“Adorável”

 

Daqui seis meses…

[CENA 01 – CASA DE ALICE/ ESTÚDIO/ TARDE]
(Alice está ouvindo algumas músicas suas. Tem quase meia hora que sua avó trouxe a bandeja de lanche e até agora nenhum sinal das meninas)
ALICE – (se afasta do painel, pega o celular) Acho que vou ligar pra Manu. (neste momento, Manuela abre a porta do estúdio)
MANUELA – (entra) Oi, sua avó permitiu que subíssemos.
ALICE – (guarda o celular) Sim, eu que pedi para que vocês pudessem subir direto. (Éster e Thalita entram logo atrás de Manuela) Oi, meninas.
THALITA – Oi, Alice! (olha para as pernas dela)
ÉSTER – Oi!
ALICE – Que bom que vocês vieram. Fiquem à vontade. (as garotas sentam-se, Alice empurra sua cadeira até a bandeja)
MANUELA – (levanta-se, vai até Alice) Deixa que eu te ajudo com isso. Deve estar pesada. (pega a bandeja, leva até as meninas)
ALICE – Obrigada. Pedi para a vovó preparar alguns lanchinhos, mas como vocês demoram, devem estar um pouco frio. Se quiserem, posso pedir uma outra bandeja.
MANUELA – Por mim parecem ótimos!
THALITA – (pega um sanduíche) Por mim também. (Éster pega um copo de suco e um sanduíche, continua em silêncio) Foi a sua avó que preparou, né? Reconheço os sanduíches dela.
ALICE – Sim, foi.
MANUELA – (senta-se) Estão ótimos!
ALICE – (repara em Éster) Bem… eu sei que os últimos meses, passamos afastadas uma da outra…
ÉSTER – Você que se afastou da gente. A gente sempre esteve juntas neste último ano.
ALICE – É, eu sei… eu errei por ter afastado vocês de mim. Eu pensei que não precisaria de ninguém ao meu lado, de que eu conseguiria viver muito bem sozinha, só que eu estava errada. Eu fingi que estava bem sozinha. De que não sentia falta de amigas como vocês. (Thalita começa ficar emocionada, Éster continua se mantendo firme) Mas todas as noites, quando eu entrava no meu quarto e olhava para o lado, eu via que estava sozinha. Mesmo com milhões de seguidores nas redes sociais, me elogiando, dizendo coisas positivas, eu não tinha ninguém do qual eu pudesse dividir meus segredos.
THALITA – Uma mensagem sua e a gente viria até você, Alice. Não precisava se sentir sozinha assim.
ALICE – (olha para suas pernas) O orgulho é algo engraçado, que às vezes nos impede de fazer as coisas certas. (olha para suas amigas) Eu muitas vezes pensei em enviar uma mensagem, mas toda vez que eu me lembrava que vocês estavam sendo felizes sem mim, e encontraram uma amizade verdadeira ao lado da Manu, comecei a acreditar que também não precisava de vocês. (Manuela e Thalita se entreolham, as duas estão emocionadas com as palavras de Alice. Éster começa a se sensibilizar) Eu devia ter dito isso no dia que viajamos para Paraty, talvez algumas coisas teriam sido diferente.
MANUELA – Importa que agora você está contando, né.
ALICE – Eu já havia conversado antes com a Manu, a gente já se acertou, eu pedi desculpas, ela me perdoou. E tenho certeza, de que foi graças a ela que vocês vieram aqui. Acho que se eu tivesse chamado pessoalmente, vocês não viriam.
THALITA – Claro que a gente iria vir…
ÉSTER – Eu não. Só vim por causa da Manu, caso contrário, não voltaria para está casa tão cedo.
ALICE – Então é bom aproveitar que vocês vieram e pedir desculpas, por tudo que eu fiz. (Thalita e Éster se entreolham) Eu não espero que sejamos amigas novamente, mas ficaria feliz em saber que pelo menos, tenho o perdão de vocês. (Manuela olha para as duas, que continuam em silêncio)
THALITA – (sorri) Por mim, essa briguinha boba nunca teria se prologado por tanto tempo assim. (levanta-se, vai até Alice e a abraça) Eu estava com saudades de você, amiga. (Alice sorri, Thalita fica ao lado dela, as duas olham para Éster, que continua séria)
ÉSTER – Você deve estar muito necessitada mesmo para ter pessoas te bajulando novamente, não é Alice? (levanta-se, caminha pelo o estúdio) Aposto que depois do acidente e você ficou presa nesta cadeira e desistiu da música, a solidão de não ter ninguém puxando seu saco, te transformou nesta pobre garota de coração bom. (Alice abaixa um pouco a cabeça)
MANUELA – Éster?!
ÉSTER – O que foi? Estou sendo sincera, ué. Ela não acabou de ser também? Pois então chegou a minha a hora de colocar tudo pra fora! (encara Alice)

Agora…

[CENA 02 – ESTÚDIO SUA CANÇÃO (ao vivo)/ PALCO/ NOITE]
(Amanda, Larissa e Otávio continuam recebendo aplausos da plateia. Os três saem do palco, Lauro sobe até a beira e olha para câmera. Aproveitando que todos estão de pé, Dácio saí da plateia, em direção à um corredor ao lado. Daniel estranha, porém decide não ir atrás, já que todos voltaram a se sentar)
LAURO – Que música boa para o início desta final. (aos jurados) Gostaram?
VALÉRIA – Eu achei muito linda, Lauro. Os três cantando em perfeita sintonia, o arranjo musical que colocaram a música, muito lindo.
LAURO – (olha para a câmera) Pois, é… está noite, nossos jurados irão apenas aproveitar as belas apresentações que nossos finalistas trarão daqui a pouco. Mas cabe a você que está aí acompanhando o nosso programa, escolher a voz que levará para casa 350 mil reais e um contrato assinado com a gravadora parceira nossa, Music Disc. Não percam tempo, votem bastante, lembrem-se que seu cantor ou cantora favorita, está contando com seu voto. (troca de câmera) Agora, vamos para mais músicas! Com vocês, a apresentação solo de Amanda Carvalho! (Lauro saí do palco, Amanda se posiciona bem no centro, a banda começa a tocar)

[CENA DE MÚSICA – TOCA EM MIM DE NOVO (ISADORA POMPEO)]

Lembro quando Te encontrei 1 / 3
Tudo novo Você fez
Os abraços que senti
Me fizeram prosseguir

Várias vezes eu caí
E você me levantou
Eu achava estar bem
Mas me rendo

Eu me rendo
Eu me rendo
Eu me rendo a Ti

Eu me rendo
Eu me rendo
Eu me rendo a Ti

Toca em mim de novo 2 / 4
Enche-me de novo
Eu não me vejo
Sem Tua presença

Toca em mim de novo
Enche-me de novo
Eu não me vejo
Sem Tua presença

1. Amanda canta de frente para sua família, parece feliz. Caminha pelo o palco, plateia ergue os braços e balançam de um lado para o outro. Alguns começam a cantar junto com ela.
2. Ela volta para o centro do palco, olha para cima, fecha os olhos, coloca a mão em seu peito, sorri. Boa parte da plateia estão cantando junto com ela. Enquanto isso, Dácio consegue encontrar um canto vazio em um dos corredores. Senta-se, retira o notebook e o liga.
3. Amanda volta a andar pelo o palco, canta de frente para Daniel. A maioria das pessoas ficam de pé, cantam junto com ela. Enquanto isso, Dácio tenta invadir novamente o programa. Pra quem conseguiu uma vez, a segunda deve ser moleza. Sorri após conseguir entrar, começa a preparar o material que juntou contra Amanda.
4. Daniel se preocupa com a demora de Dácio, tem receio de que talvez ele esteja fazendo alguma coisa errada. Amanda volta para o centro do palco, fica de frente para os jurados, olha para cima e coloca a mão em seu peito. Encerra sua música sendo euforicamente aplaudida.

(Amanda agradece os aplausos da plateia, neste momento, a imagem de alguém escondido nas sombras aparecem logo atrás do telão. Dácio usa um programa para alterar sua voz)
DÁCIO – Amanda enganou todos vocês. Ela nunca teve uma doença grave no coração. Ela nunca foi curada milagrosamente. Como ela nunca recebeu tratamento do Dr. Jaime, do qual ela cita neste vídeo. (mostra um trecho de um VT exibido semanas atrás) Aliás, vejam o que o Dr. Jaime tem a dizer sobre ela. (exibe uma gravação de um médico. No vídeo, ele diz estar surpreso por ter sido citado por Amanda, de que não a conhece e que nunca acompanhou nenhum tratamento ou cura milagrosa que ela afirma ter passado. O vídeo se encerra, exibindo novamente um rapaz coberto por algumas sobras escuras) Em uma busca rápida, também não foram encontrada nenhum exame cardiológico ou qualquer um do gênero, que comprovem sua doença.
AMANDA – (perplexa com o que está acontecendo, repara a reação da plateia) O que é isso? O que está acontecendo?
DÁCIO – Amanda usou da bondade do público para avançar na competição. (exibe alguns comentários encontrados na internet, que elogiam e parabenizam Amanda, dizendo o quanto ela é guerreira e inspiradora) Todos essas pessoas acreditaram em uma farsante, que usou o nome de Deus para buscar fama… (o vídeo é interrompido na mesma hora. Lauro sobe rapidamente ao palco, fica ao lado de Amanda, surpreso com tudo aquilo. Dácio está tentando entender o que aconteceu. Parece que a produção cortou o sinal dele. Ele desliga o computador rapidamente, embora tivesse mais coisas para mostrar. O coloca dentro da mochila e corre até o palco, para ver a reação dela)
LAURO – (a câmera) Pedimos desculpa o que aconteceu. Vamos para um breve intervalo, já que voltamos. (olha sério para Amanda, que está chocada com aquilo tudo. O programa entra no intervalo)

[CENA 03 – CASA DE MANUELA/ SALA/ NOITE]
(Éster salta do sofá de alegria, comemora por sempre ter desconfiado de Amanda e por estar certa)
ÉSTER – Eu sabia! Sabia que essa aí estava escondendo algo.
THALITA – Uau, quem diria que a atriz aí nunca tinha ficado doente, e aquela história toda de milagre era tudo mentira.
MANUELA – Ainda estou surpresa com isso.
ÉSTER – Viu, só? Vocês não quiseram me ouvir. (senta-se) Mas eu estava certa esse tempo todo. Eu convivi com a Alice por anos, conheço gente falsa.
MANUELA – Falando em Alice, será que ela irá participar do programa? Ela é a atual campeã, certamente foi convidada.
ÉSTER – Duvido muito. Aquela ali não tem saído de casa pra nada. Certamente deve estar dentro do quarto, enfurnada.

[CENA 04 – ESTÚDIO SUA CANÇÃO (ao vivo)/ PALCO/ NOITE]
(após um longo intervalo dado para descobrir como mais uma vez, na final do programa, alguém conseguiu invadir o sistema da emissora e exibir todas aquelas imagens, o Sua Canção retorna, com Lauro no centro do palco)
LAURO – (sério) Voltamos. E em nome de toda a produção do programa, lamentamos o ocorrido, que afetou diretamente um dos nossos finalistas, a candidata Amanda Carvalho. Apesar do mesmo ter ocorrido na última temporada, e melhorias terem sido feitas em nossos sistemas, não pudemos identificar o responsável por isso. (Dácio solta um leve sorriso da plateia) O Sua Canção está aqui para revelar vozes para o mundo, portanto, o nosso papel é apenas julgar as vozes de dezenas de candidatos que já passaram por este palco. Não estamos aqui para julgar a vida que eles têm lá fora. Sendo assim, gostaríamos de frisar que durante as seleções, não temos como obrigação ir a fundo na vida pessoal de cada participante. Se algum candidato usou de malícia para avançar na competição, cabe agora a você, que está aí em casa nos acompanhando, usar o seu papel de decisão e fazer a escolha certa. Dito isto, a produção se reuniu com a candidata, da qual garantiu que tem todos os exames e provas de sua doença. Sobre o médico que apareceu no vídeo, ela não quis se manifestar. Desse modo, Amanda Carvalho não será eliminada. Ela continua na competição. (plateia começa a vaiar, Lauro parece que também não aprova está decisão da produção) O show tem que continuar, por isso, vamos para a nossa próxima apresentação. (Lauro saí do palco, Otávio está sentado ao piano, Larissa está sentada ao lado dele)

[CENA DE MÚSICA – LOVELY (BILLIE EILISH feat. KHALID)]

[LARISSA]
Thought I found a way 1
Thought I found a way out (found)

[LARISSA E OTÁVIO]
But you never go away (never go away)
So I guess I gotta stay now

Oh, I hope some day I’ll make it out of here
Even if it takes all night or a hundred years
Need a place to hide, but I can’t find one near
Wanna feel alive, outside I can’t fight my fear

[LARISSA]
Isn’t it lovely, all alone 2
Heart made of glass, my mind of stone

[LARISSA E OTÁVIO]
Tear me to pieces, skin to bone
Hello, welcome home

[OTÁVIO]
Walkin’ out of town 3
Lookin’ for a better place (lookin’ for a better place)
Something’s on my mind
Always in my headspace

[OTÁVIO E LARISSA]
But I know someday I’ll make it out of here 4
Even if it takes all night or a hundred years
Need a place to hide, but I can’t find one near
Wanna feel alive, outside I can’t fight my fear

[LARISSA]
Isn’t it lovely, all alone
Heart made of glass, my mind of stone

[OTÁVIO E LARISSA]
Tear me to pieces, skin to bone
Hello, welcome home

Hello, welcome home

1. Larissa observa Otávio tocar, sorri. Fechas os olhos, olha para a frente e começa a cantar. Os dois começam a cantar juntos, se sentem confortável com o tom da música. Plateia bate palmas.
2. Valéria fica arrepiada, mostra para Léo ao seu lado. Na plateia, as garotas do cabaré comemoram a apresentação deles, batem palmas. Nathaniel presta atenção nos dois, sorri.
3. Larissa olha para Otávio, que mantém a sua postura desde o início, focado ao piano. A família dele ergue alguns cartazes.
4. Os dois voltam a cantar juntos, perfeitamente sincronizados. Encerram a música, plateia inteira fica de pé. Larissa o ajuda a se levantar, se afastam do piano e agradecem os aplausos.

[CENA 05 – CASA DE ALICE/ Q. DE ALICE/ NOITE]
(Alice pegou o celular e está acompanhando a discussão do pessoal nas redes sociais)
ALICE – Nossa, estão lixando a garota na internet. E olha que falsa e mentirosa, são os adjetivos mais leves que estão chamando ela.
PEDRO – Eu nem perco meu tempo vendo esses comentários negativos. Tá, ela mentiu, enganou o público vendendo uma história falsa, mas precisam encher o perfil da garota de mensagens ruins? E mesmo assim ela garante que tem provas. Vamos esperar ela comprovar tudo isso.
ALICE – Eu estou do lado do público. Essa garota só chegou na final, porque outras pessoas compraram a história de “fé” que ela passou. Imagine só, uma pessoa que diz que foi curada por Deus, vai à um programa exibido no Brasil inteiro, vender essa imagem, só para ganhar votos do público.
PEDRO – (fica pensativo) É… mesmo assim, eu prefiro elogiar a bela apresentação do Otávio e da Larissa.
ALICE – (guarda o celular) Depois do que houve com essa Amanda, pra mim tá obvio que a final está entre esses dois aí.
PEDRO – A aposta continua de pé, viu. E Otávio vai ganhar.
ALICE – É o que veremos, querido.

[CENA 06 – ESTÚDIO SUA CANÇÃO (ao vivo)/ PALCO/ NOITE]
(Larissa está no centro do palco, chegou a vez de sua apresentação solo)

[CENA DE MÚSICA – COMO NOSSOS PAIS (ELIS REGINA)]

Não quero lhe falar 1
Meu grande amor
Das coisas que aprendi
Nos discos
Quero lhe contar como eu vivi
E tudo o que aconteceu comigo

Viver é melhor que sonhar
Eu sei que o amor
É uma coisa boa
Mas também sei
Que qualquer canto
É menor do que a vida
De qualquer pessoa

Por isso cuidado, meu bem 2
Há perigo na esquina
Eles venceram e o sinal
Está fechado pra nós
Que somos jovens

Para abraçar seu irmão
E beijar sua menina na rua
É que se fez o seu braço
O seu lábio e a sua voz

Você me pergunta 3
Pela minha paixão
Digo que estou encantada
Como uma nova invenção
Eu vou ficar nesta cidade
Não vou voltar pro sertão
Pois vejo vir vindo no vento
Cheiro de nova estação
Eu sei de tudo na ferida viva
Do meu coração

Já faz tempo
Eu vi você na rua
Cabelo ao vento
Gente jovem reunida
Na parede da memória
Essa lembrança
É o quadro que dói mais

Minha dor é perceber 4
Que apesar de termos
Feito tudo o que fizemos
Ainda somos os mesmos
E vivemos
Ainda somos os mesmos
E vivemos
Como os nossos pais

Nossos ídolos
Ainda são os mesmos
E as aparências
Não enganam não
Você diz que depois deles
Não apareceu mais ninguém

Você pode até dizer
Que eu tô por fora
Ou então
Que eu tô inventando

Mas é você 5
Que ama o passado
E que não vê
É você
Que ama o passado
E que não vê
Que o novo sempre vem

Hoje eu sei
Que quem me deu a idéia
De uma nova consciência
E juventude
Tá em casa
Guardado por Deus
Contando o vil metal

Minha dor é perceber
Que apesar de termos
Feito tudo, tudo
Tudo o que fizemos
Nós ainda somos
Os mesmos e vivemos
Ainda somos
Os mesmos e vivemos
Ainda somos
Os mesmos e vivemos
Como os nossos pais

1. Larissa começa a cantar de frente para os jurados, logo no primeiro verso, já recebe aplausos de suas amigas do cabaré. Ela sorri por um breve momento, em seguida se concentra. Sua mãe está próxima a Saulo, é o único lado do qual ela tem ignorado olhar.
2. Nathaniel a observa, sorri com a coincidência de que Letícia, na temporada passada, cantou à mesma música no início das audições. E agora, é Larissa quem está cantando, no final do programa. Hoje, ele sabe que não é coincidência.
3. Larissa caminha pelo o palco, apesar da temporada conturbada que teve, sua final está sendo tranquila. Eduardo a admira da plateia, junto com Nathaniel. Apesar da semelhança estranha entre ela e Letícia, está claro pra ele, que as duas são totalmente diferentes.
4. Ela se aproxima de suas amigas, olha para Nathaniel, em seguida olha para Eduardo. Volta para o centro do palco, aumenta um pouco o tom de sua voz, fica de frente para os jurados.
5. Ela canta para os jurados até o fim da música. Euforicamente, todas as garotas do cabaré se levantam e a aplaudem. Larissa agradece, sorri e saí do palco.

[CENA 07 – CASA DE MANUELA/ SALA/ NOITE]
ÉSTER – Eu aposto todas as minhas fichas, como essa daí ganha o programa. A tal garota lá, parecida com ela, só não ganhou a temporada passada porque morreu bem na hora.
MANUELA – Que é isso, Éster?!
ÉSTER – Mas é a verdade. Se a garota não tivesse morrido no meio do programa, a Alice não tinha ganhado.
THALITA – Por um lado você tem razão, Éster. As duas são ótimas cantoras, embora, ainda apostaria na Alice. O público dela era bem maior na época.
MANUELA – O fato é que não temos como saber. Uma já não estar mais entre nós, e a outra já ganhou o programa.
THALITA – (aponta para TV) Olha, estão vaiando a Amanda. (todas olham para TV, Éster sorri)

[CENA 08 – ESTÚDIO SUA CANÇÃO (ao vivo)/ PALCO/ NOITE]
(Amanda e Otávio sobem ao palco para a apresentação em dueto deles. No entanto, a plateia inteira está vaiando Amanda. Otávio está parado ao lado dela, um pouco confuso com tantos gritos e várias palavras feias. Os jurados estão constrangidos também com o que está acontecendo, incluindo a família de Amanda)
LAURO – (sobe ao palco, se posiciona entre Amanda e Otávio) Por favor, pessoal… se acalmem. Silêncio, não vamos estragar a nossa final, por favor. (repara Amanda de cabeça baixa, ela parece triste) Os dois prepararam uma bonita apresentação pra gente, então sejamos educados e vamos ver o que eles trouxeram. (toca no ombro de Otávio, o tranquiliza. Lauro saí do palco. Otávio se aproxima de Amanda, a banda começa a tocar. Ela ergue a cabeça, olha para as expressões sérias nos rostos das pessoas. Otávio começa a cantar, olha em direção a ela. Chega o trecho de Amanda, porém ela continua em silêncio. Está envergonhada e com medo do jeito que o público a observa. Amanda saí apressada do palco, a banda para de tocar imediatamente, Otávio fica parado sem entender o que está acontecendo)
OTÁVIO – (estende a mão para frente, procura por Amanda) Está aí? (Lauro sobe ao palco)
LAURO – Amanda infelizmente saiu no meio da apresentação. (toca em Otávio, que o faz ficar de frente para a plateia) O que faremos produção? (coloca a mão no ponto em seu ouvido, segundos depois Larissa sobe ao palco, se aproxima de Lauro e cochicha algo) Gostei da sugestão. (coloca a mão no ponto novamente) Produção, Larissa se ofereceu para cantar com Otávio novamente, tudo bem para vocês? Ótimo! (tira a mão do ponto) O palco é todo de vocês! (Larissa sorri, Lauro saí do palco. A banda volta a tocar)

[CENA DE MÚSICA – ME ESPERA (SANDY feat. TIAGO IORC)]

[OTÁVIO]
Eu ainda estou aqui 1
Perdido em mil versões
Irreais de mim

[LARISSA]
Estou aqui por trás de todo o caos
Em que a vida se fez

[OTÁVIO E LARISSA]
Tenta me reconhecer no temporal 2
Me espera
Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera

[LARISSA]
Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões ideais de mim

[OTÁVIO]
Não me esqueci
De quem eu sou
E o quanto devo a você

[LARISSA E OTÁVIO]
Tenta me reconhecer no temporal 3
Me espera
Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera

Mesmo quando me descuido 4
Me desloco
Me deslumbro
Perco o foco
Perco o chão
Eu perco o ar
Me reconheço em teu olhar
Que é o fio pra me guiar
De volta
De volta

Tenta me reconhecer no temporal
Espera
No temporal
Me espera

Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera

Eu ainda estou aqui

1. Larissa se aproxima de Otávio, segura a mão dele, ficam um em frente do outro. Cantam a música inteira de mãos dadas.
2. Otávio é levado por ela até a beira do palco, ficam próximos aos jurados. A família de Saulo continua com os cartazes erguidos em torcida para o filho.
3. Larissa vira-se e caminha até ele. Ao sentir a presença dela se aproximando, Otávio faz o mesmo.
4. Os dois alternam os trechos da música, viram-se para os jurados e encerram a apresentação. Larissa o abraça, ambos sorriem e agradecem os aplausos da plateia.

[CENA 09 – CASA DE ALICE/ Q. DE ALICE/ NOITE]
ALICE – (ri) Nossa, que vergonha essa Amanda tá passando. Sair assim no meio da apresentação. Assinou a sua própria derrota.
PEDRO – Em compensação, está ficando difícil escolher um entre esses dois.
ALICE – (pega o celular, volta a ler os comentários nas redes sociais) A opinião do público também está dividida.
PEDRO – Tá com inveja?
ALICE – Do que?
PEDRO – Essa final está sendo bem melhor do que a sua! (ri)
ALICE – Mas nem brincando que um dia este programa terá uma final igual a minha. A minha foi épica. Quando eu cantei All I Want For Christmas Is You, as pessoas comentaram por quase três dias minha apresentação. Esses aí no máximo, depois de amanhã vão ser esquecidos.
PEDRO – Você quem está dizendo! (ri)

[CENA 10 – ESTÚDIO SUA CANÇÃO (ao vivo)/ PALCO/ NOITE]
(Lauro está na beira do palco, o programa está se encerrando, falta apenas a última apresentação da noite)
LAURO – Últimos minutos para votarem, pessoal! Votem que ainda dá tempo. (troca de câmera) Antes de chamar a nossa última apresentação, quero avisar que a as inscrições para a próxima temporada já estão abertas. Você que gosta de cantar e tem um talento escondido, aqui é o seu lugar. Acessem nosso site, preencham as informações necessárias, grave seu vídeo com a sua melhor música, e mande para gente. A produção fará a seleção e quem sabe, ano que vem não é você que estará aqui neste palco. (troca de câmera) Agora, para a nossa última apresentação desta noite, com vocês Otávio Henrique!

[CENA DE MÚSICA – ROCKET MAN (ELTON JOHN)]

She packed my bags last night, preflight 1
Zero hour, 9 AM
And I’m gonna be high
As a kite by then

I miss the Earth so much
I miss my wife
It’s lonely out in space
On such a timeless flight

And I think it’s gonna be a long, long, time 2
‘Til touchdown brings me ’round again to find
I’m not the man they think I am at home
Ah, no, no, no
I’m a rocket man
Rocket man
Burnin’ out his fuse
Up here, alone

And I think it’s gonna be a long, long, time
‘Til touchdown brings me ’round again to find
I’m not the man they think I am at home
Ah, no, no, no
I’m a rocket man
Rocket man
Burnin’ out his fuse
Up here, alone

Mars ain’t the kind of place 3
To raise your kids
In fact, it’s cold as hell
And there’s no one there to raise them
If you did

And all this science
I don’t understand
It’s just my job
Five days a week
A Rocket Man
Rocket Man

And I think it’s gonna be a long, long time 4
‘Til touchdown brings me ’round again to find
I’m not the man they think I am at home
Ah, no no no
I’m a rocket man
Rocket man
Burnin’ out his fuse
Up here, alone

And I think it’s gonna be a long, long time
‘Til touchdown brings me ’round again to find
I’m not the man they think I am at home
Ah, no no no
I’m a rocket man
Rocket man
Burnin’ out his fuse
Up here, alone

And I think it’s gonna be a long, long, time
And I think it’s gonna be a long, long, time
And I think it’s gonna be a long, long, time
And I think it’s gonna be a long, long, time

1. Otávio está feliz em encerrar o programa. Ele pega essa felicidade e joga na música. Apesar de ser amiga de Larissa, Ione no fundo está torcendo pra ele. É nítido pelo o jeito que ela está olhando para Otávio, seus olhos até brilham.
2. Saulo e a família estão de pé, balançam os cartazes que fizeram de um lado para o outro. Eduardo ver a cena, acha engraçado.
3. Otávio por um breve momento pensa em sua mãe. A votação logo será encerrada e Lauro dirá o nome do campeão. Embora não ganhasse, só o fato de ter chegado ali e ter vivido aquele momento, já era o bastante. E mesmo prometido que ganharia por sua mãe, ele sabe que ela certamente estar orgulhosa dele.
4. Como é sua música final, ele dar o seu melhor nela. Encerra sua apresentação, levanta sozinho do piano, caminha calmamente até o centro do palco, agradece os aplausos eufóricos vindo da plateia, e um pouco exagerados vindo de Saulo.

[CENA 11 – CASA DE MANUELA/ SALA/ NOITE]
MANUELA – Nossa, tô completamente dividida. Passei o programa inteiro prestando atenção nas apresentações, do que votando no site.
THALITA – Desde o início eu já tenho o meu candidato. O gatinho do Otávio!
ÉSTER – Ao contrário de umas e outras, eu também estou votando nele, não porque ele é bonito, mas sim, porque é melhor o ceguinho, do que a garota de programa.
MANUELA – Francamente, Éster…
ÉSTER – É minha opinião de público. Eu não estou torcendo pra falsa “milagrosa” e nem para a garota de programa, que chegou até aqui, por causa do trabalho que ela faz.
MANUELA – Vou nem comentar nada! (pega o celular) Já sei em quem vou votar! (as três ficam concentradas em seus celulares, aproveitam os últimos minutos de votação)

[CENA 12 – ESTÚDIO SUA CANÇÃO (ao vivo)/ PALCO/ NOITE]
(Lauro sobe ao palco, se aproxima dos três finalistas. Larissa segura a mão de Otávio, sorriem embora pareçam nervosos. Amanda está um pouco afastada deles, está de cabeça baixa)
LAURO – (entre Amanda e Larissa) E votação encerrada! (olha para os finalistas) Acabou, pessoal. (olha para câmera) Em instantes, saberemos quem será a nova voz do Brasil! (sorri)

Continua no capítulo 66…

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

LEIA MAIS DESTE CONTEÚDO:

Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

>
Rolar para o topo