Gato Preto | Perfil dos personagens

Alice é impetuosa; Noel, o carismático; Mazinho, o malandro. Conheça todos os personagens da minissérie Gato Preto.

Gente carismática, malandra, folgada e sem papas na língua. Tem de tudo na nova minissérie da Cyber Séries. Saiba quem é quem e o que esperar de cada um deles. Confira!

A IMPETUOSA

MARIA ALICE PIMENTEL (Christiana Ubach): Impetuosa e justa, Alice mora no centro de Mangaratiba com os pais e tem uma boa relação com seu primo Noel. Odeia Alessandro, a quem culpa, não só de ter colaborado para ela ser acusada de posse de drogas, como também, pela morte de sua esposa, Catarina. Vai se arriscar a desvendar seu assassinato por conta própria.

 

 

O CARISMÁTICO

NOEL CASTRO DOS SANTOS (João Víthor Oliveira): Irmão mais novo de Alessandro, carismático, divertido e conselheiro. Mesmo deserdado pelo pai, ele não perde a pose e nem a oportunidade de alfinetar seus desafetos.

 

 

 

 

O MALDOSO

ALESSANDRO CASTRO DOS SANTOS (Marco Pigossi): Primogênito da família Santos. Impetuoso, arrogante e, diversas vezes, maldoso, Alê e seu tio Mazinho farão de tudo para expulsar Alice e Noel da fazenda, quando ela se mostra um perigo. Apesar de manipulado pelo tio, Alê é muito querido pelos empregados da fazenda.

 

 

 

O MALANDRO

MAZINHO (Osvaldo Mil): Irmão do meio de Avelino. Ambicioso até dizer chega e muito manipulador, esse ser intragável deseja tudo do próprio irmão e usará Alessandro para isso. Tem um caso com Maria José.

 

 

 

 

O AVARENTO

AVELINO DOS SANTOS (Herson Capri): Patriarca da família Santos. Arrogante, egocêntrico, ferino, acha que tudo o quanto possui vale ouro, e dos outros nada valem. Fará de tudo para comprar a fazenda da família Guerra. Tem ódio dessa família, principalmente porque sua ex-esposa se casou com o rival.

 

 

 

A ESPEVITADA

MARIA JOSÉ DE OLIVEIRA GUERRA (Juliana Lohmann): Prima de Catarina e namorada de Walter. Nutre uma obsessão por Alessandro e será a primeira a perceber que Alice poderá ser sua rival. Será uma vilã meio atrapalhada.

 

 

 

 

O SENSATO

WALTER SIQUEIRA DOS SANTOS (Lucci Ferreira): Irmão caçula de Avelino, Mazinho e Tarsila. Não aprova as atitudes dos parentes, tem bom senso e, apesar do jeito rude, é gentil para com todos. Namora a espevitada Maria José, mas desconfia das andanças dela. Acaba se apaixonando pela própria sobrinha, Alice, mas no início só recebe patadas.

 

 

O FOLGADO

CÍCERO AMADO GUERRA (Tonico Pereira): Irmão de João Guerra, pai de Maria José e tio de Catarina. Um senhor de 70 anos, muito folgado, que inventou de morar na fazenda de Avelino dizendo que era pra tomar conta da filha. Adora provocar Mazinho e causar discórdia.

 

 

 

O PACÍFICO

JOÃO AMADO GUERRA (Murilo Grossi): Patriarca da família Guerra. Pacífico, deseja apenas viver em paz, mas as provocações de Avelino irão tirá-lo do sério. Terá ajuda de Alice e Noel para não perder as terras.

 

 

 

 

A PROTETORA

HELÔ CASTRO GUERRA (Lucinha Lins): Mãe de Alessandro e Noel, e madrasta de Catarina. Separou-se de Avelino por conta de suas atitudes mesquinhas e por preterir Noel. Acaba se envolvendo com João, rival de Avelino.

 

 

 

 

O CURIOSO

PAULO (Raphael Viana): Capataz da fazenda Guerra, apaixonado por Catarina, e muito eficiente em seu trabalho. Odeia metade da família Santos e tem muito apego à dona Tina.

 

 

 

 

A CARTOMANTE

DONA TINA (Cláudia Netto): Mãe de santo, muito conhecida na região. Faz qualquer trabalho, seja pro bem ou pro mal. Ela vai ler a sorte de Alice, mas ela não dará importância.

 

 

 

 

O PADRECO

PADRE BATISTA (Caio Blat): É aquele padre de cidade pequena, sempre muito requerido, conhece os segredos de todo mundo, e é subornado por Avelino. Mas Batista esconde um passado triste e pode não ser tão fiel aos seus discípulos como prega.

 

 

 

A CHANTAGEADA

TARSILA DOS SANTOS (Dani Barros): Mãe de Maria Alice, uma das irmãs de Avelino. Para não responder pelo crime de tráfico pelo qual a filha foi acusada (na época, adolescente), Tarsila abriu mão da herança e foi embora da fazenda. Mas será convidada por João a voltar, com a desculpa de ajudar Alice quando esta resolver lutar pela herança de Catarina.

 

 

 

O SARCÁSTICO

WAGNER PIMENTEL (Marco Ricca): Pai de Maria Alice. Sarcástico, não atura desaforo de ninguém, mas tem uma implicância absurda com Noel por ele ser filho de quem é. A implicância se estende a qualquer pessoa por quem ele desconfia, mas é divertido e sabe ajudar quem precisa.

 

 

 

A VÍTIMA

CATARINA BATISTA GUERRA (Bia Arantes): Uma das herdeiras (ingênua) da família Guerra. Muito amiga de Alice e amada pelo peão Paulo, não acredita que esteja servindo de mercadoria, que o pai de Alessandro quer tomar suas terras. Morre após um grave acidente, mas Alice tem certeza de que foi assassinato.

 

 

 

Além desses personagens, outros aparecem esporadicamente, como o policial LUCAS (Sérgio Marone), cúmplice de Avelino; ANA (Luíza Valdetaro), empregada da família Santos; RAFAEL (Genézio de Barros), advogado de João; ALCÂNTARA (Ricardo Pereira), delegado da cidade.

Gato Preto estreia dia 12 de agosto, dia dos pais. E o azar é todo seu!-” ”>-‘.’ ”>

Publicidade
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Comentários recentes

Veja Mais notícias

>
Rolar para o topo