CENA 01. MANSÃO DE RUGGERO. ESCRITÓRIO. INT. DIA.

Lilian sentada à mesa, de frente a Ruggero. Ele está curioso para o que ela quer contar.

LILIAN
Eu sei que é pedir muito pra esperar, mas é que eu quero que duas pessoas estejam aqui com a gente.

RUGGERO
Não estou gostando. É alguma armação?

LILIAN
Não, mas é uma coisa que pode mexer com muita gente. Prefiro que saiba por mim.

FAUSTO (entra com Melita)
Pronto! Aqui estou eu.

RUGGERO
O que significa isso?

MELITA (fecha a porta)
Calma, meu marido! A Lilian pediu uma reunião porque o assunto pode te abalar, então ela achou melhor que o Fausto também viesse.

RUGGERO
Já estou ficando nervoso.

LILIAN
Não fica. Se quer um consolo, você é quem talvez vai ser o maior beneficiado.

Ruggero fica desconfiado. Fausto se senta ao lado de Lilian. Melita se senta no sofá de trás.

CORTA PARA

CENA 02. AEROPORTO. SAGUÃO. INT. DIA.

Breno carrega o carrinho com as malas em direção ao portão de saída, enquanto conversa com Romina.

ROMINA
Estou dispôsta a retomar com Tchéssar.

BRENO
Se não te conhecesse, eu diria que perdeu tempo vindo pra cá. Ele já está namorando outra.

ROMINA
Non sou de dessistir fátchil.

BRENO
Mas vai ter que lutar contra uma rival muito poderosa.

ROMINA
Mônica Fischer? Se eu dêr um susto, iela sai correndo. Fala, fala, mas non passa de uma medrôssa. Por que Tchéssar non veio?

BRENO
Ele está trabalhando, lembra? Na novela.

ROMINA
Pois iele que me aguarde. Meu iubirea por iele é muito mare.
(Meu amor por ele é muito grande.)

BRENO
Mas ele/

ROMINA
Iele nunca soube amar. Tenho patchiêntchia e vou ensinar.

BRENO
Boa sorte! (pausa) Me diz uma coisa: como conseguiu pegar o avião e vir pra cá?

ROMINA
Fiz o têste de coronavírus e deu negativo. Fátchil.

Breno e Romina saem do saguão. Ele fica preocupado.

CORTA PARA

CENA 03. REDE SONHO DE TELEVISÃO. ESTÚDIO. CORREDOR. INT. DIA.

César e Mônica vão até a atendente, molhados de chuva.

ATENDENTE
Bom dia.

MÔNICA
Podia estar melhor, né? Um dia faz sol, no outro chove pra cacete.

ATENDENTE
Nem me fala. Por pouco não fiquei igual vocês. O pior é que vão ter que voltar pra casa.

CÉSAR
Voltar pra casa? Por quê?

ATENDENTE
Nosso querido vice-presidente mandou interromper as gravações de tudo que é novela por causa desse vírus aí, né? Por tempo indeterminado.

CÉSAR
O coronavírus tá atrapalhando a vida de todo mundo. Já que não tem jeito, a gente volta.

MÔNICA
Ah, mas antes… esquece. Tomo banho em casa mesmo.

CÉSAR
Te levo. (à atendente) Obrigado pelo toque.

ATENDENTE
Disponham.

Mônica e César se viram para sair enquanto Jairo entra e se junta a eles.

MÔNICA
Pode dar meia volta, que a gravação foi cancelada. O vírus comeu o chefão.

CÉSAR
Que brincadeira de mau gosto!

JAIRO
Já que é assim, vou procurar a minha Lilian.

CÉSAR (raiva)
Faz isso, e eu quebro a tua cara.

MÔNICA
César, não cai na provocação dele. Some daqui, Jairo.

JAIRO
E depois que eu traçar minha noiva, termino aquele lero com você. (encara César) Tô indo, se não o brutamontes aí arruma briga. (sai)

CÉSAR
(tom) Vai embora, espancador de mulher! (a Mônica) Que lero é esse que tem com ele?

MÔNICA
Ele tentou dar em cima de mim, mas eu não quis. Se não acredita, pergunta pra Isolda. Ela tava junto.

CÉSAR
Não, eu acredito. Vambora.

Os dois saem juntos. A atendente olha para o casal e volta a organizar papéis em sua mesa.

CORTA PARA

CENA 04. MANSÃO DE RUGGERO. ESCRITÓRIO. INT. DIA.

Continuação da cena 01.

Batidas à porta. Arnaldo entra.

ARNALDO
Com licença, doutor. Tem uma moça querendo falar com o senhor com extrema urgência.

MELITA
Ela disse quem é?

ARNALDO
Disse sim. A senhora Isolda Calderón.

RUGGERO
Pede pra ela/

MELITA
…esperar a reunião acabar. (Ruggero contrariado) Obrigada.

ARNALDO
Com licença. Desculpe incomodá-los. (sai e fecha a porta)

=== SONOPLASTIA: SUSPENSE ===

Silêncio e tensão no recinto por alguns segundos.

RUGGERO
Vamos parar de enrolação e começar a falar?

LILIAN
Doutor Ruggero, chamei o doutor Fausto aqui por prevenção. Tanto ele quanto Melita sabem do que vou falar. (respira; Ruggero irritado) Posso ver a foto do teu filho?

RUGGERO
Foto? Não tenho foto nenhuma!

LILIAN
Sua mulher já entregou o jogo. Na verdade, eu soube da foto pelo Ciro.

RUGGERO
O Ciro? (exasperado; a Melita) Essa foto deveria ficar em segredo… Tá bom. Lilian, pega a caixa que está naquela prateleira.

MELITA
Eu pego/

RUGGERO (tom)
Eu falei Lilian.

LILIAN
Obrigada, Melita.

Lilian vai até a prateleira e pega uma pequena caixa. Leva-a até Ruggero e volta a se sentar na cadeira. Ela, Fausto e Melita veem Fausto pegar uma chave do paletó e com ela abrir a caixinha de porcelana. Depois ele retira outra chave da caixinha e abrir a gaveta da mesa. CLOSES em Melita, Fausto e Lilian, nessa ordem. CAM em Ruggero, que pega um envelope pardo. Fecha a gaveta, tira a foto de Miguel do envelope e a coloca sobre a mesa, virada para Lilian.

LILIAN
Nossa! Ele tinha os olhos tão bonitos!

RUGGERO
Toda essa encenação só pra ver os olhos de um defunto?

LILIAN
Não. Eu também trouxe uma foto e quero que o senhor veja.

Lilian abre a pasta de documentos e pega uma folha com uma foto impressa de Miguel na atualidade. Coloca-a sobre a mesa, ao lado da outra foto. Vira as duas para Ruggero.

RUGGERO
Nunca vi este senhor.

LILIAN
Tirei a foto dele de longe com o celular e dei zoom. Ele não percebeu nada. Assim como seu filho, ele também se chama Miguel. Toca música numa praça na periferia. Foi onde o conheci. (encara Ruggero docemente) Compara estes dois homens. Os olhos. (pausa) Teu Miguel teria hoje a idade do Miguel de cá, não teria? Uns cinquenta e poucos anos… (Ruggero a ponto de chorar) Este homem de barba se chama Miguel da Silva… que nasceu como Miguel Fontana di Capri.

RUGGERO
(grita e se levanta) Mentira! Meu filho está morto! Morto! (a Melita) Fala que está morto.

MELITA
Ele está vivo! (chora)

FAUSTO
(se levanta e socorre Ruggero) É verdade. (ajuda-o a se sentar) A Lilian descobriu por acaso. Ele enganou a todos nós.

RUGGERO (chora alto)
Eu vi o Miguel morto, com a cara destroçada.

LILIAN
(calma) Teu filho colocou aquele homem no lugar e fugiu… (tensa) Ele queria fugir de você. (pausa) Com licença. (sai)

Fausto e Melita acodem Ruggero, que se debulha em lágrimas. Os dois primeiros tentam levantá-lo pelos braços.

FAUSTO
Vamos pra cima.

RUGGERO (chora)
Meu filho me enganou! Como pôde?

MELITA
Não sei, meu marido. Se acalma.

Fausto e Melita o carregam pra fora do escritório.

=== SONOPLASTIA OFF ===

CORTA PARA

CENA 05. MANSÃO DE RUGGERO. SALA. INT. DIA.

Lilian vem apressada do corredor. Isolda a vê, se levanta e a segura pelo braço.

ISOLDA
Você também sabia, né?

LILIAN
E agora você também sabe. Ouviu tudo, né? Agora, se me dá licença, tenho que avisar à outra parte interessada. (solta o braço) Ah, por favor: vê se não estressa ainda mais o doutor Ruggero. Ele já passou por muita emoção por hoje.

Lilian sai. Isolda se senta no sofá, com raiva de Lilian. Arnaldo entra.

ARNALDO
Com licença, dona Isolda. É que houve um imprevisto/

ISOLDA
É, deu pra ouvir.

ARNALDO
Então aceita um chá, um cafezinho…?

ISOLDA
Uma aguardente.

ARNALDO
Já trago pra senhora.

Arnaldo sai. Isolda pensativa.

CORTA PARA

CENA 06. CASA DE MIGUEL. FRENTE. EXT. DIA.

=== SONOPLASTIA: TENSÃO ===

Letreiro: “Minutos depois”.

Lilian se aproxima do portão. Vê que está aberto e entra. Quando está perto da porta, Jairo vem e agarra a moça por trás.

JAIRO
Bem quietinha, que não quero escândalo.

LILIAN
Me larga!

JAIRO
Não, sem a gente levar um lero.

LILIAN
Não tenho nada com você. (grita) Socorro!

JAIRO (vira Lilian de frente e lhe dá um tapa)
Cala a boca!

Jairo tapa a boca de Lilian com a mão e a arrasta pros fundos da casa.

CORTA. FUNDOS DA CASA. Jairo arrasta Lilian para perto da área externa e a empurra ao chão. Ela tenta se levantar, mas Jairo a mantém deitada com força.

JAIRO
Agora você vai ser minha.

LILIAN
Me solta!

JAIRO
Pode gritar o quanto quiser, que ninguém vai te ouvir.

Jairo beija a boca de Lilian com força enquanto tenta abrir o botão e o zíper da calça dela com a mão. Lilian se contorce pra tentar escapar, e Jairo dá mais um tapa na cara dela.

CORTA. FRENTE DA CASA. Miguel entra pelo portão e fica cismado com os gritos ao fundo. Miguel reconhece a voz de Lilian entre os gritos em OFF. Ele corre para os fundos.

CORTA. FUNDOS DA CASA. Jairo abre o zíper da calça dele com a mão enquanto segura o cabelo de Lilian à força com a outra. Ela chora e esperneia. Miguel aparece. Ao ver a cena, tira Jairo de cima de Lilian e lhe dá um soco.

MIGUEL (grita)
Nunca mais põe a pata em cima dela!

Jairo parte pra cima de Miguel e tenta dar um soco, mas Miguel desvia e acerta novamente o rosto de Jairo. Agarra-o e arrasta pra fora. Lilian se levanta arrasada e vai atrás deles.

CORTA. FRENTE DA CASA. Miguel carrega Jairo pra frente. Lilian também vem, chora esgotada e pega o celular.

JAIRO
Polícia, não! Só queria namorar um pouco.

MIGUEL
Você chama isso de namorar? Você é um merda de um estuprador!

JAIRO
Não pensa que esqueci que você também deu umas fodidas com a Li/

MIGUEL (dá outro soco; grita furioso)
Não abre mais essa boca suja!

Laura e Milton chegam ao portão e se assustam com a cena. Laura corre até Lilian e a abraça. Milton se junta a Miguel.

MILTON
O que aconteceu aqui?

LILIAN (chora)
Tentou me estuprar. Chama a polícia.

LAURA
Agora mesmo. (pega o celular da bolsa e disca; a Jairo) Como pôde?

JAIRO
Vocês não entendem o amor que sinto/

MIGUEL
Amor, uma ova! Se eu não te pegasse lá atrás/

MILTON (a Jairo)
Acabou pra você, desgraçado!

LAURA
Alô? (tempo) Quero fazer uma denúncia.

Lilian chora no ombro de Laura. Jairo tenta fugir, mas Miguel e Milton o agarram.

=== SONOPLASTIA OFF ===

CORTA PARA

CENA 07. APARTAMENTO DE BRENO. SALA. INT. DIA.

César e Mônica entram. Breno os observa de pé, perto da estante de bebidas. Ela joga a bolsa no sofá enquanto ele fecha a porta.

MÔNICA (a Breno)
O que tem de bom aí pra beber?

CÉSAR
Já quer beber? Tá cedo ainda.

MÔNICA
Por quê? Não posso?

BRENO (a César)
Tem alguém aqui te esperando.

CÉSAR
Quem?

MÔNICA
Também tô curiosa.

ROMINA (vem do corredor)
Olá, Tchéssar!

CÉSAR (surpreso)
Você por aqui?

ROMINA (abraça e beija César no rosto)
Non aguentava mais de saudade. Tinha que te ver.

MÔNICA
César, quem é ela?

CÉSAR
Essa é Romina, uma amiga de Bucareste…

ROMINA (corrige)
Namorada.

CÉSAR
…com quem tive um caso, mas já acabou.

MÔNICA (com ciúmes)
Acabou mesmo, é?

ROMINA
Vim pra retomar e me casar com iele.

CÉSAR
Romina, eu estou namorando. Esta é a Mônica.

MÔNICA (sorri cínica)
E não pretendo largar o osso.

ROMINA
Largar o quê?

BRENO
Desistir do César.

ROMINA
É o que veremos.

Romina e Mônica se encaram. César preocupado.

CORTA PARA

CENA 08. CASA DE MIGUEL. SALA. INT. DIA.

=== SONOPLASTIA: TENSÃO ===

Dois policiais algemam Jairo. Lilian chora abraçada a Laura e está assustada. Milton e Miguel também estão no local.

MIGUEL
Peguei esse aí abusando da minha amiga.

POLICIAL MULHER
Não bastou bater e agora voltou pra violentar.

JAIRO
Ela é minha noiva. Tenho direito de/

LAURA (tom)
Você não tem direito de nada, não. Espero que desta vez fique muito tempo na cadeia, que é pra tomar uma lição.

Os policiais arrastam Jairo pra fora. Milton os segue. Miguel se aproxima de Lilian e Laura.

MIGUEL
Como é que você está agora?

LILIAN
Horrorizada. Ele quase/

MIGUEL
Vai com tua mãe e descansa. Outra hora, eu passo lá.

LAURA
Miguel, não tenho como agradecer. Se não fosse você ter vindo/

NORMA (entra)
Que confusão é essa na minha casa?

LAURA
Aquele sujeitinho algemado, você viu? Pois ele tentou agarrar a minha filha nos fundos da sua casa.

NORMA
Ela veio atrás do meu marido, o noivinho veio atrás e… Conheço bem esse tipinho. Se faz de sonsa, mas adora um homem casado.

LAURA (dá um tapa em Norma; grita)
Olha lá como fala da minha filha!

MIGUEL
Laura, vamos.

LAURA (encarando Norma)
Melhor mesmo. Sua mulher me dá vontade de… Nem vou completar, porque tenho educação.

Laura e Lilian saem juntas. Norma levanta a mão pra bater em Miguel, mas ele segura com força.

MIGUEL
Não tenho mais nada pra fazer aqui. Vou embora.

Ele solta a mão de Norma e vai para o quarto. Norma fica com ódio.

NORMA
Não vai, não. O dinheiro do seu pai ainda vai ser meu também.

CORTA PARA

CENA 09. REVISTA DE FOFOCAS. SALA DE NARA. INT. DIA.

=== SONOPLASTIA OFF ===

Isolda entra com raiva e se senta à mesa. Nara a atende.

NARA
Aposto que o Ruggero te tratou mal.

ISOLDA
A secretariazinha xexelenta me jogou pra fora antes. Aquela Yoná me paga.

NARA
Eu disse que não era bom negócio procurar por ele.

ISOLDA
Mas eu tinha a bomba do ano. Aliás, tenho. Sabia que o filho do Ruggero tá vivo?

NARA
Vivo? Você deve estar se confundindo, não? Ele morreu há/

ISOLDA
Se fez passar por morto. A Lilizinha que descobriu o paradeiro dele.

=== SONOPLASTIA: SUSPENSE ===

NARA (chocada)
Isolda, não brinca com isso.

ISOLDA
Não estou brincando. Miguel di Capri está vivo e costuma tocar numa pracinha perto do prédio da Lili. Eles estão amicíssimos, se quer saber.

NARA
Mais alguém sabe dessa história?

ISOLDA
O Pedro, a Lígia, a família do Miguel, a mulher do Ruggero e mais umas pessoas.

NARA
Vamos dar tempo ao tempo e ver se descobrimos mais alguma coisa. Aí, sim, publicamos uma reportagem enorme na revista.

ISOLDA
Pensei em soltar a bomba no blog.

NARA
Nem pensar. A gente precisa vender revistas e aproveitar que tem assunto além do coronavírus, né?

ISOLDA
Tá, mas posso postar uma notinha sobre a vaca da Yoná, não posso?

NARA
Se é tão importante pra você, manda ver. Mas nenhuma citação ao Miguel di Capri. E não se esquece de atualizar a história do Renato Monte.

=== SONOPLASTIA OFF ===

CORTA PARA

CENA 10. APARTAMENTO DE BRENO. SALA. INT. DIA.

Romina e Mônica se encaram.

MÔNICA
Se veio aqui atrás do meu homem, pode desistir e voltar lá pra Hungria.

ROMINA
É Romínia. E eu vou lutar até o fin.

CÉSAR
Parem, vocês duas! Não sou brinquedinho pra vocês ficarem disputando. Romina, o nosso caso foi muito bom, mas acabou, ouviu bem? Acabou.

ROMINA
É o que você pensa. (pega a bolsa) Vou dar um tempo pra dessistir dêssa sonsa e me procurar. Dei o endereço do hotêl pro Breno. (sai)

MÔNICA
Mas que sujeitinha!

CÉSAR
Para, você também.

MÔNICA
Vai brigar comigo porque ela resolveu te perseguir?

CÉSAR
Não seja dramática!

MÔNICA
A gringa se esfrega em você, e eu que sou a dramática? Depois dessa, vou embora.

CÉSAR
Desculpa, Mônica. Não quis/

MÔNICA
Tchau! (sai e bate a porta com força)

BRENO
Não podia adivinhar que ela vinha com você.

CÉSAR
Relaxa! Você não tem culpa.

CORTA PARA

CENA 11. REVISTA DE FOFOCAS. REDAÇÃO. INT. DIA.

Isolda se senta à estação. Lígia e Michele se aproximam dela.

ISOLDA
O Pedro tá aí?

LÍGIA
Não, já foi. Queria falar com ele?

ISOLDA
Não. É que a bomba que tenho pra soltar vai mexer com ele. (cínica) Tadinho!

MICHELE
Xi! Já vi que você tá com o chocalho em dia. (imita uma serpente)

ISOLDA
Ele não perde por esperar. O irmão dele, nem se fala.

Lígia e Michele cochicham entre si enquanto Isolda digita no editor de texto do notebook.

CORTA PARA

CENA 12. MANSÃO DE RUGGERO. ESCRITÓRIO. INT. ANOITECER.

A janela do cômodo mostra que está escurecendo. Melita conversa com Yoná.

MELITA
Claro que o Ruggero não reagiu bem à notícia, não é? O Fausto está no quarto com ele.

YONÁ
Pelo menos a Lilian arrumou tudo pra que saísse da melhor forma.

MELITA
Se é que existe melhor forma. Agora a Lilian vai convencer o Miguel a vir procurar o Ruggero, e seja o que Deus quiser.

YONÁ
Tomara que seja antes de o doutor partir.

MELITA
Ai, nem me fala. Ele voltou a falar daquela bendita festa de despedida, acredita?

YONÁ
E também mandou chamar o tabelião.

MELITA
Mandou? Ele não me disse nada.

YONÁ
Nem pro Ciro ele falou. Eu que mantive contato.

MELITA
Pensando bem, nada mais natural. O Miguel é o herdeiro legítimo.

YONÁ
E você, como esposa, também herda boa parte.

MELITA
Sim, verdade.

CIRO (bate à porta e entra)
Com licença, Melita. Posso falar um minutinho com a Yoná?

MELITA
Nossa! Você parece tenso! Aconteceu alguma coisa com o/

CIRO (disfarça)
Não, é só assunto de rotina.

MELITA (a Yoná)
Pode ir.

YONÁ
Com licença. (sai com Ciro)

CORTA PARA

CENA 13. MANSÃO DE RUGGERO. CORREDOR. INT. ANOITECER.

=== SONOPLASTIA: TENSÃO ===

Ciro pega Yoná pelo braço e a encosta numa parede. Ele mostra o celular com a nota “Advogado e secretária de Ruggero Fontana têm um caso e planejam tomar a fortuna do magnata das telecomunicações brasileiras.”. Yoná fica preocupada.

CIRO
Tá vendo o que você fez?

YONÁ
Eu não fiz nada. Foi ordem da Melita.

CIRO
Vocês são duas irresponsáveis mesmo.

YONÁ
Não fala assim comigo, meu amor. A gente pode desmentir/

CIRO
Não, não pode, sua anta.

MELITA (sai do escritório e se aproxima)
Que gritaria é essa?

YONÁ
A Isolda… Ela publicou o nosso caso.

CIRO
Satisfeita, Melita? Botou a fofoqueira pra correr, e ela acabou com a gente.

MELITA
Não fica assim. Vou ligar pra uns contatos e ver o que posso fazer. Não fica assim, que eu dou meu jeito.

CIRO
Acho bom mesmo.

Ciro nervoso, Melita pensativa e Yoná com medo.

CORTA PARA

CENA 14. CASA DE CIRO. SALA. INT. NOITE.

Pedro e Zu sentados no sofá. Ele chora de decepção. Zu o consola.

PEDRO
Como meu irmão foi capaz?

ZU
Não fala assim. Você sabe que a Isolda gosta de inventar/

PEDRO
Ela não inventou. Isso não. Várias pessoas tentaram me contar que ele era um bandido, um mau-caráter, mas o idiota aqui nunca acreditou.

ZU
Será que ele fez mesmo? Não é melhor conversar primeiro?

PEDRO
Não tem conversa. O que ele fez, eu não perdoo.

ZU
Você tá com raiva…

PEDRO
Eu tinha esse cara como um pai. Foi ele que praticamente me criou, sabia? Era meu herói. Pra agora descobrir…

ZU
Pra mim, ela tá tentando envenenar vocês dois por algum motivo, só não sei qual. Ela, sim, é azeda, mesquinha, mal amada. O Ciro não é nada disso, nem a Yoná, muito menos a Melita.

PEDRO
Essa Melita é outra.

ZU
Se ela fosse ruim mesmo, não ajudaria a Lili com as coisas do Miguel. Deita, esfria a cabeça e não faz nada contra teu irmão antes de falar comigo, tá?

PEDRO
Não sei se vou aguentar. É muita mentira pra uma pessoa só. E a vagabunda da Yoná, ainda por cima, é amante dele.

ZU
O que não quer dizer nada. (pausa) Quer dormir lá em casa? Tem um quarto prontinho pra você. Sou uma boa companhia, não sou? (Pedro chora) Fica assim, não, que eu choro também.

PEDRO
Não quero nada, não. Vou dar uma volta. (sai)

ZU
Pedro, volta aqui! Não sai assim.

Zu fica desesperada e logo sai atrás de Pedro.

=== SONOPLASTIA OFF ===

CORTA PARA

CENA 15. APARTAMENTO DE LILIAN. SALA. INT. NOITE.

Miguel entra, e Laura fecha a porta. Lilian sentada no sofá, abalada.

MIGUEL
Como você está?

LILIAN
Mais ou menos.

MIGUEL (se senta)
Não consigo acreditar que uma pessoa seja capaz de fazer um mal desse com você.

LAURA
Ele é um louco. Vou deixar vocês à vontade. Quer um cafezinho?

MIGUEL
Não, obrigado. Só vim ver como está a Lili.

LAURA
Então com licença. (sai pelo corredor)

LILIAN
Fui te visitar. Queria te contar sobre a conversa com teu pai.

MIGUEL (fica triste)
Você sabe que não gosto desse assunto.

LILIAN
Nem eu. Mas vai ser melhor/

MIGUEL
Aposto que ele reagiu com raiva, com ódio de mim.

LILIAN
Ele teve uma reação, sim, mas o médico estava lá e cuidou dele. (pausa) Ele ficou ressentido, magoado, mas… acho que consegui fazer com que ele caísse em si e visse o quanto te fez mal nesses anos todos.

MIGUEL
Tá falando isso pra me consolar.

LILIAN
Poderia, mas não estou. (pausa) Não é por nada, não, mas tenho esperança de vocês se reconciliarem.

MIGUEL
Eu tenho medo.

LILIAN
Eu também tenho, mas não custa tentar. Falta só um passo: o reencontro. Se quiser, vou com você.

MIGUEL
Vou precisar mesmo. Ainda mais agora que separei da Norma.

LILIAN (surpresa)
Separou?

MIGUEL
Saí de casa. Pedi um abrigo pro Benjamin, e ele aceitou.

LILIAN
Não é só porque é meu padrinho, mas o Benjamin é um amor de pessoa. Além de ser músico também, né? (repara nos olhos verdes de Miguel)

MIGUEL
Por que está me olhando assim?

LILIAN
Não sei…

=== SONOPLASTIA: La Vita Mia – Amedeo Minghi ===

Lilian e Miguel aproximam os rostos e, de repente, se beijam apaixonados.

=== SONOPLASTIA OFF ===

Efeito de fim de capítulo: imagem de Lilian e Miguel congela; efeito de flash de fotografia; imagem fica em preto e branco.

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