Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Conheça Gato Preto, a nova minissérie da Cyber TV!

Segundo a superstição, agosto é o mês mais agourento do calendário. E é também o mês de estreia da minissérie Gato Preto, pela Cyber Séries!

Muitos achavam que a trama seria exibida pela WebTV, mas a minissérie da falecida UP foi aprovada para fazer parte da programação da Cyber.

Gato Preto faz alusão ao azar associado tristemente ao lindo gatinho e, por isso, também está associado aos dois protagonistas da trama, Maria Alice (Christiana Ubach) e Noel (João Víthor Oliveira). Isso porque por onde passam, coincidentemente, trazem discórdia, brigas e mortes.

Ambos são primos, mais que amigos, friends, quase irmãos camaradas, mas preteridos pela família Santos. Essa tal família compreende o avarento Avelino (Herson Capri), pai de Noel e do malicioso Alessandro (Marco Pigossi).

Alice e Noel retornam à fazenda para o casamento da amiga Catarina (Bia Arantes) com Alessandro. Porém, eles percebem que tanto ele quanto Mazinho (Osvaldo Mil) possuem planos sórdidos.

Ao tentar salvar a amiga, Alice acaba flagrando sua morte, e tem certeza de que ela foi assassinada.

A única forma de investigar o crime, uma vez que Avelino é o típico dono da cidade, é aceitar a proposta dada por Catarina em seu testamento: morar na fazenda por 1 ano para ser sua herdeira. Do contrário, Alessandro, suposto mandante do crime, herdaria tudo.

A partir daí, insultos, acusações, xingamentos e ciladas entrarão no caminho desse casal de protagonistas para conquistar a herança e pegar o assassino.

Será que eles são os azarentos mesmo?

A minissérie Gato Preto estreia dia 12 de agosto. Será que o azar será todo seu?-” ”>-‘.’ ”>

No blog Universo Virtual, você encontra resenhas e análises exclusivas.

Publicidade
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Veja Mais notícias

>
Rolar para o topo