Você está lendo:

Acampamento dos Horrores

 

ACAMPAMENTO BLUE LAKE. CANTINA. INT. DIA

LETREIRO – 1951

Um homem por volta de uns 40 anos e uma mulher na faixa dos 35 entra no local e abraçados se aproximam da sacada do local observando o acampamento que eles e seus filhos estão construindo, logo entra três rapazes, dois com 21 e 25 anos e Alex, um adolescente de 17 anos.

HOMEM – Esse acampamento vai ficar lindo amor, já estou até vendo um bando de garotada curtindo as férias. Vai ser um sucesso e seremos felizes aqui!

Eles se abraçam e logo os três filhos também se aproximam deles para os abraçarem até que tiros começam a ser dado, Alex se abaixa rapidamente e não é atingido, mas toda sua família sim, logo ele olha para os lados e ver apenas tudo embaçado e cai sem forças no chão com a fumaça e a cantina se consome em fogo. Ele desmaia e ao longe consegue ouvir vozes de pessoas fora da cantina gritando que o local não será um acampamento nunca.

 

 

UM WEB FILME DE

HONEY HELLOISE

 

 

 

ACAMPAMENTO BLUE LAKE. EXT. DIA

LETREIRO – 1960

Um engenheiro e um homem com roupas extravagante parecendo ser o empresário olham o local, o engenheiro parece um pouco receoso e o empresário não dá bola.

EMPRESÁRIO – Até que fim acabou a burocracia e esse terreno finalmente foi vendido para mim, eu te disse que iria conseguir, logo, vamos demolir esse entulho todo e construir um parque aquático.

ENGENHEIRO – Não estou com uma boa sensação, seria melhor a gente ir embora daqui…

O empresário gargalha do amigo e ao se virar eles dão de cara com Alex, agora possuindo um rosto esquisito e diferente de antes, outro fato estranho é ele aparentar ainda ter 17 anos, ele segura um facão e decapta a cabeça do empresário, o engenheiro tenta correr mas Alex o derruba e corta suas pernas, ele tenta se arrastar mas Alex se aproxima e corta seu pescoço jorrando sangue. Close no olhar psicótico de Alex.

REALIZAÇÃO

WID CYBER

ACAMPAMENTO BLUE LAKE. EXT. NOITE

LETREIRO – 1974

Um casal se encontra aos beijos e se pegam ardentemente no local abandonado. Ouvem-se outras pessoas fazendo barulho e vidros de bebidas alcoólicas sendo quebrados. Logo o casal é surpreendido por dois homens fantasiados de homens queimados. A moça da um grito e logo todos chegam assustados ao local até que os dois homens queimados tiram a máscara e revelam serem dois jovens fazendo pirraça e colocando medo no lugar.

JOVEM 1 – Foi ótima sua ideia de vim pra cá assustar esse pessoal. Esse sem dúvida é o melhor Halloween que já tivemos.

Os dois seguem pelo local escuro em busca de assustar outras pessoas até que se encontra com Alex sério e com uma faca na mão. Os garotos se olham e riem dele.

JOVEM 2 – Olha só amigo, pelo que vemos não foi apenas nós dois que viemos fantasiados assustar o pess…

Alex fere o jovem 2 com a faca e sua boca sai sangue. Ele olha para  o amigo que está urinando nas calças e corre. O jovem 1 corre desesperado e acaba tropeçando. Ele se levanta olhando de um lado para o outro e não ver ninguém, mas ao virar para trás da de cara com Alex que lhe desfere vários golpes de faça em seguida joga o Jovem 2 no chão e sai rumo ao acampamento.

ACAMPAMENTO DOS HORRORES

CENA 01. ESTRADA DESERTA. EXTERIOR. NOITE

LETREIRO: ESTRADA PRÓXIMA AO ACAMPAMENTO – 1984

Dois jovens bebem e sentem o vento no rosto em cima de uma moto a toda velocidade pela estrada deserta que corta uma imensa floresta, eles passam por uma placa escrita “Acampamento Blue Lake – 3km”, segurando garrafas de bebida eles riem e cantam a música “How deep is your Love – Bee Gees” que toca em um pequeno rádio de pilha segurado por Spencer até que a moto faz um barulho como se o pneu estourasse e eles param.

SPENCER – Porra, era só o que faltava. O pneu estourar nesse fim de mundo!

CHAD – Fica calma Spencer a vida é bela hahaha. Vou pensar em um jeito de a gente sair daqui. Olha tem algo estranho ali na pista.

Chad acende um cigarro e fuma enquanto Spencer se aproxima e nota ser arame farpado. Ela começa a ficar assustada olhando para os lados e ao se virar para falar para o Chad, Alex está atrás dele com uma foice e corta a cabeça de Chad. Spencer grita aterrorizada e sai correndo, mas Alex lhe alcança. Ao vê-la sua expressão maligna muda um pouco, pois ele acha Spencer parecida com uma namorada sua de alguns anos atrás. Ela dá um soco nele e ele fica bravo a segura pelos cabelos e pega a mesma lhe levando ate o seu casebre próximo ao acampamento. Ela grita pedindo Socorro, mas seus gritos são em vão. A porta do casebre se fecha e ela dá um grito.

TELA ESCURECE

LETREIRO – 1985

CENA 02. ESCOLA PARTICULAR. INTERIOR. DIA

Ouvimos um sinal sonoro indicando um intervalo. Vários jovens andam pelo local exibindo seus looks da moda dos anos 80, com meias coloridas, roupas de cores chamativas, acessórios descolados se exibem como se estivessem em um desfile. Outros conversam em grupinhos e em um desses grupos se encontra April, Megan, Lilian, Paul e Will.

APRIL – Amigos, o halloween se aproxima e esse ano não queria participar de nenhuma festa da escola.

MEGAN – Nem eu pretendo ficar de plantão entregando doces para crianças, estou fora! Temos que fazer algo diferente.

WILL – E assustador também para entrar no clima da data!

PAUL – Eu tenho uma ideia, mas não sei se vocês iriam concordar. A gente poderia ir para algum lugar considerado assombrado ou coisa do tipo.

Andy, Brad e Chris chegam em seguida se unindo aí grupo de amigos.

BRAD – Não pude deixar de ouvir o que vocês estavam falando e sei um lugar maravilhoso! O acampamento Blue Lake.

LILIAN – Vocês estão loucos?! Foi nesse local que aquela garota do jornal, Spencer desapareceu com o namorado.

ANDY – Sempre que eu e o Brad viajamos com nossos pais para a Fazenda do nosso avô passamos por lá e o lugar é sinistro e abandonado.

CHRIS – E o que aconteceu com eles?

PAUL – O Chad foi encontrado morto sem cabeça, a Spencer foi resgatada e mudou de cidade já o assassino dizem está em uma clínica psiquiátrica judiciária.

LILIAN – Eu não vou para acampamento nenhum. Se vocês quiserem podem ir, não vou arriscar minha vida.

APRIL – Pois eu irei e se esse assassino aparecer eu chupo ele é fica tudo certo.

Todos gargalham e voltam para a sala após o sinal sonoro tocar. Lilian vai por última apreensiva.

CENA 03. HOSPITAL PSIQUIÁTRICO JUDICIÁRIO. INTERIOR. NOITE

Chove bastante e dentro do hospital duas enfermeiras andam por um extenso corredor cheio de portas trazendo comida para os pacientes. Ao chegar à cela do Alex, uma delas se assusta ao ver ele enforcado. Ela rapidamente abre a porta e chama a amiga assustada.

ENFERMEIRA – Como que isso foi acontecer aqui amiga? Temos que chamar um dos médicos para levar ele ao hospital. Meu Deus!

Ao tentar tirar Alex, ele abre os olhos e com um objeto pontiagudo que ele fez raspando uma colher, corta a garganta da enfermeira. A amiga dela grita assustada e Alex chuta a mesma a fazendo cair desmaiada. Ele maxe a corda e tira de suas costas um ferro que o segurava dando a entender que ele obviamente não se enforcou e estava suspenso. Alex sai de sua cela e pega as chaves no bolso das enfermeiras e abre algumas celas saindo alguns internos pelo hospital causando bagunça para assim ele conseguir fugir. Alex pula o muro e sai do lugar.

ALEX – Finalmente depois de um ano vivendo nesse lugar poderei voltar para casa. Idiotas, jogar água benta na porta da cela me impediu por um tempo de sair desse lugar, mas agora estou de volta. O acampamento vai ser sempre meu!

Tempos depois vemos Alex chegando ao acampamento, mais especificamente em um casebre que aparenta ser seu lar.

CENA 04. FLORESTA. ESTRADA. EXTERIOR. TARDE

No dia seguinte todos os jovens estão indo rumo ao acampamento. Eles cantam algumas músicas que toca na radio e se divertem dentro de uma van até que param em um posto para abastecer. Nota-se que no rádio um plantão da à notícia da fuga de Alex da clínica, mas ninguém percebe.

APRIL – Essa ideia da festa do pijama de Halloween na fazenda do avô da Andy e Brad foi maravilhosa!

WILL – Uma boa desculpa para podermos ir para o acampamento sem ficar ouvindo sermões.

MEGAN – Olha que até a santinha medrosa da Lillian veio, será que ela quer se agarrar com algum fantasma?

Todos riem e Lillian mostra o dedo do meio a eles. O frentista, um senhor, acha estranho aqueles jovens todos no local e ao os ouvir falando do acampamento.

FRENTISTA – Jovens vocês não deveriam ir para aquele lugar, aquilo lá é sinistro e perigoso.

PAUL – Tá tranquilo moço, se aparecer alguma coisa lá as nossas amigas ali dão um jeitinho hehehe.

Ele aponta para April e Megan que sorriem e fazem poses sensuais deixando o frentista sem jeito. Logo o pessoal entra na van e segue viagem enquanto a noite chega.

CENA 05. ACAMPAMENTO BLUE LAKE. EXTERIOR. NOITE

O pessoal chega ao local onde o silêncio e a escuridão é absoluta. Eles ligam as lanternas e lampiões onde se ver as estruturas do acampamento como cantina e alguns dormitórios um pouco acabados. Eles armam algumas barracas enquanto conversam alto e gargalham começando a beber e fumar.

APRIL – Que lugar sinistro!!! Já estou amando esse clima.

ANDY – Não é a toa que ninguém quer vim aqui, pois causa bastante medo.

Will, Paul e Megan seguem até o dormitório observando o local até que os três se beijam e se pegam até que alguém grita para um deles ir pegar lenha para a fogueira.

WILL – Pode deixar que eu irei, mas volto.

Will sai junto com os outros dois do velho dormitório e se juntam ao pessoal. Ele pega um Machado e uma lanterna seguindo em direção a floresta.

CENA 06. ACAMPAMENTO BLUE LAKE. FLORESTA. NOITE

Will corta algumas madeira com o Machado até que ouve barulho de pisadas em folhas e galhos secos. Ele rir achando que é a Megan e o Paul.

WILL – Safadinhos nem me esperaram voltar, mas vão ter que me ajudar a levar a lenha primeiro.

Will se abaixa para pegar a madeira que cortou e ao se virar da de cara com uma pessoa usando um capuz parado. Ele fica assustado.

WILL – Qual foi, qual de vocês que veio me dá esse susto? Vai fala logo que não estou gostando dessa brincadeira.

A pessoa retira o capuz e se revela Alex. Will fica com bastante medo e tenta correr, mas Alex pega o machado e corta as mãos do Will o fazendo cair de joelhos em seguida Alex derruba ele e o mata com vários golpes de Machado.

CENA 07. ACAMPAMENTO BLUE LAKE. ESTRADA. EXTERIOR. NOITE

Alex vem caminhando até que ele nota um carro passando e joga o machado acertando a janela traseira, o carro para e ele se aproxima ficando frente a frente com uma garota, ele não acredita no que ver, é Spencer que lhe encara um pouco assustada e séria.

SPENCER – Eu precisava vim aqui para ver com meus próprios olhos que você estava novamente nesse lugar seu maldito, dessa vez vou tacar fogo em tudo e você também vai virar cinza igual sua família.

Spencer dá um tapa na cara de Alex e vai até o carro onde ao abrir vemos dois galões de gasolina. Alex se aproxima dela e a segura pelos cabelos a levando novamente para o seu casebre lhe amarrando e lhe colocando em um cômodo escondida. Ele pega o machado ao ouvir vozes ao longe e sai dando antes um beijo no rosto da garota que chora arrependida por está ali novamente. 

CENA 08.ACAMPAMENTO BLUE LAKE. EXTERIOR. NOITE

Os jovens estão próximos a uma pequena fogueira improvisada com galhos que estavam ali por perto já que Will não retornou e eles conversam e riem já bêbados.

ANDY – Cadê o Will? Ele foi pegar lenha faz um tempo e ainda não voltou.

CHRIS – Deve ter encontrado alguma fantasma sarada e está se pegando com ela.

Todos caem na risada até que o frentista chega ao local de moto.

FRENTISTA – Eu não acredito que vocês realmente vieram para esse lugar! Vocês estão loucos vamos embora daqui o Alex…

O frentista se assusta com April lhe agarrando por trás e fica lhe alisando.

APRIL – Fica calminho e deixa de ser estraga prazeres, já que você veio vamos aproveitar.

April dá o cigarro ao frentista e quando ele começa a fumar, Alex chega e agarra-o pelos cabelos e lhe arrasta até a fogueira e coloca a cabeça do frentista lá que queima deixando todos desesperados que saem correndo. Alex joga o machado nas costas de Megan que cai sem vida. Paul pensa em ajudá-la, mas sai correndo. April se aproxima dele batendo nele dando tapas e ele a levanta pelo pescoço lhe enforcando até que sai sangue por seu nariz e seus olhos onde a mesma fica sem respirar e cai no chão também sem vida. Brad que estava escondido dentro da barraca fica apreensivo vendo a sombra do Alex que agora parece segurar uma faca. Logo tudo fica em silêncio, ele chora bastante até que é surpreendido com Alex que segura à barraca e com força começa a bater na arvore quebrando os ossos do Brad que grita até não agüentar mais. 

CENA 09. ACAMPAMENTO BLUE LAKE. CASEBRE DE ALEX. EXT. NOITE

Chris e Andy vem correndo depressa até que eles observam o casebre e vão até lá, ofegantes eles batem na porta diversas vezes mas ninguém abre. Chris resolve empurrar com força e logo os dois entram e ficam chocados com o que vêem.

ANDY – Chris olha isso, a coisa é pior do que imaginávamos!

Na parede há vários recortes de jornais noticiando o incêndio que foi provocado por empresários que não aceitavam a recusa dos pais de Alex em vender para construir o acampamento, pois, os empresários queriam construir mais um pólo industrial e uma madeireira ali, revoltados com a recusa atearam fogo em tudo onde toda família do Alex morreu e apenas ele sobreviveu.

LETREIRO – ALGUNS ANOS ANTES

Um homem por volta de uns 40 anos e uma mulher na faixa dos 35 entra no local e abraçados se aproximam da sacada do local observando o acampamento que eles e seus filhos estão construindo, logo entra três rapazes, dois com 21 e 25 anos e Alex, um adolescente de 17 anos.

HOMEM – Esse acampamento vai ficar lindo amor, já estou até vendo um bando de garotada curtindo as férias. Vai ser um sucesso e seremos felizes aqui!

Eles se abraçam e logo os três filhos também se aproximam deles para os abraçarem até que tiros começam a ser dado, Alex se abaixa rapidamente e não é atingido, mas toda sua família sim, logo ele olha para os lados e ver apenas tudo embaçado e cai sem forças no chão com a fumaça e a cantina se consome em fogo. Ele desmaia e ao longe consegue ouvir vozes de pessoas fora da cantina gritando que o local não será um acampamento nunca.

De volta à cena, Chris e Andy observam a tudo chocados e notam fotos da família de Alex em alguns porta-retratos.

CHRIS – Por isso que esse maluco matou nossos amigos!!! Ele se sente ameaçado cada vez que alguém chega aqui!

ANDY – Vamos logo sair daqui antes que esse maluco chegue por aqui.

Andy pega uma chave que está em cima de uma pequena mesa, Chris pega uma espingarda que está pendurada na parede, logo eles ouvem um barulho vindo da casa e saem correndo rapidamente achando que se trata de Alex, mas é Spencer.

CENA 10. ACAMPAMENTO BLUE LAKE. EXTERIOR. NOITE

Lillian vem correndo desesperada, ela está um pouco ferida até que ela tropeça em algo e ao se levantar vê que é Will, ela grita assustada e logo Alex aparece vindo em sua direção, ela sai correndo até o lago e pula nadando até o outro lado e sai correndo até que encontra o casebre e um telefone, ela nota que está pegando e liga para policia.

LILLIAN- AlÔ, Socorro, aqui é do acampamento Blue Lake tem um cara esquisito acho que fantasiado não sei mas ele matou alguns amigos meus, me ajudaaaa.

POLICIAL – Queridinha se você passar trote para cá mais uma vez será você a procurada pela policia. O que mais tem hoje são pessoas fantasiadas.

Antes que Lillian pudesse falar algo a policial desliga o telefone e ela se assusta ao ouvir um barulho, ao procurar o que é ela abre a porta segurando um bastão e vê Spencer amarrada. Logo ela a solta e as duas saem dali.

CENA 11. ACAMPAMENTO BLUE LAKE. EXTERIOR. NOITE

Lillian e Spencer saem correndo até que encontra um carro, elas forçam a porta para abrir o carro e não conseguem e resolvem seguir em frente Andy e Chris que vem também fugindo de Alex encontra com as duas. 

CHRIS – Andy, cadê o pessoal?

ANDY – Chris, eu acho que só nós três estamos vivos!!!

LILLIAN – A Spencer estava no casebre dele amarrada, até tentei chamar a policia, mas não me levaram a sério. Malditos sejam!

SPENCER – Tive que voltar a esse lugar para ver se ele realmente estava aqui para acabar com ele e esse maldito pelo visto continua acabando com todos.

ANDY – Vamos logo, nós pegamos a chave no casebre dele, senão ele chega aqui e…

Andy cai ao chão sem vida após receber uma flechada ao longe vemos Alex se aproximando com um arco e mais flechas, eles se desesperam e entram no carro mas Alex se aproxima e pega Spencer pelos cabelos mas Chris lhe dá um tiro de espingarda fazendo ele tombar e cair para trás, ele tenta se levantar e logo Paul chega correndo ferido como se tivesse tentando alcançar Alex e junto com Lillian segura Alex e Spencer furiosa pega um machado no carro e se aproxima do Alex.

SPENCER – Agora chegou seu fim!

Spencer corta a cabeça de Alex e os outros furiosos ferem seu corpo com chutes e agressões enquanto choram aliviados. Eles levam o corpo de Alex e jogam no lago.

CENA 12. ACAMPAMENTO BLUE LAKE. EXTERIOR. DIA

Policiais e jornalistas estão no local cobrindo tudo e vemos os quatro jovens sendo entrevistados, tirando fotos para jornais e dando depoimento para os policiais.

SPENCER – Eu deveria voltar para colocar um ponto final na maldade daquele maluco.

PAUL – Uma pena que nossos amigos morreram nas mãos dele.

CHRIS – Teremos que ser fortes e seguirmos em frente.

Após tudo isso eles são levados pelo carro da polícia. Lillian olha para trás pela janela vendo o acampamento se distanciando de sua visão.

LILLIAN – Nunca mais volto a este lugar maldito!

Após todos saírem do lugar a câmera segue até o lago aparentemente calmo, logo surgem algumas bolhas e o assassino ressurge de dentro com um sorriso diabólico ele caminha até seu casebre e fecha a porta. Tela escurece.

Fim

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

  • Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

    Leia mais Histórias

    >
    Rolar para o topo