Eu fico extremamente feliz ao ver o retorno de A Candidata em números de audiência. E bastante agradecida também! Iniciamos a penúltima semana como a segunda obra de ficção mais assistida da WidCyber e bem acima da meta exigida. Estou disponível para entrevistas rs.
Amanhã começaremos de fato os últimos episódios da temporada (curta, né? É para vocês sentirem mais falta hoje estou cheia de graças). Antes de contar a vocês um pouco dos próximos acontecimentos, quero que vocês conheçam a pessoa que interpretaria Jurema Pinheiro, ou pelo menos a pessoa que me vem a mente sempre que escrevo as falas dela: Mariene de Castro, uma cantora baiana que interpretou a personagem Dalva na belíssima Velho Chico (Rede Globo, 2016):
Taca stream na lenda!
Ok, ok, será que a carreira musical de Jurema vem aí? Quem sabe…
Bom, pessoal. Ao longo desta temporada, estamos acompanhando a escalada da nossa protagonista em busca de uma sucessora a sua altura e, paralelamente, o desenvolvimento de Antônia enquanto fruto da família Pinheiro. Amanhã, às 22h, irá ao ar mais um episódio inédito. Neste, Jurema dará mais um passo em direção a sua vingança contra Silvero, assim como teremos o retorno de uma personagem bastante querida por mim: Álvaro. Ansiosos?
Vamos conferir uma prévia do que vai rolar?
– Foi você quem pediu isso, minha querida.
Antônia estava encurralada e presa às suas próprias palavras. Embora não tivesse imaginado que Jurema pudesse usá-la como peça em seu jogo de xadrez macabro, se deu conta de que isso era algo óbvio e que deveria ter lidado com a possibilidade antes de pedi-la algo.
– Eu não pedi para você destruir a vida de outra pessoa, Jurema – Antônia retrucou.
Então, eu te digo que você não poderá perder de jeito nenhum este episódio! Até mais!