VOCÊ ESTÁ LENDO:

Plantão Backstage – 20/04/2020

PLANTÃO BACKSTAGE - 20/04/2020

 

Bom dia, leitor(a)! Que esta semana seja de muita paz, luz e saúde. Aproveitando o sucesso do quadro Rapidinhas no Plantão da última sexta-feira, que tal você conhecer um pouco mais sobre dois outros escritores da Cybercasa?

Com a palavra, Anderson Silva (A Nossa Canção) e Tales Dias (Divas).

 

ANDERSON SILVA

1 – Escrever histórias
Um hobby prazeroso!

2 – Mundo Virtual
Um lugar para onde você pode escapar e relaxar!

3 – Cyber TV
Uma web emissora acolhedora e dedicada naquilo que faz.

4 – No Rumo da Vida e As Três “Canções”
Uma mistura de sentimentos, com certeza. Por mais que eu escreva outras histórias, sem dúvida essa “saga” ficará marcada pra mim. Então, só tenho que agradecer, sentir orgulho e me preparar para dizer adeus.

5 – Rotina de escrita
Sempre às noites, acompanhado de música.

6 – Pai de Carnaval
Novas oportunidades. Conhecendo bem meu histórico de histórias longas, decidi me aventurar em histórias um pouco mais curtas.

7 – Planos futuros
Planejar a segunda temporada de Pai de Carnaval, finalizar A Sua Canção e tirar uma folga…rs! Tenho ideias para alguns projetos, mas nada para agora.

TALES DIAS

1 – Criar histórias
Uma das coisas que mais amo fazer! No meu dia a dia, estou sempre pensando em alguma trama, criando possibilidades para situações que percebo nas pessoas, em noticias de tv, internet, filmes, séries…

2 – Mundo Virtual
Um “lugar” incrível pra compartilhar nossas histórias, conhecer a de outros autores e fazer amizades.

3 – Cyber TV
Uma plataforma que me surpreendeu logo que conheci, pela organização e qualidade. Fui mais uma vez, muito bem recebido, após o cancelamento repentino de “Divas”.

4 – Divas
A obra da qual tenho mais orgulho. Juntei meu gosto por escrever novelas e minha paixão pela música e pelas divas do pop. Apesar da exibição conturbada, “Divas” só me trouxe alegrias. Representa minha volta a esse mundo virtual.

5 – Giselle x Camila
Como anunciei nas primeiras chamadas: nem vilãs, nem mocinhas. Elas são mulheres ambiciosas, apaixonadas pela fama e que fazem de tudo por seus sonhos. Mas com personalidades, condições e talentos bem diferentes. Minhas divas! <3

6 – Barracos no MV
Acredito que as coisas podem ser resolvidas de forma privada e sem escândalos. Acho que muitos gostam de usar isso como entretenimento e também para se promoverem.

7 – Próximos projetos
Nova novela, centrada num drama familiar; e uma série em parceria com um autor aqui da casa. Sem mais spoilers, hahahaha!

Espero que tenha gostado da participação desses dois talentos brilhantes do Mundo Virtual atualmente.

O Plantão fica por aqui, mas na quarta está de volta com as novidades dos bastidores. Um abração!

ÚLTIMO CAPÍTULO - Hoje às 20h

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

LEIA MAIS DESTE CONTEÚDO:

Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

>
Rolar para o topo