Hoje será a estreia mundial de NØ Magic! 14 motivos para ler.

 

NØ Magic é sem sombra de dúvidas uma das séries literárias mais aguardadas de 2019 no Mundo Virtual, certo? Certo! Mas algumas pessoas ainda podem estar em dúvidas sobre o que a trama pode proporcionar ou até mesmo nem sabem direito do que se trata a história. E para aguçarmos ainda mais a tua curiosidade e aumentar o teu hype para a estreia, trouxemos aqui 14 motivos para você querer acompanhar este novo suspense. Então pegue a pipoca aí e se prepara!

01: É do mesmo autor de Vale Dicere.

Nem precisamos dizer que Vale Dicere foi a maior referência das séries literárias do ano passado né? Fenômeno em audiência na América Latina, vencedora do Morticia Awards com 4 troféus incluindo o de Melhor Série e dezenas de fãs espalhados por aí, e é claro a única web-série virtual que virou livro físico.

Creio que esse já é o motivo principal para você querer ler NØ Magic, pois foi escrita pelo mesmo autor de Vale Dicere: Melqui Rodrigues. Ainda não tá satisfeito completamente? Vai descendo aí que tem mais.

02: É uma trama de suspense/thriller.

Sem sombra de dúvidas um dos gêneros mais venerados pelos fãs é o suspense, obras desse naipe possuem legiões de fãs em todo o mundo e isso já é um forte motivo pra você querer acompanhar a trama. Será um suspense bem ao estilo americano, mas com conceitos diferenciados do que estamos acostumados, e que falaremos nos próximos tópicos.

03: Tem inspiração nos livros de Ágatha Cristhie.

Quem não conhece Ágatha Cristhie, a “Rainha do Crime”, não é mesmo? Pois é, NØ Magic vem para provar que pode chegar à altura das tramas investigativas de Ágatha trazendo o seu próprio conceito e linha narrativa. O resultado você vai conferir na próxima semana.

04: Faz várias referências a séries e filmes conhecidos.

Os famosos “easter-eggs” também são presentes na trama. A maioria deles são ocultos que só quem assistiu o filme ou a série “X” que vai entender. Entre alguns deles, temos algumas referências e inspirações de sucessos como “Pânico”, “How to get away with Murder”, “Bates Motel”, “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, “Slasher”, “A Casa de Cera” entre outros. Lembrando que essas referências são praticamente nulas, mas só por isso vocês tem um motivo a mais para querer acompanhar, né?

05: Será ambientada em um circo.

Isso soa até meio contraditório, não é mesmo? Mas sim, teremos um suspense ambientado em um circo onde será o cenário principal da onda de mistérios que vai envolver a trama até o fim.

06: A história se passa no Sul do país e nos dias atuais.

Apesar de termos mencionado acima que NØ Magic está bem aos moldes americanos, a trama é toda ambientada no Brasil e se passa nos dias atuais. Então não se preocupem achando que vocês vão encontrar palavras ou diálogos que precisarão de um dicionário do lado pra saber o que significa. Não! Veremos coisas do nosso cotidiano pra nos dar aquela sensação de “estar em casa”.

07: Personagens fortes.

Um dos grandes acertos em Vale Dicere foi sem dúvidas o núcleo que fazia parte da trama, quem não concorda que Fionna, May, capitão Dan, Victor, Emily e outros não foram os que sustentaram a série de uma forma tremenda? Pois é, podem comemorar! Aqui em NØ Magic teremos personagens com bastante peso e forte carga narrativa na trama. Eles não estão ali por estarem ali, cada um tem o seu porquê, seu motivo, seu desenvolvimento… Claro que sempre um personagem será mais desenvolvido que o outro, mas isso é um motivo a mais para você se apaixonar pelos personagens e ficar indeciso em escolher qual o seu favorito.

08: Um protagonista empático.

Vale Dicere contou com Cristhian e Lisa como os protagonistas da trama, mas todo mundo concorda que eles não eram os únicos que sustentavam a série. Os coadjuvantes se destacaram muito mais nessa primeira temporada do que os próprios protagonistas. No caso de NØ Magic, o protagonista Miguel é sem dúvidas o protagonista favorito que você vai se apaixonar desde o princípio, seria um insulto falar que ele “carrega a série inteira nas costas” porque na verdade todos ali tem uma função fundamental na trama, podemos dizer que Miguel é o coração de NØ Magic.

09: Casais para vocês shipparem.

Apesar de ficar praticamente em segundo plano, todo mundo ama shippar casais nas séries não é mesmo? Aqui também teremos alguns pra vocês shipparem e torcerem por eles, mesmo sendo quase improvável que aconteça.

10: “Sofrência” garantida.

Falem a verdade! No fundo todo mundo adora sofrer com as séries, ficar com o coraçãozinho apertado, ver seus personagens morrerem… Admita! Vocês gostam disso! E NØ Magic se carregou de trazer uma altíssima intensidade dramática prometendo não dar sossego para os fãs, então sentimentais de plantão… Se preparem!

11: Vai ter mortes sim!

Estamos falando de uma trama de suspense serial killer, então é óbvio que teremos mortes sim! Do contrário não teria motivo pra trama existir, então podem se preparar para o que está por vir.

12: Trilha sonora nos capítulos.

Todo mundo gosta de assistir as tuas séries com aquelas trilhas bem equilibradas não é mesmo? Pois em NØ Magic teremos isso em todos os seus 15 capítulos, trilhas para acompanhar você e te ajudar na leitura.

13: Muita tensão.

Em Vale Dicere os pontos mais altos eram as sequências de ação, pelo fato de tratar-se de uma ficção científica. Em NØ Magic temos algo mais “real”, porém é compensada pela alta dose de tensão que a trama carrega, então podem se preparar para muitas paradas cardíacas e infartos no miocárdio porque vocês terão!

14: O famoso recurso do “Quem matou”?

Sim, sabemos que isso é bem cliché, mas nada como usar os clichés ao nosso favor. Então NØ Magic vai se sustentar no crime contra a protagonista Victoria onde vocês poderão fazer várias teorias pra descobrir quem poderia ser o assassino. Então baixem esse espírito de Sherlock Holmes aí e só vai!

E aí, ainda está em dúvida de querer ler NØ Magic depois desses 14 motivos? Bom, o jeito é esperarmos pela hoje às 23h na Cyber TV.

Publicidade
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Comentários recentes

Veja Mais notícias

>
Rolar para o topo