APRESENTAÇÃO
FAILON TEIXEIRA

DIREÇÃO
WELL VIANNA

NÚCLEO
CYBER TV.

CONVIDADO ESPECIAL
EVERTON BRITO.

 

FAILON: Boa tarde a todos do MV. Está no ar mais uma edição do Conta +. Hoje eu vou receber ele que é bem famoso no Mundo Virtual. Polêmico é o seu sobrenome. Seja bem-vindo Everton Brito.

EVERTON: Olá, pessoas! Tudo bem? Obrigado, Failon. É um prazer estar aqui.

FAILON: Everton, você ficou bem famoso no Mundo virtual por causa de uma polêmica envolvendo a Tena Andrade (Fake). Como começou toda essa polêmica?

EVERTON: Na verdade, foi por outra polêmica, antes da Tena, mas bora lá. Na época todos odiavam a Tena, dona da Rede Purple. O problema é que Tena e eu tínhamos algumas coisas em comum. Chegava a ser assustador. Mesma cidade, mesma idade, mesma borboleta da web novela que eu tinha. Daí fizeram uma teoria gigantesca que comprovava que eu era Tena. Foi um bafafá, teve gente que me julgou. Enfim, depois de tudo, a pessoa apagou a teoria e descobriram quem realmente era Tena.

FAILON: Logo, você criou o blog de notícias marca virtual. Por quê você encerrou as atividades? Houve boicote ao blog?

EVERTON: Com certeza. O blog na época tava fazendo um baita sucesso. Todo mundo pedia post e era aquela loucura. Eu parei com o blog depois da Tena e ele foi hackeado. Perdi a senha. Tinha até tentado antes, mas eu sempre conseguia recuperar a senha, até que eu não consegui mais.

FAILON: Você já passou pela TV conectados onde exibiu algumas obras. Quais foram os seus principais trabalhos na emissora do Emanuel Armando?

EVERTON: Coração Teen, Amor em Promoção e Éramos Apaixonados. Foram as mais notáveis.

FAILON: Everton, você teve uma passagem pelo cinemáticas da extinta TVN. Era um dos comentaristas fixo até sua saída inesperada. O que realmente aconteceu de fato?

EVERTON: É, foi assim, com essa coisa toda da Tena, eles acabaram acreditando e me demitindo do Cinemáticos. Encheram com a minha cara e me excluíram, mas o programa ia muito bem antes disso.

FAILON: Você já foi muito criticado no MV. Tanto no Blog da nossa querida Zih. Qual o aprendizado você obteve com as críticas positivas? O que acha das críticas não construtivas?

EVERTON: Eu aprendi bastante com as críticas. Tenho um pouco de trauma? Sim, talvez, por que não? Mas sem elas eu não teria evoluído. E para as não construtivas eu agradeço também. Devo aos haters meu sucesso hoje.

FAILON: Na AATV, você exibiu Alto agito e Pobre Chique que foi cancelada. Qual sua relação com Liz Santos? O que houve nos bastidores?

EVERTON: Minha relação com a Liz sempre foi muito boa, muito positiva. Ela é um Amorzinho, mas muito firme ao mesmo tempo e comprometida. Os bastidores eram leves. De longe um dos melhores blogs que escrevi foi o AATV.

FAILON: No programa Frango frito & cola cola, você fazia sátiras das produções de Webnovelas e séries. Como você analisa o programa? Qual aprendizado que obteve como apresentador?

EVERTON: Ah, tipo. Foi divertido. Como eu não precisava apresentar diretamente foi bem tranquilo. Ainda não me vejo como apresentador à frente de um programa e tudo mais, porém quem sabe o guarda o futuro.

FAILON: Na WebTV, sua minissérie as mulheres da minha vida, foi um grande sucesso e está sendo reprisada no vale a pena ver de novo, na mesma emissora. Como você se ver com a trama sendo reprisada mesmo sendo recente?

EVERTON: Menino, eu fiquei passado kkkkkk. Eu não esperava essa reprise tão precoce. Eu estava nas férias e aí eu vi o post na internet, mas não recebi nenhum prévio aviso sobre.

FAILON: Na webnovela Dom de amar o personagem, Cecílio, era o anjo condutor da trama. Qual as inspirações para a trama? Por quê ela veio ao período de hiatus? Pensa em retornar?

EVERTON: Eu sempre gostei de novela espírita. Eu me encantei tanto que decidi escrever, escrevi. Acontece que a web novela tinha um carga emocional tão grande que eu não consegui lidar. Mexer com essa coisa de anjo, de espirito estava me deixando um pouco surtado. Aí eu parei e só vou voltar quando eu tiver maturidade espiritual suficiente pra conduzir o enredo com primor.

FAILON: Atualmente você está no comando da webnovela Paixão Radical. Após o fim dela quais serão seus novos projetos para o MV? Vem mais alguma nova trama aí?

EVERTON: Olha, vem muita coisa aí, mas por enquanto é sigilo total

FAILON: Recente você esteve envolvido numa polêmica com o Eduardo Moretti.
E foi um dos assuntos mais comentados no MV. Qual seu posicionamento sobre polêmicas no MV?

EVERTON: Eu acho que nem tudo é pra ser polêmica. As vezes a gente comenta uma coisa na inocência e toma proporções inimagináveis.

FAILON: Muito obrigado pela sua participação. Ele está comando a webnovela Paixão Radical no Web Mundi. Sucessos!! Até um próximo encontro.

EVERTON: Eu que agradeço pelo convite.

FAILON: Mais um programa de encerra por hoje. Próximo sabado tem mais um edição do conta +. Agradeço sua compreensão. Ótimo carnaval para todos! Boas festas! Beijos!!

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

LEIA MAIS DESTE CONTEÚDO:

Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

>
Rolar para o topo