Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on tumblr

APRESENTAÇÃO

FAILON TEIXEIRA

 

CONVIDADO

KAX SIVA.

 

DIREÇÃO

WELL VIANNA.

 

NÚCLEO

CYBER TV.

 

”Conta + é um programa apresentado por Failon Teixeira, que está no mundo virtual ha dois anos. Já passou pro diversos ramos da dramaturgia ao entretenimento. Agora, ele inicia mais uma etapa do seu trabalho”

O APRESENTADOR.

 

FAILON: Boa tarde, peoples! Olha eu aqui de novo. Eu estou à frente do ‘’ Conta + – Entrevista. Hoje eu receber um convidado especial. Ele veio direto da Web Mundi para os estúdios da Cyber TV.  Ele que é autor, diretor, colunista, apresentador, diretor de shows entre outras funções. Recebem ele, Kax Silva!

KAX – Olá Failon, olá MV!

FAILON: Quando surgiu o amor de Kax Silva pela escrita?

KAX: Desde criança, quando eu escrevia minhas histórinhas na folha de um caderno, depois dobrava para formar um livrinho kkk

FAILON:  Entrou no Mundo Virtual em 2016. Sua primeira emissora foi a Web Mundi. Como conheceu o fantástico mundo virtual?

KAX: Eu conheci a Web Mundi quando eu estava visitando um site de notícias da TV que se chama TV Foco. Aí, quando eu estava lendo os comentários eu me deparei com um anúncio do William dizendo que estava precisando de pessoas para o blog, que na época se chamava TV Manchete.

FAILON:  Você exerce diversos cargos na Web Mundi entre eles: diretor de shows, designer, além de apresentar, escrever e gerenciar o setor de crises. Tem algum outro setor que você gostaria de exercer?

KAX: Acho que não, chega né? Kkkk Mas falando sério, acho que faço tudo que quero.

FAILON:  Na Web TV, você apresenta o ” Visão crítica” como surgiu o convite para assumir o cargo?KAX: Gabo me sequestrou da Web Mundi e me obrigou kkkk. Brincadeira, foi natural, durante uma conversa ele disse que queria voltar com o Visão Crítica, e eu aceitei.

FAILON: Gangster, 2016, marcou sua estreia como autor. Qual a trama central dela?

KAX: Eu escrevi essa novela com a minha amiga, Juliene. A história era sobre uma menina que era filha de pais mafiosos. Só que ela não sabe da máfia dos seus pais e muito menos que há uma disputa fatal entre gangues querendo tomar o que é dela por direito. Gangster era uma fanfic, só para deixar claro.  Uma fanfic do Justin Bieber kkk

FAILON: Mundo Web, programa que eu apresentei na Web Mundi onde você foi o diretor, e também entrou  como colaborador de conteúdos. Como foi essa experiência?

KAX: Bom, o Mundo Web eu ainda estava começando nessa coisa de dirigir. Eu não sabia muito o que um diretor fazia, aí confesso que fui um pouco deslechado. Mas serviu para mim adquirir mais experiência e me aprimorar como diretor.

FAILON: Kax se considera uma pessoa amável e criativa. Para você, a pessoa já nasce criativa ou é algo que se adquire com o tempo?
 KAX: Eu disse isso, diretor? Kkk acho que todos somos criativos, tem gente que usa mais e outros menos.

FAILON:  Já teve projetos cancelados ou que não foram exibidos?

KAX: Já sim.

FAILON:  Você está comandando o Web Show. O que podemos esperar do programa?

KAX: Não sei ao certo kkk, os convidados são imprevisíveis, eu sou imprevisível, então… acho que vocês podem esperar muita diversão kk

FAILON: O Jornal Online é apresentado por você e pelo Gabo Olsen. Como é o trabalho entre vocês?

KAX: Melhor impossível. Fazemos reuniões de pauta, decidimos o que vai ao ar ou não. É um relação profissional muito boa.

VAI E VOLTA.

 

FAILON: Preparado?

KAX: SIM!

FAILON: Prefere bolacha ou biscoito?

KAX: É a mesma coisa, só muda o nome dependendo da região. Mas se for pra escolher eu prefiro biscoito.

FAILON: Ovo cozido ou ovo frito?KAX: Nenhum dos dois, não gosto de ovo. Quer dizer, depende. Se for pão com ovo frito eu até como, mas é raro.

FAILON: Maçã verde ou maçã do amor?

KAX: Não gosto muito de maçã.  Nenhuma das duas. Se fosse maçã normal eu escolheria.

FAILON: Pão francês ou torrada?

KAX: Os dois! Amo quase tudo que leva farinha de trigo; kkk.

FAILON: Suco de laranja ou licor de jabuticaba?

KAX: Suco de laranja. Nunca tomei esse licor de jabuticaba, acho que aqui no Rio não vende kkk

FAILON: Muito obrigado pela participação, Kax. É sempre bom tê-lo conosco.

KAX: De nada Failon, eu que agradeço pelo convite!

FAILON: Foi uma entrevista maravilhosa, Kax! Agradeço a todos que aceitaram os convites em participar. Infelizmente, o nosso programa está se encerrando por hoje. Próximo sábado tem mais Conta +. E vou receber um convidado pra lá de divertido. Um bom fim de semana a todos! Fuiiiiiii!

LEIA MAIS DESTE CONTEÚDO:

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

  • Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

    Você também poderá gostar de ler:

    Você também poderá gostar de ler:

    >
    Rolar para o topo