A Escudeira de Gudwangen

 

SINOPSE

A Escudeira de Gudwangen conta a história da jovem Kaira, cabelos de fogo, que anos após ver a vila onde morava sucumbir à invasão dos nórdicos, ver a mãe ser deixada abandonada e ela raptada pelos adoradores de Odin, cresceu em uma cultura totalmente diferente da sua.

Kaira está prestes à ser promovida na vila e irá juntar-se aos guerreiros e guerreiras para sua primeira grande batalha. O que ela não sabia, era que esta primeira prova de fogo seria justamente na vila onde cresceu, e que agora se reergueu graças ao comando de um novo rei.

A jovem enfrentará dúvidas, medos e incertezas e terá que ser capaz de provar aos outros e à si própria do que ela realmente é capaz. Ela tem na figura de Thórin, o pai que ela nunca conheceu, e na figura de Freya, a mãe que foi deixada para trás. Estes alicerces fortalecem Kaira, que precisa à todo momento provar seu ofício e lidar com os problemas que surgem com todos que a rodeiam.

Uma história capaz de lhe prender do início ao fim. Uma trama repleta de reviravoltas e que mostra a verdadeira essência entre nórdicos e cristãos em um mundo onde as diferenças fazem toda a diferença.

 

Nesta terça, dia 05/05, às 22:00 horas.

No blog Universo Virtual, você encontra resenhas e análises exclusivas.

Publicidade
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Veja Mais notícias

>
Rolar para o topo