Vinte e quatro de dezembroo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on tumblr

 

Era 24 de dezembro, uma véspera de Natal tranquila na casa dos Jones. Diana estava em um início de um relacionamento, apesar dele não admitir. Naquele momento, fez uma leve pressão: decida-se ou até logo. E foi assim que conseguiu firmar seu relacionamento.

“Mas você tem certeza disso? Não estou pressionando”, dizia Diana. Ao passo que Adam afirmava que precisava desse empurrão na vida. Então Diana fica feliz, pois seu maior desejo era casar-se. No entanto, mesmo nos moldes tradicionais e por ser uma pessoa que ama e respeita a tradição, ela sabia que precisava tomar as rédeas da situação. Se não fosse assim, Adam teria se mantido em cima do muro até hoje.

O ano era 1788, um ano bom para os Jones. Após um investimento bem sucedido, a família conseguiu se reerguer e consolidar a sociedade com os Smith. Era certo que o romance estava aprovado, só faltava mesmo a celebração.

Os Jones iam fazer uma viagem, então Adam despediu-se de sua amada e partiu com seus familiares. Diana por sua vez, retornou à sua residência, onde os Smith fariam um banquete familiar.

Naquela noite, o jovem casal ficou separado, mas por motivos puramente de negócios, pois o coração de ambos estava conectado como um só órgão. Era amor verdadeiro.

*****

stylish line valentines heart on bokeh background

 

Era 24 de dezembro, uma véspera de Natal tranquila na casa dos Fraser. Ava estava em um início de um relacionamento um tanto quanto conturbado, apesar dele não admitir. Naquele momento, fez uma leve pressão: decida-se ou até logo. E foi assim que conseguiu firmar seu relacionamento.

“Mas você tem certeza disso? Não estou pressionando”, dizia Ava. Ao passo que Diogo dizia que precisava desse empurrão na vida. Então Ava, tomada de coragem, expõe seu sentimentos. E como foi bom! O casal firma o seu compromisso e planeja a festa.

O ano era 1888, enquanto no Brasil ocorria a abolição da escravatura, os escoceses estavam em festa: era a Copa da Escócia. A festa deveria esperar o evento se encerrar, então eles teriam tempo para organizar com calma. Isso se eles conseguissem segurar a ansiedade. Como é bom o primeiro amor!

Contudo, os Fraser tinham uma viagem à negócios longe de Inverness. Logo, Diogo despediu-se de sua amada e partiu com seus familiares. Ava por sua vez, retornou à sua residência, onde os MacKenzie fariam um banquete à moda antiga.

Naquela noite, o jovem casal ficou separado, mas por motivos familiares. Pois o coração de ambos estava conectado como um só órgão. Era amor verdadeiro.

*****

 

beautiful 3d hearts over the clouds banner

Era 24 de dezembro, uma véspera de Natal tranquila na casa dos Damascos. Ada estava em um início de um relacionamento, apesar dele não admitir. Naquele momento, fez uma leve pressão: decida-se ou até logo. E foi assim que conseguiu firmar seu relacionamento.

“Mas você tem certeza disso? Não estou pressionando”, dizia Ada. Ao passo que David dizia que precisava desse empurrão na vida. Então Ada sai da residência compromissada. Feliz. E sim, muito radiante. Era tudo que ela mais queria na vida: encontrar sua alma gêmea!

O ano era 1988, quando todos estavam desejosos por um natal festivo e solidário. Cada vez mais próximos do fim da década, ansiosos pelo que os anos 90 trariam de bom. Os anos 80 foram espetaculares e os planos eram os mais empolgantes. A década de noventa há de ser fenomenal!

Os Damascos  iam fazer uma viagem, então David despediu-se de sua amada com um aperto no coração, mas feliz por terem selado um compromisso sério. Assim, pôde partir tranqüilo com seus familiares; enquanto Ada, por sua vez, retornou à sua residência. Os Gusmão Ferreira da Cunha fariam um jantar à moda antiga: uma reunião familiar com bastante comida e bebida! E claro, diversão. Ela ficaria feliz, pensando em seu amado com ternura.

Naquela noite, o jovem casal ficou separado, mas por motivos de incompatibilidade de agenda. Pois o coração de ambos estava conectado como um só órgão. Era amor verdadeiro.

*****

 

Imagens Casal De Natal PNG e Vetor, com Fundo Transparente Para Download Grátis | Pngtree

Era 24 de dezembro, uma véspera de Natal tranquila na casa dos Damasio. Ana estava em um início de um relacionamento, apesar dele não admitir. Naquele momento, fez uma leve pressão: decida-se ou até logo. E foi assim que conseguiu firmar seu relacionamento.

“Mas você tem certeza disso? Não estou pressionando”, dizia Ana. Ao passo que Diego dizia que precisava desse empurrão na vida. Então Ava sai da residência compromissada. O ano era 2018, quando todos estavam animados e agradecidos por mais um ano feliz.

Ela não sabia o que iria acontecer dali para frente. Ele estava em conflito, mas após aquela sincera conversa, sentiu que tomariam um rumo juntos. Ela não precisaria mais se preocupar. Não até alguns anos à frente, quando assolasse um evento pandêmico. Mas Ana não tinha poderes premonitórios, então seguia feliz. Vamos deixar tudo isso a encargo do destino.

Naquela noite, os Damasio iam fazer uma viagem, então Diego despediu-se de sua amada e partiu com seus familiares. Ana por sua vez, retornou à sua residência, onde os Motta Tavares fariam um banquete à moda antiga. Com muito requinte e beleza, o anfitrião preparou um jantar memorável.

*****

Era 24 de dezembro de 2018 e naquela noite o jovem casal ficou separado, mas puramente por incompatibilidade de agenda. Pois o coração de ambos estava conectado como um só órgão. Era amor verdadeiro.

Em família, celebravam, sem saber que seriam seu penúltimo ano juntos, até retomarem as festividades após um hiato de anos naqueles anos incertos de grandes perdas. No ano seguinte Diego estaria com eles. Mas no outro, somente o casal. Um romance e uma tragédia. Um novo compromisso foi selado. Novas situações hão de desenrolar. E tudo começou naquela véspera de Natal.

TODO DIA É NATAL (Paula Stephania) - Letra - YouTube

LEIA MAIS DESTE CONTEÚDO:

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

Você também poderá gostar de ler:

Você também poderá gostar de ler:

>
Rolar para o topo