Olá pessoal, aqui é o Wellyngton Vianna estou trazendo pra vocês mais uma entrevista especial com um de nossos autores talentos. Débora Palombo da Costa é a convidada de hoje, ela é escritora já experiente no mundo virtual, tem 32 anos de idade já publicou 14 histórias, natural de São Paulo, Débora leva a vida em paralelo à escrita trabalhando como auxiliar de escritório.

Vamos à entrevista!

 

WV – Débora, que bom recebê-la aqui, seja bem vinda. Quando você começou a escrever, quando descobriu seu talento?

DC – Obrigada! Eu comecei a escrever quando tinha 15 anos, escrevia em cadernos mesmo, e emprestava quando alguém queria ler, infelizmente tem novela minha que perdi, mas ainda tenho algumas coisas dessa época.

WV –Pra Você o que é importante numa história de web novela?

DC – Os vilões, sem eles não tem história, o que seria da mocinha sem uma vilã para bater de frente com ela, vilão é peça chave numa novela.

WV –Geralmente de onde vem inspiração ao planejar escrever uma nova trama?

DC – Minha inspiração na maioria das vezes vem de músicas, ouço muita MPB e Tango, ou as vezes acontece de estar caminhando e vir uma ideia, corro para anotar.

WV –“Hierarquia” será a nova novela das 19hs do Cyber Séries ás segundas, quartas e sexta-feira. O que você poderia nos adiantar sobre a história?

DC – Vocês vão odiar o vilão Franco Bittencourt, ele maltrata todos menos o filho Guilherme e a neta Ligia. Também terão as histórias de amor de Ligia que é a protagonista com Pedro que é neto de Antônio que no passado namorou a avó de Ligia que é casada com o Franco, a designer de Joias Laura, ela só se casou com Franco porque ele ameaçou matar Antônio.

WV –Qual a grande inspiração para o enredo de “Hierarquia”?

DC – O enredo dela eu já tinha faz tempo, é uma das antigas que fazia no caderno, porém modifiquei algumas coisas.

WV – O que você acha sobre vilões de novelas, eles são necessários?

DC – Muito! Como disse antes sem vilão não tem história, e desse vez o vilão é protagonista.      

WV – Você passou por outras web-emissoras antes do Cyber Séries, como foi a experiência?

DC – Gostei de duas Teleglobo e DNA, por trás delas tinha gente competente, não enrolavam, era tudo bem explicado, quando pedia ajuda eles me atendiam, trataram minhas novelas com carinho mesmo e sou grata a eles.

WV – O que você tem achado da nossa plataforma?

DC – Ótima! Vocês cabem na descrição que citei agora.

WV – Para finalizar, Débora, deixe um recado para os leitores!

DC – Espero que gostem do meu trabalho, que quando forem ler Hierarquia que vivam os momentos com as personagens.

 

Gostaríamos de agradecer a Débora Costa por nos conceder entrevista, acompanhem os trabalhos da autora no Cyber Séries. Não percam HIERARQUIA Nova novela das 19 estreia dia 20 de Novembro

 

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

LEIA MAIS DESTE CONTEÚDO:

Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

>
Rolar para o topo