu.
Ótimo capítulo, Alberto!
Que série boa! Estou gostando muito de acompanhar a trajetória do Kadu. Não tem como não torcer por ele. Acredito que estejam centenas de Kadus se identificando com o herói da história, e isto é muito bom. Parabéns, Francisco.
Olá Marcelo. Muito obrigado pelo privilégio de ter você como leitor.
Acredite, enho grandes esperanças de que esse texto, esse personagem, possa criar empatia com outros adolescentes que possam estar atravessando conflitos parecidos com o do Kadu e perceber e constatar que tudo o que sentem faz parte dessa fase da vida por mais avassalador que lhes possa parecer.
Um grande abraço e grato demais por suas palavras.
Kadu é uma peça! Mas, que conflito interessante! Como disse a Isa acho que ele vai acabar ajudando a garota. Mais, um filosófico episódio!
Obrigado Hugo. Adorei a observação: “Kadu é uma peça” ????????. Grande abraço ???
Pena da Helena. Chateado com o cinismo da Solange – assassina matadora de amantes, e o Ivan sofrendo tbm. Episódio muito bom!
Obrigado, Hugo! Solange ainda vai aprontar com muita gente, mas a hora dela vai chegar. Ivan já vai descobrir quem é a megera de verdade. Fica ligado! 😉
Pena da Helena. Chateado com o cinismo da Solange – assassina matadora de amantes, e o Ivan sofrendo tbm. Episódio muito bom!
Foi o Ivan que comprou a empresa. Certeza!
A resposta, só amanhã rsrs Obrigado pela audiência!
Intrigante!!! Estou adorando as chamadas e já super curioso para conhecer essa série que promete. Parabéns Hugo Martins e seja bem vindo a família Cyber. #Ansioso.
Eduardo Moretti
Parabéns pela novela. Realmente tá muito boa. Sinto muita empatia pela Helane e chego a ficar chateado com a Solange. Tá merecendo umas pêas
Solange vai colher no final o que vem plantando. O que é dela, está guardado. Hoje tem capítulo 18. Espero que goste. Abraço!
Brigado pelo comentário Carlos! Tô administrando as leituras pra dar tempo de viver, mas quero dar uma olhada nos episodios de Dark. Eu sei que vc ta concorrendo a alguns prêmios, então com certeza a série é de qualidade! E, mais uma vez obrigado pela audiência!
É isso aí, xará! Mete um corretivo no Alexandre, que ele merece. ???
Pobre Leonor. Maria Estela merece o pior final, megera maldita.
Um dos melhores capítulos até hoje, Alberto ???
Kadu definitivamente não se sente bem na sua própria casa “Cada vez mais me convenço de que vivo em um ambiente insalubre”. Essa estrutura familiar pra ele é um incômodo. Rejeitado, ele procura refúgio nas salas de bate-papo. Sinto que nosso herói vai começar a dar alguns passos pra sair dessa zona de aflição.
– Eu achei o episódio bom!
– Sugestão: Descrição com ação, acho que deixa o texto mais fluido (mas, é um detalhe, nada que comprometa a leitura).
O resto tá excelente.
Obrigado Hugo pela leitura e o comentário. De fato Kadu está bem desconfortável dentro dessa família, mas será que ele também esta fazendo alguma coisa para mudar? Bem, talvez como todo adolescente, ou em sua maioria, ainda não conseguiu encontrar “o seu próprio” mundo e esteja buscando apoio nos mais próximos, o que é natural… Enfim, e´tanta coisa acontecendo ao seu redor, não é mesmo?
Grande abraço.
Me fez lembrar “A batalha do Apocalipse” do Eduardo Sporh! Texto agradável e uma história que capta a atenção. Parabéns!
Que bom que gostou… espero que acompanhe ate o fim. ,muitas surpresas ainda vem por ai.
E quando se falam que cada um é uma ilha no mar de pessoas é o que ocorre com você Kadu. Amor platônico é uma M****, mas enfim… Matheus deve está passando por algo, sabe-se lá… mas calma pq eu creio que ele sempre volta.
Que família! Oca e vazia.
E a internet é terra de ninguém, às vezes uso para rota de fuga, mas não esqueça que vc é vc Kadu.
Ótimo texto amigo parabéns <3
A amiga consolando o Kaduzinho… Amo esse seu jeito de se colocar nos comentários…
Também acho que o Kadu esta meio perdido dentro dessa família, mas já parou pra pensar que muitos adolescentes, infelizmente, convivem com esse mesmo “abandono” dentro de seus lares? E não é algo do que se orgulhar, com certeza…
Quanto à “fuga” para a internet, nas condições do nosso amado Kadu, que, pelo jeito, está buscando algo mais do que isso, pode ser um tanto perigoso, não?
kkkkk
Apenas divagando com a Sra, Isa sobre o nosso “Menino”.
Muito obrigado amiga pelo seu apoio e participação. Um grande beijo
Eu interajo com meu fofo <3 Tbm acho perigoso essa treta de internet como rota de fuga =.=
Pse amigo, adolescentes são meios esquecidos no mundo de hoje, pais acham que deixar eles ali com tranqueiras tecnológicas e pronto se vira ai está resolvido o problema. Acho que piora, enfim …
Aguardando novo capitulo para dialogar com o Kadu <3
Muito bom Dea, senti toda sensação do universo SW, vai bombar com os fã da série. E pelo visto a treta só começou. Parabéns!!!
Só começou,Isa! Espero que bombe sim e até arrume mais fãs pro universo SW <3
Mais um ótimo episódio, Francisco. Parabéns!
Marcelo, muito obrigado. Um elogio vindo de você, autor de “O Leão”, web novela mais que renomada, é um grande presente..
Forte abraço.
Obrigado pelo “novela renomada” 😉
Outro abraço!
Parabéns, Andréa. Mais um capítulo que precisei ler ao mesmo tempo em que tentava recuperar o fôlego. Isso é bom, mas não tenho mais idade para essa maratona (kkkkk).
Excelente texto, Cate Blanchet MA RA VI LHO SA, e o suplicio do Jedi na medida…
Obs.: preciso aprender usar o mantra “não há caos Há harmonia”… resolveria tantos problemas.
Um grande beijo.
Ah, meu amigo…Se conseguisse colocar esses princípios jedis em prática também seria tão mais fácil….kkkk Mas enfim, vai fazendo um estoque de tarja preta porque eu mal comecei com a emoção….^^ Fico muito feliz que tenha gostado. Bjss
Parabéns pela estreia, Hugo. Gostei muito do episódio. Achei meio punk a sequência do cérebro pra gelatina kkkkk Trama instigante do começo ao fim. Já quero ler o episódio da semana que vem.
Obrigado Marcelo! Ficou tão descarado assim do cérebro pra gelatina? kkkkkkkkk Proxima semana algumas revelações pra saciar a curiosidade.
Oi? Eu estava jantando quando li a sequência da língua sendo cortada. Pelo amor…kkkkk
Parabéns Hugo pela estreia. Suspense, drama e mistério já deixam uma pista do que aguarda o leitor pela frente. Me senti “assistindo” um filme do diretor M.Night Shyamalan, e isso, para mim, não é coisa pouca não. Vamos que vamos e agora só resta aguardar o próximo domingo para saber (ou não…rsrsr) quem é a tal voz do outro lado da linha e qual é a dessa Jade (essazinha ta com jeito de chave de cadeia).
Um grande abraço e não tenho dúvidas que a trama vai se tornar um grande sucesso aqui no Cyber.
Parabéns pelo episódio Déa! Achei a cena do Tarsis usando a força tão poética! E, que adrenalina nesse episodio hein?!
Obrigada!^^ Também adoro essa cena. Grande parte das cenas com o personagem Tarsis foram feitas pelo próprio, quero dizer meu amigo e colaborador Tarsis Alexandre, que criou o personagem durante uma espécie de RPG que jogávamos no antigo orkut. Adivinha quem interpretava a Ying? kkkk
Se prepare que ainda vem muitooo mais adrenalina por aí…
Acabei de encontrar com o Kadu e ele tava todo envergonhado! Mais um episódio angustiante na cabeça do Kadu.
kkkkk… Por que será da vergonha?
Obrigado Hugo pela leitura.
Um grande abraço.
Eiittaaa… Kadu meu fio, quanta energia presa por causa do Matheus. rs Mas não sinta culpa, culpe os hormônios, malditos ou benditos hormônios D:
Arrasou Fran, mais um capitulo daqueles de tirar o fôlego rs
Literalmente tirar o fôlego? Kkkkk
Obrigaduuuuuu ????
Ótima trama. Suspense e uma adrenalina de o que irá vir depois deixa ainda mais louco. O cara explodindo no começo eu pensei : Pqp rs
Adorei!
A cena do cérebro pra gelatina foi bem punk, bem humor negro. AMO kkkkkkkkkkk. Confesso que achei diferente, com verbos no presente e uma narrativa com pausas, refletindo etapas anteriores. To certa disso? A cena da Jade pilotando o monomotor revelava que ela fugiu após matar Roberval, cena esta mostrada logo depois.
Assim como mostrou Gomes observando Licurgo logo depois de vermos pular a cerca, literalmente hehehehe.
Fiquei um pouco perdida no início quando Licurgo viu Gomes correr em sua direção, sendo que ambos estavam frente a frente, enfim kkkkkkkkkk
Uma trama de suspense, humor negro e instigante. Parabéns! Por mais cenas escatológicas como a gelatina. Cenas que só me permito ler, jamais assistir 😀
O verbo no presente remete a um roteiro literário. Sobre a Jade, pode ser que ela matou e fugiu. Ou que ela fugiu e depois matou. Isso não vai alterar muita coisa na história não, mas bem observado.
Sobre Gomes correr, é não tinha pensado dessa forma. Foi pra criar drama rsrsrsrsr.
Agradeço pelo feed back e pode aguardar mais cenas escatológicas como a do cérebro com gelatina. Em menor ou maior grau quem sabe!
Valeu pelos comentários de todos! Isso é muito importante pra mim.
Essa Maria Estela merece um final pesado, que megera! Ótimo capítulo, como de costume ???
Obrigado querido! Realmente o final dela tem que ser algo bem ruim mesmo.
Fantástico! Parabéns, Sylvanna. Tenho acompanhado seus contos aqui no site e todos eu amei. Parabéns!!!!!!
Obrigada, Gustavo … que bom que gostou … o feedback de vocês é o que me faz feliz … obrigada pela atenção e pelo seu tempo … obrigada mesmo … bjos!!!
A Reta final está incrível! Parabéns Alberto Sant’anna. Espero ler mais novelas suas em breve! A Maria Estela não me desce, o ódio só cresce a cada capítulo!
Obrigado Gustavo! Até eu já criei ódio dessa criatura rs! Eu espero voltar mais vezes…
Maravilhoso, adorei!! Parabéns pelo texto rico que nos apresentou! <3
Obrigada, Isa Miranda … que bom que gostou, Bjos!!!! Isso ilumina os nossos dias, faz com que o escritor queira escrever, mais e mais …valeu!!! Tô de olho do Superman na Dama Negra rsrsrs.
Kadu você está cercado de “sequelados”, meu deus quanta gente louca a sua volta. Essa doida quer ser sua namorada de “mentirinha”, não “pera” é doida >.>
Ai finalmente o tratante apareceu, sim tratante pq na boa tô bolada com ele >.>
Fran eu ri da parte da doida querendo fazer os planos ala “coiote do papa-léguas” que é óbvio que não dará certo e prevejo que vai dá be ruim e claro para o Kadu =.=
Outro capítulo daqueles, parabéns Hugo, estou cada vez mais curiosa com o desenrolar dessa trama. 😉
Na humilde opinião. Um dos melhores episódios. Diálogos muito bons. Parabéns Francisco.
Meu Deus! Chocado com esse primeiro capítulo! a cena de abertura foi devastadora (no bom sentido, é claro). Pelo que eu entendi, a trama oscila entre as histórias e/ou pontos de vista dos personagens, a princípio custei a entender, mas depois vi que é uma ferramenta diferente de narrativa. Já virei fã do Licurgo, depois vou ler o segundo capítulo. Parabéns!
Brigado pelo retorno Melqui. Que bom que gostou. As coisas só tendem a piorar, pros personagens é claro. O 2 ep já tá disponível da uma conferida e me diz o que achou!
Sim, eu gostei muito. Ainda não tive tempo de ler o segundo episódio, vou ver se consigo ler hoje a noite. Abraço!
Mais um excelente capítulo Marcelo. Raul sacana violando o descanso eterno do Mario. Gostei do Ivan tecendo seus planos pra pegar a Solange. Isso vai ser legal de ver. Parabéns e sucesso!
Obrigado, Hugo. Nesta semana ainda ele coloca em execução. Fica de olho. Abraço! ?
Muito bom Sylvana! criativo e envolvente.
Vai em frente
Excelente! Adorei a Dona Marieta, ela é sem noção kkkkkkk. Nossa, e que dilema esse monstro ter aparecido para o Licurgo e a Jade, curioso pra saber o que vai acontecer.
Muito bom!
Parabéns Alberto! A novela foi incrível do começo ao Fim!!!! já estou com saudades!!
Ótimo episódio, Hugo. Adorei a homenagem à Bellatex de O Leão. Helena já está pensando em aumento de cachê para a Marieta. Não quero que o Licurgo morra tão cedo. Que venha o próximo episódio. Parabéns!
Marieta vai gostar de saber que o cachê dela vai aumentar! Próximo episódio está fabuloso.
Muito bom! Boa história. Parabéns de verdade.
Obrigado, Henzo! ?
Estou curioso pelo seu Triângulo Amoroso.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!! O que foi isso?? O Licurgo não pode morrer!!
Próximo episódio tem mais treta nível hard!
Você definitivamente quer nos matar kkkkkk.
Solange safada foi pega com a boca na botija! Como faz pra não acabar essa novela? Não tem como esticar não?
Hahaha Infelizmente não. A novela precisa acabar mesmo, que pena. Mas o último capítulo está vindo aí pra fechar O Leão com chave de ouro. Quem sabe depois não vem uma parte 2? De qualquer maneira, muito obrigado por acompanhar a trama e pela homenagem à Bellatex em Incognoscível.
Leitores, corram pra ler a série do Hugo, que vale a pena. Eletrizante a cada episódio.
adorei
Muito bom! Ótima novela! Está de parabéns!
Obrigado, Henzo! Que bom que gostou. Fico feliz.
Agora f*** o c*** da “Creusa” >.<
Como lidar com isso? Kadu estou como você sem palavra =.=
Excelente capítulo Fran, parabéns!
Meu Deus, amiga, és realmente solidária ao Kadu…kkkkk… Praticamente uma leoa defendendo “a cria”…
Muito obrigado pelo comentário e agora vamos aguardar a forma como o nosso amigo vai encarar essa notícia…
Beijos .
Tomara que a Espoleta consiga escapar desses vilões. Adorei o episódio. Parabéns, Andréa!
Ying sempre da seu jeito .kkk Aguarde e confie. Realmente ta tenso.kkkk
Depois do quase ataque do Kadu, só alegrias rs
Adorei Fran <3
Kadu meu filho segura essa pemba pq Matheus ainda não viu nem a metade da treta… Vai né!!!
Será que rolaria? '-'
Fico imaginando a reação do Kadu com uma declaração, juro que achei que ia fazer isso menino. rs
Ying é danada… Show Dea, arrasando!!!
Aquela lá passa a perna até no Darth Vader.kkkk
Vlw, Isa!
Me diverti muito com ele na cultura
Aiiii meu Deus! Quando eu penso que eles vão sair de um sufoco, já entram em outro. Senhor!!
Muito sufoco heim! Mas, depois da tempestade vem a calmaria. Ou talvez venha mais tempestade ainda! kkkkk
Aiiii meu Deus! Quando eu penso que eles vão sair de um sufoco, já entram em outro. Senhor!!
Muito sufoco heim! Mas, depois da tempestade vem a calmaria. Ou talvez venha mais tempestade ainda! kkkkk
Literalmente sempre que eu for reclamar da vida, vou me lembrar do Licurgo e da Jade, eu nunca vi alguém se lascar tanto na vida como esses dois gente kkkk.
Parabéns Hugo! Um dos melhores episódios até agora.
Essa garota pega pesado hen!!!? aff… Kadu não se deixe intimidar =.=
Parabéns Fran, capítulo maravilhoso!!!
Kkkkk… a implicância com a pobre da Brenda. Ela só está fazendo tudo por ?
Obrigado Isa e por tudo que tem feito por essa trama . Um grande beijo no coração ??
KKKK Esse gif do Clodovil é ilário. Ansioso pela estreia dessa Minissérie!
Clodovil sempre kkkkkkkk Aguardo vc dia 12.
Cada vez mais tensa a situação!!! Kadu estou do seu lado <3
Parabéns ótimo texto amigo =)
Meeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeuss! Quando eu penso que finalmente eles terão paz, mais desgraças acontecem. Pobre Licurgo.
O cara tem o que? Doce para desgraceiras? rs
Parabéns Hugo texto maravilhoso <3
Curiosa historia…misterios que parecem bem interessantes…
Parabens apollo sucesso sempre
Perfeição!
<3 Obrigada, Mestre! ^^
Eletrizante!!
Obrigada! E ainda não acabou ^~
Parabéns, Hugo!
Obrigado Failon! Pode aguardar mais surpresas e emoções no último episódio!
Eu gostei muito desse início com as características de alguns personagens no universo familiar de Kadu. São “pinceladas” que no futuro servirão de alertas no fluxo ‘dramático’ de Kadu.
Parágrafos muito bem construídos.
Olá Maurício. Grato pela leitura e o comentário (e as observações).
Um grande abraço.
Que loucura não consegui parar de ler..muito envolvente e bem escrito. adorei
Aiiiiiiiiiiii meu Deeus!! Eu não tô bem. Meus olhos se encheram de lágrimas com esse final. Sem palavras!
Parabéns Anderson, otima estreia!
Obrigado, Henzo! ?
Amei a história. Muito legal.
Fico feliz que tenha gostado S2
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeuu Deeeeeeeeeeeeuss! Que estreia foi essa Zih? Curti pra caramba! Imaginei cada detalhe, cada cena… Virei fã da Maria Alice, o jeito irreverente dela me conquistou. Parabéns!
Aêeeee! Muito obg, Melqui! O que Maria Alice tem de irreverente, tem de difamada kkkkkkkkkkk. Espero que volte sempre <3
Haha. O próximo capítulo é amanhã?
Dia 16. Será seg e qui, às 23h.
Parabéns pela estreia, Cristina! Morto com o embate entre Alice e o Mazinho. Avelino, é um carcará mesmo. kkk. Vou seguir acompanhando. Sucesso! Bjs!
Carcará pega, mata e come! kkkkkkkkkk Obg, Failon! Quinta tem mais.
To triste com a morte da Catarina. Cavalo maldito!
Coitado do cavalo, menino kkkkkkkkkkkk A culpa é do assassino(a). Cavalinho num tava nem sabendo o que tava acontecendo kkkkkkkk.
Encantadora!
Obrigada S2
Catarina morreu? Como assim? Alice rebelde. Noel dando gravata. Avelino cabuloso. Esse vilão promete! Parabéns pela estréia Cristina!
Pois é, GP mal começou e já teve gente dando gravata, padre recebendo coice, Avelino dando e recebendo patada, e claro, a Catarina caindo do cavalo. Triste kkkkkkkk. Próximo episódio é quinta, às 23h. Obrigada! <3
Com essa morte da Catarina, prevejo altas tretas por aí haha. Excelente capítulo!
Obs: Odeio a Maria José kkkkkkkkk
Obg, Melqui! kkkkkkk Sim, altas tretas, dedo na cara e gritaria. Maria José é o espinho de qualquer lugar, mas espinhos podem não ferir tipos como o Avelino…calei-me kkkkkkkkk
Senhor kkkkkkkk
Capítulo excelente! Morto com o romance de Mazinho e Maria José, kkkk. Cara de pau o Avelino! carcará mesmo! Morto que a policia pensa que o próprio pai matou a filha. E que leitura do testamento da jovem Catarina! Vou seguir acompanhando!
Obg, Failon! Avelino e o policial Lucas são cúmplices. Essa parceria ainda dará muita dor de cabeça pro carcará kkkkkkk
Amei, Fabi! Parabéns! Como cosplayer,digo que você descreveu tudo muito bem. <3
Morto que a Alice foi morar na casa do Carcará. Morto que ele é um cara de pau. Eu falo dele desse modo, mas acho que fundo até gosto do personagem. Que clima o da cena final. Parabéns!! Vou seguir lendo!!
Alice e Noel estão num balaio de gatos kkkkkkkk A partir do capitulo 4, muitas unhadas aguardam pelo casal de primos mais azarados da região. Obrigada pela visita! 😀
Parabéns, Anderson!! ótima estreia, amigo!!!
Obrigado, Failon! ?
Seria muito pedir por uma continuação? :p
Claro que não, Christian!!! Só que vai demorar um pouquinho. Para março do ano que vem … vamos conhecer o mundo Banshee e seus dragões… obrigado pela leitura. Bjos!!!
Morto que o Mazinho quase pega a Alice de cheio. Avelino, com a maior cara de pau com um discurso bonito perante todos na mesa. Morto que o Walter deu o flagra na Maria José e no Mazinho, já era tempo hein. Que bate- boca foi esse entre o João e o Carcará. Tô amando a série!!!
Amo um bate-boca, uma troca de ofensas e socos nessa trama kkkkkkkkk. Walter vai começar a despertar e deixar de ser paradão. Obg, pela visita!
Diacho, que capítulo foi esse? Atropelamento, bate-boca, barraco, kkkkkkkkk. Alice, casa comigo! Te dou casa, comida e roupa lavada sua delícia! Esperando o momento certo pra acabar com o embuste do Mazinho.
É isso aí Zih! Mandou ver nessa bagaça.
Se não tiver barraco, bate-boca e tentativa de assassinato eu nem escrevo kkkkkkkkkk Se tá gostando da Alice agora, imagine no grande final hehehe. Obg pela visita!
Diacho, que capítulo foi esse? Atropelamento, bate-boca, barraco, kkkkkkkkk. Alice, casa comigo! Te dou casa, comida e roupa lavada sua delícia! Esperando o momento certo pra acabar com o embuste do Mazinho.
É isso aí Zih! Mandou ver nessa bagaça.
Se não tiver barraco, bate-boca e tentativa de assassinato eu nem escrevo kkkkkkkkkk Se tá gostando da Alice agora, imagine no grande final hehehe. Obg pela visita!
Eu tenho suspeitas sobre essa história :3
Hohohoho :3
Eu tenho suspeitas sobre essa história :3
Muito bom, continuo achando que isso vai dá em algo rs
Sem tentações
Como tudo que ele faz, muito bom. Agora quero saber o resto da História. Abç
Obrigado, Pedro!!!
Quanta ação! E reflete a realidade exata que estamos vivendo. Muito bem escrito. Seu texto tem bastante velocidade, o que faz com que queiramos ver o próximo capítulo. Quando sai?
Uhuuu! Valeu!!!! Lisonjeado.
Geraldo, este primeiro capítulo deixa um gosto de quero mais… bem narrado, um gênero de literatura realista, sem exageros em termos de adjetivações e advérbios em dose excessiva. Ou seja, um texto enxuto, bem imaginado e com a dose certa de suspense, culminando no final. E veja, a parte em que a protagonista sai do escritório da boutique, entra no corredor e para na frente do espelho nos dá a nítida impressão de que algo ruim irá acontecer, porém, não se sabe ao certo o que irá ocorrer. Isso para mim é um verdadeiro suspense. Gostei, vou continuar acompanhando seus capítulos, amigo!
Para mim é uma honra ser comentado por um dos maiores escritores de ficção contemporâneo. Além de um respeitado comentarista literário. Muito obrigado.
Geraldo, este primeiro capítulo deixa um gosto de quero mais… bem narrado, um gênero de literatura realista, sem exageros em termos de adjetivações e advérbios em dose excessiva. Ou seja, um texto enxuto, bem imaginado e com a dose certa de suspense, culminando no final. E veja, a parte em que a protagonista sai do escritório da boutique, entra no corredor e para na frente do espelho nos dá a nítida impressão de que algo ruim irá acontecer, porém, não se sabe ao certo o que irá ocorrer. Isso para mim é um verdadeiro suspense. Gostei, vou continuar acompanhando seus capítulos, amigo!
Para mim é uma honra ser comentado por um dos maiores escritores de ficção contemporâneo. Além de um respeitado comentarista literário. Muito obrigado.
Muito bom mesmo, aguardando ansiosa pelo próximo capítulo!!! bj
Valeu, Neiva!!!
Muito bom mesmo, aguardando ansiosa pelo próximo capítulo!!! bj
Yes…..bom…..vai dar filme….
Tomara!!!
Que capítulo magnífico! Cena bem construída, com ação e suspense na medida!
Marry, muito obrigado! Vinda da melhor resenhista e crítica que já conheci é uma honra.
Geraldo, perfeito !! Texto bem escrito e muito real para os dias de hoje. Parabéns !! Sou sua fã sempre!!!!
Muito obrigado, Valéria! Valeu mesmo…
Concordo com os demais comentários. A história reflete bastante o cenário em que vivemos. É de arrepiar!!!!
Valeu!!!! Nem imagina o que virá depois… hahaha
Ótimo cliffhanger! esperando pela segunda parte!
Obrigado! O intuito foi este mesmo. Um bom cliffhanger para a segunda parte.
Adorei! Amo esse tipo de história!
Valeu, Melqui!! Espero que goste da virada que esta série dará. hehehehe
Nossa, virei um eterno fã do Atílio. Que série! Estou curtindo pra caramba!
Melqui!!!! Obrigado. Também sou seu fã. Valeu!!!
Interessante demais!!
Prendeu-me. Sigo-te nos próximos capítulos!!
Super Carla!!! Obrigado!!!!
Intrigante! Vários pontos de discussão muito interessantes! É uma escrita fantástica!! Parabéns!
Valeu mesmo , Carla! Você também é uma super escritora,
Primeiro, li de trás pra frente.
Depois, reli ao certo.
Nas duas vezes, me encantei!
Texto claro, com dose certa de suspense pra prender o leitor, linguagem boa, atualizada e harmônica com a tipologia escolhida!
Sempre gostei de sua escrita, Geraldo!
Sua postura ética, sua maneira de se posicionar com elegância e luvas de pelica!
Certamente, mais um de seus sucessos, agora aqui nessa plataforma.
Sigamos!
Agradeço imensamente o elogio. Espero que continue gostando da série.
Boa Geraldo! A série tá empolgante. Parece que a justiça restaurativa não funcionou nesse caso. Vamo partir pra o estado de natureza aonde já dizia Hobbes “o homem é o lobo do homem”. Justiça com as próprias mãos. Sem Estado e cada um fazendo seu tribunal. A série toca em temas basilares da formação do Estado. Será que teremos um contra peso às atitudes de Atílio? Sucesso!
Obrigado, Hugo!!! Realmente o bicho vai pegar. Como seria destituirmos o estado para reverter a situação na qual nos encontramos? Será que dá certo? Vamos ver. Obrigado mais uma vez pela leitura.
Boa Geraldo! A série tá empolgante. Parece que a justiça restaurativa não funcionou nesse caso. Vamo partir pra o estado de natureza aonde já dizia Hobbes “o homem é o lobo do homem”. Justiça com as próprias mãos. Sem Estado e cada um fazendo seu tribunal. A série toca em temas basilares da formação do Estado. Será que teremos um contra peso às atitudes de Atílio? Sucesso!
Muito bem escrito, muito bem narrado este relato de revolta que todos nós sentimos. Estamos na pele de Atílio, quando a raiva que ele sente, em um mundo sem uma verdadeira Justiça, não leva a parte alguma. Somos reféns da impunidade, somos impotentes frente à criminalidade que assolou este país. Viva, Geraldo! Você escreve com competência!
É verdade, meu amigo escritor. O mundo não está fácil! O interessante é o que acontecerá depois. Obrigado pelas considerações.
Muito bem escrito, muito bem narrado este relato de revolta que todos nós sentimos. Estamos na pele de Atílio, quando a raiva que ele sente, em um mundo sem uma verdadeira Justiça, não leva a parte alguma. Somos reféns da impunidade, somos impotentes frente à criminalidade que assolou este país. Viva, Geraldo! Você escreve com competência!
Geraldo, é impressionante o realismo de sua escrita! Eu escrevo o fantástico, o irreal, o surreal, o imaginário, mas você dá vida a pessoas que sofrem, caminham e lutam contra as adversidades.
Meus parabéns, continuarei acompanhando esta série tão bem escrita e imaginada por você!
Obrigado, Roberto. Realmente Atílio tem me “atormentado” muito com o seu jeito obsessivo. Veremos o que ele fará. Mas estou ansioso para ler o seu novo lançamento. Já encomendei.
Com poucos parágrafos e linhas de diálogo, consegui imaginar e visualizar a angústia que Atílio está passando, estória muito bem escrita!
Incrível como a angústia nos leva a tomar decisões. Atílio terá que arquitetar muito bem o plano. rsrsrs. Muito obrigado pelo comentário.
Esperando pelo próximo capítulo! Todos nós temos um lado ”Atílio”, e é fácil se identificar com seus ideais, Muito Bom!
É bem verdade isso “Todos nós temos um lado Atílio.” Obrigado pelas suas observações.
Oi Geraldo . Muito boa sua narrativa como todas !
Espero ver mais textos , diálogos inteligentes como os seus ! abraços
Obrigado, Teresa.
Oi Geraldo . Muito boa sua narrativa como todas !
Espero ver mais textos , diálogos inteligentes como os seus ! abraços
Obrigado, Teresa.
Ver inocentes morrendo causa imensa revolta. Atilio é o exemplo do cidadão que não se conforma e busca respostas. Belo capitica, Geraldo.
Verdade, Marry. O duro é nos conformarmos com a aberração na qual vivemos. Atílio quer mudar isso. Será que dá?
Ver inocentes morrendo causa imensa revolta. Atilio é o exemplo do cidadão que não se conforma e busca respostas. Belo capitica, Geraldo.
Estar em frente a uma pessoa que lhe causou um dano irreversível é muito complicado. Além da raiva, o sentimento de impotência supera qualquer noção de justiça. Atílio vai radicalizar. Esperando ansiosa o próximo capítulo.
Que presença de espírito Atílio precisou ter. Não sei se somos capazes. Como você disse “Atílio vai radicalizar”. Valeu Marry!!!
Estar em frente a uma pessoa que lhe causou um dano irreversível é muito complicado. Além da raiva, o sentimento de impotência supera qualquer noção de justiça. Atílio vai radicalizar. Esperando ansiosa o próximo capítulo.
A situação está ficando tensa. Parece que estamos dentro do livro. Parabéns!
Com fica interessante a estória conforme vai se desenrolando…..Onde será que vais dar? Não posso esperar!
Só o destino sabe onde dará. Vamos aguardar o desenrolar da situação de Atílio.
Fabi, que elegância na escrita! A descrição, em especial, da dor, senti em mim a agonia da personagem ao ser arremessado naquele local tão horrível. Impossível! Vai precisar ir para a Netflix!!! Parabéns.
Obrigada! Fico feliz que tenha conseguido tocá-lo com a história S2
Geraldo, cada vez mais curiosa com esse Atílio…série realmente interessante que prende a leitura e aguça a curiosidade para próximo capitulo…
E tem muito mais para acontecer. Aguarde.
Esse Atilio pensa como eu…perdoar um assassino? Nem pensar …
Difícil, né?
Grande Geraldo, colega de histórias, excelente! Prende o leitor de uma maneira incrível! Nós, roteiristas, lemos já imaginando como seria cada cena, cada detalhe, cada close, muito bom!
Valeu, amigo escritor e grande roteirista!!!!! Bora publicar?
Parabéns a todos os envolvidos! Ficou ótimo o programa!
Obrigado Henzo!!!
Parabéns a todos os envolvidos! Ficou ótimo o programa!
Obrigado Henzo!!!
Fabi, que elegância na escrita! A descrição, em especial, da dor, senti em mim a agonia da personagem ao ser arremessado naquele local tão horrível. Impossível! Vai precisar ir para a Netflix!!! Parabéns.
Obrigada! Fico feliz que tenha conseguido tocá-lo com a história S2
Com fica interessante a estória conforme vai se desenrolando…..Onde será que vais dar? Não posso esperar!
Só o destino sabe onde dará. Vamos aguardar o desenrolar da situação de Atílio.
Geraldo, é impressionante o realismo de sua escrita! Eu escrevo o fantástico, o irreal, o surreal, o imaginário, mas você dá vida a pessoas que sofrem, caminham e lutam contra as adversidades.
Meus parabéns, continuarei acompanhando esta série tão bem escrita e imaginada por você!
Obrigado, Roberto. Realmente Atílio tem me “atormentado” muito com o seu jeito obsessivo. Veremos o que ele fará. Mas estou ansioso para ler o seu novo lançamento. Já encomendei.
Interessante demais!!
Prendeu-me. Sigo-te nos próximos capítulos!!
Super Carla!!! Obrigado!!!!
Boa Geraldo! A série tá empolgante. Parece que a justiça restaurativa não funcionou nesse caso. Vamo partir pra o estado de natureza aonde já dizia Hobbes “o homem é o lobo do homem”. Justiça com as próprias mãos. Sem Estado e cada um fazendo seu tribunal. A série toca em temas basilares da formação do Estado. Será que teremos um contra peso às atitudes de Atílio? Sucesso!
Obrigado, Hugo!!! Realmente o bicho vai pegar. Como seria destituirmos o estado para reverter a situação na qual nos encontramos? Será que dá certo? Vamos ver. Obrigado mais uma vez pela leitura.
Estar em frente a uma pessoa que lhe causou um dano irreversível é muito complicado. Além da raiva, o sentimento de impotência supera qualquer noção de justiça. Atílio vai radicalizar. Esperando ansiosa o próximo capítulo.
Que presença de espírito Atílio precisou ter. Não sei se somos capazes. Como você disse “Atílio vai radicalizar”. Valeu Marry!!!
Esperando pelo próximo capítulo! Todos nós temos um lado ”Atílio”, e é fácil se identificar com seus ideais, Muito Bom!
É bem verdade isso “Todos nós temos um lado Atílio.” Obrigado pelas suas observações.
Geraldo, cada vez mais curiosa com esse Atílio…série realmente interessante que prende a leitura e aguça a curiosidade para próximo capitulo…
E tem muito mais para acontecer. Aguarde.
Esperando pelo próximo capítulo! Todos nós temos um lado ”Atílio”, e é fácil se identificar com seus ideais, Muito Bom!
Oi Geraldo . Muito boa sua narrativa como todas !
Espero ver mais textos , diálogos inteligentes como os seus ! abraços
Obrigado, Teresa.
Intrigante! Vários pontos de discussão muito interessantes! É uma escrita fantástica!! Parabéns!
Valeu mesmo , Carla! Você também é uma super escritora,
Nossa, virei um eterno fã do Atílio. Que série! Estou curtindo pra caramba!
Melqui!!!! Obrigado. Também sou seu fã. Valeu!!!
Com poucos parágrafos e linhas de diálogo, consegui imaginar e visualizar a angústia que Atílio está passando, estória muito bem escrita!
Incrível como a angústia nos leva a tomar decisões. Atílio terá que arquitetar muito bem o plano. rsrsrs. Muito obrigado pelo comentário.
Muito bem escrito, muito bem narrado este relato de revolta que todos nós sentimos. Estamos na pele de Atílio, quando a raiva que ele sente, em um mundo sem uma verdadeira Justiça, não leva a parte alguma. Somos reféns da impunidade, somos impotentes frente à criminalidade que assolou este país. Viva, Geraldo! Você escreve com competência!
É verdade, meu amigo escritor. O mundo não está fácil! O interessante é o que acontecerá depois. Obrigado pelas considerações.
Ver inocentes morrendo causa imensa revolta. Atilio é o exemplo do cidadão que não se conforma e busca respostas. Belo capitica, Geraldo.
Verdade, Marry. O duro é nos conformarmos com a aberração na qual vivemos. Atílio quer mudar isso. Será que dá?
Esse Atilio pensa como eu…perdoar um assassino? Nem pensar …
Difícil, né?
A situação está ficando tensa. Parece que estamos dentro do livro. Parabéns!
Eu tenho suspeitas sobre essa história :3
Hohohoho :3
Morto que a Alice foi morar na casa do Carcará. Morto que ele é um cara de pau. Eu falo dele desse modo, mas acho que fundo até gosto do personagem. Que clima o da cena final. Parabéns!! Vou seguir lendo!!
Alice e Noel estão num balaio de gatos kkkkkkkk A partir do capitulo 4, muitas unhadas aguardam pelo casal de primos mais azarados da região. Obrigada pela visita! 😀
Com essa morte da Catarina, prevejo altas tretas por aí haha. Excelente capítulo!
Obs: Odeio a Maria José kkkkkkkkk
Obg, Melqui! kkkkkkk Sim, altas tretas, dedo na cara e gritaria. Maria José é o espinho de qualquer lugar, mas espinhos podem não ferir tipos como o Avelino…calei-me kkkkkkkkk
Senhor kkkkkkkk
Capítulo excelente! Morto com o romance de Mazinho e Maria José, kkkk. Cara de pau o Avelino! carcará mesmo! Morto que a policia pensa que o próprio pai matou a filha. E que leitura do testamento da jovem Catarina! Vou seguir acompanhando!
Obg, Failon! Avelino e o policial Lucas são cúmplices. Essa parceria ainda dará muita dor de cabeça pro carcará kkkkkkk
Como tudo que ele faz, muito bom. Agora quero saber o resto da História. Abç
Obrigado, Pedro!!!
Yes…..bom…..vai dar filme….
Tomara!!!
Ótimo cliffhanger! esperando pela segunda parte!
Obrigado! O intuito foi este mesmo. Um bom cliffhanger para a segunda parte.
Quanta ação! E reflete a realidade exata que estamos vivendo. Muito bem escrito. Seu texto tem bastante velocidade, o que faz com que queiramos ver o próximo capítulo. Quando sai?
Uhuuu! Valeu!!!! Lisonjeado.
Concordo com os demais comentários. A história reflete bastante o cenário em que vivemos. É de arrepiar!!!!
Valeu!!!! Nem imagina o que virá depois… hahaha
Geraldo, este primeiro capítulo deixa um gosto de quero mais… bem narrado, um gênero de literatura realista, sem exageros em termos de adjetivações e advérbios em dose excessiva. Ou seja, um texto enxuto, bem imaginado e com a dose certa de suspense, culminando no final. E veja, a parte em que a protagonista sai do escritório da boutique, entra no corredor e para na frente do espelho nos dá a nítida impressão de que algo ruim irá acontecer, porém, não se sabe ao certo o que irá ocorrer. Isso para mim é um verdadeiro suspense. Gostei, vou continuar acompanhando seus capítulos, amigo!
Para mim é uma honra ser comentado por um dos maiores escritores de ficção contemporâneo. Além de um respeitado comentarista literário. Muito obrigado.
Muito bom mesmo, aguardando ansiosa pelo próximo capítulo!!! bj
Valeu, Neiva!!!
Que capítulo magnífico! Cena bem construída, com ação e suspense na medida!
Marry, muito obrigado! Vinda da melhor resenhista e crítica que já conheci é uma honra.
Geraldo, perfeito !! Texto bem escrito e muito real para os dias de hoje. Parabéns !! Sou sua fã sempre!!!!
Muito obrigado, Valéria! Valeu mesmo…
Geraldo, perfeito !! Texto bem escrito e muito real para os dias de hoje. Parabéns !! Sou sua fã sempre!!!!
Que capítulo magnífico! Cena bem construída, com ação e suspense na medida!
Grande Geraldo, colega de histórias, excelente! Prende o leitor de uma maneira incrível! Nós, roteiristas, lemos já imaginando como seria cada cena, cada detalhe, cada close, muito bom!
Valeu, amigo escritor e grande roteirista!!!!! Bora publicar?
Adorei! Amo esse tipo de história!
Valeu, Melqui!! Espero que goste da virada que esta série dará. hehehehe
Adorei! Amo esse tipo de história!
Primeiro, li de trás pra frente.
Depois, reli ao certo.
Nas duas vezes, me encantei!
Texto claro, com dose certa de suspense pra prender o leitor, linguagem boa, atualizada e harmônica com a tipologia escolhida!
Sempre gostei de sua escrita, Geraldo!
Sua postura ética, sua maneira de se posicionar com elegância e luvas de pelica!
Certamente, mais um de seus sucessos, agora aqui nessa plataforma.
Sigamos!
Agradeço imensamente o elogio. Espero que continue gostando da série.
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeuu Deeeeeeeeeeeeuss! Que estreia foi essa Zih? Curti pra caramba! Imaginei cada detalhe, cada cena… Virei fã da Maria Alice, o jeito irreverente dela me conquistou. Parabéns!
Aêeeee! Muito obg, Melqui! O que Maria Alice tem de irreverente, tem de difamada kkkkkkkkkkk. Espero que volte sempre <3
Haha. O próximo capítulo é amanhã?
Dia 16. Será seg e qui, às 23h.
Parabéns pela estreia, Cristina! Morto com o embate entre Alice e o Mazinho. Avelino, é um carcará mesmo. kkk. Vou seguir acompanhando. Sucesso! Bjs!
Carcará pega, mata e come! kkkkkkkkkk Obg, Failon! Quinta tem mais.
To triste com a morte da Catarina. Cavalo maldito!
Coitado do cavalo, menino kkkkkkkkkkkk A culpa é do assassino(a). Cavalinho num tava nem sabendo o que tava acontecendo kkkkkkkk.
Parabéns pela estreia, Cristina! Morto com o embate entre Alice e o Mazinho. Avelino, é um carcará mesmo. kkk. Vou seguir acompanhando. Sucesso! Bjs!
Muito bom, continuo achando que isso vai dá em algo rs
Sem tentações
Amei, Fabi! Parabéns! Como cosplayer,digo que você descreveu tudo muito bem. <3
Catarina morreu? Como assim? Alice rebelde. Noel dando gravata. Avelino cabuloso. Esse vilão promete! Parabéns pela estréia Cristina!
Pois é, GP mal começou e já teve gente dando gravata, padre recebendo coice, Avelino dando e recebendo patada, e claro, a Catarina caindo do cavalo. Triste kkkkkkkk. Próximo episódio é quinta, às 23h. Obrigada! <3
Diacho, que capítulo foi esse? Atropelamento, bate-boca, barraco, kkkkkkkkk. Alice, casa comigo! Te dou casa, comida e roupa lavada sua delícia! Esperando o momento certo pra acabar com o embuste do Mazinho.
É isso aí Zih! Mandou ver nessa bagaça.
Se não tiver barraco, bate-boca e tentativa de assassinato eu nem escrevo kkkkkkkkkk Se tá gostando da Alice agora, imagine no grande final hehehe. Obg pela visita!
Seria muito pedir por uma continuação? :p
Claro que não, Christian!!! Só que vai demorar um pouquinho. Para março do ano que vem … vamos conhecer o mundo Banshee e seus dragões… obrigado pela leitura. Bjos!!!
Morto que o Mazinho quase pega a Alice de cheio. Avelino, com a maior cara de pau com um discurso bonito perante todos na mesa. Morto que o Walter deu o flagra na Maria José e no Mazinho, já era tempo hein. Que bate- boca foi esse entre o João e o Carcará. Tô amando a série!!!
Amo um bate-boca, uma troca de ofensas e socos nessa trama kkkkkkkkk. Walter vai começar a despertar e deixar de ser paradão. Obg, pela visita!
Aiiiiiiiiiiii meu Deeus!! Eu não tô bem. Meus olhos se encheram de lágrimas com esse final. Sem palavras!
Que loucura não consegui parar de ler..muito envolvente e bem escrito. adorei
Parabéns, Hugo!
Obrigado Failon! Pode aguardar mais surpresas e emoções no último episódio!
Parabens apollo sucesso sempre
Meeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeuss! Quando eu penso que finalmente eles terão paz, mais desgraças acontecem. Pobre Licurgo.
Curiosa historia…misterios que parecem bem interessantes…
Eletrizante!!
Obrigada! E ainda não acabou ^~
O cara tem o que? Doce para desgraceiras? rs
Parabéns Hugo texto maravilhoso <3
KKKK Esse gif do Clodovil é ilário. Ansioso pela estreia dessa Minissérie!
Clodovil sempre kkkkkkkk Aguardo vc dia 12.
Cada vez mais tensa a situação!!! Kadu estou do seu lado <3
Parabéns ótimo texto amigo =)
Cada vez mais tensa a situação!!! Kadu estou do seu lado ɛ
Parabéns ótimo texto amigo =)
Ying é danada… Show Dea, arrasando!!!
Aquela lá passa a perna até no Darth Vader.kkkk
Vlw, Isa!
Depois do quase ataque do Kadu, só alegrias rs
Adorei Fran <3
Kadu meu filho segura essa pemba pq Matheus ainda não viu nem a metade da treta… Vai né!!!
Será que rolaria? '-'
Fico imaginando a reação do Kadu com uma declaração, juro que achei que ia fazer isso menino. rs
Aiiii meu Deus! Quando eu penso que eles vão sair de um sufoco, já entram em outro. Senhor!!
Muito sufoco heim! Mas, depois da tempestade vem a calmaria. Ou talvez venha mais tempestade ainda! kkkkk
Tomara que a Espoleta consiga escapar desses vilões. Adorei o episódio. Parabéns, Andréa!
Ying sempre da seu jeito .kkk Aguarde e confie. Realmente ta tenso.kkkk
Muito bom! Ótima novela! Está de parabéns!
Obrigado, Henzo! Que bom que gostou. Fico feliz.
Ótimo episódio, Hugo. Adorei a homenagem à Bellatex de O Leão. Helena já está pensando em aumento de cachê para a Marieta. Não quero que o Licurgo morra tão cedo. Que venha o próximo episódio. Parabéns!
Marieta vai gostar de saber que o cachê dela vai aumentar! Próximo episódio está fabuloso.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!! O que foi isso?? O Licurgo não pode morrer!!
Próximo episódio tem mais treta nível hard!
Você definitivamente quer nos matar kkkkkk.
adorei
Agora f*** o c*** da “Creusa” >.<
Como lidar com isso? Kadu estou como você sem palavra =.=
Excelente capítulo Fran, parabéns!
Meu Deus, amiga, és realmente solidária ao Kadu…kkkkk… Praticamente uma leoa defendendo “a cria”…
Muito obrigado pelo comentário e agora vamos aguardar a forma como o nosso amigo vai encarar essa notícia…
Beijos .
Excelente! Adorei a Dona Marieta, ela é sem noção kkkkkkk. Nossa, e que dilema esse monstro ter aparecido para o Licurgo e a Jade, curioso pra saber o que vai acontecer.
Muito bom!
Parabéns Alberto! A novela foi incrível do começo ao Fim!!!! já estou com saudades!!
Outro capítulo daqueles, parabéns Hugo, estou cada vez mais curiosa com o desenrolar dessa trama. 😉
Obrigado, Hugo. Nesta semana ainda ele coloca em execução. Fica de olho. Abraço! 👍
Maravilhoso, adorei!! Parabéns pelo texto rico que nos apresentou! <3
Obrigada, Isa Miranda … que bom que gostou, Bjos!!!! Isso ilumina os nossos dias, faz com que o escritor queira escrever, mais e mais …valeu!!! Tô de olho do Superman na Dama Negra rsrsrs.
Fantástico! Parabéns, Sylvanna. Tenho acompanhado seus contos aqui no site e todos eu amei. Parabéns!!!!!!
Obrigada, Gustavo … que bom que gostou … o feedback de vocês é o que me faz feliz … obrigada pela atenção e pelo seu tempo … obrigada mesmo … bjos!!!
Muito bom Sylvana! criativo e envolvente.
Vai em frente
A Reta final está incrível! Parabéns Alberto Sant’anna. Espero ler mais novelas suas em breve! A Maria Estela não me desce, o ódio só cresce a cada capítulo!
Obrigado Gustavo! Até eu já criei ódio dessa criatura rs! Eu espero voltar mais vezes…
Mais um excelente capítulo Marcelo. Raul sacana violando o descanso eterno do Mario. Gostei do Ivan tecendo seus planos pra pegar a Solange. Isso vai ser legal de ver. Parabéns e sucesso!
Kadu você está cercado de “sequelados”, meu deus quanta gente louca a sua volta. Essa doida quer ser sua namorada de “mentirinha”, não “pera” é doida >.>
Ai finalmente o tratante apareceu, sim tratante pq na boa tô bolada com ele >.>
Fran eu ri da parte da doida querendo fazer os planos ala “coiote do papa-léguas” que é óbvio que não dará certo e prevejo que vai dá be ruim e claro para o Kadu =.=
Na humilde opinião. Um dos melhores episódios. Diálogos muito bons. Parabéns Francisco.
Parabéns, Andréa. Mais um capítulo que precisei ler ao mesmo tempo em que tentava recuperar o fôlego. Isso é bom, mas não tenho mais idade para essa maratona (kkkkk).
Excelente texto, Cate Blanchet MA RA VI LHO SA, e o suplicio do Jedi na medida…
Obs.: preciso aprender usar o mantra “não há caos Há harmonia”… resolveria tantos problemas.
Um grande beijo.
Ah, meu amigo…Se conseguisse colocar esses princípios jedis em prática também seria tão mais fácil….kkkk Mas enfim, vai fazendo um estoque de tarja preta porque eu mal comecei com a emoção….^^ Fico muito feliz que tenha gostado. Bjss
Parabéns pelo episódio Déa! Achei a cena do Tarsis usando a força tão poética! E, que adrenalina nesse episodio hein?!
Se prepare que ainda vem muitooo mais adrenalina por aí…
Obrigada!^^ Também adoro essa cena. Grande parte das cenas com o personagem Tarsis foram feitas pelo próprio, quero dizer meu amigo e colaborador Tarsis Alexandre, que criou o personagem durante uma espécie de RPG que jogávamos no antigo orkut. Adivinha quem interpretava a Ying? kkkk
Mais um ótimo episódio, Francisco. Parabéns!
Marcelo, muito obrigado. Um elogio vindo de você, autor de “O Leão”, web novela mais que renomada, é um grande presente..
Forte abraço.
Obrigado pelo “novela renomada” 😉
Outro abraço!
Meu Deus! Chocado com esse primeiro capítulo! a cena de abertura foi devastadora (no bom sentido, é claro). Pelo que eu entendi, a trama oscila entre as histórias e/ou pontos de vista dos personagens, a princípio custei a entender, mas depois vi que é uma ferramenta diferente de narrativa. Já virei fã do Licurgo, depois vou ler o segundo capítulo. Parabéns!
Brigado pelo retorno Melqui. Que bom que gostou. As coisas só tendem a piorar, pros personagens é claro. O 2 ep já tá disponível da uma conferida e me diz o que achou!
Sim, eu gostei muito. Ainda não tive tempo de ler o segundo episódio, vou ver se consigo ler hoje a noite. Abraço!
Parabéns pela estreia, Hugo. Gostei muito do episódio. Achei meio punk a sequência do cérebro pra gelatina kkkkk Trama instigante do começo ao fim. Já quero ler o episódio da semana que vem.
Obrigado Marcelo! Ficou tão descarado assim do cérebro pra gelatina? kkkkkkkkk Proxima semana algumas revelações pra saciar a curiosidade.
Ótima trama. Suspense e uma adrenalina de o que irá vir depois deixa ainda mais louco. O cara explodindo no começo eu pensei : Pqp rs
Adorei!
Oi? Eu estava jantando quando li a sequência da língua sendo cortada. Pelo amor…kkkkk
Parabéns Hugo pela estreia. Suspense, drama e mistério já deixam uma pista do que aguarda o leitor pela frente. Me senti “assistindo” um filme do diretor M.Night Shyamalan, e isso, para mim, não é coisa pouca não. Vamos que vamos e agora só resta aguardar o próximo domingo para saber (ou não…rsrsr) quem é a tal voz do outro lado da linha e qual é a dessa Jade (essazinha ta com jeito de chave de cadeia).
Um grande abraço e não tenho dúvidas que a trama vai se tornar um grande sucesso aqui no Cyber.
É isso aí, xará! Mete um corretivo no Alexandre, que ele merece. 👏👏👏
Pobre Leonor. Maria Estela merece o pior final, megera maldita.
Um dos melhores capítulos até hoje, Alberto 👏👏👏
Parabéns pela novela. Realmente tá muito boa. Sinto muita empatia pela Helane e chego a ficar chateado com a Solange. Tá merecendo umas pêas
Solange vai colher no final o que vem plantando. O que é dela, está guardado. Hoje tem capítulo 18. Espero que goste. Abraço!
Brigado pelo comentário Carlos! Tô administrando as leituras pra dar tempo de viver, mas quero dar uma olhada nos episodios de Dark. Eu sei que vc ta concorrendo a alguns prêmios, então com certeza a série é de qualidade! E, mais uma vez obrigado pela audiência!
Foi o Ivan que comprou a empresa. Certeza!
A resposta, só amanhã rsrs Obrigado pela audiência!
Intrigante!!! Estou adorando as chamadas e já super curioso para conhecer essa série que promete. Parabéns Hugo Martins e seja bem vindo a família Cyber. #Ansioso.
Eduardo Moretti
Fiquei com pena do Vicente hoje.
Vai que é tua, Ingrid. Billy já é teu.
Ótimo capítulo, Alberto!
Pena da Helena. Chateado com o cinismo da Solange – assassina matadora de amantes, e o Ivan sofrendo tbm. Episódio muito bom!
Obrigado, Hugo! Solange ainda vai aprontar com muita gente, mas a hora dela vai chegar. Ivan já vai descobrir quem é a megera de verdade. Fica ligado! 😉
Realmente kadu, há muitos idiotas no mundo, tenho paciência para isso não =.=
Agora esses pensamentos acaba sendo neuras mesmo, quem vai entender o outro? Relex lindo, pessoas são estranhas ponto.
Agora “qualé” dessa mina querer que você ajude ela a voltar com Matheus? Pior que você vai acabar indo lá e ajudando né? Prevejo que isso não vai dá certo e você vai sofrer =.=
Fran amei os devaneios do Kadu, tbm viajo em meus pensamentos enquanto estou parada no ponto ou no ônibus indo para casa ou trabalho. Parabéns arrasou novamente <3
Quero ser vc quando crescer Fran =*
Obrigado mais uma vez Isa por sua participação. Já vi que o Kadu ainda não percebeu que tem uma amiga “aqui fora”…kkkk Eu também muita das vezes me pego mergulhado nos meus pensamentos a caminho (ou voltando) do trabalho… Acho que até faz bem, sabia? Claro, não da forma como o Kadu se embrenha..kkk… mas tadinho, Enfim, agradeço todo essa carinho e você já é uma promissora escritora e não vou me cansar de afirmar. Um grande beijo.
A Solange catando tudo. Muito bom o ep. Achei que o plano dela não fosse dar certo.
Obrigado, Hugo! Solange conseguiu dessa vez, e ainda vai aprontar mais. Mas o Ivan já está preparando a corda pra ela se enforcar. Fica ligado nos próximos capítulos. Abraço!
Kadu é uma peça! Mas, que conflito interessante! Como disse a Isa acho que ele vai acabar ajudando a garota. Mais, um filosófico episódio!
Obrigado Hugo. Adorei a observação: “Kadu é uma peça” 😀😀😀😀😀😀😀😀. Grande abraço 👍👍👍
Adorando a novela, como sempre. Parabéns, Alberto!
Obrigado querido! Você também está de parabéns com O Leão.
Obrigado 😉
Essa Maria Estela, só Jesus na causa. Controlando o romance da coitada da Sônia. Dá raiva. Torcendo pro Billy esquecer a Carla de vez e ficar com a Ingrid.
Até eu já estou com raiva dessa megera kkk
Billy merece alguém bacana como a Ingrid.
Que série boa! Estou gostando muito de acompanhar a trajetória do Kadu. Não tem como não torcer por ele. Acredito que estejam centenas de Kadus se identificando com o herói da história, e isto é muito bom. Parabéns, Francisco.
Olá Marcelo. Muito obrigado pelo privilégio de ter você como leitor.
Acredite, enho grandes esperanças de que esse texto, esse personagem, possa criar empatia com outros adolescentes que possam estar atravessando conflitos parecidos com o do Kadu e perceber e constatar que tudo o que sentem faz parte dessa fase da vida por mais avassalador que lhes possa parecer.
Um grande abraço e grato demais por suas palavras.
Show
Eu gostei muito desse início com as características de alguns personagens no universo familiar de Kadu. São “pinceladas” que no futuro servirão de alertas no fluxo ‘dramático’ de Kadu.
Parágrafos muito bem construídos.
Olá Maurício. Grato pela leitura e o comentário (e as observações).
Um grande abraço.
Ahhh Kadu tbm né, quem não se apaixona assim?
Olha o Matheus lindo de morrer… Fica assim não, ele não te esqueceu T___T
Fran que lindeza de capítulo, fofo e cativante até na sofrência.
Amor platônico ninguém merece </3
Parabéns mais um texto incrível !!!
Eu já disse que amei essa história? Então, vou dizer de novo <3
Sim você já disse Fabi, mas pode dizer toda hora rsrsrsrs <3
Que delícia de leitura e história. Todo um universo teen + geek muito bem representado e exposto sem exageros , na medida, sem a pretensão de parecer didático, o que muita das vezes encontra-se em textos cujos mundos não estão ligado à rotina do corre corre da “realidade”..
Parabéns Isa. Está se tornando mais e mais uma promissora escritora, se permitindo evoluir a cada texto apresentado. Saiba que na arte o céu não é o limite e você está caminhando muito bem por essa estrada.
E que venham outras histórias de Isa Miranda. para o deleite de todos e, principalmente, dos seus fãs.
Um beijo no coração.
Por alguns instantes me senti adolescente quando jogava RPG com meus amigos no ensino médio. O romance, as sutilezas e a temática dos jogos. Tudo muito bem posicionado. Parabéns!
Eu amei ! parabéns. A leitura é simplesmente empolgante ! Ancioso pelo próximo.
Obrigada, Gustavo. Que bom que gostou. Valeu demais!!! Um abraço. Sylvana.
Isa, sua linda, muito obrigado pelo seu carinho sempre presente. Adorei o seu comentário, usando as palavras diretamente ao Kadu, como uma amiga buscando consolá-lo 😇😍
Grato demais pelo seu apoio.
Um beijo no coração 💓
Kadu é meu fofo <3
Parabéns autora Débora Costa, acompanhei a história desde o início e fiquei encantada com esse final. Hierarquia foi uma das melhores web novelas do site. Ansiosa por outra de sua autoria.
Muito obrigada Verônica! Fico feliz em saber que gostou do meu trabalho! Bjs
Joana já ganhou minha torcida. Coloca esses irmãos no lugar deles! Parabéns pela novela, Nathan!
O que falar sobre Hierarquia? Uma novela que do início até o fim gerou bastante polêmica pela escolha do elenco misto (renovador) e por seu melodrama (uma possível mexicanização, será?). Na minha opinião Hierarquia apesar dos dramas não é apenas uma novela “mexicana” e sim abordou temas que fazem parte da atualidade que é ambição pelo dinheiro e o poder. Destaco aqui os bons diálogos e o desenvolvimento dos personagens Franco e Gael. Também destaco o casal vinte Ligia e Pedro que foi a graça da história, Ligia no início parecia uma mocinha comum, mas surpreendeu algo crescer na trama e pasme até enfrentando Franco. Outro tema atual que pouco os críticos discutiram e achei super interessante foi a discussão do tema alcoolismo representando pelo personagem Otávio.
Sendo assim, considero a novela Hierarquia um grande sucesso do Cyber Séries e parabenizo a autora Débora Costa pela sua ousadia.
Muito obrigada Lyvia! É muito gratificante receber um comentário de uma colega, você também é uma super autora.
Você fez observações que poucos fizeram, os temas tratados em Hierarquia. Obrigada mais uma vez. Bjs
Muito bom capítulo! Parabéns pela estreia.
Ihhhh! Alguém vai morrer kkkkk! To amando a web, Parabéns!
Na certa que sim, rsss
Ihhhh! Alguém vai morrer kkkkk! To amando a web, Parabéns!
Que final lindo, estava eu no capítulo 35 e acabei lendo tudo em sequencia, essa web novela foi muito boa mesmo.
Amei essa cena final:
“OTÁVIO
Desculpa atrapalhar, mas vamos tirar uma foto com todo mundo reunido.
Otávio, Júlia, Ligia, Pedro, Carlos, Ana, Thiago, Sandra, Guilherme, Jéssica, Mirella, e as crianças Antônio e Laura estão felizes, sorriem para a foto.”
também dou parabéns a autora, se grande parte das web novelas que já li por aí fossem levadas a sério com são as webs daqui do cyber eu amaria muito…. Parabéns!!
Obrigada Juliana! Que bom que você quis ler tudo de uma vez! kkkk Fico feliz, Bjs
O que dizer, um texto de ótima qualidade e que consegue um link interessante com a história original e no final, ainda faz um prelúdio sobre o papel a ser desempenhado pelo Cavaleiro de Pégaso como principal defensor de Athena.
Aaahhh, que legal, Sérgio!! Fico feliz que tenha gostado!! Sabia que gostariam das referências,rsrs ^^ Aguarde a segunda Temporada A Saga das Doze Casas!
Não sei nem por onde começar a elogiar! Acompanhei desde o início. Tiveram capítulos melhores que outros como em toda obra, mas foi genialmente fiel ao que foi proposto. A essência da obra original não foi perdida, essa fic vai além de muitas outras que já li! Parabéns autora Andrea! Espero que volte logo com algo de qualidade para nós! Ah e parabéns ao site por um ano no ar. Cyber séries é cada dia mais o melhor!!!
Obrigada, Ricardo!! Com certeza muito em breve, estarei de volta com novidades !^^
O que dizer, um texto de ótima qualidade e que consegue um link interessante com a história original e no final, ainda faz um prelúdio sobre o papel a ser desempenhado pelo Cavaleiro de Pégaso como principal defensor de Athena.
Parabéns Pela estréia!!! Excelente capítulo, já ganhou um fã hahaha! Sucesso, Wagner!!
Obrigado Felipe, que bom que gostou do capítulo, só é apenas o começo, tem muita história vindo ai. 😉
Parabéns ao autor, ótima estreia, acompanharei com certeza
Agradecido. Acompanhe sempre.
Parabéns meu querido!!! Excelente estréia!!! Nem preciso dizer que vou acompanhar né rsrsrs! Sucesso!!
Ahhhh amigo… Espero que seja um sucesso mesmo. Obrigado pela força amigo… Você eo maximo.
Nossa, já amei!!! Acompanharei com certeza. Parabéns
Vlw Gustavo, que bom que gostou do capítulo. Espero você durante os próximos capítulos!! 🙂
KKK Esse relacionamento louco entre Franco e Audrey ainda vai dar B.O. Parabéns pela novela, melhor a cada capítulo.
Obrigada Verônica! Pois é Audrey não vai aceitar perder Franco viu kkkkk Bjs
PARABÉNS
Vc ainda não viu nada…kkkkk
Arrasando Dea, os gêmes embate muito bom, vendo a treta que Ying está se metendo kkk
Me diverti muito com ele na cultura
Me diverti muito com ele na cultura
<3 Vamos ler!
Adoro ganchos! Esse final foi de arrepiar. O que acontecerá com Emilly?
Confesso que a sinopse me chamou bastante a atenção, não só pela história, mas também pelo seu comprometimento em construir um enredo ousado. Adoram dizer por aí que sou uma leitora voraz, eu já me considero na categoria apaixonada pela atividade e nada mais, haha. Porém nunca tive contato com algo parecido na literatura, você resgata um pouco o estilo de cinema, do audiovisual e cria um arranjo altamente harmônio com a narrativa em roteiro. Você quebra um pouco aquele mecanicismo do sai cena, entra cena, fica algo fluído, natural. Que continue assim.
Ansiosa para os próximos capítulos.
Por sua descrição Ana, percebo que realmente deve ser maravilhosa essa saga de histórias. Fiquei a fim de ler e tbm assistir ao filme.
Literalmente sempre que eu for reclamar da vida, vou me lembrar do Licurgo e da Jade, eu nunca vi alguém se lascar tanto na vida como esses dois gente kkkk.
Parabéns Hugo! Um dos melhores episódios até agora.
Essa garota pega pesado hen!!!? aff… Kadu não se deixe intimidar =.=
Parabéns Fran, capítulo maravilhoso!!!
Kkkkk… a implicância com a pobre da Brenda. Ela só está fazendo tudo por 💖
Obrigado Isa e por tudo que tem feito por essa trama . Um grande beijo no coração 😘😘
Essa Maria Estela merece um final pesado, que megera! Ótimo capítulo, como de costume 👏👏👏
Obrigado querido! Realmente o final dela tem que ser algo bem ruim mesmo.
A cena do cérebro pra gelatina foi bem punk, bem humor negro. AMO kkkkkkkkkkk. Confesso que achei diferente, com verbos no presente e uma narrativa com pausas, refletindo etapas anteriores. To certa disso? A cena da Jade pilotando o monomotor revelava que ela fugiu após matar Roberval, cena esta mostrada logo depois.
Assim como mostrou Gomes observando Licurgo logo depois de vermos pular a cerca, literalmente hehehehe.
Fiquei um pouco perdida no início quando Licurgo viu Gomes correr em sua direção, sendo que ambos estavam frente a frente, enfim kkkkkkkkkk
Uma trama de suspense, humor negro e instigante. Parabéns! Por mais cenas escatológicas como a gelatina. Cenas que só me permito ler, jamais assistir 😀
O verbo no presente remete a um roteiro literário. Sobre a Jade, pode ser que ela matou e fugiu. Ou que ela fugiu e depois matou. Isso não vai alterar muita coisa na história não, mas bem observado.
Sobre Gomes correr, é não tinha pensado dessa forma. Foi pra criar drama rsrsrsrsr.
Agradeço pelo feed back e pode aguardar mais cenas escatológicas como a do cérebro com gelatina. Em menor ou maior grau quem sabe!
Valeu pelos comentários de todos! Isso é muito importante pra mim.
Acabei de encontrar com o Kadu e ele tava todo envergonhado! Mais um episódio angustiante na cabeça do Kadu.
kkkkk… Por que será da vergonha?
Obrigado Hugo pela leitura.
Um grande abraço.
Eiittaaa… Kadu meu fio, quanta energia presa por causa do Matheus. rs Mas não sinta culpa, culpe os hormônios, malditos ou benditos hormônios D:
Arrasou Fran, mais um capitulo daqueles de tirar o fôlego rs
Literalmente tirar o fôlego? Kkkkk
Obrigaduuuuuu 😍😇😇😇
Muito bom Dea, senti toda sensação do universo SW, vai bombar com os fã da série. E pelo visto a treta só começou. Parabéns!!!
Só começou,Isa! Espero que bombe sim e até arrume mais fãs pro universo SW <3
Perfeição!
<3 Obrigada, Mestre! ^^
E quando se falam que cada um é uma ilha no mar de pessoas é o que ocorre com você Kadu. Amor platônico é uma M****, mas enfim… Matheus deve está passando por algo, sabe-se lá… mas calma pq eu creio que ele sempre volta.
Que família! Oca e vazia.
E a internet é terra de ninguém, às vezes uso para rota de fuga, mas não esqueça que vc é vc Kadu.
Ótimo texto amigo parabéns <3
A amiga consolando o Kaduzinho… Amo esse seu jeito de se colocar nos comentários…
Também acho que o Kadu esta meio perdido dentro dessa família, mas já parou pra pensar que muitos adolescentes, infelizmente, convivem com esse mesmo “abandono” dentro de seus lares? E não é algo do que se orgulhar, com certeza…
Quanto à “fuga” para a internet, nas condições do nosso amado Kadu, que, pelo jeito, está buscando algo mais do que isso, pode ser um tanto perigoso, não?
kkkkk
Apenas divagando com a Sra, Isa sobre o nosso “Menino”.
Muito obrigado amiga pelo seu apoio e participação. Um grande beijo
Eu interajo com meu fofo <3 Tbm acho perigoso essa treta de internet como rota de fuga =.=
Pse amigo, adolescentes são meios esquecidos no mundo de hoje, pais acham que deixar eles ali com tranqueiras tecnológicas e pronto se vira ai está resolvido o problema. Acho que piora, enfim …
Aguardando novo capitulo para dialogar com o Kadu <3
Kadu definitivamente não se sente bem na sua própria casa “Cada vez mais me convenço de que vivo em um ambiente insalubre”. Essa estrutura familiar pra ele é um incômodo. Rejeitado, ele procura refúgio nas salas de bate-papo. Sinto que nosso herói vai começar a dar alguns passos pra sair dessa zona de aflição.
– Eu achei o episódio bom!
– Sugestão: Descrição com ação, acho que deixa o texto mais fluido (mas, é um detalhe, nada que comprometa a leitura).
O resto tá excelente.
Obrigado Hugo pela leitura e o comentário. De fato Kadu está bem desconfortável dentro dessa família, mas será que ele também esta fazendo alguma coisa para mudar? Bem, talvez como todo adolescente, ou em sua maioria, ainda não conseguiu encontrar “o seu próprio” mundo e esteja buscando apoio nos mais próximos, o que é natural… Enfim, e´tanta coisa acontecendo ao seu redor, não é mesmo?
Grande abraço.
Awonnnnn Fran que bom ler isso de você, nossa fiquei até boba aqui. Sabe que apesar de ter tido pouco tempo para comentar, eu acompanho o trabalho de alguns autores que admiro e você é um deles. E ler essas observações me faz muito feliz, acredito que estou no caminho certo né?! Vou caprichando e claro aprendendo com os mestres que encontro no caminho dessa jornada porque eu sei que nasci para fazer isso, contar histórias!!! Bjussss
PS: Kadu é meu bebê fofo lindo … meu <3
Obrigado Hugo, que bom que fez você ter essa sensação de nostalgia, eu adorei escrever esse conto e bem capaz de virar um livro ou se me empolgar posto com web série aqui no Cyber. Valeu pelas observações!!! <3
Percebo alguns errinhos de português, mas a história é até legal de acompanhar. Só precisa de um pouco mais de atenção do autor.
Amei a história. Muito legal.
Fico feliz que tenha gostado S2
Amei a história. Muito legal.
Fico feliz que tenha gostado S2
Encantadora!
Obrigada S2
Encantadora!
Muito bom! Boa história. Parabéns de verdade.
Obrigado, Henzo! 😉
Estou curioso pelo seu Triângulo Amoroso.
Eu estou no chão! Ele não pode ser o assassino! Porquê????????????????????
Noel era carismático demais, levava tudo na brincadeira, no sorriso bonito. Muito piadista para quem foi humilhado e escorraçado da própria casa. Ela ria demais…
Eu estou no chão! Ele não pode ser o assassino! Porquê????????????????????
Noel era carismático demais, levava tudo na brincadeira, no sorriso bonito. Muito piadista para quem foi humilhado e escorraçado da própria casa. Ela ria demais…
AAAAAAAAAAAAiiiiiii meu Deeeus!! Ameei o final! Pobre do Noel vei. Bem feito pro Avelino e bem feito pro Mazinho também. Arrasou Zih!
Noel é assim mesmo. Enganou, matou, mas até o último minuto não perdeu a pose. Reconheceu ter feito tudo errado, mas isso porque ele não queria ser descoberto. Me doeu ter matado ele e o padre, mas doeu mais em Alessandro em ver que apesar de tudo, Alice amava o Noel de verdade. Amor puro.
Obrigada pela leitura! Ano que vem, trarei outro suspense kkkkkkkk
AAAAAAAAAAAAiiiiiii meu Deeeus!! Ameei o final! Pobre do Noel vei. Bem feito pro Avelino e bem feito pro Mazinho também. Arrasou Zih!
Noel é assim mesmo. Enganou, matou, mas até o último minuto não perdeu a pose. Reconheceu ter feito tudo errado, mas isso porque ele não queria ser descoberto. Me doeu ter matado ele e o padre, mas doeu mais em Alessandro em ver que apesar de tudo, Alice amava o Noel de verdade. Amor puro.
Obrigada pela leitura! Ano que vem, trarei outro suspense kkkkkkkk
Atílio poderia abrir uma cratera dessas lá no Congresso Nacional. Parabéns, ótimo episódio.
Atílio poderia abrir uma cratera dessas lá no Congresso Nacional. Parabéns, ótimo episódio.
Muito bom capítulo. Suspense e motivações sombrias que convergirão para um final catastrófico. Gostei!
Muito bom capítulo. Suspense e motivações sombrias que convergirão para um final catastrófico. Gostei!
Bem contado esse capítulo. Atílio é o Justiceiro, um homem sem escrúpulos, que usa de todos os meios imagináveis para executar sua vingança.
Bem contado esse capítulo. Atílio é o Justiceiro, um homem sem escrúpulos, que usa de todos os meios imagináveis para executar sua vingança.
Caramba!
Caramba!
Onde isso vai parar????
Onde isso vai parar????
Parabéns Geraldo!!! Estou acompanhando o dia da faxina também e estou amando
Parabéns Geraldo!!! Estou acompanhando o dia da faxina também e estou amando
Atílio sente-se com medo. Medo no fundo, de ser punido pela maior mudança que o país teria: a instauração de uma Nova Ordem baseada na justiça pelas próprias mãos.
Interessante relato de um encontro extraterreno. Como todos os relatos envolvendo alienígenas, pode conter uma dose de verdade. Gostei!
Melhor programa!
Parabéns Marcelo, programa muito bomr epleto de conteúdo muito bem elaborado!!
Obrigado, Well! 😉
Parabéns, Marcelo! Programa repleto de quadros e atratividades!!
Obrigado, Failon! Que bom que gostou! 😉
Baita história amigo Geraldo! Sempre prendendo o leitor com histórias fascinantes!
Melhor a cada edição, Marcelo!
Obrigado, Well! 😉
Parabéns, Well! Pena que não li antes, história muito bem construída. Já peguei ranço da Isadora.
Obg amigo
Melhor a cada capitulo!!
Parabéns, Geraldo! Adornado O dia da faxina!!
Valeu, meu amigo! Espero que goste do final. Emocionante.
Parabéns, Débora! Adorei relembrar o Hey Arnald. Eu amo!!
Adorei, Wagner!
Obrigado! Espero que esteja gostando da novela.
Parabéns pleo capítulo, Anderson!
Adorei o programa, Marcelo! As entrevistas e os bastidores!
Obrigadão, Failon! Continue acompanhando o Backstage todo sábado às 10h.
Amei, ameii!!! parabéns! Ansioso por mais histórias suas aqui no site!!1
Valeu, meu amigo Luigi! É sempre motivador ler um comentário assim. Obrigado!!!!
Feliz demais por ter lido do início ao fim essa série maravilhosa! Me apaixonei por cada detalhe. Com certeza uma das melhores do ano.
Obrigado, meu amigo Melqui! Fico feliz que tenha gostado.
Muito bom o programa. Melhor entrevista . Parabéns, Marcelo!
Obrigado, Failon! 😉
Parabéns Failon! Ótima estreia.
Muito obrigado, Well! Que bom que gostou!
Muito bom, Failon! Gostei da estreia.
Obrigado, Marcelo!!. Obrigado por comentar!
Gostei bastante da edição, Marcelo! Parabéns! ???
Obrigadão, Henzo! 😉
Adorei o programa.
Muito obrigado, Reinaldo! Continue acompanhando nossa programação! 😉
Amei, Isa!
Obrigado Henzo <3
Isa, parabéns! abriu com chave de ouro!!!
Valeu Well, vamos arrasar, os outros contos estão épicos tbm <3
Adorei, Isa! Ana Julia uma mulher sem limites! Parabéns!! Seu conto foi especial!
Obrigado Failon, acho que consegui o meu objetivo nesse conto. <3
Parabéns, gata …. Sorte e sucesso sempre!!!
Valeu linda <3
A Ana Júlia só queria encontrar seu par perfeito. Jovem incompreendida kkkkkkkk Parabéns, Isa!
Valeu Cris s2
Aninha é incompreendida mesmo rs
Mas ela um dia acha seu par s2
Muito sinistro toda arrepiada
Parabéns amigo arrasou <3
Mto obg amiga. Fico feliz q tenha gostado. S2
Parabéns Edu! Muito bom. Terror na veia!
Obg Well meu amigo. Aguarde o filme, ou quem sabe série pro ano que vem… rsrsrs… A história rende muito mais, pode apostar. s2
Muito bom,Edu! Arrasou!!
Mto obg, Dea! s2
Muito bom notícias fresquinhas <3
Parabéns Marcelo ^^
Obrigado, Isa! 😉
Adorei o programa de hoje, Marcelo! Você realmente sabe o que faz!
Obrigado pelo elogio e pela audiência, Henzo! É um prazer imenso poder conduzir o programa e, principalmente, fazer parte da equipe Cyber junto com você. 😉
Adorei o programa e a resenha de Ser Feliz! ? Próximo Domingo o Mundo das Novelas está de volta! ?
Que bom que gostou, Henzo! Eu também adorei fazer a resenha e ler os quadros das minhas duas colegas. Já estou curioso pra saber o que você trará no próximo Mundo das Novelas. 😉
Maravilhoso super mil essa resenha do conto encontro as escuras.
Marcelo vamos arrasar com 00h.
Eu li os outros e posso dizer que o publico terá terror da maior qualidade .
Terror nacional bombando o/
Que bom que gostou, Isa! Fico feliz.
É assim que se fala! 00:00 veio para marcar território no terror brasileiro. E que venham os próximos 13 contos da temporada.
Adorei! ???
Fala mister Avalanche Moretti! Tinha lido o seu conto no mesmo dia de estreia, entretanto, não tinha expressado meus comentários. Creio eu, que você está no caminho certo, a elaboração do seu texto, me corrija se estiver errado, vi seu enredo muito parecido nos moldes do roteirista Kevin Williamson, autor de sucessos com o filme Scream (Pânico) e Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Mesmo se tratando de fantasmas em vez de um Serial Killer, vi muita influência dele no seu trabalho. Já percebo isso, desde Dark Hills. Num conto limitado, você ainda encontrou tempo de esmiuçar a história de Emily e com novos amigos. Pode até ser manjada história com casas má-assombradas, mas, eu gosto muito. E você mandou bem! Agora vamos prestigiar Terror Story.
Abraços,amigão! Continue assim!
Uaaauuuuuu… O que dizer depois desse comentário meu amigo L.F. d’Oliveira??? To muito feliz com tudo que li e cheguei a me arrepiar aqui, é sério. É o reconhecimento do meu trabalho que eu sempre busco e ler esse tipo de comentário de outro profissional do meio me da mais segurança no que faço e me faz querer seguir cada vez mais adiante. Muito obrigado mesmo de coração por suas palavras e por acompanhar sempre o meu trabalho cara.E respondendo a você sobre as comparações aos filmes citados e ao grande Kevin Williamson, sem dúvida é uma grande inspiração pra mim na hora de escrever terror americano. Eu sempre li muito livros do gênero, aliás leio até hoje, além de assistir muitos filmes e séries também, e tudo isso me ajuda bastante na hora de extravasar e tocar o terror srsrsrsr… Continue acompanhando o meu trabalho amigo, vem muita coisa boa pela frete ainda e uma das mais promissoras é sem dúvida a série de terror antológica, Terror Story. s2
Leitura simples e de fácil entendimento, super recomendo, parabéns autor
Muito obrigado, Alessandra. ?❤
Maravilhoso e angustiante.
Parabéns Erick !!!
Muito obrigado, Isa! ❤?
Excelente conto. Amei do começo ao fim. Gostei muito como o Erick ambientou e caracterizou, pois me fez mergulhar na história. Está mesmo de parabéns! O suspense foi muito vivo, cara, dava pra sentir mesmo aquela aflição. Ameii! ??
Parabéns Erick, só agora pude ler e adorei!!
Olá Isa! Tudo bem?
O episódio foi, digamos, um terror soft, entretanto, escrito com certa classe. Em vista que. a princípio, em dado momento, pareceu-me que assistia um episódio da série Black Mirror. Em razão, de utilizar a tecnologia como meio de comunicação entre os personagens. Amei o plot twist, uma artimanha bem calculada do personagem. Eu vi acima de tudo, um conto sobre solidão, que não deixa de ser terror, uma busca constante de algo que equipare com o nosso
parabéns Luiz, boa estreia ontem
Boa história!
Site muito bem construído.
Por sua descrição Ana, percebo que realmente deve ser maravilhosa essa saga de histórias. Fiquei a fim de ler e tbm assistir ao filme.
Adoro ganchos! Esse final foi de arrepiar. O que acontecerá com Emilly?
Confesso que a sinopse me chamou bastante a atenção, não só pela história, mas também pelo seu comprometimento em construir um enredo ousado. Adoram dizer por aí que sou uma leitora voraz, eu já me considero na categoria apaixonada pela atividade e nada mais, haha. Porém nunca tive contato com algo parecido na literatura, você resgata um pouco o estilo de cinema, do audiovisual e cria um arranjo altamente harmônio com a narrativa em roteiro. Você quebra um pouco aquele mecanicismo do sai cena, entra cena, fica algo fluído, natural. Que continue assim.
Ansiosa para os próximos capítulos.
Fico feliz e emocionado pelas palavras!
<3 Vamos ler!
Sensacional. Parabéns Geraldo!!!!!!
Obrigado, Wellyngton!!!!
Comigo! Dois que adoraram!
O sopro ritmado mais parecia com um respirar, e que se tornou rápido, semelhante a um ofegar excitado. Müller sentiu um arrepio subir pela espinha. Virou-se e arriscou agarrar em falso o que ou quem pudesse estar atrás dele. Os movimentos desordenados dos braços no vazio e o chão escorregadio o fizeram cair. Em seguida, um golpe certeiro atravessou-lhe impiedosamente a garganta. Com a face contra o chão gelado, sentiu o cálido sangue escorrer. Em agonia, viu câmara abrir. Uma gota de esperança em meio àquele horror o fez clamar por socorro. Mas sem voz, sem conseguir mover a cabeça, com a respiração rápida e falha, viu com o canto dos olhos três figuras que pareciam ser dois homens e uma mulher.
Amei essa descrição, foi sutil na progressão e surpreendente na descrição. Parabéns.
Adorei seu comentário, Charlotte! Valeu.
Muito Bom ! Gostei da história !
Gostei muito da história e como você desenvolveu !
Muito Bom !”gostei do sarcasmo : Querida, mais um com barba? Por quê?
-Homens de barba são mais dóceis e tolos
Obrigado pela breve análise, Teresa.
Curti bastante! Mal consegui respirar no final kkk
Realmente é instigante né pedro
KKKKKKKK, obrigado, Pedro. Desculpe pelo sufoco. kkkkkkk
Como disseram anteriormente, eu acho que nunca li a descrição de uma morte com tanta sutileza! Ou seja, dá para fazer um conto de terror sem ser apelativo! Parabéns ao Autor! O que aprendi com a estória? Que a curiosidade matou o… Psicólogo.
KKKK É verdade Marcel! Obrigado pelo comentário.
Obrigado, Marcel. O coitado do Dr. Müller, imbuído de tanta boa vontade, encontrou uma pedreira pela frente. Que situação. Valeu, amigo!!!!
Muito show Geraldo, me lembrou Hannibal por questão da carne humana, embora o contexto tenha nada a ver, parabéns. Aprovado!
Obrigado, Fernando! Acho que essas coisas acontecem sem que saibamos.
Ontem, realmente foi nosso dia de baixa. Eterno Canto, Além da Porteira com pouca audiência comparando suas médias diárias anteriores.
Eu amava esse desenho! Simplesmente o melhor de todos! Se depender de mim, meus futuros filhos vão ser alfabetizados no inglês com os Tots!
Nossa : “Pôs delicadamente suas pernas, seus braços, até submergir o corpo inteiro, o teto condensava, o vapor de água escaldava o corpo do homem que a deixou a sós, transmutando em queimaduras naquele cômodo”. Charlotte estou sem ar, esse foi o ápice, uma breve e definitiva descrição da cena mais chocante dá obra. Parabéns eu amei, muito bom.
Obrigada! Eu decidi na última hora em fazer um romance trágico, estava com três páginas adiante de superação, mas não estava ficando bom, reli-las( e não a obra inteirakkkk, meu erro) e achei massante
Nossa, eu assisti muito Caillou
Somos dois. Mas ainda fico com os Tots( simplesmente o melhor, kkkkk)
Obrigada gente!
Incrível como sempre, por isso admiro tanto esse escritor! Tem muito á nos oferecer com seu talento e experiencia! Parabéns meu amigo e muito sucesso!
Parabéns linda! Impressionante, adorei!!! Sucesso! beijos
Obrigada. Para você ver como é triste essa realidade, baseei em casos reais : Karine Eline, Katie Piper, a qual tiveram o sonho das passarelas destruídos por causa de seus ex-maridos. Sucesso para você também, querida. Conversei com Wellys e queria muito que substituísse Eterno Canto, às nove, com Eternas Lembranças.
Oi Linda! Boom dia! Por que substituir? Eterno Canto esta um arraso!!!!
Quando digo substituir, refiro-me após o término. Quando Eterno terminar de ir ao ar, queria muito que fosse substituída pela sua trama.
Ah flor…Que linda! Vamos ver né, ficaria feliz…mas estou toda atrapalhada. Com meu filho doente não estou conseguindo escrever! Mas vamos ver! Beijos linda e uma ótima quinta! estou aproveitando o tempinho que ele dorme para divulgar o Cyber e as obras de vocês! bjs
Ual, só aqui 332 visualizações. Arrasou! Parabéns! Muito feliz por vc, amigo. E ainda estamos na terça!
Obrigado amigo!!! Muito feliz.
Eu não esperava por isso, só tenho a agradecer e prometer muitas surpresas pra essa história
kkkkk Muito bom, achei que era só eu que mudava a história trocentas vezes! Ótima entrevista parabéns Maike!
Bom dia gente!
Me perdoe Luiz, acabei esquecendo de conferir o Madrugada Interativa e publiquei no seu horário.
Amei o capítulo, foi demais.
Como assim o filho de Dona Neusa é um fantasma? Eu como adoro gerar essas confusões com vivo-morto em minhas tramas, suponho que o mocinho aí esteja vivinho da silva e que certo acidente de carro não passou de uma farsa! Mistério! kkkk
Viviane me pareceu uma figura carismática. Ela precisa fazer algum barraco com alguém! Sei lá! Senti isso! Será cômico vê-la rodar la bayana, kkkkk.
Senti falta de melhores aparições de Lucélia e Neusa no capítulo, mas curti muito o monólogo interior de Camille. Ela foi agora para a festa da cidade e como um gancho torturador, adivinha que a faz companhia? Ele mesmo o morto-vivo! Ansiosa para o próximo capítulo.
KKkk muito obrigada amiga ! Acho que esse foi o melhor dos exibidos, preparo mais surpresas para o próximo!!!!!!
De nada, querida.
Bom demais! Parabéns!
Adoro os contos do Geraldo, mas esse foi genial.
Obrigado, Wellyngton! Isso sempre nos motiva a continuar.
Imagina. Você merece todo reconhecimento, Geraldo!
Esse eu tive o prazer de ler há algum tempo atrás, mas reli agora e a experiência foi novamente maravilhosa. Esse conto é muito bem escrito e dotado de um delicioso humor negro. Marca o leitor. Geraldo Medeiros Jr. é um grande contador de histórias. Sou fã!
Valeu, meu querido contista Arthur!!!
Parabéns Geraldo !!! Realmente sinistro. No momento em que ela começa a falar nas carnes exóticas, chego a imaginar algo do tipo, mas não com este final !! Muito louca a Sra Bergmann !!
Obrigado, Valéria!!! Que bom que gostou. Realmente não se pode brincar com a Sra. Bergmann. Eu, hein.
Show… Conto maravilhoso e bem escrito, adorei!
obrigado Isa, sendo o meu primeiro conto, acho que deu pro gasto
Caramba, esse suspense me corrói! O que separou os pais de Camille? Preciso descobrir.
Obg amigoo!!!!!!! kk Pouco mais adiante … rsrs
São tantas questões que assombram Camille… Como suporta viver assim? A ausência de uma explicação plausível por parte de sua mãe mais parece um castigo. Fiquei nervoso.
Rsrs! Coitada né.
Achei esse Ricardo um tanto enigmático. Estranho…
Por quêeeeee? Conta logo!
Que pai canalha! A culpa da mulher estar doente agora é dele. Somatizou por causa de tanto sofrimento. Não sei se Camille vai suportar. O pior é que ela deve ter um irmão! Ou irmã! Minha nossa…
Como assim? Ela falava com a filha! Não acredito. E agora? Essa moça vai pirar.
Pois é menino … Rsrs pobre Camille, até onde irá todo esse sofrimento?
maravilhoso, que capricho, que capacidade de descrição. Parabéns amigo
Cleber, muito obrigado! Espero poder ter cativado um pouco do seu coração com esse primeiro capítulo. GRANDE abraço.
Bem vinda, Ying! Que comece a sua jornada! 😀
E awn <3 obrigada pelo agradecimento e disponha!
Ying agradece. Rs Você merece muito mais,Fabi! Conte sempre comigo também. <3
O que é bom tem que ser mostrado… Agradecida pela apresentações como se precisasse, você é talentosa e Cyber é agora nossa casa. Vamos “Nerdilizar e otakuzar” tudo aqui o/
Ótima discrição, quando ler imaginamos realmente as cenas e a parte da Ying é maravilhoso, prefeita introdução dela na história geral. Show … aguardando o próximo capítulo. <3
Awnn…<3…Obrigada,Isa!!Fico muito feliz que tenha gostado.Não tem noção da injeção de ânimo que ne deu agora.kkkk. Que bom,sinal que estou no caminho certo. Não temos imagens numa tela(por enquanto) mas meu objetivo é sempre esse levar as pessoas a verem o que eu vejo na minha imaginação. Aguarde que ainda vem muito mais coisa até Ying partir pro Santuário. *-*
Show Dea …. Amando ^^
Que bom, Isa! Vai amar ainda mais o terceiro capítulo, então! Sabe por que? Treeetaaaa!!!kkkkkk XD!
Uma crônica de nossos dias atuais retratada com sensibilidade e também segurança. O narrador consegue se equilibrar nesses dois pilares sem apelos, reviravoltas mirabolantes, tão somente um observador “passivo” disposto a receber o que o mundo (que não para) tem a oferecer.
Parabéns ???i
Show Dea … Nostalgia quando leio sua fic. … Parabéns s2
^^ Nostalgia vai aumentar,então.Mais uma semana e Ying vai pro Santuário!^^
Show Dea … Nostalgia quando leio sua fic. … Parabéns s2
^^ Nostalgia vai aumentar,então.Mais uma semana e Ying vai pro Santuário!^^
Lindo o lugar secreto dela ^^
Vamos ver o que a irmã quer com ela e suas despedidas
Ying sonsa: “Meu lugar secreto? Que lugar secreto?!
Nevara: Em algum lugar vc deve estar quando não conseguimos encontrá-la em lugar algum…”
kkkkk
Spoiler: vou usar uma figura que vc fez pra mim…^~
Lindo o lugar secreto dela ^^
Vamos ver o que a irmã quer com ela e suas despedidas
Por que eu acho que ela não vai parar no local certo? kkkk olha a paranóia
(p.s.: aaaah eu não esperava que usasse o desenho <3 aaaaah)
Kkkk… Só posso dizer que já encontra confusão logo de cara e adivinha quem vai dar uma força?^^
Tinha que usar! Desenho exclusivo da espada da Ying! <3
Muito bom Dea ^^v
Só observo a treta rs
A treta pra valer está pra começar…kkk
Show… Parabéns Dea ^^
<3
Show … Com certeza vou acompanhar adoro histórias assim s2
Parabéns!
Espero que goste…
Tem muita coisa vindo por ai…
Obrigadoooo
Muito bom, a cada frase que avanço no texto mais curiosidade tenho em saber o que vai acontecer.
Tem muita coisa para acontecer… so posso adiantar que no proximo capitulo segredos serão descobertos rsrs
apenas fique de olho rs
Aguarde…
Adorei!!!
Que bom… se liga nos proximos episodios hehehe
tem muito mais cosas por ai…
Show Dea … Curti, aguardando o que vai rolar da Ying nessa treta ai rs
Gostei da música ^^
Vlw,Isa!^^ Já vai ter uma treta no próximo capítulo, mas não diretamente con ela…Aguarde.^^
A música é linda,ne? “The Chosen ones”, acho que o grupo se chama EvilDream. Foi um achado e tanto.Ela não mecsai da cabeça agora.kkk
Arrasando Dea, os gêmes embate muito bom, vendo a treta que Ying está se metendo kkk
Vc ainda não viu nada…kkkkk
As coisas começaram bem…O capitulo me deu uma nostaugia danada. rsrs
Legal que tenha gostado e acredito que a sensação aumentará e muita gente deve estar sentindo isso.^^ espero que goste
PARABÉNS
Obrigada pela parte que me toca. <3 Sua novela é melhor que muita global! Ainda vou te ver na telona!
Ownntt… Obg Dea! Te adoro amiga, fico mto feliz com o elogio. Vc tbm arrasa linda. s2
Obrigado pela participação Edu!
Eu que agradeço Well. Foi uma honra. Saiba que pode sempre contar comigo amigo. <3
Eu conheci muita gente boa no Cyber, pessoas incríveis e Edu foi a mais maravilhosa dessas pessoas, um ser iluminado de uma sensibilidade literária incrível. Amigo saiba que os meus sentimentos são os mesmo te adoro! Esse seu sucesso se deve ao grande trabalho honesto que realiza, que te falar não é fácil escrever novela e você fez de forma impecável. Parabéns !!! Aguardando as novas empreitadas com ansiosidade porque sei que será tão grandiosos quanto Garota de Ipanema é… bjus <3
Ownnttt assim vc me quebra amiga… Rsrs eu vou falar o que depois disso tudo??? Só dizer que te amo de coração, que vc é uma amiga irmã mto querida, que eu admiro mto pelo seu talento e pela guerreira que és. Amo suas histórias tbm e volto a dizer quero parceria hein rsrs fiquei mto feliz com tdo seu carinho, saiba que é mto importante pra mim. Te amo. <3
Adoroo s2
Não canso de ler essa história…Espero que vire série mesmo! <3
Obrigado Dea <3
Estou mesmo com vontade de fazer a série, vamos ver se tem audiência e o pessoal curte <3
Nem tenho dúvidas quanto a isso. ^~
Muito bom Dea curtir a Hermionie rs
^^ que bom! Ela é mesmo uma amigona.Ainda falar dela.Ela é peça importante de um dos mistérios da história de Cdz que será desvendado na segunda temporada.^~
Alice show … Muito bom Parabéns! !!
Obrigado…
Alice ainda guarda muitas surpresas rs
Já sou fã da Alice … Rs Show o episódios duplo Parabéns ! Aguardando o próximo com expectativas rs
Que bom…
Abriu com chave de ouro! Amei a entrevista, você como sempre se mostrando uma pessoa carinhosa, atenciosa e muito inteligente. Te agradeço muito por me dar ao grande privilégio de ser sua amiga <3
Obg Honey!!! Tbm é um privilégio ser seu amigo. Te adoro. Bjsss
Parabéns amigo. Belíssima estreia. Sem duvidas do seu sucesso! Esse filho da Helena é um cabeça oca rsrs
Parabéns Lipe. Adorei a estreia, história gostosa de acompanhar, agil e envolvente. Sucesso querido, vc merece. s2
parabens pela historia…
muito bem escrita
Nossa!!! Fantástico!!
Nossa! Excelente,Apolo! Adorei! Só cuidado com a grafia de algumas palavras,ok? Parabéns!
Muito bom, Well! Gostei!!
Essa Fernanda é uma … Enfim, rsrs Helena só se aperreia com esse filho!!!!
Esse conto é fantástico! Parabeéns Giliarde.
Show … Muito bom melhor que o anterior que li … parabéns Dea 😀
Melhor coisa é não ter limitação de caracteres! Aí a imaginação vai longe!^^ Obrigada, Isa!^^
Verdade, a gente pode explorar bem o que queremos contar, igual foi de Dama para a Antologia, mudei e acrescentei mais coisas do original.
Aguardando mais de Alexis =)
Valerá a pena esperar…Alexis ainda tem muita coisa pra contar… ^~
Gostei da estreia. Achei o roteiro direto e sem enrolação. Parabéns! Continue escrevendo.
Obrigada Lyvia ?
Muito bom Dea, continua arrasado =)
Vlw, Isa! Não perca o capítulo dessa semana. Vai ser tenso, mas terá um toque de humor com a entrada do núcleo teen.kkk
Show Apollo, continua muito bom, acompanhando esses anjos <3
🙂
Show! melhor frase do Franco neste capítulo: “Era só o que me faltava, uma vadia querendo tirar dinheiro desse imbecil!”. Sucesso!
kkkkkkkkkkkkk
Só agora que vi seu comentário Lyvia, Obrigada!
Não entendi essa frase do Gael :
“Ele sabe que não manda em mim, ele é meu irmão não meu dono, aliás você deveria pensar assim também, ele é meu amante e não meu dono, tem homens muito melhores do que ele.”
O que ele quis dizer “ele é meu amante e não meu dono, tem homens muito melhores do que ele”?
E outra coisa esse Gael e a Audrey são dois nojentos. E quantos anos tem Ligia por Guilherme tratar ela igual uma criança?Aff. Cara sem noção.Continua!Tô amando.
Gael quis dizer que Franco não é dono da Audrey só pq tem um caso com ela. E sim Ligia é a protegida kkkkkkk realmente Audrey e Gael não valem nada kkkkk obrigada pelo comentário, estou amando!
Melhor frase do capítulo: “Pega o seu dinheiro e enfia você sabe onde! E quero que Guilherme se dane!” da Jéssica.
Outra coisa, Ligia também gosta de cinismo depois de revelar a mãe que o pai tem uma amante, ela sai mandando beijinho? kkkkkkkkk já vi também que ela é cobra criada. Eita! Guilherme é filho do Antônio, então Pedro e Ligia são primos. Uau quero saber mais.
Essa Marion é uma vilã a nível de Nazaré, vixe!
Ela não presta mesmo Lyvia… Uma assassina.
Muito bom capítulo, vou acompanhar. Quero ver Franco se lascar muito até o final. Parabéns, Débora!
O que falar de Dois Destinos? Foi uma trama envolvente e sensacional. Marion era uma vilã que apesar de seus crimes também proporcionava uma nuance cômica como também se encontrava em seu filho Davi e seu amante Marcelo. O par romântico ficou a cargo dos personagens Perso e Elis que ficaram longe do tradicional “mocinho e mocinha” da novela e trouxeram a “a vontade de se fazer justiça”. Enfim, Marion teve seu fim esperado, porém a forma fugiu do comum e foi um ponto positivo para o grande final junto com a participação de Renata de O preço da fama. Parabéns ao autor Marcelo Maia que presenteou aos leitores uma novela sensacional.
AHHHQue máximo Lyvia, decoração. Obrigado! Fiz com carinho… Sentirei saudades da Marion. Obrigado deverdade!
KKK Esse relacionamento louco entre Franco e Audrey ainda vai dar B.O. Parabéns pela novela, melhor a cada capítulo.
Obrigada Verônica! Pois é Audrey não vai aceitar perder Franco viu kkkkk Bjs
Percebo alguns errinhos de português, mas a história é até legal de acompanhar. Só precisa de um pouco mais de atenção do autor.
Nossa como é bonito esse conto, as palavras usadas são de alto nível. Acredito que muita gente não entendeu bem, mas eu compreendo que o texto é rico e de muito bom gosto. Parabéns, adoraria descobrir quem é o autor anônimo, rsrs
Adorei Wellyngton!!!
Obg Failon, não sou eu o autor, mas sim,. realmente é um belo conto
Parabéns Pela estréia!!! Excelente capítulo, já ganhou um fã hahaha! Sucesso, Wagner!!
Obrigado Felipe, que bom que gostou do capítulo, só é apenas o começo, tem muita história vindo ai. 😉
Nossa, já amei!!! Acompanharei com certeza. Parabéns
Vlw Gustavo, que bom que gostou do capítulo. Espero você durante os próximos capítulos!! 🙂
Parabéns ao autor, ótima estreia, acompanharei com certeza
Agradecido. Acompanhe sempre.
Parabéns meu querido!!! Excelente estréia!!! Nem preciso dizer que vou acompanhar né rsrsrs! Sucesso!!
Ahhhh amigo… Espero que seja um sucesso mesmo. Obrigado pela força amigo… Você eo maximo.
Parabéns meu querido!!! Excelente estréia!!! Nem preciso dizer que vou acompanhar né rsrsrs! Sucesso!!
Ahhhh amigo… Espero que seja um sucesso mesmo. Obrigado pela força amigo… Você eo maximo.
Ihhhh! Alguém vai morrer kkkkk! To amando a web, Parabéns!
Na certa que sim, rsss
O que dizer, um texto de ótima qualidade e que consegue um link interessante com a história original e no final, ainda faz um prelúdio sobre o papel a ser desempenhado pelo Cavaleiro de Pégaso como principal defensor de Athena.
Aaahhh, que legal, Sérgio!! Fico feliz que tenha gostado!! Sabia que gostariam das referências,rsrs ^^ Aguarde a segunda Temporada A Saga das Doze Casas!
Não sei nem por onde começar a elogiar! Acompanhei desde o início. Tiveram capítulos melhores que outros como em toda obra, mas foi genialmente fiel ao que foi proposto. A essência da obra original não foi perdida, essa fic vai além de muitas outras que já li! Parabéns autora Andrea! Espero que volte logo com algo de qualidade para nós! Ah e parabéns ao site por um ano no ar. Cyber séries é cada dia mais o melhor!!!
Obrigada, Ricardo!! Com certeza muito em breve, estarei de volta com novidades !^^
Parabéns autora Débora Costa, acompanhei a história desde o início e fiquei encantada com esse final. Hierarquia foi uma das melhores web novelas do site. Ansiosa por outra de sua autoria.
Muito obrigada Verônica! Fico feliz em saber que gostou do meu trabalho! Bjs
Parabéns autora Débora Costa, acompanhei a história desde o início e fiquei encantada com esse final. Hierarquia foi uma das melhores web novelas do site. Ansiosa por outra de sua autoria.
Que final lindo, estava eu no capítulo 35 e acabei lendo tudo em sequencia, essa web novela foi muito boa mesmo.
Amei essa cena final:
“OTÁVIO
Desculpa atrapalhar, mas vamos tirar uma foto com todo mundo reunido.
Otávio, Júlia, Ligia, Pedro, Carlos, Ana, Thiago, Sandra, Guilherme, Jéssica, Mirella, e as crianças Antônio e Laura estão felizes, sorriem para a foto.”
também dou parabéns a autora, se grande parte das web novelas que já li por aí fossem levadas a sério com são as webs daqui do cyber eu amaria muito…. Parabéns!!
Obrigada Juliana! Que bom que você quis ler tudo de uma vez! kkkk Fico feliz, Bjs
Que final lindo, estava eu no capítulo 35 e acabei lendo tudo em sequencia, essa web novela foi muito boa mesmo.
Amei essa cena final:
“OTÁVIO
Desculpa atrapalhar, mas vamos tirar uma foto com todo mundo reunido.
Otávio, Júlia, Ligia, Pedro, Carlos, Ana, Thiago, Sandra, Guilherme, Jéssica, Mirella, e as crianças Antônio e Laura estão felizes, sorriem para a foto.”
também dou parabéns a autora, se grande parte das web novelas que já li por aí fossem levadas a sério com são as webs daqui do cyber eu amaria muito…. Parabéns!!
O que falar sobre Hierarquia? Uma novela que do início até o fim gerou bastante polêmica pela escolha do elenco misto (renovador) e por seu melodrama (uma possível mexicanização, será?). Na minha opinião Hierarquia apesar dos dramas não é apenas uma novela “mexicana” e sim abordou temas que fazem parte da atualidade que é ambição pelo dinheiro e o poder. Destaco aqui os bons diálogos e o desenvolvimento dos personagens Franco e Gael. Também destaco o casal vinte Ligia e Pedro que foi a graça da história, Ligia no início parecia uma mocinha comum, mas surpreendeu algo crescer na trama e pasme até enfrentando Franco. Outro tema atual que pouco os críticos discutiram e achei super interessante foi a discussão do tema alcoolismo representando pelo personagem Otávio.
Sendo assim, considero a novela Hierarquia um grande sucesso do Cyber Séries e parabenizo a autora Débora Costa pela sua ousadia.
Muito obrigada Lyvia! É muito gratificante receber um comentário de uma colega, você também é uma super autora.
Você fez observações que poucos fizeram, os temas tratados em Hierarquia. Obrigada mais uma vez. Bjs
Muito bom capítulo! Parabéns pela estreia.
Joana já ganhou minha torcida. Coloca esses irmãos no lugar deles! Parabéns pela novela, Nathan!
Eu amei ! parabéns. A leitura é simplesmente empolgante ! Ancioso pelo próximo.
Obrigada, Gustavo. Que bom que gostou. Valeu demais!!! Um abraço. Sylvana.
Eu amei ! parabéns. A leitura é simplesmente empolgante ! Ancioso pelo próximo.
Obrigada, Gustavo. Que bom que gostou. Valeu demais!!! Um abraço. Sylvana.
Novela ótima como sempre. Parabéns, Alberto! Margarida bem que podia sentar outro tapão na Carla biscate. Pobre Dulce não merece uma sobrinha dessa.
Novela ótima como sempre. Parabéns, Alberto! Margarida bem que podia sentar outro tapão na Carla biscate. Pobre Dulce não merece uma sobrinha dessa.
Será que a Suzana morreu mesmo? Tomara que ela volte, só pra desmascarar a Carla.
Solange dissimulada! Deixa Ivan descobrir tudo, aí quero ver rs.
Ótimo capítulo Marcelo 😉
Obrigado, Alberto! Ela que se prepare, porque o Ivan também vai aprontar muito.
Solange dissimulada! Deixa Ivan descobrir tudo, aí quero ver rs.
Ótimo capítulo Marcelo 😉
Meu Deus, que site lindíssimo. Eu não li o capítulo, mas dá um gosto navegar por esse blog porque ele é o blog mais lindo que já visitei.
Meu Deus, que site lindíssimo. Eu não li o capítulo, mas dá um gosto navegar por esse blog porque ele é o blog mais lindo que já visitei.
Muito bom, parabéns! <33
Muito obrigado, Matheus!
Um grande abraço.
Parabéns Francisco!!!!
Obrigado Well e agradeço, principalmente, pelo espaço que o Cyber está me permitindo ter.
Um grande abraço!
Parabéns Francisco!!!!
Adorei!!! Parabéns pela estreia!
Muito obrigado Marcelo!
Forte abraço.
Adorei!!! Parabéns pela estreia!
Eu que tô completamente apaixonada pelo Kadu <3
Ele é fofo demais, nossa quanto dilema não é menino?! Mas amor sempre deixa a gente confuso, ainda mais quando vem misturado com todos esses dilemas <3
Parabéns Fran, ótima estreia!!
PS; Finalmente com tempo para poder comentar 😉
Brigadddduuuuuuuuu Isa . Você sempre presente e carinhosa.
Um beijo no seu coração ???
Eu que tô completamente apaixonada pelo Kadu <3
Ele é fofo demais, nossa quanto dilema não é menino?! Mas amor sempre deixa a gente confuso, ainda mais quando vem misturado com todos esses dilemas <3
Parabéns Fran, ótima estreia!!
PS; Finalmente com tempo para poder comentar 😉
Eu já disse que amei essa história? Então, vou dizer de novo <3
Eu já disse que amei essa história? Então, vou dizer de novo <3
Que delícia de leitura e história. Todo um universo teen + geek muito bem representado e exposto sem exageros , na medida, sem a pretensão de parecer didático, o que muita das vezes encontra-se em textos cujos mundos não estão ligado à rotina do corre corre da “realidade”..
Parabéns Isa. Está se tornando mais e mais uma promissora escritora, se permitindo evoluir a cada texto apresentado. Saiba que na arte o céu não é o limite e você está caminhando muito bem por essa estrada.
E que venham outras histórias de Isa Miranda. para o deleite de todos e, principalmente, dos seus fãs.
Um beijo no coração.
Que delícia de leitura e história. Todo um universo teen + geek muito bem representado e exposto sem exageros , na medida, sem a pretensão de parecer didático, o que muita das vezes encontra-se em textos cujos mundos não estão ligado à rotina do corre corre da “realidade”..
Parabéns Isa. Está se tornando mais e mais uma promissora escritora, se permitindo evoluir a cada texto apresentado. Saiba que na arte o céu não é o limite e você está caminhando muito bem por essa estrada.
E que venham outras histórias de Isa Miranda. para o deleite de todos e, principalmente, dos seus fãs.
Um beijo no coração.
Por alguns instantes me senti adolescente quando jogava RPG com meus amigos no ensino médio. O romance, as sutilezas e a temática dos jogos. Tudo muito bem posicionado. Parabéns!
Por alguns instantes me senti adolescente quando jogava RPG com meus amigos no ensino médio. O romance, as sutilezas e a temática dos jogos. Tudo muito bem posicionado. Parabéns!
Show
Show
Obrigado Hugo, que bom que fez você ter essa sensação de nostalgia, eu adorei escrever esse conto e bem capaz de virar um livro ou se me empolgar posto com web série aqui no Cyber. Valeu pelas observações!!! <3
Obrigado Hugo, que bom que fez você ter essa sensação de nostalgia, eu adorei escrever esse conto e bem capaz de virar um livro ou se me empolgar posto com web série aqui no Cyber. Valeu pelas observações!!! <3
Awonnnnn Fran que bom ler isso de você, nossa fiquei até boba aqui. Sabe que apesar de ter tido pouco tempo para comentar, eu acompanho o trabalho de alguns autores que admiro e você é um deles. E ler essas observações me faz muito feliz, acredito que estou no caminho certo né?! Vou caprichando e claro aprendendo com os mestres que encontro no caminho dessa jornada porque eu sei que nasci para fazer isso, contar histórias!!! Bjussss
PS: Kadu é meu bebê fofo lindo … meu <3
Awonnnnn Fran que bom ler isso de você, nossa fiquei até boba aqui. Sabe que apesar de ter tido pouco tempo para comentar, eu acompanho o trabalho de alguns autores que admiro e você é um deles. E ler essas observações me faz muito feliz, acredito que estou no caminho certo né?! Vou caprichando e claro aprendendo com os mestres que encontro no caminho dessa jornada porque eu sei que nasci para fazer isso, contar histórias!!! Bjussss
PS: Kadu é meu bebê fofo lindo … meu <3
Sim você já disse Fabi, mas pode dizer toda hora rsrsrsrs <3
Sim você já disse Fabi, mas pode dizer toda hora rsrsrsrs <3
Ahhh Kadu tbm né, quem não se apaixona assim?
Olha o Matheus lindo de morrer… Fica assim não, ele não te esqueceu T___T
Fran que lindeza de capítulo, fofo e cativante até na sofrência.
Amor platônico ninguém merece </3
Parabéns mais um texto incrível !!!
Ahhh Kadu tbm né, quem não se apaixona assim?
Olha o Matheus lindo de morrer… Fica assim não, ele não te esqueceu T___T
Fran que lindeza de capítulo, fofo e cativante até na sofrência.
Amor platônico ninguém merece </3
Parabéns mais um texto incrível !!!
Isa, sua linda, muito obrigado pelo seu carinho sempre presente. Adorei o seu comentário, usando as palavras diretamente ao Kadu, como uma amiga buscando consolá-lo ??
Grato demais pelo seu apoio.
Um beijo no coração ?
Kadu é meu fofo <3
Isa, sua linda, muito obrigado pelo seu carinho sempre presente. Adorei o seu comentário, usando as palavras diretamente ao Kadu, como uma amiga buscando consolá-lo 😇😍
Grato demais pelo seu apoio.
Um beijo no coração 💓
Kadu é meu fofo <3
A Solange catando tudo. Muito bom o ep. Achei que o plano dela não fosse dar certo.
Obrigado, Hugo! Solange conseguiu dessa vez, e ainda vai aprontar mais. Mas o Ivan já está preparando a corda pra ela se enforcar. Fica ligado nos próximos capítulos. Abraço!
A Solange catando tudo. Muito bom o ep. Achei que o plano dela não fosse dar certo.
Essa Maria Estela, só Jesus na causa. Controlando o romance da coitada da Sônia. Dá raiva. Torcendo pro Billy esquecer a Carla de vez e ficar com a Ingrid.
Até eu já estou com raiva dessa megera kkk
Billy merece alguém bacana como a Ingrid.
Essa Maria Estela, só Jesus na causa. Controlando o romance da coitada da Sônia. Dá raiva. Torcendo pro Billy esquecer a Carla de vez e ficar com a Ingrid.
Adorando a novela, como sempre. Parabéns, Alberto!
Obrigado querido! Você também está de parabéns com O Leão.
Obrigado 😉
Realmente kadu, há muitos idiotas no mundo, tenho paciência para isso não =.=
Agora esses pensamentos acaba sendo neuras mesmo, quem vai entender o outro? Relex lindo, pessoas são estranhas ponto.
Agora “qualé” dessa mina querer que você ajude ela a voltar com Matheus? Pior que você vai acabar indo lá e ajudando né? Prevejo que isso não vai dá certo e você vai sofrer =.=
Fran amei os devaneios do Kadu, tbm viajo em meus pensamentos enquanto estou parada no ponto ou no ônibus indo para casa ou trabalho. Parabéns arrasou novamente <3
Quero ser vc quando crescer Fran =*
Obrigado mais uma vez Isa por sua participação. Já vi que o Kadu ainda não percebeu que tem uma amiga “aqui fora”…kkkk Eu também muita das vezes me pego mergulhado nos meus pensamentos a caminho (ou voltando) do trabalho… Acho que até faz bem, sabia? Claro, não da forma como o Kadu se embrenha..kkk… mas tadinho, Enfim, agradeço todo essa carinho e você já é uma promissora escritora e não vou me cansar de afirmar. Um grande beijo.
Fiquei com pena do Vicente hoje.
Vai que é tua, Ingrid. Billy já é teu.
Ótimo capítulo, Alberto!
Que série boa! Estou gostando muito de acompanhar a trajetória do Kadu. Não tem como não torcer por ele. Acredito que estejam centenas de Kadus se identificando com o herói da história, e isto é muito bom. Parabéns, Francisco.
Olá Marcelo. Muito obrigado pelo privilégio de ter você como leitor.
Acredite, enho grandes esperanças de que esse texto, esse personagem, possa criar empatia com outros adolescentes que possam estar atravessando conflitos parecidos com o do Kadu e perceber e constatar que tudo o que sentem faz parte dessa fase da vida por mais avassalador que lhes possa parecer.
Um grande abraço e grato demais por suas palavras.
Kadu é uma peça! Mas, que conflito interessante! Como disse a Isa acho que ele vai acabar ajudando a garota. Mais, um filosófico episódio!
Obrigado Hugo. Adorei a observação: “Kadu é uma peça” ????????. Grande abraço ???
Pena da Helena. Chateado com o cinismo da Solange – assassina matadora de amantes, e o Ivan sofrendo tbm. Episódio muito bom!
Obrigado, Hugo! Solange ainda vai aprontar com muita gente, mas a hora dela vai chegar. Ivan já vai descobrir quem é a megera de verdade. Fica ligado! 😉
Pena da Helena. Chateado com o cinismo da Solange – assassina matadora de amantes, e o Ivan sofrendo tbm. Episódio muito bom!
Foi o Ivan que comprou a empresa. Certeza!
A resposta, só amanhã rsrs Obrigado pela audiência!
Intrigante!!! Estou adorando as chamadas e já super curioso para conhecer essa série que promete. Parabéns Hugo Martins e seja bem vindo a família Cyber. #Ansioso.
Eduardo Moretti
Parabéns pela novela. Realmente tá muito boa. Sinto muita empatia pela Helane e chego a ficar chateado com a Solange. Tá merecendo umas pêas
Solange vai colher no final o que vem plantando. O que é dela, está guardado. Hoje tem capítulo 18. Espero que goste. Abraço!
Brigado pelo comentário Carlos! Tô administrando as leituras pra dar tempo de viver, mas quero dar uma olhada nos episodios de Dark. Eu sei que vc ta concorrendo a alguns prêmios, então com certeza a série é de qualidade! E, mais uma vez obrigado pela audiência!
É isso aí, xará! Mete um corretivo no Alexandre, que ele merece. ???
Pobre Leonor. Maria Estela merece o pior final, megera maldita.
Um dos melhores capítulos até hoje, Alberto ???
Kadu definitivamente não se sente bem na sua própria casa “Cada vez mais me convenço de que vivo em um ambiente insalubre”. Essa estrutura familiar pra ele é um incômodo. Rejeitado, ele procura refúgio nas salas de bate-papo. Sinto que nosso herói vai começar a dar alguns passos pra sair dessa zona de aflição.
– Eu achei o episódio bom!
– Sugestão: Descrição com ação, acho que deixa o texto mais fluido (mas, é um detalhe, nada que comprometa a leitura).
O resto tá excelente.
Obrigado Hugo pela leitura e o comentário. De fato Kadu está bem desconfortável dentro dessa família, mas será que ele também esta fazendo alguma coisa para mudar? Bem, talvez como todo adolescente, ou em sua maioria, ainda não conseguiu encontrar “o seu próprio” mundo e esteja buscando apoio nos mais próximos, o que é natural… Enfim, e´tanta coisa acontecendo ao seu redor, não é mesmo?
Grande abraço.
Me fez lembrar “A batalha do Apocalipse” do Eduardo Sporh! Texto agradável e uma história que capta a atenção. Parabéns!
Que bom que gostou… espero que acompanhe ate o fim. ,muitas surpresas ainda vem por ai.
E quando se falam que cada um é uma ilha no mar de pessoas é o que ocorre com você Kadu. Amor platônico é uma M****, mas enfim… Matheus deve está passando por algo, sabe-se lá… mas calma pq eu creio que ele sempre volta.
Que família! Oca e vazia.
E a internet é terra de ninguém, às vezes uso para rota de fuga, mas não esqueça que vc é vc Kadu.
Ótimo texto amigo parabéns <3
A amiga consolando o Kaduzinho… Amo esse seu jeito de se colocar nos comentários…
Também acho que o Kadu esta meio perdido dentro dessa família, mas já parou pra pensar que muitos adolescentes, infelizmente, convivem com esse mesmo “abandono” dentro de seus lares? E não é algo do que se orgulhar, com certeza…
Quanto à “fuga” para a internet, nas condições do nosso amado Kadu, que, pelo jeito, está buscando algo mais do que isso, pode ser um tanto perigoso, não?
kkkkk
Apenas divagando com a Sra, Isa sobre o nosso “Menino”.
Muito obrigado amiga pelo seu apoio e participação. Um grande beijo
Eu interajo com meu fofo <3 Tbm acho perigoso essa treta de internet como rota de fuga =.=
Pse amigo, adolescentes são meios esquecidos no mundo de hoje, pais acham que deixar eles ali com tranqueiras tecnológicas e pronto se vira ai está resolvido o problema. Acho que piora, enfim …
Aguardando novo capitulo para dialogar com o Kadu <3
Muito bom Dea, senti toda sensação do universo SW, vai bombar com os fã da série. E pelo visto a treta só começou. Parabéns!!!
Só começou,Isa! Espero que bombe sim e até arrume mais fãs pro universo SW <3
Mais um ótimo episódio, Francisco. Parabéns!
Marcelo, muito obrigado. Um elogio vindo de você, autor de “O Leão”, web novela mais que renomada, é um grande presente..
Forte abraço.
Obrigado pelo “novela renomada” 😉
Outro abraço!
Parabéns, Andréa. Mais um capítulo que precisei ler ao mesmo tempo em que tentava recuperar o fôlego. Isso é bom, mas não tenho mais idade para essa maratona (kkkkk).
Excelente texto, Cate Blanchet MA RA VI LHO SA, e o suplicio do Jedi na medida…
Obs.: preciso aprender usar o mantra “não há caos Há harmonia”… resolveria tantos problemas.
Um grande beijo.
Ah, meu amigo…Se conseguisse colocar esses princípios jedis em prática também seria tão mais fácil….kkkk Mas enfim, vai fazendo um estoque de tarja preta porque eu mal comecei com a emoção….^^ Fico muito feliz que tenha gostado. Bjss
Parabéns pela estreia, Hugo. Gostei muito do episódio. Achei meio punk a sequência do cérebro pra gelatina kkkkk Trama instigante do começo ao fim. Já quero ler o episódio da semana que vem.
Obrigado Marcelo! Ficou tão descarado assim do cérebro pra gelatina? kkkkkkkkk Proxima semana algumas revelações pra saciar a curiosidade.
Oi? Eu estava jantando quando li a sequência da língua sendo cortada. Pelo amor…kkkkk
Parabéns Hugo pela estreia. Suspense, drama e mistério já deixam uma pista do que aguarda o leitor pela frente. Me senti “assistindo” um filme do diretor M.Night Shyamalan, e isso, para mim, não é coisa pouca não. Vamos que vamos e agora só resta aguardar o próximo domingo para saber (ou não…rsrsr) quem é a tal voz do outro lado da linha e qual é a dessa Jade (essazinha ta com jeito de chave de cadeia).
Um grande abraço e não tenho dúvidas que a trama vai se tornar um grande sucesso aqui no Cyber.
Parabéns pelo episódio Déa! Achei a cena do Tarsis usando a força tão poética! E, que adrenalina nesse episodio hein?!
Obrigada!^^ Também adoro essa cena. Grande parte das cenas com o personagem Tarsis foram feitas pelo próprio, quero dizer meu amigo e colaborador Tarsis Alexandre, que criou o personagem durante uma espécie de RPG que jogávamos no antigo orkut. Adivinha quem interpretava a Ying? kkkk
Se prepare que ainda vem muitooo mais adrenalina por aí…
Acabei de encontrar com o Kadu e ele tava todo envergonhado! Mais um episódio angustiante na cabeça do Kadu.
kkkkk… Por que será da vergonha?
Obrigado Hugo pela leitura.
Um grande abraço.
Eiittaaa… Kadu meu fio, quanta energia presa por causa do Matheus. rs Mas não sinta culpa, culpe os hormônios, malditos ou benditos hormônios D:
Arrasou Fran, mais um capitulo daqueles de tirar o fôlego rs
Literalmente tirar o fôlego? Kkkkk
Obrigaduuuuuu ????
Ótima trama. Suspense e uma adrenalina de o que irá vir depois deixa ainda mais louco. O cara explodindo no começo eu pensei : Pqp rs
Adorei!
A cena do cérebro pra gelatina foi bem punk, bem humor negro. AMO kkkkkkkkkkk. Confesso que achei diferente, com verbos no presente e uma narrativa com pausas, refletindo etapas anteriores. To certa disso? A cena da Jade pilotando o monomotor revelava que ela fugiu após matar Roberval, cena esta mostrada logo depois.
Assim como mostrou Gomes observando Licurgo logo depois de vermos pular a cerca, literalmente hehehehe.
Fiquei um pouco perdida no início quando Licurgo viu Gomes correr em sua direção, sendo que ambos estavam frente a frente, enfim kkkkkkkkkk
Uma trama de suspense, humor negro e instigante. Parabéns! Por mais cenas escatológicas como a gelatina. Cenas que só me permito ler, jamais assistir 😀
O verbo no presente remete a um roteiro literário. Sobre a Jade, pode ser que ela matou e fugiu. Ou que ela fugiu e depois matou. Isso não vai alterar muita coisa na história não, mas bem observado.
Sobre Gomes correr, é não tinha pensado dessa forma. Foi pra criar drama rsrsrsrsr.
Agradeço pelo feed back e pode aguardar mais cenas escatológicas como a do cérebro com gelatina. Em menor ou maior grau quem sabe!
Valeu pelos comentários de todos! Isso é muito importante pra mim.
Essa Maria Estela merece um final pesado, que megera! Ótimo capítulo, como de costume ???
Obrigado querido! Realmente o final dela tem que ser algo bem ruim mesmo.
Fantástico! Parabéns, Sylvanna. Tenho acompanhado seus contos aqui no site e todos eu amei. Parabéns!!!!!!
Obrigada, Gustavo … que bom que gostou … o feedback de vocês é o que me faz feliz … obrigada pela atenção e pelo seu tempo … obrigada mesmo … bjos!!!
A Reta final está incrível! Parabéns Alberto Sant’anna. Espero ler mais novelas suas em breve! A Maria Estela não me desce, o ódio só cresce a cada capítulo!
Obrigado Gustavo! Até eu já criei ódio dessa criatura rs! Eu espero voltar mais vezes…
Maravilhoso, adorei!! Parabéns pelo texto rico que nos apresentou! <3
Obrigada, Isa Miranda … que bom que gostou, Bjos!!!! Isso ilumina os nossos dias, faz com que o escritor queira escrever, mais e mais …valeu!!! Tô de olho do Superman na Dama Negra rsrsrs.
Kadu você está cercado de “sequelados”, meu deus quanta gente louca a sua volta. Essa doida quer ser sua namorada de “mentirinha”, não “pera” é doida >.>
Ai finalmente o tratante apareceu, sim tratante pq na boa tô bolada com ele >.>
Fran eu ri da parte da doida querendo fazer os planos ala “coiote do papa-léguas” que é óbvio que não dará certo e prevejo que vai dá be ruim e claro para o Kadu =.=
Outro capítulo daqueles, parabéns Hugo, estou cada vez mais curiosa com o desenrolar dessa trama. 😉
Na humilde opinião. Um dos melhores episódios. Diálogos muito bons. Parabéns Francisco.
Meu Deus! Chocado com esse primeiro capítulo! a cena de abertura foi devastadora (no bom sentido, é claro). Pelo que eu entendi, a trama oscila entre as histórias e/ou pontos de vista dos personagens, a princípio custei a entender, mas depois vi que é uma ferramenta diferente de narrativa. Já virei fã do Licurgo, depois vou ler o segundo capítulo. Parabéns!
Brigado pelo retorno Melqui. Que bom que gostou. As coisas só tendem a piorar, pros personagens é claro. O 2 ep já tá disponível da uma conferida e me diz o que achou!
Sim, eu gostei muito. Ainda não tive tempo de ler o segundo episódio, vou ver se consigo ler hoje a noite. Abraço!
Mais um excelente capítulo Marcelo. Raul sacana violando o descanso eterno do Mario. Gostei do Ivan tecendo seus planos pra pegar a Solange. Isso vai ser legal de ver. Parabéns e sucesso!
Obrigado, Hugo. Nesta semana ainda ele coloca em execução. Fica de olho. Abraço! ?
Muito bom Sylvana! criativo e envolvente.
Vai em frente
Excelente! Adorei a Dona Marieta, ela é sem noção kkkkkkk. Nossa, e que dilema esse monstro ter aparecido para o Licurgo e a Jade, curioso pra saber o que vai acontecer.
Muito bom!
Parabéns Alberto! A novela foi incrível do começo ao Fim!!!! já estou com saudades!!
Ótimo episódio, Hugo. Adorei a homenagem à Bellatex de O Leão. Helena já está pensando em aumento de cachê para a Marieta. Não quero que o Licurgo morra tão cedo. Que venha o próximo episódio. Parabéns!
Marieta vai gostar de saber que o cachê dela vai aumentar! Próximo episódio está fabuloso.
Muito bom! Boa história. Parabéns de verdade.
Obrigado, Henzo! ?
Estou curioso pelo seu Triângulo Amoroso.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!! O que foi isso?? O Licurgo não pode morrer!!
Próximo episódio tem mais treta nível hard!
Você definitivamente quer nos matar kkkkkk.
Solange safada foi pega com a boca na botija! Como faz pra não acabar essa novela? Não tem como esticar não?
Hahaha Infelizmente não. A novela precisa acabar mesmo, que pena. Mas o último capítulo está vindo aí pra fechar O Leão com chave de ouro. Quem sabe depois não vem uma parte 2? De qualquer maneira, muito obrigado por acompanhar a trama e pela homenagem à Bellatex em Incognoscível.
Leitores, corram pra ler a série do Hugo, que vale a pena. Eletrizante a cada episódio.
adorei
Muito bom! Ótima novela! Está de parabéns!
Obrigado, Henzo! Que bom que gostou. Fico feliz.
Agora f*** o c*** da “Creusa” >.<
Como lidar com isso? Kadu estou como você sem palavra =.=
Excelente capítulo Fran, parabéns!
Meu Deus, amiga, és realmente solidária ao Kadu…kkkkk… Praticamente uma leoa defendendo “a cria”…
Muito obrigado pelo comentário e agora vamos aguardar a forma como o nosso amigo vai encarar essa notícia…
Beijos .
Tomara que a Espoleta consiga escapar desses vilões. Adorei o episódio. Parabéns, Andréa!
Ying sempre da seu jeito .kkk Aguarde e confie. Realmente ta tenso.kkkk
Depois do quase ataque do Kadu, só alegrias rs
Adorei Fran <3
Kadu meu filho segura essa pemba pq Matheus ainda não viu nem a metade da treta… Vai né!!!
Será que rolaria? '-'
Fico imaginando a reação do Kadu com uma declaração, juro que achei que ia fazer isso menino. rs
Ying é danada… Show Dea, arrasando!!!
Aquela lá passa a perna até no Darth Vader.kkkk
Vlw, Isa!
Me diverti muito com ele na cultura
Aiiii meu Deus! Quando eu penso que eles vão sair de um sufoco, já entram em outro. Senhor!!
Muito sufoco heim! Mas, depois da tempestade vem a calmaria. Ou talvez venha mais tempestade ainda! kkkkk
Aiiii meu Deus! Quando eu penso que eles vão sair de um sufoco, já entram em outro. Senhor!!
Muito sufoco heim! Mas, depois da tempestade vem a calmaria. Ou talvez venha mais tempestade ainda! kkkkk
Literalmente sempre que eu for reclamar da vida, vou me lembrar do Licurgo e da Jade, eu nunca vi alguém se lascar tanto na vida como esses dois gente kkkk.
Parabéns Hugo! Um dos melhores episódios até agora.
Essa garota pega pesado hen!!!? aff… Kadu não se deixe intimidar =.=
Parabéns Fran, capítulo maravilhoso!!!
Kkkkk… a implicância com a pobre da Brenda. Ela só está fazendo tudo por ?
Obrigado Isa e por tudo que tem feito por essa trama . Um grande beijo no coração ??
KKKK Esse gif do Clodovil é ilário. Ansioso pela estreia dessa Minissérie!
Clodovil sempre kkkkkkkk Aguardo vc dia 12.
Cada vez mais tensa a situação!!! Kadu estou do seu lado <3
Parabéns ótimo texto amigo =)
Meeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeuss! Quando eu penso que finalmente eles terão paz, mais desgraças acontecem. Pobre Licurgo.
O cara tem o que? Doce para desgraceiras? rs
Parabéns Hugo texto maravilhoso <3
Curiosa historia…misterios que parecem bem interessantes…
Parabens apollo sucesso sempre
Perfeição!
<3 Obrigada, Mestre! ^^
Eletrizante!!
Obrigada! E ainda não acabou ^~
Parabéns, Hugo!
Obrigado Failon! Pode aguardar mais surpresas e emoções no último episódio!
Eu gostei muito desse início com as características de alguns personagens no universo familiar de Kadu. São “pinceladas” que no futuro servirão de alertas no fluxo ‘dramático’ de Kadu.
Parágrafos muito bem construídos.
Olá Maurício. Grato pela leitura e o comentário (e as observações).
Um grande abraço.
Que loucura não consegui parar de ler..muito envolvente e bem escrito. adorei
Aiiiiiiiiiiii meu Deeus!! Eu não tô bem. Meus olhos se encheram de lágrimas com esse final. Sem palavras!
Parabéns Anderson, otima estreia!
Obrigado, Henzo! ?
Amei a história. Muito legal.
Fico feliz que tenha gostado S2
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeuu Deeeeeeeeeeeeuss! Que estreia foi essa Zih? Curti pra caramba! Imaginei cada detalhe, cada cena… Virei fã da Maria Alice, o jeito irreverente dela me conquistou. Parabéns!
Aêeeee! Muito obg, Melqui! O que Maria Alice tem de irreverente, tem de difamada kkkkkkkkkkk. Espero que volte sempre <3
Haha. O próximo capítulo é amanhã?
Dia 16. Será seg e qui, às 23h.
Parabéns pela estreia, Cristina! Morto com o embate entre Alice e o Mazinho. Avelino, é um carcará mesmo. kkk. Vou seguir acompanhando. Sucesso! Bjs!
Carcará pega, mata e come! kkkkkkkkkk Obg, Failon! Quinta tem mais.
To triste com a morte da Catarina. Cavalo maldito!
Coitado do cavalo, menino kkkkkkkkkkkk A culpa é do assassino(a). Cavalinho num tava nem sabendo o que tava acontecendo kkkkkkkk.
Encantadora!
Obrigada S2
Catarina morreu? Como assim? Alice rebelde. Noel dando gravata. Avelino cabuloso. Esse vilão promete! Parabéns pela estréia Cristina!
Pois é, GP mal começou e já teve gente dando gravata, padre recebendo coice, Avelino dando e recebendo patada, e claro, a Catarina caindo do cavalo. Triste kkkkkkkk. Próximo episódio é quinta, às 23h. Obrigada! <3
Com essa morte da Catarina, prevejo altas tretas por aí haha. Excelente capítulo!
Obs: Odeio a Maria José kkkkkkkkk
Obg, Melqui! kkkkkkk Sim, altas tretas, dedo na cara e gritaria. Maria José é o espinho de qualquer lugar, mas espinhos podem não ferir tipos como o Avelino…calei-me kkkkkkkkk
Senhor kkkkkkkk
Capítulo excelente! Morto com o romance de Mazinho e Maria José, kkkk. Cara de pau o Avelino! carcará mesmo! Morto que a policia pensa que o próprio pai matou a filha. E que leitura do testamento da jovem Catarina! Vou seguir acompanhando!
Obg, Failon! Avelino e o policial Lucas são cúmplices. Essa parceria ainda dará muita dor de cabeça pro carcará kkkkkkk
Amei, Fabi! Parabéns! Como cosplayer,digo que você descreveu tudo muito bem. <3
Morto que a Alice foi morar na casa do Carcará. Morto que ele é um cara de pau. Eu falo dele desse modo, mas acho que fundo até gosto do personagem. Que clima o da cena final. Parabéns!! Vou seguir lendo!!
Alice e Noel estão num balaio de gatos kkkkkkkk A partir do capitulo 4, muitas unhadas aguardam pelo casal de primos mais azarados da região. Obrigada pela visita! 😀
Parabéns, Anderson!! ótima estreia, amigo!!!
Obrigado, Failon! ?
Seria muito pedir por uma continuação? :p
Claro que não, Christian!!! Só que vai demorar um pouquinho. Para março do ano que vem … vamos conhecer o mundo Banshee e seus dragões… obrigado pela leitura. Bjos!!!
Morto que o Mazinho quase pega a Alice de cheio. Avelino, com a maior cara de pau com um discurso bonito perante todos na mesa. Morto que o Walter deu o flagra na Maria José e no Mazinho, já era tempo hein. Que bate- boca foi esse entre o João e o Carcará. Tô amando a série!!!
Amo um bate-boca, uma troca de ofensas e socos nessa trama kkkkkkkkk. Walter vai começar a despertar e deixar de ser paradão. Obg, pela visita!
Diacho, que capítulo foi esse? Atropelamento, bate-boca, barraco, kkkkkkkkk. Alice, casa comigo! Te dou casa, comida e roupa lavada sua delícia! Esperando o momento certo pra acabar com o embuste do Mazinho.
É isso aí Zih! Mandou ver nessa bagaça.
Se não tiver barraco, bate-boca e tentativa de assassinato eu nem escrevo kkkkkkkkkk Se tá gostando da Alice agora, imagine no grande final hehehe. Obg pela visita!
Diacho, que capítulo foi esse? Atropelamento, bate-boca, barraco, kkkkkkkkk. Alice, casa comigo! Te dou casa, comida e roupa lavada sua delícia! Esperando o momento certo pra acabar com o embuste do Mazinho.
É isso aí Zih! Mandou ver nessa bagaça.
Se não tiver barraco, bate-boca e tentativa de assassinato eu nem escrevo kkkkkkkkkk Se tá gostando da Alice agora, imagine no grande final hehehe. Obg pela visita!
Eu tenho suspeitas sobre essa história :3
Hohohoho :3
Eu tenho suspeitas sobre essa história :3
Muito bom, continuo achando que isso vai dá em algo rs
Sem tentações
Como tudo que ele faz, muito bom. Agora quero saber o resto da História. Abç
Obrigado, Pedro!!!
Quanta ação! E reflete a realidade exata que estamos vivendo. Muito bem escrito. Seu texto tem bastante velocidade, o que faz com que queiramos ver o próximo capítulo. Quando sai?
Uhuuu! Valeu!!!! Lisonjeado.
Geraldo, este primeiro capítulo deixa um gosto de quero mais… bem narrado, um gênero de literatura realista, sem exageros em termos de adjetivações e advérbios em dose excessiva. Ou seja, um texto enxuto, bem imaginado e com a dose certa de suspense, culminando no final. E veja, a parte em que a protagonista sai do escritório da boutique, entra no corredor e para na frente do espelho nos dá a nítida impressão de que algo ruim irá acontecer, porém, não se sabe ao certo o que irá ocorrer. Isso para mim é um verdadeiro suspense. Gostei, vou continuar acompanhando seus capítulos, amigo!
Para mim é uma honra ser comentado por um dos maiores escritores de ficção contemporâneo. Além de um respeitado comentarista literário. Muito obrigado.
Geraldo, este primeiro capítulo deixa um gosto de quero mais… bem narrado, um gênero de literatura realista, sem exageros em termos de adjetivações e advérbios em dose excessiva. Ou seja, um texto enxuto, bem imaginado e com a dose certa de suspense, culminando no final. E veja, a parte em que a protagonista sai do escritório da boutique, entra no corredor e para na frente do espelho nos dá a nítida impressão de que algo ruim irá acontecer, porém, não se sabe ao certo o que irá ocorrer. Isso para mim é um verdadeiro suspense. Gostei, vou continuar acompanhando seus capítulos, amigo!
Para mim é uma honra ser comentado por um dos maiores escritores de ficção contemporâneo. Além de um respeitado comentarista literário. Muito obrigado.
Muito bom mesmo, aguardando ansiosa pelo próximo capítulo!!! bj
Valeu, Neiva!!!
Muito bom mesmo, aguardando ansiosa pelo próximo capítulo!!! bj
Yes…..bom…..vai dar filme….
Tomara!!!
Que capítulo magnífico! Cena bem construída, com ação e suspense na medida!
Marry, muito obrigado! Vinda da melhor resenhista e crítica que já conheci é uma honra.
Geraldo, perfeito !! Texto bem escrito e muito real para os dias de hoje. Parabéns !! Sou sua fã sempre!!!!
Muito obrigado, Valéria! Valeu mesmo…
Concordo com os demais comentários. A história reflete bastante o cenário em que vivemos. É de arrepiar!!!!
Valeu!!!! Nem imagina o que virá depois… hahaha
Ótimo cliffhanger! esperando pela segunda parte!
Obrigado! O intuito foi este mesmo. Um bom cliffhanger para a segunda parte.
Adorei! Amo esse tipo de história!
Valeu, Melqui!! Espero que goste da virada que esta série dará. hehehehe
Nossa, virei um eterno fã do Atílio. Que série! Estou curtindo pra caramba!
Melqui!!!! Obrigado. Também sou seu fã. Valeu!!!
Interessante demais!!
Prendeu-me. Sigo-te nos próximos capítulos!!
Super Carla!!! Obrigado!!!!
Intrigante! Vários pontos de discussão muito interessantes! É uma escrita fantástica!! Parabéns!
Valeu mesmo , Carla! Você também é uma super escritora,
Primeiro, li de trás pra frente.
Depois, reli ao certo.
Nas duas vezes, me encantei!
Texto claro, com dose certa de suspense pra prender o leitor, linguagem boa, atualizada e harmônica com a tipologia escolhida!
Sempre gostei de sua escrita, Geraldo!
Sua postura ética, sua maneira de se posicionar com elegância e luvas de pelica!
Certamente, mais um de seus sucessos, agora aqui nessa plataforma.
Sigamos!
Agradeço imensamente o elogio. Espero que continue gostando da série.
Boa Geraldo! A série tá empolgante. Parece que a justiça restaurativa não funcionou nesse caso. Vamo partir pra o estado de natureza aonde já dizia Hobbes “o homem é o lobo do homem”. Justiça com as próprias mãos. Sem Estado e cada um fazendo seu tribunal. A série toca em temas basilares da formação do Estado. Será que teremos um contra peso às atitudes de Atílio? Sucesso!
Obrigado, Hugo!!! Realmente o bicho vai pegar. Como seria destituirmos o estado para reverter a situação na qual nos encontramos? Será que dá certo? Vamos ver. Obrigado mais uma vez pela leitura.
Boa Geraldo! A série tá empolgante. Parece que a justiça restaurativa não funcionou nesse caso. Vamo partir pra o estado de natureza aonde já dizia Hobbes “o homem é o lobo do homem”. Justiça com as próprias mãos. Sem Estado e cada um fazendo seu tribunal. A série toca em temas basilares da formação do Estado. Será que teremos um contra peso às atitudes de Atílio? Sucesso!
Muito bem escrito, muito bem narrado este relato de revolta que todos nós sentimos. Estamos na pele de Atílio, quando a raiva que ele sente, em um mundo sem uma verdadeira Justiça, não leva a parte alguma. Somos reféns da impunidade, somos impotentes frente à criminalidade que assolou este país. Viva, Geraldo! Você escreve com competência!
É verdade, meu amigo escritor. O mundo não está fácil! O interessante é o que acontecerá depois. Obrigado pelas considerações.
Muito bem escrito, muito bem narrado este relato de revolta que todos nós sentimos. Estamos na pele de Atílio, quando a raiva que ele sente, em um mundo sem uma verdadeira Justiça, não leva a parte alguma. Somos reféns da impunidade, somos impotentes frente à criminalidade que assolou este país. Viva, Geraldo! Você escreve com competência!
Geraldo, é impressionante o realismo de sua escrita! Eu escrevo o fantástico, o irreal, o surreal, o imaginário, mas você dá vida a pessoas que sofrem, caminham e lutam contra as adversidades.
Meus parabéns, continuarei acompanhando esta série tão bem escrita e imaginada por você!
Obrigado, Roberto. Realmente Atílio tem me “atormentado” muito com o seu jeito obsessivo. Veremos o que ele fará. Mas estou ansioso para ler o seu novo lançamento. Já encomendei.
Com poucos parágrafos e linhas de diálogo, consegui imaginar e visualizar a angústia que Atílio está passando, estória muito bem escrita!
Incrível como a angústia nos leva a tomar decisões. Atílio terá que arquitetar muito bem o plano. rsrsrs. Muito obrigado pelo comentário.
Esperando pelo próximo capítulo! Todos nós temos um lado ”Atílio”, e é fácil se identificar com seus ideais, Muito Bom!
É bem verdade isso “Todos nós temos um lado Atílio.” Obrigado pelas suas observações.
Oi Geraldo . Muito boa sua narrativa como todas !
Espero ver mais textos , diálogos inteligentes como os seus ! abraços
Obrigado, Teresa.
Oi Geraldo . Muito boa sua narrativa como todas !
Espero ver mais textos , diálogos inteligentes como os seus ! abraços
Obrigado, Teresa.
Ver inocentes morrendo causa imensa revolta. Atilio é o exemplo do cidadão que não se conforma e busca respostas. Belo capitica, Geraldo.
Verdade, Marry. O duro é nos conformarmos com a aberração na qual vivemos. Atílio quer mudar isso. Será que dá?
Ver inocentes morrendo causa imensa revolta. Atilio é o exemplo do cidadão que não se conforma e busca respostas. Belo capitica, Geraldo.
Estar em frente a uma pessoa que lhe causou um dano irreversível é muito complicado. Além da raiva, o sentimento de impotência supera qualquer noção de justiça. Atílio vai radicalizar. Esperando ansiosa o próximo capítulo.
Que presença de espírito Atílio precisou ter. Não sei se somos capazes. Como você disse “Atílio vai radicalizar”. Valeu Marry!!!
Estar em frente a uma pessoa que lhe causou um dano irreversível é muito complicado. Além da raiva, o sentimento de impotência supera qualquer noção de justiça. Atílio vai radicalizar. Esperando ansiosa o próximo capítulo.
A situação está ficando tensa. Parece que estamos dentro do livro. Parabéns!
Com fica interessante a estória conforme vai se desenrolando…..Onde será que vais dar? Não posso esperar!
Só o destino sabe onde dará. Vamos aguardar o desenrolar da situação de Atílio.
Fabi, que elegância na escrita! A descrição, em especial, da dor, senti em mim a agonia da personagem ao ser arremessado naquele local tão horrível. Impossível! Vai precisar ir para a Netflix!!! Parabéns.
Obrigada! Fico feliz que tenha conseguido tocá-lo com a história S2
Geraldo, cada vez mais curiosa com esse Atílio…série realmente interessante que prende a leitura e aguça a curiosidade para próximo capitulo…
E tem muito mais para acontecer. Aguarde.
Esse Atilio pensa como eu…perdoar um assassino? Nem pensar …
Difícil, né?
Grande Geraldo, colega de histórias, excelente! Prende o leitor de uma maneira incrível! Nós, roteiristas, lemos já imaginando como seria cada cena, cada detalhe, cada close, muito bom!
Valeu, amigo escritor e grande roteirista!!!!! Bora publicar?
Parabéns a todos os envolvidos! Ficou ótimo o programa!
Obrigado Henzo!!!
Parabéns a todos os envolvidos! Ficou ótimo o programa!
Obrigado Henzo!!!
Fabi, que elegância na escrita! A descrição, em especial, da dor, senti em mim a agonia da personagem ao ser arremessado naquele local tão horrível. Impossível! Vai precisar ir para a Netflix!!! Parabéns.
Obrigada! Fico feliz que tenha conseguido tocá-lo com a história S2
Com fica interessante a estória conforme vai se desenrolando…..Onde será que vais dar? Não posso esperar!
Só o destino sabe onde dará. Vamos aguardar o desenrolar da situação de Atílio.
Geraldo, é impressionante o realismo de sua escrita! Eu escrevo o fantástico, o irreal, o surreal, o imaginário, mas você dá vida a pessoas que sofrem, caminham e lutam contra as adversidades.
Meus parabéns, continuarei acompanhando esta série tão bem escrita e imaginada por você!
Obrigado, Roberto. Realmente Atílio tem me “atormentado” muito com o seu jeito obsessivo. Veremos o que ele fará. Mas estou ansioso para ler o seu novo lançamento. Já encomendei.
Interessante demais!!
Prendeu-me. Sigo-te nos próximos capítulos!!
Super Carla!!! Obrigado!!!!
Boa Geraldo! A série tá empolgante. Parece que a justiça restaurativa não funcionou nesse caso. Vamo partir pra o estado de natureza aonde já dizia Hobbes “o homem é o lobo do homem”. Justiça com as próprias mãos. Sem Estado e cada um fazendo seu tribunal. A série toca em temas basilares da formação do Estado. Será que teremos um contra peso às atitudes de Atílio? Sucesso!
Obrigado, Hugo!!! Realmente o bicho vai pegar. Como seria destituirmos o estado para reverter a situação na qual nos encontramos? Será que dá certo? Vamos ver. Obrigado mais uma vez pela leitura.
Estar em frente a uma pessoa que lhe causou um dano irreversível é muito complicado. Além da raiva, o sentimento de impotência supera qualquer noção de justiça. Atílio vai radicalizar. Esperando ansiosa o próximo capítulo.
Que presença de espírito Atílio precisou ter. Não sei se somos capazes. Como você disse “Atílio vai radicalizar”. Valeu Marry!!!
Esperando pelo próximo capítulo! Todos nós temos um lado ”Atílio”, e é fácil se identificar com seus ideais, Muito Bom!
É bem verdade isso “Todos nós temos um lado Atílio.” Obrigado pelas suas observações.
Geraldo, cada vez mais curiosa com esse Atílio…série realmente interessante que prende a leitura e aguça a curiosidade para próximo capitulo…
E tem muito mais para acontecer. Aguarde.
Esperando pelo próximo capítulo! Todos nós temos um lado ”Atílio”, e é fácil se identificar com seus ideais, Muito Bom!
Oi Geraldo . Muito boa sua narrativa como todas !
Espero ver mais textos , diálogos inteligentes como os seus ! abraços
Obrigado, Teresa.
Intrigante! Vários pontos de discussão muito interessantes! É uma escrita fantástica!! Parabéns!
Valeu mesmo , Carla! Você também é uma super escritora,
Nossa, virei um eterno fã do Atílio. Que série! Estou curtindo pra caramba!
Melqui!!!! Obrigado. Também sou seu fã. Valeu!!!
Com poucos parágrafos e linhas de diálogo, consegui imaginar e visualizar a angústia que Atílio está passando, estória muito bem escrita!
Incrível como a angústia nos leva a tomar decisões. Atílio terá que arquitetar muito bem o plano. rsrsrs. Muito obrigado pelo comentário.
Muito bem escrito, muito bem narrado este relato de revolta que todos nós sentimos. Estamos na pele de Atílio, quando a raiva que ele sente, em um mundo sem uma verdadeira Justiça, não leva a parte alguma. Somos reféns da impunidade, somos impotentes frente à criminalidade que assolou este país. Viva, Geraldo! Você escreve com competência!
É verdade, meu amigo escritor. O mundo não está fácil! O interessante é o que acontecerá depois. Obrigado pelas considerações.
Ver inocentes morrendo causa imensa revolta. Atilio é o exemplo do cidadão que não se conforma e busca respostas. Belo capitica, Geraldo.
Verdade, Marry. O duro é nos conformarmos com a aberração na qual vivemos. Atílio quer mudar isso. Será que dá?
Esse Atilio pensa como eu…perdoar um assassino? Nem pensar …
Difícil, né?
A situação está ficando tensa. Parece que estamos dentro do livro. Parabéns!
Eu tenho suspeitas sobre essa história :3
Hohohoho :3
Morto que a Alice foi morar na casa do Carcará. Morto que ele é um cara de pau. Eu falo dele desse modo, mas acho que fundo até gosto do personagem. Que clima o da cena final. Parabéns!! Vou seguir lendo!!
Alice e Noel estão num balaio de gatos kkkkkkkk A partir do capitulo 4, muitas unhadas aguardam pelo casal de primos mais azarados da região. Obrigada pela visita! 😀
Com essa morte da Catarina, prevejo altas tretas por aí haha. Excelente capítulo!
Obs: Odeio a Maria José kkkkkkkkk
Obg, Melqui! kkkkkkk Sim, altas tretas, dedo na cara e gritaria. Maria José é o espinho de qualquer lugar, mas espinhos podem não ferir tipos como o Avelino…calei-me kkkkkkkkk
Senhor kkkkkkkk
Capítulo excelente! Morto com o romance de Mazinho e Maria José, kkkk. Cara de pau o Avelino! carcará mesmo! Morto que a policia pensa que o próprio pai matou a filha. E que leitura do testamento da jovem Catarina! Vou seguir acompanhando!
Obg, Failon! Avelino e o policial Lucas são cúmplices. Essa parceria ainda dará muita dor de cabeça pro carcará kkkkkkk
Como tudo que ele faz, muito bom. Agora quero saber o resto da História. Abç
Obrigado, Pedro!!!
Yes…..bom…..vai dar filme….
Tomara!!!
Ótimo cliffhanger! esperando pela segunda parte!
Obrigado! O intuito foi este mesmo. Um bom cliffhanger para a segunda parte.
Quanta ação! E reflete a realidade exata que estamos vivendo. Muito bem escrito. Seu texto tem bastante velocidade, o que faz com que queiramos ver o próximo capítulo. Quando sai?
Uhuuu! Valeu!!!! Lisonjeado.
Concordo com os demais comentários. A história reflete bastante o cenário em que vivemos. É de arrepiar!!!!
Valeu!!!! Nem imagina o que virá depois… hahaha
Geraldo, este primeiro capítulo deixa um gosto de quero mais… bem narrado, um gênero de literatura realista, sem exageros em termos de adjetivações e advérbios em dose excessiva. Ou seja, um texto enxuto, bem imaginado e com a dose certa de suspense, culminando no final. E veja, a parte em que a protagonista sai do escritório da boutique, entra no corredor e para na frente do espelho nos dá a nítida impressão de que algo ruim irá acontecer, porém, não se sabe ao certo o que irá ocorrer. Isso para mim é um verdadeiro suspense. Gostei, vou continuar acompanhando seus capítulos, amigo!
Para mim é uma honra ser comentado por um dos maiores escritores de ficção contemporâneo. Além de um respeitado comentarista literário. Muito obrigado.
Muito bom mesmo, aguardando ansiosa pelo próximo capítulo!!! bj
Valeu, Neiva!!!
Que capítulo magnífico! Cena bem construída, com ação e suspense na medida!
Marry, muito obrigado! Vinda da melhor resenhista e crítica que já conheci é uma honra.
Geraldo, perfeito !! Texto bem escrito e muito real para os dias de hoje. Parabéns !! Sou sua fã sempre!!!!
Muito obrigado, Valéria! Valeu mesmo…
Geraldo, perfeito !! Texto bem escrito e muito real para os dias de hoje. Parabéns !! Sou sua fã sempre!!!!
Que capítulo magnífico! Cena bem construída, com ação e suspense na medida!
Grande Geraldo, colega de histórias, excelente! Prende o leitor de uma maneira incrível! Nós, roteiristas, lemos já imaginando como seria cada cena, cada detalhe, cada close, muito bom!
Valeu, amigo escritor e grande roteirista!!!!! Bora publicar?
Adorei! Amo esse tipo de história!
Valeu, Melqui!! Espero que goste da virada que esta série dará. hehehehe
Adorei! Amo esse tipo de história!
Primeiro, li de trás pra frente.
Depois, reli ao certo.
Nas duas vezes, me encantei!
Texto claro, com dose certa de suspense pra prender o leitor, linguagem boa, atualizada e harmônica com a tipologia escolhida!
Sempre gostei de sua escrita, Geraldo!
Sua postura ética, sua maneira de se posicionar com elegância e luvas de pelica!
Certamente, mais um de seus sucessos, agora aqui nessa plataforma.
Sigamos!
Agradeço imensamente o elogio. Espero que continue gostando da série.
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeuu Deeeeeeeeeeeeuss! Que estreia foi essa Zih? Curti pra caramba! Imaginei cada detalhe, cada cena… Virei fã da Maria Alice, o jeito irreverente dela me conquistou. Parabéns!
Aêeeee! Muito obg, Melqui! O que Maria Alice tem de irreverente, tem de difamada kkkkkkkkkkk. Espero que volte sempre <3
Haha. O próximo capítulo é amanhã?
Dia 16. Será seg e qui, às 23h.
Parabéns pela estreia, Cristina! Morto com o embate entre Alice e o Mazinho. Avelino, é um carcará mesmo. kkk. Vou seguir acompanhando. Sucesso! Bjs!
Carcará pega, mata e come! kkkkkkkkkk Obg, Failon! Quinta tem mais.
To triste com a morte da Catarina. Cavalo maldito!
Coitado do cavalo, menino kkkkkkkkkkkk A culpa é do assassino(a). Cavalinho num tava nem sabendo o que tava acontecendo kkkkkkkk.
Parabéns pela estreia, Cristina! Morto com o embate entre Alice e o Mazinho. Avelino, é um carcará mesmo. kkk. Vou seguir acompanhando. Sucesso! Bjs!
Muito bom, continuo achando que isso vai dá em algo rs
Sem tentações
Amei, Fabi! Parabéns! Como cosplayer,digo que você descreveu tudo muito bem. <3
Catarina morreu? Como assim? Alice rebelde. Noel dando gravata. Avelino cabuloso. Esse vilão promete! Parabéns pela estréia Cristina!
Pois é, GP mal começou e já teve gente dando gravata, padre recebendo coice, Avelino dando e recebendo patada, e claro, a Catarina caindo do cavalo. Triste kkkkkkkk. Próximo episódio é quinta, às 23h. Obrigada! <3
Diacho, que capítulo foi esse? Atropelamento, bate-boca, barraco, kkkkkkkkk. Alice, casa comigo! Te dou casa, comida e roupa lavada sua delícia! Esperando o momento certo pra acabar com o embuste do Mazinho.
É isso aí Zih! Mandou ver nessa bagaça.
Se não tiver barraco, bate-boca e tentativa de assassinato eu nem escrevo kkkkkkkkkk Se tá gostando da Alice agora, imagine no grande final hehehe. Obg pela visita!
Seria muito pedir por uma continuação? :p
Claro que não, Christian!!! Só que vai demorar um pouquinho. Para março do ano que vem … vamos conhecer o mundo Banshee e seus dragões… obrigado pela leitura. Bjos!!!
Morto que o Mazinho quase pega a Alice de cheio. Avelino, com a maior cara de pau com um discurso bonito perante todos na mesa. Morto que o Walter deu o flagra na Maria José e no Mazinho, já era tempo hein. Que bate- boca foi esse entre o João e o Carcará. Tô amando a série!!!
Amo um bate-boca, uma troca de ofensas e socos nessa trama kkkkkkkkk. Walter vai começar a despertar e deixar de ser paradão. Obg, pela visita!
Aiiiiiiiiiiii meu Deeus!! Eu não tô bem. Meus olhos se encheram de lágrimas com esse final. Sem palavras!
Que loucura não consegui parar de ler..muito envolvente e bem escrito. adorei
Parabéns, Hugo!
Obrigado Failon! Pode aguardar mais surpresas e emoções no último episódio!
Parabens apollo sucesso sempre
Meeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeuss! Quando eu penso que finalmente eles terão paz, mais desgraças acontecem. Pobre Licurgo.
Curiosa historia…misterios que parecem bem interessantes…
Eletrizante!!
Obrigada! E ainda não acabou ^~
O cara tem o que? Doce para desgraceiras? rs
Parabéns Hugo texto maravilhoso <3
KKKK Esse gif do Clodovil é ilário. Ansioso pela estreia dessa Minissérie!
Clodovil sempre kkkkkkkk Aguardo vc dia 12.
Cada vez mais tensa a situação!!! Kadu estou do seu lado <3
Parabéns ótimo texto amigo =)
Cada vez mais tensa a situação!!! Kadu estou do seu lado ɛ
Parabéns ótimo texto amigo =)
Ying é danada… Show Dea, arrasando!!!
Aquela lá passa a perna até no Darth Vader.kkkk
Vlw, Isa!
Depois do quase ataque do Kadu, só alegrias rs
Adorei Fran <3
Kadu meu filho segura essa pemba pq Matheus ainda não viu nem a metade da treta… Vai né!!!
Será que rolaria? '-'
Fico imaginando a reação do Kadu com uma declaração, juro que achei que ia fazer isso menino. rs
Aiiii meu Deus! Quando eu penso que eles vão sair de um sufoco, já entram em outro. Senhor!!
Muito sufoco heim! Mas, depois da tempestade vem a calmaria. Ou talvez venha mais tempestade ainda! kkkkk
Tomara que a Espoleta consiga escapar desses vilões. Adorei o episódio. Parabéns, Andréa!
Ying sempre da seu jeito .kkk Aguarde e confie. Realmente ta tenso.kkkk
Muito bom! Ótima novela! Está de parabéns!
Obrigado, Henzo! Que bom que gostou. Fico feliz.
Ótimo episódio, Hugo. Adorei a homenagem à Bellatex de O Leão. Helena já está pensando em aumento de cachê para a Marieta. Não quero que o Licurgo morra tão cedo. Que venha o próximo episódio. Parabéns!
Marieta vai gostar de saber que o cachê dela vai aumentar! Próximo episódio está fabuloso.
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!! O que foi isso?? O Licurgo não pode morrer!!
Próximo episódio tem mais treta nível hard!
Você definitivamente quer nos matar kkkkkk.
adorei
Agora f*** o c*** da “Creusa” >.<
Como lidar com isso? Kadu estou como você sem palavra =.=
Excelente capítulo Fran, parabéns!
Meu Deus, amiga, és realmente solidária ao Kadu…kkkkk… Praticamente uma leoa defendendo “a cria”…
Muito obrigado pelo comentário e agora vamos aguardar a forma como o nosso amigo vai encarar essa notícia…
Beijos .
Excelente! Adorei a Dona Marieta, ela é sem noção kkkkkkk. Nossa, e que dilema esse monstro ter aparecido para o Licurgo e a Jade, curioso pra saber o que vai acontecer.
Muito bom!
Parabéns Alberto! A novela foi incrível do começo ao Fim!!!! já estou com saudades!!
Outro capítulo daqueles, parabéns Hugo, estou cada vez mais curiosa com o desenrolar dessa trama. 😉
Obrigado, Hugo. Nesta semana ainda ele coloca em execução. Fica de olho. Abraço! 👍
Maravilhoso, adorei!! Parabéns pelo texto rico que nos apresentou! <3
Obrigada, Isa Miranda … que bom que gostou, Bjos!!!! Isso ilumina os nossos dias, faz com que o escritor queira escrever, mais e mais …valeu!!! Tô de olho do Superman na Dama Negra rsrsrs.
Fantástico! Parabéns, Sylvanna. Tenho acompanhado seus contos aqui no site e todos eu amei. Parabéns!!!!!!
Obrigada, Gustavo … que bom que gostou … o feedback de vocês é o que me faz feliz … obrigada pela atenção e pelo seu tempo … obrigada mesmo … bjos!!!
Muito bom Sylvana! criativo e envolvente.
Vai em frente
A Reta final está incrível! Parabéns Alberto Sant’anna. Espero ler mais novelas suas em breve! A Maria Estela não me desce, o ódio só cresce a cada capítulo!
Obrigado Gustavo! Até eu já criei ódio dessa criatura rs! Eu espero voltar mais vezes…
Mais um excelente capítulo Marcelo. Raul sacana violando o descanso eterno do Mario. Gostei do Ivan tecendo seus planos pra pegar a Solange. Isso vai ser legal de ver. Parabéns e sucesso!
Kadu você está cercado de “sequelados”, meu deus quanta gente louca a sua volta. Essa doida quer ser sua namorada de “mentirinha”, não “pera” é doida >.>
Ai finalmente o tratante apareceu, sim tratante pq na boa tô bolada com ele >.>
Fran eu ri da parte da doida querendo fazer os planos ala “coiote do papa-léguas” que é óbvio que não dará certo e prevejo que vai dá be ruim e claro para o Kadu =.=
Na humilde opinião. Um dos melhores episódios. Diálogos muito bons. Parabéns Francisco.
Parabéns, Andréa. Mais um capítulo que precisei ler ao mesmo tempo em que tentava recuperar o fôlego. Isso é bom, mas não tenho mais idade para essa maratona (kkkkk).
Excelente texto, Cate Blanchet MA RA VI LHO SA, e o suplicio do Jedi na medida…
Obs.: preciso aprender usar o mantra “não há caos Há harmonia”… resolveria tantos problemas.
Um grande beijo.
Ah, meu amigo…Se conseguisse colocar esses princípios jedis em prática também seria tão mais fácil….kkkk Mas enfim, vai fazendo um estoque de tarja preta porque eu mal comecei com a emoção….^^ Fico muito feliz que tenha gostado. Bjss
Parabéns pelo episódio Déa! Achei a cena do Tarsis usando a força tão poética! E, que adrenalina nesse episodio hein?!
Se prepare que ainda vem muitooo mais adrenalina por aí…
Obrigada!^^ Também adoro essa cena. Grande parte das cenas com o personagem Tarsis foram feitas pelo próprio, quero dizer meu amigo e colaborador Tarsis Alexandre, que criou o personagem durante uma espécie de RPG que jogávamos no antigo orkut. Adivinha quem interpretava a Ying? kkkk
Mais um ótimo episódio, Francisco. Parabéns!
Marcelo, muito obrigado. Um elogio vindo de você, autor de “O Leão”, web novela mais que renomada, é um grande presente..
Forte abraço.
Obrigado pelo “novela renomada” 😉
Outro abraço!
Meu Deus! Chocado com esse primeiro capítulo! a cena de abertura foi devastadora (no bom sentido, é claro). Pelo que eu entendi, a trama oscila entre as histórias e/ou pontos de vista dos personagens, a princípio custei a entender, mas depois vi que é uma ferramenta diferente de narrativa. Já virei fã do Licurgo, depois vou ler o segundo capítulo. Parabéns!
Brigado pelo retorno Melqui. Que bom que gostou. As coisas só tendem a piorar, pros personagens é claro. O 2 ep já tá disponível da uma conferida e me diz o que achou!
Sim, eu gostei muito. Ainda não tive tempo de ler o segundo episódio, vou ver se consigo ler hoje a noite. Abraço!
Parabéns pela estreia, Hugo. Gostei muito do episódio. Achei meio punk a sequência do cérebro pra gelatina kkkkk Trama instigante do começo ao fim. Já quero ler o episódio da semana que vem.
Obrigado Marcelo! Ficou tão descarado assim do cérebro pra gelatina? kkkkkkkkk Proxima semana algumas revelações pra saciar a curiosidade.
Ótima trama. Suspense e uma adrenalina de o que irá vir depois deixa ainda mais louco. O cara explodindo no começo eu pensei : Pqp rs
Adorei!
Oi? Eu estava jantando quando li a sequência da língua sendo cortada. Pelo amor…kkkkk
Parabéns Hugo pela estreia. Suspense, drama e mistério já deixam uma pista do que aguarda o leitor pela frente. Me senti “assistindo” um filme do diretor M.Night Shyamalan, e isso, para mim, não é coisa pouca não. Vamos que vamos e agora só resta aguardar o próximo domingo para saber (ou não…rsrsr) quem é a tal voz do outro lado da linha e qual é a dessa Jade (essazinha ta com jeito de chave de cadeia).
Um grande abraço e não tenho dúvidas que a trama vai se tornar um grande sucesso aqui no Cyber.
É isso aí, xará! Mete um corretivo no Alexandre, que ele merece. 👏👏👏
Pobre Leonor. Maria Estela merece o pior final, megera maldita.
Um dos melhores capítulos até hoje, Alberto 👏👏👏
Parabéns pela novela. Realmente tá muito boa. Sinto muita empatia pela Helane e chego a ficar chateado com a Solange. Tá merecendo umas pêas
Solange vai colher no final o que vem plantando. O que é dela, está guardado. Hoje tem capítulo 18. Espero que goste. Abraço!
Brigado pelo comentário Carlos! Tô administrando as leituras pra dar tempo de viver, mas quero dar uma olhada nos episodios de Dark. Eu sei que vc ta concorrendo a alguns prêmios, então com certeza a série é de qualidade! E, mais uma vez obrigado pela audiência!
Foi o Ivan que comprou a empresa. Certeza!
A resposta, só amanhã rsrs Obrigado pela audiência!
Intrigante!!! Estou adorando as chamadas e já super curioso para conhecer essa série que promete. Parabéns Hugo Martins e seja bem vindo a família Cyber. #Ansioso.
Eduardo Moretti
Fiquei com pena do Vicente hoje.
Vai que é tua, Ingrid. Billy já é teu.
Ótimo capítulo, Alberto!
Pena da Helena. Chateado com o cinismo da Solange – assassina matadora de amantes, e o Ivan sofrendo tbm. Episódio muito bom!
Obrigado, Hugo! Solange ainda vai aprontar com muita gente, mas a hora dela vai chegar. Ivan já vai descobrir quem é a megera de verdade. Fica ligado! 😉
Realmente kadu, há muitos idiotas no mundo, tenho paciência para isso não =.=
Agora esses pensamentos acaba sendo neuras mesmo, quem vai entender o outro? Relex lindo, pessoas são estranhas ponto.
Agora “qualé” dessa mina querer que você ajude ela a voltar com Matheus? Pior que você vai acabar indo lá e ajudando né? Prevejo que isso não vai dá certo e você vai sofrer =.=
Fran amei os devaneios do Kadu, tbm viajo em meus pensamentos enquanto estou parada no ponto ou no ônibus indo para casa ou trabalho. Parabéns arrasou novamente <3
Quero ser vc quando crescer Fran =*
Obrigado mais uma vez Isa por sua participação. Já vi que o Kadu ainda não percebeu que tem uma amiga “aqui fora”…kkkk Eu também muita das vezes me pego mergulhado nos meus pensamentos a caminho (ou voltando) do trabalho… Acho que até faz bem, sabia? Claro, não da forma como o Kadu se embrenha..kkk… mas tadinho, Enfim, agradeço todo essa carinho e você já é uma promissora escritora e não vou me cansar de afirmar. Um grande beijo.
A Solange catando tudo. Muito bom o ep. Achei que o plano dela não fosse dar certo.
Obrigado, Hugo! Solange conseguiu dessa vez, e ainda vai aprontar mais. Mas o Ivan já está preparando a corda pra ela se enforcar. Fica ligado nos próximos capítulos. Abraço!
Kadu é uma peça! Mas, que conflito interessante! Como disse a Isa acho que ele vai acabar ajudando a garota. Mais, um filosófico episódio!
Obrigado Hugo. Adorei a observação: “Kadu é uma peça” 😀😀😀😀😀😀😀😀. Grande abraço 👍👍👍
Adorando a novela, como sempre. Parabéns, Alberto!
Obrigado querido! Você também está de parabéns com O Leão.
Obrigado 😉
Essa Maria Estela, só Jesus na causa. Controlando o romance da coitada da Sônia. Dá raiva. Torcendo pro Billy esquecer a Carla de vez e ficar com a Ingrid.
Até eu já estou com raiva dessa megera kkk
Billy merece alguém bacana como a Ingrid.
Que série boa! Estou gostando muito de acompanhar a trajetória do Kadu. Não tem como não torcer por ele. Acredito que estejam centenas de Kadus se identificando com o herói da história, e isto é muito bom. Parabéns, Francisco.
Olá Marcelo. Muito obrigado pelo privilégio de ter você como leitor.
Acredite, enho grandes esperanças de que esse texto, esse personagem, possa criar empatia com outros adolescentes que possam estar atravessando conflitos parecidos com o do Kadu e perceber e constatar que tudo o que sentem faz parte dessa fase da vida por mais avassalador que lhes possa parecer.
Um grande abraço e grato demais por suas palavras.
Show
Eu gostei muito desse início com as características de alguns personagens no universo familiar de Kadu. São “pinceladas” que no futuro servirão de alertas no fluxo ‘dramático’ de Kadu.
Parágrafos muito bem construídos.
Olá Maurício. Grato pela leitura e o comentário (e as observações).
Um grande abraço.
Ahhh Kadu tbm né, quem não se apaixona assim?
Olha o Matheus lindo de morrer… Fica assim não, ele não te esqueceu T___T
Fran que lindeza de capítulo, fofo e cativante até na sofrência.
Amor platônico ninguém merece </3
Parabéns mais um texto incrível !!!
Eu já disse que amei essa história? Então, vou dizer de novo <3
Sim você já disse Fabi, mas pode dizer toda hora rsrsrsrs <3
Que delícia de leitura e história. Todo um universo teen + geek muito bem representado e exposto sem exageros , na medida, sem a pretensão de parecer didático, o que muita das vezes encontra-se em textos cujos mundos não estão ligado à rotina do corre corre da “realidade”..
Parabéns Isa. Está se tornando mais e mais uma promissora escritora, se permitindo evoluir a cada texto apresentado. Saiba que na arte o céu não é o limite e você está caminhando muito bem por essa estrada.
E que venham outras histórias de Isa Miranda. para o deleite de todos e, principalmente, dos seus fãs.
Um beijo no coração.
Por alguns instantes me senti adolescente quando jogava RPG com meus amigos no ensino médio. O romance, as sutilezas e a temática dos jogos. Tudo muito bem posicionado. Parabéns!
Eu amei ! parabéns. A leitura é simplesmente empolgante ! Ancioso pelo próximo.
Obrigada, Gustavo. Que bom que gostou. Valeu demais!!! Um abraço. Sylvana.
Isa, sua linda, muito obrigado pelo seu carinho sempre presente. Adorei o seu comentário, usando as palavras diretamente ao Kadu, como uma amiga buscando consolá-lo 😇😍
Grato demais pelo seu apoio.
Um beijo no coração 💓
Kadu é meu fofo <3
Parabéns autora Débora Costa, acompanhei a história desde o início e fiquei encantada com esse final. Hierarquia foi uma das melhores web novelas do site. Ansiosa por outra de sua autoria.
Muito obrigada Verônica! Fico feliz em saber que gostou do meu trabalho! Bjs
Joana já ganhou minha torcida. Coloca esses irmãos no lugar deles! Parabéns pela novela, Nathan!
O que falar sobre Hierarquia? Uma novela que do início até o fim gerou bastante polêmica pela escolha do elenco misto (renovador) e por seu melodrama (uma possível mexicanização, será?). Na minha opinião Hierarquia apesar dos dramas não é apenas uma novela “mexicana” e sim abordou temas que fazem parte da atualidade que é ambição pelo dinheiro e o poder. Destaco aqui os bons diálogos e o desenvolvimento dos personagens Franco e Gael. Também destaco o casal vinte Ligia e Pedro que foi a graça da história, Ligia no início parecia uma mocinha comum, mas surpreendeu algo crescer na trama e pasme até enfrentando Franco. Outro tema atual que pouco os críticos discutiram e achei super interessante foi a discussão do tema alcoolismo representando pelo personagem Otávio.
Sendo assim, considero a novela Hierarquia um grande sucesso do Cyber Séries e parabenizo a autora Débora Costa pela sua ousadia.
Muito obrigada Lyvia! É muito gratificante receber um comentário de uma colega, você também é uma super autora.
Você fez observações que poucos fizeram, os temas tratados em Hierarquia. Obrigada mais uma vez. Bjs
Muito bom capítulo! Parabéns pela estreia.
Ihhhh! Alguém vai morrer kkkkk! To amando a web, Parabéns!
Na certa que sim, rsss
Ihhhh! Alguém vai morrer kkkkk! To amando a web, Parabéns!
Que final lindo, estava eu no capítulo 35 e acabei lendo tudo em sequencia, essa web novela foi muito boa mesmo.
Amei essa cena final:
“OTÁVIO
Desculpa atrapalhar, mas vamos tirar uma foto com todo mundo reunido.
Otávio, Júlia, Ligia, Pedro, Carlos, Ana, Thiago, Sandra, Guilherme, Jéssica, Mirella, e as crianças Antônio e Laura estão felizes, sorriem para a foto.”
também dou parabéns a autora, se grande parte das web novelas que já li por aí fossem levadas a sério com são as webs daqui do cyber eu amaria muito…. Parabéns!!
Obrigada Juliana! Que bom que você quis ler tudo de uma vez! kkkk Fico feliz, Bjs
O que dizer, um texto de ótima qualidade e que consegue um link interessante com a história original e no final, ainda faz um prelúdio sobre o papel a ser desempenhado pelo Cavaleiro de Pégaso como principal defensor de Athena.
Aaahhh, que legal, Sérgio!! Fico feliz que tenha gostado!! Sabia que gostariam das referências,rsrs ^^ Aguarde a segunda Temporada A Saga das Doze Casas!
Não sei nem por onde começar a elogiar! Acompanhei desde o início. Tiveram capítulos melhores que outros como em toda obra, mas foi genialmente fiel ao que foi proposto. A essência da obra original não foi perdida, essa fic vai além de muitas outras que já li! Parabéns autora Andrea! Espero que volte logo com algo de qualidade para nós! Ah e parabéns ao site por um ano no ar. Cyber séries é cada dia mais o melhor!!!
Obrigada, Ricardo!! Com certeza muito em breve, estarei de volta com novidades !^^
O que dizer, um texto de ótima qualidade e que consegue um link interessante com a história original e no final, ainda faz um prelúdio sobre o papel a ser desempenhado pelo Cavaleiro de Pégaso como principal defensor de Athena.
Parabéns Pela estréia!!! Excelente capítulo, já ganhou um fã hahaha! Sucesso, Wagner!!
Obrigado Felipe, que bom que gostou do capítulo, só é apenas o começo, tem muita história vindo ai. 😉
Parabéns ao autor, ótima estreia, acompanharei com certeza
Agradecido. Acompanhe sempre.
Parabéns meu querido!!! Excelente estréia!!! Nem preciso dizer que vou acompanhar né rsrsrs! Sucesso!!
Ahhhh amigo… Espero que seja um sucesso mesmo. Obrigado pela força amigo… Você eo maximo.
Nossa, já amei!!! Acompanharei com certeza. Parabéns
Vlw Gustavo, que bom que gostou do capítulo. Espero você durante os próximos capítulos!! 🙂
KKK Esse relacionamento louco entre Franco e Audrey ainda vai dar B.O. Parabéns pela novela, melhor a cada capítulo.
Obrigada Verônica! Pois é Audrey não vai aceitar perder Franco viu kkkkk Bjs
PARABÉNS
Vc ainda não viu nada…kkkkk
Arrasando Dea, os gêmes embate muito bom, vendo a treta que Ying está se metendo kkk
Me diverti muito com ele na cultura
Me diverti muito com ele na cultura
<3 Vamos ler!
Adoro ganchos! Esse final foi de arrepiar. O que acontecerá com Emilly?
Confesso que a sinopse me chamou bastante a atenção, não só pela história, mas também pelo seu comprometimento em construir um enredo ousado. Adoram dizer por aí que sou uma leitora voraz, eu já me considero na categoria apaixonada pela atividade e nada mais, haha. Porém nunca tive contato com algo parecido na literatura, você resgata um pouco o estilo de cinema, do audiovisual e cria um arranjo altamente harmônio com a narrativa em roteiro. Você quebra um pouco aquele mecanicismo do sai cena, entra cena, fica algo fluído, natural. Que continue assim.
Ansiosa para os próximos capítulos.
Por sua descrição Ana, percebo que realmente deve ser maravilhosa essa saga de histórias. Fiquei a fim de ler e tbm assistir ao filme.
Literalmente sempre que eu for reclamar da vida, vou me lembrar do Licurgo e da Jade, eu nunca vi alguém se lascar tanto na vida como esses dois gente kkkk.
Parabéns Hugo! Um dos melhores episódios até agora.
Essa garota pega pesado hen!!!? aff… Kadu não se deixe intimidar =.=
Parabéns Fran, capítulo maravilhoso!!!
Kkkkk… a implicância com a pobre da Brenda. Ela só está fazendo tudo por 💖
Obrigado Isa e por tudo que tem feito por essa trama . Um grande beijo no coração 😘😘
Essa Maria Estela merece um final pesado, que megera! Ótimo capítulo, como de costume 👏👏👏
Obrigado querido! Realmente o final dela tem que ser algo bem ruim mesmo.
A cena do cérebro pra gelatina foi bem punk, bem humor negro. AMO kkkkkkkkkkk. Confesso que achei diferente, com verbos no presente e uma narrativa com pausas, refletindo etapas anteriores. To certa disso? A cena da Jade pilotando o monomotor revelava que ela fugiu após matar Roberval, cena esta mostrada logo depois.
Assim como mostrou Gomes observando Licurgo logo depois de vermos pular a cerca, literalmente hehehehe.
Fiquei um pouco perdida no início quando Licurgo viu Gomes correr em sua direção, sendo que ambos estavam frente a frente, enfim kkkkkkkkkk
Uma trama de suspense, humor negro e instigante. Parabéns! Por mais cenas escatológicas como a gelatina. Cenas que só me permito ler, jamais assistir 😀
O verbo no presente remete a um roteiro literário. Sobre a Jade, pode ser que ela matou e fugiu. Ou que ela fugiu e depois matou. Isso não vai alterar muita coisa na história não, mas bem observado.
Sobre Gomes correr, é não tinha pensado dessa forma. Foi pra criar drama rsrsrsrsr.
Agradeço pelo feed back e pode aguardar mais cenas escatológicas como a do cérebro com gelatina. Em menor ou maior grau quem sabe!
Valeu pelos comentários de todos! Isso é muito importante pra mim.
Acabei de encontrar com o Kadu e ele tava todo envergonhado! Mais um episódio angustiante na cabeça do Kadu.
kkkkk… Por que será da vergonha?
Obrigado Hugo pela leitura.
Um grande abraço.
Eiittaaa… Kadu meu fio, quanta energia presa por causa do Matheus. rs Mas não sinta culpa, culpe os hormônios, malditos ou benditos hormônios D:
Arrasou Fran, mais um capitulo daqueles de tirar o fôlego rs
Literalmente tirar o fôlego? Kkkkk
Obrigaduuuuuu 😍😇😇😇
Muito bom Dea, senti toda sensação do universo SW, vai bombar com os fã da série. E pelo visto a treta só começou. Parabéns!!!
Só começou,Isa! Espero que bombe sim e até arrume mais fãs pro universo SW <3
Perfeição!
<3 Obrigada, Mestre! ^^
E quando se falam que cada um é uma ilha no mar de pessoas é o que ocorre com você Kadu. Amor platônico é uma M****, mas enfim… Matheus deve está passando por algo, sabe-se lá… mas calma pq eu creio que ele sempre volta.
Que família! Oca e vazia.
E a internet é terra de ninguém, às vezes uso para rota de fuga, mas não esqueça que vc é vc Kadu.
Ótimo texto amigo parabéns <3
A amiga consolando o Kaduzinho… Amo esse seu jeito de se colocar nos comentários…
Também acho que o Kadu esta meio perdido dentro dessa família, mas já parou pra pensar que muitos adolescentes, infelizmente, convivem com esse mesmo “abandono” dentro de seus lares? E não é algo do que se orgulhar, com certeza…
Quanto à “fuga” para a internet, nas condições do nosso amado Kadu, que, pelo jeito, está buscando algo mais do que isso, pode ser um tanto perigoso, não?
kkkkk
Apenas divagando com a Sra, Isa sobre o nosso “Menino”.
Muito obrigado amiga pelo seu apoio e participação. Um grande beijo
Eu interajo com meu fofo <3 Tbm acho perigoso essa treta de internet como rota de fuga =.=
Pse amigo, adolescentes são meios esquecidos no mundo de hoje, pais acham que deixar eles ali com tranqueiras tecnológicas e pronto se vira ai está resolvido o problema. Acho que piora, enfim …
Aguardando novo capitulo para dialogar com o Kadu <3
Kadu definitivamente não se sente bem na sua própria casa “Cada vez mais me convenço de que vivo em um ambiente insalubre”. Essa estrutura familiar pra ele é um incômodo. Rejeitado, ele procura refúgio nas salas de bate-papo. Sinto que nosso herói vai começar a dar alguns passos pra sair dessa zona de aflição.
– Eu achei o episódio bom!
– Sugestão: Descrição com ação, acho que deixa o texto mais fluido (mas, é um detalhe, nada que comprometa a leitura).
O resto tá excelente.
Obrigado Hugo pela leitura e o comentário. De fato Kadu está bem desconfortável dentro dessa família, mas será que ele também esta fazendo alguma coisa para mudar? Bem, talvez como todo adolescente, ou em sua maioria, ainda não conseguiu encontrar “o seu próprio” mundo e esteja buscando apoio nos mais próximos, o que é natural… Enfim, e´tanta coisa acontecendo ao seu redor, não é mesmo?
Grande abraço.
Awonnnnn Fran que bom ler isso de você, nossa fiquei até boba aqui. Sabe que apesar de ter tido pouco tempo para comentar, eu acompanho o trabalho de alguns autores que admiro e você é um deles. E ler essas observações me faz muito feliz, acredito que estou no caminho certo né?! Vou caprichando e claro aprendendo com os mestres que encontro no caminho dessa jornada porque eu sei que nasci para fazer isso, contar histórias!!! Bjussss
PS: Kadu é meu bebê fofo lindo … meu <3
Obrigado Hugo, que bom que fez você ter essa sensação de nostalgia, eu adorei escrever esse conto e bem capaz de virar um livro ou se me empolgar posto com web série aqui no Cyber. Valeu pelas observações!!! <3
Percebo alguns errinhos de português, mas a história é até legal de acompanhar. Só precisa de um pouco mais de atenção do autor.
Amei a história. Muito legal.
Fico feliz que tenha gostado S2
Amei a história. Muito legal.
Fico feliz que tenha gostado S2
Encantadora!
Obrigada S2
Encantadora!
Muito bom! Boa história. Parabéns de verdade.
Obrigado, Henzo! 😉
Estou curioso pelo seu Triângulo Amoroso.
Eu estou no chão! Ele não pode ser o assassino! Porquê????????????????????
Noel era carismático demais, levava tudo na brincadeira, no sorriso bonito. Muito piadista para quem foi humilhado e escorraçado da própria casa. Ela ria demais…
Eu estou no chão! Ele não pode ser o assassino! Porquê????????????????????
Noel era carismático demais, levava tudo na brincadeira, no sorriso bonito. Muito piadista para quem foi humilhado e escorraçado da própria casa. Ela ria demais…
AAAAAAAAAAAAiiiiiii meu Deeeus!! Ameei o final! Pobre do Noel vei. Bem feito pro Avelino e bem feito pro Mazinho também. Arrasou Zih!
Noel é assim mesmo. Enganou, matou, mas até o último minuto não perdeu a pose. Reconheceu ter feito tudo errado, mas isso porque ele não queria ser descoberto. Me doeu ter matado ele e o padre, mas doeu mais em Alessandro em ver que apesar de tudo, Alice amava o Noel de verdade. Amor puro.
Obrigada pela leitura! Ano que vem, trarei outro suspense kkkkkkkk
AAAAAAAAAAAAiiiiiii meu Deeeus!! Ameei o final! Pobre do Noel vei. Bem feito pro Avelino e bem feito pro Mazinho também. Arrasou Zih!
Noel é assim mesmo. Enganou, matou, mas até o último minuto não perdeu a pose. Reconheceu ter feito tudo errado, mas isso porque ele não queria ser descoberto. Me doeu ter matado ele e o padre, mas doeu mais em Alessandro em ver que apesar de tudo, Alice amava o Noel de verdade. Amor puro.
Obrigada pela leitura! Ano que vem, trarei outro suspense kkkkkkkk
Atílio poderia abrir uma cratera dessas lá no Congresso Nacional. Parabéns, ótimo episódio.
Atílio poderia abrir uma cratera dessas lá no Congresso Nacional. Parabéns, ótimo episódio.
Muito bom capítulo. Suspense e motivações sombrias que convergirão para um final catastrófico. Gostei!
Muito bom capítulo. Suspense e motivações sombrias que convergirão para um final catastrófico. Gostei!
Bem contado esse capítulo. Atílio é o Justiceiro, um homem sem escrúpulos, que usa de todos os meios imagináveis para executar sua vingança.
Bem contado esse capítulo. Atílio é o Justiceiro, um homem sem escrúpulos, que usa de todos os meios imagináveis para executar sua vingança.
Caramba!
Caramba!
Onde isso vai parar????
Onde isso vai parar????
Parabéns Geraldo!!! Estou acompanhando o dia da faxina também e estou amando
Parabéns Geraldo!!! Estou acompanhando o dia da faxina também e estou amando
Atílio sente-se com medo. Medo no fundo, de ser punido pela maior mudança que o país teria: a instauração de uma Nova Ordem baseada na justiça pelas próprias mãos.
Interessante relato de um encontro extraterreno. Como todos os relatos envolvendo alienígenas, pode conter uma dose de verdade. Gostei!
Melhor programa!
Parabéns Marcelo, programa muito bomr epleto de conteúdo muito bem elaborado!!
Obrigado, Well! 😉
Parabéns, Marcelo! Programa repleto de quadros e atratividades!!
Obrigado, Failon! Que bom que gostou! 😉
Baita história amigo Geraldo! Sempre prendendo o leitor com histórias fascinantes!
Melhor a cada edição, Marcelo!
Obrigado, Well! 😉
Parabéns, Well! Pena que não li antes, história muito bem construída. Já peguei ranço da Isadora.
Obg amigo
Melhor a cada capitulo!!
Parabéns, Geraldo! Adornado O dia da faxina!!
Valeu, meu amigo! Espero que goste do final. Emocionante.
Parabéns, Débora! Adorei relembrar o Hey Arnald. Eu amo!!
Adorei, Wagner!
Obrigado! Espero que esteja gostando da novela.
Parabéns pleo capítulo, Anderson!
Adorei o programa, Marcelo! As entrevistas e os bastidores!
Obrigadão, Failon! Continue acompanhando o Backstage todo sábado às 10h.
Amei, ameii!!! parabéns! Ansioso por mais histórias suas aqui no site!!1
Valeu, meu amigo Luigi! É sempre motivador ler um comentário assim. Obrigado!!!!
Feliz demais por ter lido do início ao fim essa série maravilhosa! Me apaixonei por cada detalhe. Com certeza uma das melhores do ano.
Obrigado, meu amigo Melqui! Fico feliz que tenha gostado.
Muito bom o programa. Melhor entrevista . Parabéns, Marcelo!
Obrigado, Failon! 😉
Parabéns Failon! Ótima estreia.
Muito obrigado, Well! Que bom que gostou!
Muito bom, Failon! Gostei da estreia.
Obrigado, Marcelo!!. Obrigado por comentar!
Gostei bastante da edição, Marcelo! Parabéns! ???
Obrigadão, Henzo! 😉
Adorei o programa.
Muito obrigado, Reinaldo! Continue acompanhando nossa programação! 😉
Amei, Isa!
Obrigado Henzo <3
Isa, parabéns! abriu com chave de ouro!!!
Valeu Well, vamos arrasar, os outros contos estão épicos tbm <3
Adorei, Isa! Ana Julia uma mulher sem limites! Parabéns!! Seu conto foi especial!
Obrigado Failon, acho que consegui o meu objetivo nesse conto. <3
Parabéns, gata …. Sorte e sucesso sempre!!!
Valeu linda <3
A Ana Júlia só queria encontrar seu par perfeito. Jovem incompreendida kkkkkkkk Parabéns, Isa!
Valeu Cris s2
Aninha é incompreendida mesmo rs
Mas ela um dia acha seu par s2
Muito sinistro toda arrepiada
Parabéns amigo arrasou <3
Mto obg amiga. Fico feliz q tenha gostado. S2
Parabéns Edu! Muito bom. Terror na veia!
Obg Well meu amigo. Aguarde o filme, ou quem sabe série pro ano que vem… rsrsrs… A história rende muito mais, pode apostar. s2
Muito bom,Edu! Arrasou!!
Mto obg, Dea! s2
Muito bom notícias fresquinhas <3
Parabéns Marcelo ^^
Obrigado, Isa! 😉
Adorei o programa de hoje, Marcelo! Você realmente sabe o que faz!
Obrigado pelo elogio e pela audiência, Henzo! É um prazer imenso poder conduzir o programa e, principalmente, fazer parte da equipe Cyber junto com você. 😉
Adorei o programa e a resenha de Ser Feliz! ? Próximo Domingo o Mundo das Novelas está de volta! ?
Que bom que gostou, Henzo! Eu também adorei fazer a resenha e ler os quadros das minhas duas colegas. Já estou curioso pra saber o que você trará no próximo Mundo das Novelas. 😉
Maravilhoso super mil essa resenha do conto encontro as escuras.
Marcelo vamos arrasar com 00h.
Eu li os outros e posso dizer que o publico terá terror da maior qualidade .
Terror nacional bombando o/
Que bom que gostou, Isa! Fico feliz.
É assim que se fala! 00:00 veio para marcar território no terror brasileiro. E que venham os próximos 13 contos da temporada.
Adorei! ???
Fala mister Avalanche Moretti! Tinha lido o seu conto no mesmo dia de estreia, entretanto, não tinha expressado meus comentários. Creio eu, que você está no caminho certo, a elaboração do seu texto, me corrija se estiver errado, vi seu enredo muito parecido nos moldes do roteirista Kevin Williamson, autor de sucessos com o filme Scream (Pânico) e Eu sei o que vocês fizeram no verão passado. Mesmo se tratando de fantasmas em vez de um Serial Killer, vi muita influência dele no seu trabalho. Já percebo isso, desde Dark Hills. Num conto limitado, você ainda encontrou tempo de esmiuçar a história de Emily e com novos amigos. Pode até ser manjada história com casas má-assombradas, mas, eu gosto muito. E você mandou bem! Agora vamos prestigiar Terror Story.
Abraços,amigão! Continue assim!
Uaaauuuuuu… O que dizer depois desse comentário meu amigo L.F. d’Oliveira??? To muito feliz com tudo que li e cheguei a me arrepiar aqui, é sério. É o reconhecimento do meu trabalho que eu sempre busco e ler esse tipo de comentário de outro profissional do meio me da mais segurança no que faço e me faz querer seguir cada vez mais adiante. Muito obrigado mesmo de coração por suas palavras e por acompanhar sempre o meu trabalho cara.E respondendo a você sobre as comparações aos filmes citados e ao grande Kevin Williamson, sem dúvida é uma grande inspiração pra mim na hora de escrever terror americano. Eu sempre li muito livros do gênero, aliás leio até hoje, além de assistir muitos filmes e séries também, e tudo isso me ajuda bastante na hora de extravasar e tocar o terror srsrsrsr… Continue acompanhando o meu trabalho amigo, vem muita coisa boa pela frete ainda e uma das mais promissoras é sem dúvida a série de terror antológica, Terror Story. s2
Leitura simples e de fácil entendimento, super recomendo, parabéns autor
Muito obrigado, Alessandra. ?❤
Maravilhoso e angustiante.
Parabéns Erick !!!
Muito obrigado, Isa! ❤?
Excelente conto. Amei do começo ao fim. Gostei muito como o Erick ambientou e caracterizou, pois me fez mergulhar na história. Está mesmo de parabéns! O suspense foi muito vivo, cara, dava pra sentir mesmo aquela aflição. Ameii! ??
Parabéns Erick, só agora pude ler e adorei!!
Olá Isa! Tudo bem?
O episódio foi, digamos, um terror soft, entretanto, escrito com certa classe. Em vista que. a princípio, em dado momento, pareceu-me que assistia um episódio da série Black Mirror. Em razão, de utilizar a tecnologia como meio de comunicação entre os personagens. Amei o plot twist, uma artimanha bem calculada do personagem. Eu vi acima de tudo, um conto sobre solidão, que não deixa de ser terror, uma busca constante de algo que equipare com o nosso