A CANDIDATA: Memórias (chamada)


Eu admito: não consegui ficar muito tempo longe do MV. Logo após o fim da exibição da primeira parte de A Candidata, na CyberTV, comecei a pensar em como daria andamento a história. Escrevi, reescrevi, pensei e repensei. Nada do que eu passava para o papel (ou Word) estava a altura de Timbaúba.

Fiz um descanso sabático. Nesse meio tempo, me surgiu a ideia de contar uma história anterior àquela apresentada na primeira parte e que desvendasse alguns mistérios para que a história pudesse continuar. Foi aí que surgiu a ideia do Memórias, um episódio especial de A Candidata, que dá início à segunda parte – ainda sem data de exibição confirmada, mas prevista ainda para 2021.

Neste episódio, somos levados ao dia da morte de Edmar Pinheiro, o filho do Coronel Juca Pinheiro, e aos sentimentos que foram aflorados após esse acontecimento. O especial vai ao ar no próximo sábado, 13 de fevereiro, às 21h, aqui na WidCyber!

Aliás, sabiam que já temos um prêmio em nossa estante de troféus? Jurema Pinheiro foi eleita a personagem do ano pelo júri técnico do prêmio Mega Awards! Não consegui esconder a minha felicidade, embora tenhamos sidos esquecidas pelas demais premiações do MV! Muito, muitíssimo, obrigada aos jurados que escolheram a Jurema como a melhor personagem de 2020!

Marquem na agenda/planner: dia 13 de fevereiro, às 21h, tem A Candidata: Memórias, aqui na WidCyber. E, quando menos você esperar, a segunda parte ganhará sua data de estreia e, mais uma vez, iremos embarcar nos segredos e traições que cercam os moradores de Timbaúba. 

 

 

 

 

No blog Universo Virtual, você encontra resenhas e análises exclusivas.

Publicidade
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Veja Mais notícias

>
Rolar para o topo