Capa De Janeiro a Janeiro

De Janeiro a Janeiro

Esta é a história de amor de Paloma (Gabz) e Cristiano (Gabriel Santana), uma trama que começa no ensino médio, retratando a história de dois amigos não tão próximos assim. Paloma perdeu os pais muito cedo em um incêndio em casa. Desde então, vive com a irmã Luciana (Jessica Córes), mulher compreensiva e trabalhadora que considera sua segunda mãe. Cristiano, por outro lado, recebeu diversas reprovações nos últimos anos, suas médias não eram as melhores, mas ele é um dos mais queridos da turma. 

Seus amigos: Arthur (Ronald Sotto) e Ruan (Thiago Genini) são seus maiores aliados e estão sempre ao seu lado. Cristiano sente afeto pela jovem Paloma, mas ela não tem sentimentos pelo colega. Felipe (Pedro Sol Victorino), o recém-chegado que estava ingressando na turma, um jovem de família rica e influente, educado e inteligente, também sente afeto por Paloma, mas ela não sente afeto por nenhum deles e os trata como dois bons amigos. Em paralelo a isso, está a história de Filipa (Júlia Byrro), uma garota esnobe, manipulada pelo namorado Diego (Caian Zattar). Filipa acaba engravidando de Diego, e com a ajuda da amiga Alessandra (Monique Bourscheid) ela tenta esconder a verdade, mas Alessandra traí sua amiga e conta o que aconteceu para Diego. Além disso, Brenda (Klara Castanho), irmã mais nova de Felipe, sofre alucinações frequentemente com uma voz misteriosa que a persegue, mas a garota afirma que não está louca e que não precisa de um médico.

Um ano se passa na história, logo após a formatura do colegial. Cristiano e Paloma se aproximam, despertando a inveja de Felipe, que está cursando medicina. Isabela (Caroline Dallarosa), é a melhor amiga de Paloma e sua conselheira em todas as ocasiões, até mesmo quando surgem dúvidas sobre o relacionamento com Cristiano. Catarina (Rafaela Mandelli), é casada com Jorge (Marcelo Serrado), eles são os pais de Felipe e Brenda. Catarina faz de tudo pelo bem-estar dos filhos, é uma mãe preocupada, atenciosa, ela valoriza a herança deixada por Alfredo (Ary Fontoura), seu pai. Jorge, por outro lado, é um dos responsáveis pela morte de Alfredo. Com o intuito de ficar com o dinheiro do sogro, ele resolveu mandar matá-lo para ficar com a herança. Outrossim, Alfredo voltaria para assombrar sua neta e manipulá-la para ele concretizar sua vingança.

FICHA TÉCNICA

Autor: Francisco Neto
Tipo: Web Novela
Total de capítulos: 35
Classificação indicativa: +12
 
Lançamento: 2023

>
Rolar para o topo