coisas.png2

Coisas da Vida

Luna é uma jovem que foi enganada por um homem que se casou com ela e dias depois a abandona a deixando na miséria. Ela trabalha em um hotel como camareira, seu pai antes de morrer diz que ela foi adotada, pois sua mãe biológica a abandonou no hospital deixando apenas um anel com as iniciais A.M, ele diz que ela deve procurar sua família.

Luna conhece Gustavo eles se apaixonam, mas o romance é interrompido por Isabela, ex noiva de Gustavo que quer se casar com ele de qualquer jeito. 

Isabela conta para a mãe de Gustavo que ele está namorando uma moça pobre, a mãe dele ambiciosa faz chantagem com Gustavo para ele deixar Luna e se casar com Isabela. Gustavo sede as chantagens e deixa Luna sozinha. 

Luna descobre que está grávida e vai atrás de Gustavo em São Paulo. Ela conhece Abner Montenegro dono de uma rede de hotéis, ele é um homem deprimido e está sem andar devido a uma tentativa de suicídio, Abner pede para o irmão contratar Luna para que cuide dele. 

Karen Bueno ex mulher de Abner é a grande vilã, capaz de qualquer coisa e extremamente fria ela odeia Abner porque no passado ele a traia com frequência, seu amor se transformou em ódio, Karen conta a Abner que teve uma filha dele, mas que deixou ela no hospital por não suportar a ideia de criar a filha dele.

Luna reconhece Caetano Bueno, o homem que a enganou, ele é o vilão, sobrinho de Abner. Karen comenta de Luna com Isabela que imagina ser a mulher por quem Gustavo se apaixonou e vai confirmar ao ver Luna ela tem certeza e sem pensar duas vezes a atropela. Luna perde o bebê. No hospital Julio encontra nas coisas de Luna o anel que Abner deu para Karen e Abner não tem duvidas de que Luna é sua filha.

Luna magoada e com raiva pede para Abner não contar a ninguém que ela é sua filha e que pretende se vingar de todos que a humilharam e fizeram mal a ela. Karen Não gosta de Luna por achar que ela é amante de Abner, Luna detesta saber que Karen é sua mãe e nem a ela quer que conte sobre ser a herdeira de Abner. 

FICHA TÉCNICA

Autora: Débora Costa
Tipo: Web Novela
Total de capítulos: 34
Classificação indicativa: +12
 
Lançamento: 2022

>
Rolar para o topo