VOCÊ ESTÁ LENDO:

Plantão Backstage – 08/05/2020

Bom dia, leitor(a)! O Plantão Backstage está no ar com um quadro novinho em folha: o Diário do Autor, sugestão de Anderson Silva. Aliás, ele é o convidado do dia e conta pra gente a sua rotina de vida e de arte durante a quarentena. Confira:

Olá, Marcelo! Olá, pessoal que acompanha o Backstage! Antes de contar um pouco sobre a minha nova rotina, adaptada por este período que estamos passando, queria agradecer o convite de estar estreando o quadro aqui no seu programa. Bem, vamos lá… Os meus horários foram adaptados nesta quarentena, com exceção do horário de escrever os capítulos da novela, que continua o mesmo.

Normalmente tenho acordando lá pelas 09h, por aí. Dedico a manhã para cuidar da casa, do almoço, resolver alguma coisa na rua, só quando realmente é necessário, e sempre saio de máscara.

No período da tarde, eu revezo entre assistir a alguma série. A que estou maratonando agora, por exemplo, é Supernatural, uma favorita minha. Outras vezes, foco nos conteúdos que os professores enviam da universidade, que começou a se adaptar a modalidade à distância. Ou seria isso, ou perderíamos o semestre inteiro.

Por fim, à noite, cuido do jantar, troco mensagens com os amigos e familiares, dedico à minha novela, como também acompanho as webs da casa. Meu dia ultimamente se encerra lá para 02h da manhã.

E a dica que eu deixo para os leitores é: “Fiquem em casa, aproveitem o tempo livre e que tal desenvolver uma nova habilidade. Quem sabe da escrita, por exemplo. Com tantas histórias boas sendo exibidas aqui na Cyber, que tal se inspirar um pouco com elas, desenvolver a sua história e enviar para gente, hein. Nosso portal de inscrição tá aqui, prontinho esperando por você.”

Gostou? Eu também. Em breve, trago o diário de outros autores da Cyber e de todo o Mundo Virtual.

Tenha um ótimo fim de semana. Nos vemos no domingo! Até lá! Um abração!

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

LEIA MAIS DESTE CONTEÚDO:

Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

>
Rolar para o topo