VOCÊ ESTÁ LENDO:

Plantão Backstage – 22/05/2020

Bom dia, leitor(a)! O Plantão Backstage está no ar com mais duas Rapidinhas. Desta vez, estão presentes os escritores Miguel Rodrigues e Vítor Alves, representando a DNA TV.

 

MIGUEL RODRIGUES

1 – Mundo Virtual
É um dos lugares que podemos mostrar nossos talentos sem as burocracias das emissoras, eu digo que é um refúgio para quem sonha escrever ou ter um programa ou até mesmo mostrar seus dotes com o jornalismo. Pra mim é lugar gostoso de estar.


2 – Escrever histórias
Minha paixão desde criança, pré-adolescente. Eu gosto muito de criar história, trabalhar com vidas, decidir os destinos daqueles personagens.


3 – DNA TV
Minha conquista, meu orgulho, apesar de alguns percalços.


4 – Henzo Viturino
Essencial para a retomada da DNA TV, sou muito grato a ele por tudo o que ele fez à DNA TV.


5 – Selvagem
Minha primeira história na minha retomada ao MV e estou tentando adaptá-la e reescrevê-la, mas ainda não será para agora.


6 – Concorrência no MV
Desnecessária, tem espaço para todos mostrarem seu talento e ninguém é melhor que ninguém.


7 – Próximos projetos
São muitos, incluindo uma versão gravada da DNA TV, mas isso fica para pós-pandemia, não vai demorar muito.

 

VÍTOR ALVES

1 – Mundo Virtual
É uma ferramenta que muitos sabem e gostam! Essa pandemia fez as pessoas usar com mais frequência!… Um lugar bom para unir todos e dar voz para pessoas que não existia antes! O futuro estaremos mais unidos virtualmente, TV e Rádio se adaptando neste mundo novo! Viva o futuro!

2 – Escrever histórias
Foi uma maneira para diminuir pressão da vida, gostei e não consigo parar mais!.. Tenho muitos pensamentos e criatividade e é uma forma para tirar eles e colocar no papel! Todo mundo deveria tentar escrever!

3 – Concorrência no MV
Normal, vivemos com pessoas com mais capacidades e tempo de vida! Vou unir com elas para aprender, quero aprender! Nascemos para aprender e ensinar! Todo mundo tem coisas que não sabem e vida tá aí para as pessoas ter mais conhecimentos que não sabem ainda!… Pessoa que se acha muito, tá perdendo o conhecimento e ensinamento que outra gente pode ensinar para gente… Concorrência é necessário para nós evoluir mais! Não fica triste se perder uma vez, é a vida! A gente ganha e perdemos durante toda nossa convivência aqui na terra!

4 – Rio Tropical
Ah, foi uma história que gostei bastante de fazer!.. Tentei escrever com todo carinho, foi trabalhoso e divertido no mesmo tempo!… Sei que muito gente não gostou, como também tinha pessoas que adoram!.. Só falo uma coisa, na próxima tentarei melhorar mais! Peço desculpas se tinha alguma coisa escrito lá não agradou alguém!

5 – DNA TV
É um lugar incrível, adorei as pessoas!.. pessoal é me tratou bem! Tão bem, que nenhum lugar antes me tratou assim!… Obrigado Marcelo, Henzo e Miguel pela liberdade no texto! Uma verdadeira segunda casa, adoro e levar para vida toda! Sou leal com todos!

6 – Astrologia
Foi uma paixão quando vi a primeira vez! Ano passado eu aprofundei mais para me conhecer mais, é vida saber mais sobre você e das outras pessoas!

7 – Projetos futuros
É segredo, tô fazendo com tranquilidade!.. Só sei que é um projeto antigo que sempre queria fazer!… Previsão de estreia em Outubro! AGUARDEM!

 

Gostaram das respostas e da participação deles? Eu também, e é por isso que agradeço a presença de ambos.

O Plantão fica por aqui, mas fique ligado(a), que neste domingo tem atração novinha em folha: um REALITY CYBER!

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

LEIA MAIS DESTE CONTEÚDO:

  • Adorei a entrevista com Miguel e Vitor. Interessante conhecer blogs de webs novela para além da Cyber

    • Que bom que gostou, Charlotte! Em breve, trarei mais plataformas pra cá e os apresentarei aos leitores.

      Parabéns por O Lobo e o Cordeiro. Ótima minissérie. Estou adorando. 😉

  • Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

    >
    Rolar para o topo