Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A FARSA: RESUMO DOS PRIMEIROS CAPÍTULOS

Ainda não leu a novíssima webnovela "A Farsa"? Ela vai no 3º capítulo. Leia aqui o resumo dos primeiros capítulos antes de segunda-feira, dia em que irá ao ar o 4º, às 20h.

1º Capítulo

Ano de 2012, Vila Nova de Milfontes, Portugal: Inês Pereira (18 anos), de famílias ricas e sedutora, trai o noivo Bernardo com Fernando (motorista da família) e Pedro (filho da governanta). Pedro ama a menina e Fernando apenas vê nela uma forma de subir na vida. Depois de as traições de Inês serem descobertas pela mãe de Pedro, Inês mata o seu próprio pai para incriminar a mulher, que se suicida na prisão. Fernando sabe de tudo e chantageia-a para casar consigo.

Fernando rouba a empresa da família de Inês e ela e a mãe, Constança, ficam na miséria. Entretanto, Pedro vai morar com a madrinha, Eugénia, para Lisboa e enriquece.

Ano de 2022: Pedro regressa a Vila Nova de Milfontes, decidido a reabrir a fábrica falida de Inês, para abrir um negócio com a sua mulher, Rita, com quem teve um filho – David. O que Pedro não sabe é que Inês também teve um filho e não sabe quem é o pai. Quando os testes de paternidade de Bernardo provam que ele não é o pai de Simão, e ao saber que Pedro está rico e de regresso a Vila Nova de Milfontes, Inês está decidida a reconquistá-lo a todo o custo para poder dar uma boa vida ao filho.

2º Capítulo

Inês tenta visitar Pedro no hospital, depois de ele ter tido um acidente de automóvel, mas Eugénia, mãe adotiva de Pedro, será o seu maior obstáculo, pois sabe do que ela é capaz de fazer. Inês forja uma falsa amizade com Rita para se aproximar da família.

Carla ajuda Inês no seu plano, mas sente que está fazendo algo que vai contra os seus princípios.

Quando Pedro sai do hospital, combina um encontro com Inês, mas é seguido por Rita, a sua mulher, que sabe que ele tem o passado mal resolvido com a ex-namorada.

3º Capítulo

Inês revela a Pedro que pode ser o pai do seu filho. Nesse momento, Pedro descobre que Rita o seguiu e os dois discutem, sem que Pedro lhe conte nada sobre Simão, filho de Inês.

Pedro tem a ideia de se mudar para a herdade antiga de Inês, mas Eugénia opõe-se e os dois discutem, deixando Rita cada vez mais insegura sobre o casamento.

Inês e Constança decidem falsificar os testes de paternidade de Pedro e Simão. Em troca, o técnico do laboratório exige fazer sexo com Inês. 

Eugénia espia Pedro fazendo os testes no laboratório e confronta o filho. David ouve tudo e conta a Rita.

No blog Universo Virtual, você encontra resenhas e análises exclusivas.

Publicidade
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Veja Mais notícias

>
Rolar para o topo