Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Gato Preto | Alessandro e Noel, irmãos e inimigos

Não existe pior inimigo do que aquele que está em sua casa. A minissérie Gato Preto mostra exatamente isso.

Já aconteceu de alguém querer muito te derrubar, tirar seu cargo ou as atenções de cima de você? Seja no trabalho ou na escola, a convivência com seres fracos que precisam tirar o outro do caminho para se sobressair só é pior quando acontece dentro de casa.

E isso ocorre em Gato Preto. Alessandro (Marco Pigossi) implica o tempo todo com o seu irmão Noel (João Víthor Oliveira) por considerá-lo má influência. Mais do que isso, está disposto a disputar com ele e Maria Alice (Christiana Ubach) a herança da esposa Catarina (Bia Arantes / foto abaixo).

Além disso, ao longo da minissérie ficará claro que esses dois irmãos não se bicam desde a infância, e boa parte por culpa do pai deles, Avelino (Herson Capri).

A trama mostra o que já vem sendo escancarado pela mídia: a família pode ser sua maior inimiga. E não existe data melhor de estreia do que o dia dos pais, concorda?

Você pretende acompanhar essa história? Então marque no seu pc ou celular a data de estreia: 12 de agosto, às 21h.-” ”>-‘.’ ”>

No blog Universo Virtual, você encontra resenhas e análises exclusivas.

Publicidade
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
  • Veja Mais notícias

    >
    Rolar para o topo