Olá, leitor, leitora, leitore, leitorx, leitor@!

O Cyber Backstage está no ar com a presença de uma pessoa das mais amadas do MV no 3×4. Também temos as fofocas dos bastidores e a votação popular do Destaques Backstage. Vamos em frente, que atrás tem gente.

 


 

 

  • Everton Brandão divulgou o título da próxima temporada de sua série antológica. Vidas Condenadas tem previsão de estreia para 2021, no Megapro.

  • João Carvalho prepara o lançamento da novela Incondicional para este mês. A protagonista se vê diante da possibilidade de gerar um bebê para substituir o filho recém-falecido.

  • Há poucos dias, a Rajax divulgou um pacotão de séries baseadas em sucessos norte-americanos, como Totalmente Incorreto e A Tempestade.

  • Os clássicos Ant-Herói e Dark Hills também entrarão para o catálogo da rede de Kax Silva.

  • Samuel Brito está com obra nova: o e-book Carpe Diem – Amores e Desafetos, uma coletânea de poemas.

  • Luna Araújo está para lançar a segunda temporada de A Candidata aqui na Widcyber. Sinto cheiro de sucesso no ar.

  • Isa Miranda é outro nome com novidades para a emissora. Uma delas é The Idol – WangXian.

  • A segunda parte do Troféu Four Elements, com os resultados da votação técnica, vai ao ar hoje às 21h, no Blog da Zih. Imperdível!

  • Os principais eleitos da votação popular, cuja divulgação foi feita no domingo passado, foram Vale Dicere 3, E Vamos À Luta!, Boletim Virtual e Amada Família.

 


 

 

Hoje, decidi trazer um convidado muito especial e um dos maiores veteranos do Mundo Virtual. Há quase duas décadas (isso mesmo!), em 2004, ele criou a Rede Informação e deu vida a uma das mais antigas emissoras ainda em atividade — e espero que fique por muito tempo. Hoje ela atende pelo nome de WebTV. Seja bem-vindo à Widcyber e ao Backstage!

 

GABO OLSEN

GABO: Olá, Marcelo Delpkin e leitores do webprograma Cyber Backstage. Delpkin, já tô preparado, bora começar? Hehehe.

1) A variedade de plataformas e emissoras no Mundo Virtual
GABO: Assim como as emissoras virtuais, o streaming tem crescido e proporcionado aos leitores a opção de maratonar o entretenimento, jornalismo e dramaturgia a qualquer hora do dia. É um saldo positivo, afinal, o MV está acompanhando a renovação da televisão e streaming.

2) A importância do Mundo Virtual na formação de novos leitores
GABO: Muito válido. A prática promove ao leitor grandes experiências na escrita. É uma viagem imaginária que proporciona cultura e conhecimento, além de estimular o crescimento do leitor auxiliando no desenvolvimento da escrita e produção de novas aventuras literárias.

3) Rivalidades no Mundo Virtual
GABO: Desnecessário. As pessoas precisam se conscientizar e entender que uma polêmica ou um barraco só serve para afastar as pessoas. Isso não faz bem e não vale a pena. Aconteceu algo negativo? Converse, resolva, no entanto, tem que partir de ambos os lados.

1) Cristina Ravela
GABO: A parceria com a Zih é incrível. Já escrevemos série, organizamos eventos, criamos artes, administramos a emissora, aprendemos e evoluímos profissionalmente. São 16 anos de amizade (só não podemos mencionar a idade kkkkkkkk). São vários momentos especiais e ao recordar… eu destaco que tudo valeu a pena.

2) Marcos Vinicius
GABO: Eu já falei com o Marcos e ressalto aqui. Admiro a dedicação e compromisso que ele tem com o MV. A vida pessoal é corrida, tem o trabalho, a família, e aqui no MV ele desenvolve várias atividades com entusiasmo e cumpre os prazos, o que é muito importante.

3) Édy Dutra
GABO: Eu e o Édy temos algo em comum. Nascemos no mesmo dia, mês e ano, a única diferença foi o horário kkkkkk. O Édy escreve muitoooo. Produz ótimos textos, tem ideias incríveis e quando surge um desafio ele encara e faz o seu melhor.

4) Diogo de Castro
GABO: Nos conhecemos em uma comunidade do Orkut e desde então o Diogo passou a fazer parte do time da WebTV. Escreveu, fez análises críticas, editou vídeos, foi vice-presidente da emissora e o trabalho mais recente é a parceria em Estações da Vida. Escrever em dupla tem sido um momento de aprendizado, afinal, são duas mentes criativas praticando a escrita.

GABO: Delpkin, obrigado pelo convite. Foi ótimo falar sobre o MV e pessoas especiais. Ótima semana a todos. Abraços virtuais.

 

Eu que agradeço a sua participação. Espero você mais vezes.

Muito boas as respostas dele, não acha, leitor(a)? Pra continuar assim, que tal preparar o dedo, o mouse ou a caneta de tela? Fique agora com o Destaques Backstage.

 


 

 

“Tá na hora, tá na hora. Tá na hora de votar…”. Na semana passada, você viu a lista dos indicados ao DB 2021. Agora é a vez de escolher seus favoritos e de torcer por eles.

As votações ficam abertas até 4 de abril às 19h. Pode participar quantas vezes quiser, seja por aqui (formulário abaixo) ou por este link: https://forms.gle/1posxgG16qfkZYj86.

 

 


O Cyber Backstage volta na próxima semana. Até lá! Um abraço virtual!

 

novelas de DIOGO SILVA, UELITON ABREU e CHARLOTTE MARX
Não perca as emoções dos próximos capítulos!

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

LEIA MAIS DESTE CONTEÚDO:

Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

>
Rolar para o topo