Boa noite, leitor(a)! O Backstage está no ar na telinha da Cyber. Que tal darmos uma passada pelas novas dos bastidores? Vamos lá!

 


  • Assim como Édy Dutra e Carlos Lira, outro autor do Mundo Virtual entrou para o universo das escolas de samba. Failon Teixeira faz parte do Império do Batistão, no Maranhão.

  • Luiz Lisboa, de A Sociedade, prepara uma novela de época para breve. Um Sonho Intenso se inicia durante a Lei Áurea (1888).

  • Outra novidade na programação das cybernovelas é Rancho Paraíso, de Raphaelle Leandro.

  • A celebração do Troféu Mundo Virtual 2019, que premiará os destaques de 2018 segundo a votação popular, será feita no domingo que vem. Os indicados são os mesmos do Troféu Imprensa.

  • De Alma e Coração é a nova novela de Miguel Rodrigues para a DNA TV. Fora de Órbita subiu no telhado e deu lugar à nova e emocionante trama. Estreia em 15 de junho às 20h.

  • Falando nisso, a emissora ganhou uma identidade visual novinha em folha. Bem estilosa, aliás. Gostei.

  • Resenha dos Leitores: como foram enviadas poucas avaliações sobre a novela Falso Amor, a enquete ficará aberta até a próxima sexta (8). Aproveite para deixar suas impressões sobre a trama em https://forms.gle/feyPDgvMH213m4nN9.

  • Está aberta também uma ficha de avaliação sobre A Sociedade, pelo link https://forms.gle/e6KAg9G3n8Xfte9y8. Não deixe de participar. Sua opinião é muito importante para nós, autores da Cyber TV.

 


 


Você gostaria de saber como foi escrita uma das séries ou minisséries da Cyber TV. Entre no link abaixo e vote na sua história favorita até sexta, 8 de maio. A trama ganhará abordagem no quadro Cyber Retrô com direito a entrevista com o(a) autor(a) e histórias dos bastidores.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

 


O Cyber Backstage de hoje fica por aqui. Amanhã, excepcionalmente, não terá o Plantão das 11h. Na quarta ele está de volta.

Um abraço e um ótimo fim de domingo.

 

Olha só o que tem de novo amanhã.

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

LEIA MAIS DESTE CONTEÚDO:

Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

>
Rolar para o topo