VOCÊ ESTÁ LENDO:

Plantão Backstage – 15/04/2020

Bom dia, leitor(a)! Hoje o Plantão está literalmente animal! Vamos dar uma passada por algumas celebridades da internet e também pelos melhores amigos de alguns escritores do Mundo Virtual. Vamos lá!

 

TURMA DA HARLOW

A turma canina mais amada do Facebook e do Instagram começou com apenas duas integrantes: a weimaraner Harlow e a “salsichinha” Sage. Há cerca de dez anos, os donos fazem fotos e vídeos de extrema fofura. Situações de sono, careta e até brincadeira de pique-esconde são comuns no perfil Harlow and Sage. A dachshund já é falecida, mas deixou em seu lugar outras duas meninas da mesma raça — Indiana e Reese —, além da vira-lata Ezra e do gato Malcolm. De vez em quando, outros “coleguinhas” participam dos ensaios dessa turminha muito sapeca.

 

MESSI, O PUMA

Muita gente se apaixonou ao ver um puma numa banheira como se fosse um gato doméstico. Uma família, ao saber que o felino não se adaptaria à vida selvagem, levou-o para casa e o cria com todo o amor do mundo. Messi é o protagonista do perfil I Am Puma e ganha milhares de curtidas todos os dias em seus vídeos e fotos. Ele adora ronronar, se esfregar no paizão humano e é altamente sociável e dócil.

 

NO MÉXICO, UM SANTUÁRIO DE FELINOS

Para quem ama felinos ainda maiores que Malcolm e Messi, apresento o santuário Black Jaguar – White Tiger (BJWT), com sede em Monterrey (México) e liderança de Eduardo Serio, conhecido como Papa Bear. Ele e um grupo de veterinários contratados e voluntários cuidam atualmente de dezenas de animais como leões, tigres, jaguares, leopardos, pumas, gatos, entre outros animais não felinos. Também há o trabalho de resgate e recuperação de animais em péssimas condições de saúde ou em cativeiro. No site da organização, é possível fazer doações e comprar produtos exclusivos, sendo os valores revertidos para a manutenção dos trabalhos.

São constantes as postagens de vídeos e fotos dos animais nas redes sociais. Alguns deles têm se tornado celebridades e ganham uma legião de fãs do mundo todo. Destaque para os graciosos leões Galileo e Lovey Dovey, o carinhoso tigre Luciano e o casal de jaguares Cielo e Ma-Tzu. Os animais são divididos em estágios de acordo com o grau de desenvolvimento de cada um até o máximo, que é o de reintegração à natureza.

Galileo Lovey Dovey

 

 

LEON, O CYBERCÃO

Leon é o adorável filho de patas da Débora Costa. Ela conta a história do carismático animalzinho: “Eu ganhei o Leon, três meses depois que o meu cachorro, Pretucho, morreu. Eu não queria outro, porque sofri muito, mas a minha mãe trouxe o novo, e eu pensei: amanhã falo pra ela devolver. Mudei de ideia rapidinho! (risos) O Leon é muito amoroso, brincalhão, protetor, companheiro, arteiro também. Ele gosta de comer de tudo (risos). Mesmo com a ração dele, ele prefere comer a nossa comida. Eu percebo que ele ama duas coisas: água de coco e pão de queijo.”

 

 

HABIB, O GATO DOS SONHOS DE MARCOS VINICIUS

Pai da Giulia, o bebê mais fotogênico do Mundo Virtual, Marcos Vinicius também deixou uma declaração para o bichano: “Sexy sem ser vulgar. 6 anos de idade, conosco desde os 45 dias de vida. Um companheiro para todas as horas. Sabe quando você está triste e quando está alegre. O mano mais velho da Giulia, aquele aguenta todas as implicâncias dela e que também sabe implicar. Aquele ser que está te aguardando sempre que você chega. Um dos nossos bens mais preciosos.”

 

CACAU, A PARCEIRA DO FAILON

Failon Teixeira, autor de Ilha de Mistérios (MegaOD), diz: “Tenho uma cachorra, a Cacau. Ela é doce e meiga. Ela gosta de passear e correr, mas não gosta de que mexam com ela enquanto tá comendo ou fazendo outra atividade. Eu adoro ela. E amo cachorros!!”

 

Espero que tenha gostado do programa de hoje. Um pouco de fofura nunca é demais para animar o dia, não é mesmo?

O Plantão Backstage fica por aqui, mas na sexta tem mais. Um abraço!

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

LEIA MAIS DESTE CONTEÚDO:

  • Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

    >
    Rolar para o topo