APRESENTAÇÃO

FAILON TEIXEIRA

 

CONVIDADA

DÉBORA COSTA

 

DIREÇÃO

WELL VIANNA

 

NÚCLEO

CYBER TV

 

FAILON: Boa tarde. Estou de volta! Pensaram que iam se livrar de mim? Não, né? Kkk. Vamos receber a convidada de hoje. Ela é Débora Costa. Autora de sucessos como Hierarquia e Insensatez. Seja Bem-vinda, Débora!

DÉBORA: Obrigada Failon! È um prazer estar aqui.

FAILON: Débora, que bom nos vermos novamente juntos em um programa. Vou começar. Quando descobriu ser escritora?

DÉBORA: Eu sempre tive uma imaginação muito boa e desde pequena eu gostava de ver novelas, então brincar de novela era uma das coisas que eu mais gostava, uma vez resolvi escrever uma brincadeira dessas que fiz com uma de minhas primas a Roberta, e não parei mais de escrever.

FAILON: Teleglobo, o que ele representou na carreira no Mundo Virtual?

DÉBORA: O início porque através desse site as pessoas começaram a me procurar e a me notar, se bem que contato com o público eu tenho desde o Recanto das Letras e foi por isso que o Teleglobo me descobriu.

 FAILON: Você teve uma passagem pela Rede Purple, com a novela Falso amor. Como era sua relação com a Tena Andrade ? Ela é fake como dizem?

DÉBORA: Essa é a pergunta que não quer calar! (risos) Tena é fake ou não? Eu acho que era, minha relação com ela era boa até ela começar a atrasar os capitulos, então eu reclamei porque as pessoas queriam ler, era um descaso muito chato o que me fez querer tirar a novela da emissora.

FAILON: Sua saída da emissora dela foi por causa da falta de compromisso dela. Houve uma discussão entre vocês?

DÉBORA: Em uma web emissora o cérebro está na administração, se os administradores, diretores não forem bons, largar tudo ao Deus dará, não dá certo, por exemplo você precisar de uma informação hoje e não ter, é desagradável. Tena e outros agiram assim e me afastei da emissora. Discussão teve quando ela disse que escreveria minha novela, absurdo! Daí disse que cabia processo isso, que eu tinha como provar que a novela era, minha e ela queria roubar, daí entramos num acordo.

FAILON: Você escreveu ” Fascínio”. Foi inspirada em alguma novela da TV?

DÉBORA: Fascínio foi tudo que não coloquei na primeira versão de Insensatez, resolvi criar outra história para concluir, na verdade Insensatez foi inspirada em um fake que fazia no antigo MSN sobre o núcleo Ferreto de A Próxima Vítima, então sim é baseado em uma novela, porém as personagens tomaram seu próprio rumo.

FAILON: Êxtase e Fascínio foram duas minisseries escrita por você. Pensa em voltar escrever outras?

DÉBORA: Sim! Eu adoro escrever minisserie nos intervalos das novelas que termino, estou pensando em escrever outro suspense, tenho duas histórias na verdade, vamos ver.

FAILON: A próxima vítima tem um significado bom na sua vida, você se tornou fã da Aracy a partir daí. Está com um projeto de restauração dos capítulos. Como surgiu a ideia?

DÉBORA: Estou editando A Próxima Vítima para que tenha foco no núcleo Ferreto, essa ideia já tenho há alguns anos e ela veio justamente por causa das histórias que eu fazia, se dava para criar um passado só com Ferreto, então a novela só com Ferreto daria certo também, e até o momento está dando certo.

 FAILON: Como conheceu a Cyber TV?

DÉBORA: O Well me convidou para escrever uma novela para o site, eu gostei da proposta e estreei com Hierarquia.

FAILON: Hierarquia foi premiada no Infinity Awards. E foi uma webnovela campeã de audiência. Franco vai voltar no futuro?

DÉBORA: Em outra novela não, ele morreu mesmo (risos) mas estou pensando em criar um especial para o Cyber TV de fim de ano onde tem Franco!

FAILON: DNA, onde sua trama Falso Amor está sendo exibida. Gosta do trabalho do Miguel Rodrigues? São amigos

DÉBORA: Sim! Somos amigos, gosto muito do Miguel, ele se dedica ao DNA, ajuda quem está na equipe, isso é muito bom.

 

VAI E VOLTA.

 

FAILON: Vai e volta. Preparada?

DÉBORA: Bora

 FAILON: Numa salada de frutas, vai uma pitada de sal?

DÉBORA: Não.

FAILON: O que é mais difícil: Encontrar dinheiro na rua ou ganhar na loteria

DÉBORA: Ganhar na loteria!

FAILON: Roupa chique é cara de se comprar? Torraria milhões numa roupa?

DÉBORA: Olha…. Sim, se for Chanel (Risos)

FAILON: O passarinho quer nanar e você vai fazer o quê?

DÉBORA: Cubro a gaiola!

FAILON: Roupa sua lavasse em público. Te lembra quem? Algum programa/novela/série?

DÉBORA: Chaves!

FAILON: Muito bom tê-la comigo, Débora! Que bom te ver tão cheia de trabalhos. Ela está comandando o programa nostalgia e o Cyber Show, além de escrever sua próxima webnovela. Obrigado pela participação! Sucesso.

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

LEIA MAIS DESTE CONTEÚDO:

  • Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

    >
    Rolar para o topo