“Perdendo Minha Compostura”

 

Daqui seis meses…

[CENA 01 – UNIVERSIDADE DE MÚSICA (NOVA YORK)/ AUDITÓRIO/ DIA]
(Elisa rapidamente caminha até as poltronas, senta-se na primeira fileira, torce por Arthur)
ARTHUR – Good Morning! My name is Arthur Oliveira and I’m going to sing Stand by Me. And the role I want is the protagonist, David Noire! (olha para a banda que estava ao fundo, dando sinal para começarem a tocar)

[CENA DE MÚSICA – STAND BY ME (BEN E. KING)]

When the night has come 1
And the land is dark
And the moon
Is the only light we’ll see

No, I won’t be afraid
Oh, I won’t be afraid
Just as long as you stand
Stand by me

So, darlin’, darlin’, stand by me 2
Oh, stand by me
Oh, stand, stand by me
Stand by me

If the sky that we look upon
Should tumble and fall
Or the mountain
Should crumble to the sea

I won’t cry, I won’t cry 3
No, I won’t shed a tear
Just as long as you stand
Stand by me

And, darlin’, darlin’, stand by me
Oh, stand by me
Woah, stand now
Stand by me, stand by me

Darlin’, darlin’, stand by me 4
Oh, stand by me
Oh, stand now
Stand by me, stand by me

Whenever you’re in trouble
Won’t you stand by me
Oh, stand by me
Woah, stand now
Oh, stand by me

1. Arthur pega o microfone, colocando o suporte ao lado. Começa a dançar conforme o ritmo lento da música. Elisa pega seu celular e começa a filmar seu namorado.
2. Ele caminha pelo palco, com um jeito sedutor e provocante. Algumas meninas soltam alguns gritinhos lá no fundo. Os jurados o observam, curtindo sua apresentação. Elizabeth faz algumas anotações.
3. Pedro foca-se nos jurados e pelo o jeito que eles estão, acredita que Arthur já conseguiu o papel principal. Foca-se em seu amigo, diverte-se com o resto da apresentação. No palco, Arthur caminha próximo a Elisa, cantando para ela.
4. Ele volta para o centro do palco, coloca o microfone no suporte e encerra a música. Alguns alunos o aplaudem, ele agradecem. Os jurados o aplaudem, Elizabeth olha para ele orgulhosa. Arthur saí do do palco feliz.

[CENA 02 – CASA DE ALICE/ ESTÚDIO/ DIA]
(Alice finaliza a música que estava tentando compor há dias. Seu pai bate na porta, entra no estúdio em seguida)
FELIPE – Queria falar comigo, filha?
ALICE – Sim, pai. (destaca a letra da música de seu caderno, vira a cadeira de rodas até Felipe) Eu terminei essa música. (entrega a letra para ele) Gostaria que o senhor desse uma olhada nela!
FELIPE – (ler alguns trechos da música) Gostei, filha. Já tem melodia?
ALICE – (pega a letra de volta) Não. (empurra sua cadeira até o painel, coloca a letra em seu caderno) Penso fazer isso depois que voltar da fisioterapia.
FELIPE – Se precisar de ajuda, estou aqui.
ALICE – Preciso de um favor seu, pai. (vira-se para seu pai novamente) Eu quero uma reunião com meu empresário.
FELIPE – (se anima) Sério?! Que bom. E qual o motivo você quer que eu marque está reunião?!
ALICE – Quando o senhor marcar a reunião, saberá.
FELIPE – (ri) Ok. Assim que te deixar na fisioterapia, ligarei para ele.
ALICE – Ótimo! (empurra sua cadeira em direção a saída) Vamos!

[CENA 03 – UNIVERSIDADE DE MÚSICA (NOVA YORK)/ AUDITÓRIO/ DIA]
(após se apresentar, Arthur vai até seus amigos junto com Elisa)
PEDRO – (Arthur senta-se ao lado de Pedro) Parabéns, Arthur. Você mandou muito nem naquela música.
ARTHUR – Valeu. Estou ansioso para ver vocês também!
SAMUKA – Bom. Deixa eu ir lá, que acho que chegou a minha hora. (levanta-se, Mônica junto com ele)
ARTHUR – Arrebenta, Sam.
PEDRO – Boa sorte! (Samuka e Mônica caminham até o palco. Ao chegarem lá, Samuka fica na borda esperando ser chamado)
SAMUKA – (puxa Mônica para perto dele) Por que você não se apresenta depois de mim?
MÔNICA – Eu não vou me apresentar hoje. Não tô 100% confiável com a música que escolhi. E afinal… (olha em direção a Ayla)… ela ainda não se apresentou.
SAMUKA – Mais uma vez você querendo pegar o papel dela.
MÔNICA – Esse ano eu consigo. Dessa vez só irei me apresentar depois dela.
SAMUKA – Você sabe que ela só se apresenta por último, né?!
MÔNICA – Então eu serei a última! Eu só me apresentarei, depois da Ayla.
SAMUKA – (ri) Ok, então. (a puxa para mais perto, a beija em seguida. Elizabeh chama o nome dele)
ELIZABETH – Samuka Dias!
SAMUKA – Deixa eu ir lá! (a beija novamente)
MÔNICA – Boa sorte! (Samuka caminha até o centro do palco, Mônica caminha apressada até as poltronas, senta-se em uma das primeiras fileiras e o observa)
SAMUKA – Hi! My name is Samuka Dias and I will sing Losing My Religion. I will sing today for the role of the character Apolo! (olha para a banda, que começa a tocar)

[CENA DE MÚSICA – LOSING MY RELIGION (R.E.M.)]

Oh, life is bigger 1
It’s bigger than you
And you are not me
The lengths that I will go to
The distance in your eyes

Oh no, I’ve said too much
I set it up

That’s me in the corner 2
That’s me in the spotlight
Losing my religion
Trying to keep up with you
And I don’t know if I can do it

Oh no, I’ve said too much
I haven’t said enough

I thought that I heard you laughing
I thought that I heard you sing
I think I thought I saw you try

Every whisper 3
Of every waking hour
I’m choosing my confessions
Trying to keep an eye on you
Like a hurt, lost and blinded fool, fool

Oh no, I’ve said too much
I set it up

Consider this 4
Consider this the hint of the century
Consider this
The slip that brought me
To my knees, failed
What if all these fantasies
Come flailing around
Now I’ve said too much

I thought that I heard you laughing
I thought that I heard you sing
I think I thought I saw you try

But that was just a dream
That was just a dream

That’s me in the corner 5
That’s me in the spotlight
Losing my religion
Trying to keep up with you
And I don’t know if I can do it

Oh no, I’ve said too much
I haven’t said enough

I thought that I heard you laughing
I thought that I heard you sing
I think I thought I saw you try

But that was just a dream
Try, cry, why try?
That was just a dream
Just a dream, just a dream, dream

1. Segurando no suporte com uma só mão, ele começa a dançar conforme o risco da música. Samuka fecha os olhos e agarra-se ao suporte do microfone assim que começa a cantar. Abre os olhos, foca-se nos jurados.
2. Pedro curte a música que Samuka escolheu, começa a bater os pés no chão e mão direita na perna. Arthur repara nele se divertindo e estranha, já que os dois estão concorrendo para o mesmo papel.
3. Samuka solta um pouco o suporte, volta a fechar os olhos e deposita todos seus sentimentos na música. Os jurados o observam, Elizabeth faz algumas anotações.
4. Ele retira o microfone e caminha pelo o palco, arrastando o suporte junto com ele. Mônica está sentada na segunda fileira, curtindo a apresentação do namorado. De vez enquanto, observa as expressões dos jurados.
5. Samuka volta para o centro do palco, coloca o microfone no suporte e se agarra com ele novamente. Foca-se para os demais alunos por um tempo. Encerra a música olhando para o jurados. É aplaudido por alguns alunos, agradece e saí do palco em seguida.

[CENA 04 – CLÍNICA DE FISIOTERAPIA/ SALA DE EXERCÍCIOS/ DIA]
(Alice está deitada na cama, olhando para o teto pensativa. Gaspar entra na sala)
GASPAR – Bom dia, Alice! Vamos lá para mais um dia.
ALICE – Você acha que vai demorar até eu sentir minhas pernas novamente?
GASPAR – Bem… uma data exata é impossível termos. Isso vai depender muito do seu empenho nos exercícios. Mas você tem mostrado bons resultados, ultimamente. Creio que antes do que imagina, você estará andando novamente.
ALICE – (volta a olhar para o teto) Tomara que você esteja certo.

Agora…

[CENA 05 – ESTÚDIO SUA CANÇÃO (programa gravado)/ PALCO/ NOITE]
(após o VT do primeiro candidato ser exibido, o mesmo se encontra no centro do palco. A banda começa a tocar. Dácio presta atenção na TV, sorri ao ver quem é)

[CENA DE MÚSICA – OLHAR 43 (RPM)]

Seu corpo é fruto proibido 1
É a chave de todo pecado e da libido
E prum garoto introvertido como eu
É a pura perdição

É um lago negro o seu olhar
É água turva de beber, se envenenar
Nas suas curvas derrapar, sair da estrada
E morrer no mar (no mar)

É perigoso o seu sorriso 2
É um sorriso, assim, jocoso, impreciso
Diria misterioso, indecifrável
Riso de mulher

Não sei se é caça ou caçadora
Se é Diana ou Afrodite ou se é Brigitte
Stéphanie de Mônaco, aqui estou
Inteiro ao seu dispor (princesa)

Pobre de mim 3
Invento rimas assim pra você
E um outro vem em cima
E você nem pra me escutar

Pois acabou, não vou rimar coisa nenhuma
Agora vai como sair
Que eu já não quero nem saber
Se vai caber ou vão me censurar (será?)

E pra você eu deixo apenas 4
Meu olhar 43
Aquele assim, meio de lado
Já saindo, indo embora
Louco por você
Que pena!
Que desperdício!

1. Daniel está no centro do palco, com a banda logo atrás tocando. Embora não esteja tocando de verdade, ele faz sinal de que está tocando bateria. Algumas meninas começa a gritar  ao vê-lo desse jeito. Caminha até o centro do palco, começa a cantar olhando para a plateia.
2. Dácio deixou seu celular um pouco de lado e começou a prestar atenção na apresentação de Daniel. Os dois vão trocando mensagem durante a música.
3. Animado, ele conseguiu levantar a plateia. Todos se levantam e começam a  cantar e dançar junto com ele, Daniel se sente bem à vontade em cima do palco. Os jurados também se divertem.
4. Ele volta para o centro do palco, encerra a sua música de frente para os jurados que estão em pé, o aplaudindo e eufóricos. Daniel agradece, se aproxima deles, esperando o feedcack.

DANIEL – (um pouco cansado) Obrigado! Obrigado!
LÉO – Boa noite! Uau, que show, garoto.
VALÉRIA – Começamos a temporada bem, hein. (todos sentam-se)
LÉO – Né. Como você se chama?
DANIEL – Daniel de Oliveira.
LÉO – Quantos anos você tem, Daniel?
DANIEL – Tenho 18. Fiz recentemente.
LÉO – Veio de onde?
DANIEL – Sou daqui mesmo do Rio.
LÉO – Certo.
VALÉRIA – Algum motivo por ter escolhido está música?
DANIEL – Não. Na verdade, apenas gosto de rock nacional.
LÉO – Começamos a temporada bem. O primeiro rockeiro da temporada.
VALÉRIA – Confesso que também gosto de rock.
LÉO – Ainda mais uma música do RPM.
VALÉRIA – Daniel… nem preciso dizer que você arrebentou nessa música, que ficou claro pelo o jeito da plateia. (começam a bater palmas) Viu, só? Fico feliz por começarmos a temporada com você. Começamos muito bem, super animados e tal. Parabéns! Então é óbvio que você terá o meu sim! (plateia batem palmas, Daniel agradece)
DANIEL – Obrigado!
LÉO – Você mandou muito bem, garoto. Demostrou um ótimo domínio no palco, cantou feliz, contagiou a todos, parabéns! Você também tem o meu sim! (plateia volta a bater palmas, Daniel agradece, bastante feliz)
IGOR – Boa noite, Daniel.
DANIEL – Boa noite.
IGOR – É a primeira vez que sobe em algum palco desses? Que canta para uma plateia.
DANIEL – Ah… digamos que sim. Sim. Nunca cantei com tanta gente assim me olhando. No fundo, confesso que gostei.
IGOR – E como é a sua história com a música?
DANIEL – Bem… minha história com a música começou da igreja. Minha família é religiosa e eu costumava cantar nos grupos da igreja.
VALÉRIA – Quem veio hoje com você?
DANIEL – Ninguém. Eu vim sozinho. Mas tenho certeza que estão em casa me assistindo.
IGOR – Você canta bem, sabe como levantar a galera, embora não tenha tanta experiência assim. Aposto que você levantava todos nos cultos de sua igreja. (todos riem) Mas, estamos felizes por você ter começando bem o nosso programa. Então meu voto é sim. Bem-vindo ao Sua Canção. (a plateia inteira se levanta e o aplaude forte, Daniel agradece, se emociona um pouco. Todos os jurados se levantam e caminham até ele, o abraçam um por um. Daniel saí do palco, os jurados voltam para suas cadeiras, Lauro aparece no palco)
LAURO – E Daniel preenche a primeira vaga do nosso programa. Com a voz, a próxima voz da noite!
[CENA 06 – CASA DE DÁCIO/ SALA/ NOITE]
DÁCIO – (digita uma mensagem para Daniel) “Olha só como são as coisas, hein?” “Você foi o primeiro candidato a se apresentar” “Isso é sinal de boa sorte!”
DANIEL (por mensagem) – “Espero que você esteja certo” “Eu vou ver aqui o que o pessoal de casa estão falando da minha apresentação na internet”
DÁCIO – “Com certeza só coisas boas” (guarda seu celular, foca-se na TV)

[CENA 07 – CASA DE MANUELA/ SALA/ NOITE]
THALITA – Eu tenho a leve sensação de que conheço este garoto.
ÉSTER – Ele não o amigo do Dácio? Quer dizer… acho que os dois são bem mais que amigos.
THALITA – Mais que amigos? (olha para Éster, entende o recado) Sério? Tão bonitinho daquele jeito? Que lastima.
MANUELA – Ele canta bem. Não imaginava.
ÉSTER – Relaxa, que quando for a sua vez, estamos prontas para encher a internet de comentários bons sobre você. Em breve seu nome estará no top 10 dos assuntos mais comentados do momento.
MANUELA – (apreensiva) Espero que vocês tenham razão.
TIAGO – (segura nas mãos dela) Por que você está com essa carinha? Vai dar tudo certo, está bem! (coloca seu braço ao redor dela, voltam a prestar atenção na TV)

[CENA 08 – LANCHONETE DO IVO/ NOITE]
(um outro candidato acabou de se apresentar, os garotos estão comentando sobre ele)
ANDRÉA – Até agora, só o primeiro que achei melhorzinho.
RAMON – Pra mim nenhum foi tão bom assim. Esse programa já teve vozes mais talentosas.
ANDRÉA – Ih, desde quando você ficou tão exigente assim?
RAMON – Eu sempre fui exigente. Sua Canção é um programa conhecido nacionalmente, esperava que nessa temporada houvesse grandes cantores.
PEDRO – O programa acabou de começar e você já está exigindo isso. (ri) Olha lá, a próxima voz já vai se apresentar! (todos prestam atenção no terceiro candidato)

[CENA 09 – CASA DE OTÁVIO/ SALA/ NOITE]
(Otávio levanta-se a caminha até o piano, um pouco ansioso)
EDUARDO – Pode até ser que quem cantar alguma música internacional, ganha alguns elogios dos jurados, mas nada se compara à uma boa clássica música brasileira. (curtindo a música que o participante está cantando)
OTÁVIO – Pra mim até agora todos são bons.
EDUARDO – Isso mostra o quanto a competição está forte. E que você estará competindo com os melhores.
OTÁVIO – (sorri) Quando será a minha a vez?
EDUARDO – Isso eu não sei. Sabemos que você gravou no mesmo dia que a Larissa. Então, se ela se apresentar hoje, você também se apresentará.
OTÁVIO – Bem que poderíamos ter ido ver o programa no cabaré. (Eduardo fica um pouco incomodado ao lembrar de Larissa, porém logo supera)
EDUARDO – Lá possivelmente não prestaríamos atenção nos participantes. Aqui tá melhor. (presta atenção nos comentários dos jurados)

[CENA 10 – CASA DELLE ROSE/ SALÃO/ NOITE]
LAURO (pela TV) – Vamos para um breve intervalo, e já voltamos!
LARISSA – (levanta-se, caminha pelo salão) Que ansiedade é essa! Por que não colocam logo minha audição?!
NATHANIEL – (se aproxima dela) Talvez eles estejam te deixando para o final. Lembram que o primeiro participante teve todo aquele destaque.
LARISSA – Ou talvez eles não queiram uma garota que trabalha em um cabaré no primeiro programa deles, para não estragar a audiência. Tenho certeza de que eles colocarão minha participação no último programa.
NATHANIEL – Ué, veja pelo o lado bom. Você encerrará as audições com chave de ouro.
LARISSA – Queria ter esse seu positivismo todo. Mas no momento estou ansiosa demais pra isso.
NATHANIEL – Quer dar uma volta? Se sua apresentação for hoje te chamamos.
LARISSA – Eu acho que vou para o meu quarto. Qualquer coisa, acompanho o programa pelo celular.
NATHANIEL – Está bem. (Larissa vai para o seu quarto, Nathaniel volta para junto com as meninas, senta-se ao lado de Salete)
SALETE – Ela não está bem, né?!
NATHANIEL – Está ansiosa pela sua participação. Ela vai acompanhar o resto do programa no quarto.

[CENA 11 – LANCHONETE DO IVO/ NOITE]
ANDRÉA – (mexendo no celular) Sei que ainda tá cedo, mas acho que já podemos fazer as nossas apostas.
PEDRO – É o primeiro programa ainda. É quase impossível já ter um favorito.
ANDRÉA – Não estou dizendo para ter um favorito agora. Mas desses que estão se apresentando hoje, quem vocês acham que tem mais chance de chegar à final?
RAMON – O programa mal começou, Andréa. Tem muita coisa pela frente, nem parece que participou do programa ano passado.
ANDRÉA – O pessoal de casa parece que já tem seus favoritos.
RAMON – Vamos parar de idealizar finais e prestar atenção no programa que já começou. (Andréa foca-se na TV, embora continuasse com o celular nas mãos)

[CENA 12 – ESTÚDIO SUA CANÇÃO (programa gravada)/ PALCO/ NOITE]
(Lauro está no centro do palco, anunciando a próxima voz)
LAURO – Voltamos, pessoal. E com vocês, a próxima voz. (saí do palco, enquanto um piano é posicionado. Otávio caminha até ele com ajuda de alguém da produção)

[CENA 13 – CASA DE OTÁVIO/ SALA/ NOITE]
(Otávio continua sentado no piano, passa seus dedos sobre as teclas, sem tocá-las)
EDUARDO – É você, Otávio! (Otávio rapidamente levanta-se do piano, se aproxima do sofá) Você quem está no palco agora.
OTÁVIO – Sério?
EDUARDO – Sim. Você está no piano, se preparando para tocar. (aumenta um pouco o volume da TV, Otávio foca-se sua audição a ela)

Daqui seis meses…

[CENA 14 – UNIVERSIDADE DE MÚSICA (NOVA YORK)/ AUDITÓRIO/ DIA]
(Samuka voltou para as poltronas, Pedro dessa vez quem vai se apresentar)
ARTHUR – (olhando para o palco, próximo de Samuka) Ele contou qual música irá cantar?
SAMUKA – Não. Até porque eu mesmo pedi que não me contasse nada. Disse que cada um escolhesse a melhor música do arsenal e se apresentassem.
ARTHUR – A música que você escolheu não é um clássico, mas é boa.
SAMUKA – Valeu.
ARTHUR – Vamos ver agora o que o garoto preparou pra gente. (prestam atenção no palco, Pedro foi chamado)
PEDRO – (caminha até o centro do palco, foca-se nos jurados) Good Morning. My name is Pedro Rodrigues. I will sing for the role of the character Apolo. (olha para a banda que começa a tocar. A música que Pedro irá cantar, é a mesma que Otávio cantará no programa Sua Canção. As duas cenas ocorrerão simultaneamente)

[CENA DE MÚSICA – BOHEMIAN RHAPSODY (QUEEN)]

[CORAL]
Is this the real life? 1
Is this just fantasy?
Caught in a landslide
No escape from reality

Open your eyes
Look up to the skies and see

[OTÁVIO]
I’m just a poor boy 2
I need no sympathy

[CORAL]
Because I’m easy come, easy go
Little high, little low

[OTÁVIO E CORAL]
Anyway the wind blows
Doesn’t really matter to me

[OTÁVIO]
To me

[PEDRO]
Mama, just killed a man 3
Put a gun against his head
Pulled my trigger, now he’s dead
Mama, life had just begun
But now I’ve gone and thrown it all away

[OTÁVIO]
Mama! Ooh!
Didn’t mean to make you cry
If I’m not back again this time tomorrow

[PEDRO]
Carry on, carry on
As if nothing really matters

[OTÁVIO]
Too late, my time has come 4
Sends shivers down my spine
Body’s aching all the time

[PEDRO]
Goodbye everybody
I’ve got to go
Gotta leave you all behind
And face the truth

[PEDRO E OTÁVIO]
Mama! Ooh! 5
(Any way the wind blows)
I don’t wanna die
I sometimes wish I’d never been born at all

[OTÁVIO E CORAL]
I see a little silhouetto of a man
Scaramouche! Scaramouche!
Will you do the fandango?
Thunderbolt and lightning
Very, very frightening me!
Galileo! Galileo!
Galileo! Galileo!
Galileo, Figaro!
Magnifico!

[PEDRO E CORAL]
I’m just a poor boy and nobody loves me 6
He’s just a poor boy from a poor family
Spare him his life, from this monstrosity

[OTÁVIO E CORAL]
Easy come, easy go
Will you let me go?

Bismillah!
No, we will not let you go!
(Let him go!)
Bismillah!
We will not let you go!
(Let him go!)
Bismillah!
We will not let you go!
(Let me go!)
Will not let you go!
(Let me go!)
Never, never let you go!
Never, never, never let me go!
No, no, no, no, no, no, no!

Oh, mamma mia, mamma mia!
Mamma mia, let me go!
Beelzebub has a devil put aside for me!
For me!
For me!

[OTÁVIO]
So you think you can stone me and spit in my eye? 7
So you think you can love me and leave me to die?
Oh, baby!

[PEDRO]
Can’t do this to me, baby!
Just gotta get out
Just gotta get right outta here!

Oh, yeah! Oh, yeah!

Nothing really matters
Anyone can see

[OTÁVIO]
Nothing really matters 8
Nothing really matters to me

[PEDRO]
Any way the wind blows

1. O rapaz da produção ajuda Otávio a sentar-se em frente ao piano. Fica um curto silêncio no palco. Ele começa a tocar assim que um pequeno coral ao lado dele começa a cantar. Todos ficam atentos a ele.
2. Eduardo que o acompanhou durante a gravação do programa, está junto com Lauro, assistindo a audição de seu amigo. Todos na plateia continuam em silêncio, ambos observando-o. No estúdio só se escuta o coral e Otávio cantando.
3. Na universidade, Pedro está cantando no centro do palco. Fecha os olhos por alguns segundos, concentrado. Os jurados o observam, impressionados. Elizabeth ainda não fez nenhum anotação, apenas o observa. Mesmo não imaginando que Pedro iria cantar está música, Samuka continua torcendo por ele. No estúdio, embora apenas Otávio esteja cantando, ele continua olhando para o piano. Desde que começou a música, ele não desviu sua atenção para outro lugar.
4. Os dois começam a reversar pequenos trechos durante a música. Otávio em sua audição para o programa de música Sua Canção, e Pedro em sua audição para conseguir um papel no musical da universidade. Em ambos, todos continuam em silêncio o observando.
5. O pai de Otávio está assistindo o programa e está boquiaberto com o talento do garoto. Na casa de Otávio, ao escutar ele mesmo cantando pela TV, lhe provoca um pequeno déjà-vu, transmitindo para seu corpo a mesma sensação enquanto estava no palco do programa. Ele sorri ao sentir isso.
6. Com a música ganhando um ritmo animado, Pedro vai se movimentando pelo palco. Repara que os jurados estão todos atentos a ele. Com medo de ficar nervoso, decide não focar neles por enquanto. Olha para aos alunos na plateia e todos estão com a mesma impressão. Volta para sua posição inicial, foca-se para seus amigos.
7. No palco, Otávio levanta-se assim que a música se anima, continua tocando o piano, um pouco mais animado que antes. Todos da plateia levantam-se e começam a bater palmas. Os jurados também ficam surpresos com a desenvoltura do garoto, Valéria bate palmas. Na universidade, Pedro retirou o microfone do suporte e voltou a andar pelo palco, animado e confiante. Com a música voltando ao seu ritmo lento, Otávio voltou a sentar-se, tocando lentamente o piano. Pedro voltou para o centro do palco, coloca o microfone no suporte, foca-se nos jurados.
8. O estúdio volta a ficar em silêncio no termino da música. Todos voltaram a observa Otávio, que encerra a música de cabeça baixa. Na universidade, Pedro encerra a música de olhos fechados, também abaixa a cabeça. Em ambas as cenas, o silêncio permanece.

Continua no Capítulo 22…

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

Leia mais Histórias

>
Rolar para o topo