CENA 01. PRESÍDIO FEMININO. CELA. INT. NOITE.

SONOPLASTIA: Amianto – Supercombo.

A cela está lotada. Cecília está encostada na parede, no canto, chorando. CAM vai aproximando-se dela aos poucos. Cecília enxugando as lágrimas, as outras presidiárias estão agitadas.

 

CECÍLIA (V.O.) – Finalmente… Finalmente está acabando! Só Deus sabe o quanto eu sofri aqui. Mas eu vou sair, e vou me vingar de todos aqueles que tramaram minha vinda pra esse lugar horrível! Eu vou me vingar! E todos aqueles que um dia desejaram meu mal vão se arrepender para sempre… Para sempre!

 

Cecília se deita no chão. CAM vai afastando-se e mostrando a cela em geral.

 

CENA 02. RIO DE JANEIRO. PLANOS GERAIS. EXT. NOITE.

SONOPLASTIA CONTÍNUA. CAM AÉREA mostra alguns pontos turísticos do Rio de Janeiro, como a Praia de Copacabana, o Cristo Redentor iluminado pelas luzes da cidade. CAM corta para uma avenida com vários carros se locomovendo. Em seguida corta para a fachada da casa de Cristina e Elias.

SONOPLASTIA OFF.

 

CENA 03. CASA DE CRISTINA E ELIAS. QUARTO DE CRISTINA E ELIAS. EXT. NOITE.

Cristina está deitada na cama, chorando. Laila bate na porta, entra no quarto, se senta na cama, ao lado da mãe. Cristina se senta e enxuga as lágrimas.

 

LAILA – Aconteceu alguma coisa, mãe?

CRISTINA – Nada demais, Laila. Eu estava apenas lembrando da sua irmã, amanhã já faz cinco anos que ela está naquela maldita prisão.

LAILA – É, mãe, é triste! Mas a senhora deve estar se esquecendo de que ela já sai amanhã, mãe, amanhã a gente vai ter a Cecília toda para a gente!

CRISTINA – É, eu sei. Mas sei lá, faz tanto tempo que ela foi levada, que eu fico até sem acreditar que ela vai voltar pra gente, sabe?!

LAILA – É, mãe, eu sei como é. Mas não se preocupa não, amanhã a gente vai poder dar um abraço bem forte nela e nunca mais vamos nos separar! Nunca mais!

 

Laila abraça Cristina, que enxuga as lágrimas.

SONOPLASTIA: Saber Amar – Supercombo.

 

CENA 04. MANSÃO ALBUQUERQUE. JARDIM. EXT. NOITE.

SONOPLASTIA CONTÍNUA. Alguns pássaros sobrevoam o enorme jardim da mansão, que está todo iluminado. CAM vai aproximando-se da mansão. SONOPLASTIA OFF.

 

CENA 05. MANSÃO ALBUQUERQUE. SALA. INT. NOITE.

Bárbara está brigando com Sandra, que está sem graça.

 

BÁRBARA – Eu sempre falo pra não mexer nas minhas coisas! Mas você parece que é surda, ou então se faz de surda, por que desse jeito não tem como não! Ver se aprende uma coisa, Sandra, quando você for limpar meu quarto, tenta manter essas suas mãos sebosas o mais longe possível das minhas coisas. E você já sabe, se eu quiser, convenço o papai e ele te demite de uma hora pra outra!

 

Murilo desce as escadas e aproxima-se das duas.

 

MURILO – Ai que você se engana, Bárbara! Eu não vou demitir a Sandra, pelo menos enquanto ela estiver fazendo o serviço dela direitinho. E você cria vergonha na cara, que não é você que trabalha para sustentar essa casa e muito menos para pagar o salário dos funcionários. E faz um favor, deixa de ser arrogante, porque eu tenho certeza que não foi essa a educação que eu e sua mãe lhe demos! Meça suas palavras, se quiser ser respeitada por alguém.

 

BÁRBARA – Papai, eu já sou adulta o suficiente para decidir o que faço ou não da minha vida, o que falo ou deixo de falar!

MURILO – De adulta você só tem o corpo, porque a cabeça tá pior do que a de uma criança de 10 anos. Ah, e enquanto você estiver morando na minha casa, sendo sustentada pelo meu dinheiro, comendo do meu feijão, sou eu quem manda! E se você estiver achando ruim, pegue suas malas, arranje um emprego e saia da minha casa.

 

Murilo sai. Bárbara fica com raiva, encara Sandra e, logo em seguida, vai para seu quarto. Sandra se senta no sofá.  Juliana vem da cozinha e se senta ao lado dela.

 

JULIANA – O que foi que aconteceu aqui, mãe?

SANDRA – Aquela ridícula da Bárbara tentando me humilhar, disse até que se ela quiser, consegue me demitir… Mas aí o seu Murilo chegou bem na hora e falou um monte de coisas na cara dela!

JULIANA – Aff, aquela menina não se toca mesmo. Sabe o que a senhora faz quando ela falar essas coisas? Vira a cara e sai, pelo menos assim saberá que nunca será igual ela.

SANDRA – É, minha filha, eu sei. Eu nunca me importei e não é agora que vou me importar com a opinião desse tipo de gente.

 

Juliana abraça Sandra, as duas trocam risos carinhosos.

 

CENA 06. NEW YORK – ESTADOS UNIDOS. PLANOS GERAIS. EXT. NOITE.

SONOPLASTIA: Piloto Automático – Supercombo.

LEGENDA: New York – Estados Unidos.

CAM AÉREA mostra uma Avenida de New York, com muitos carros andando. Em seguida, corta para uma imagem da Estátua da Liberdade, toda iluminada.

SONOPLASTIA OFF.

 

CENA 07. APARTAMENTO DE LORENZO. SALA. INT. NOITE.

Lorenzo está falando no telefone, inquieto de um lado para o outro.

 

ALBERTO (V.O.) – Bom, Lorenzo, estou te avisando! Se você não der um jeito de voltar logo, seu pai vai acabar falindo a empresa, ultimamente ele tem feito umas burradas que estão me deixando e boca aberta!

LORENZO – Misericórdia, tio, eu não sabia que o negócio estava tão sério desse jeito! Mas pode deixar, eu já estava mesmo querendo voltar para o Brasil, pode deixar que eu vou dar um jeito! Tchau, fica com Deus.

 

Lorenzo desliga o telefone, o joga em cima do sofá. Senta-se e abre o notebook, começa a olhar os preços de algumas passagens para o Brasil.

 

CENA 08. CASA DE CRISTINA E ELIAS. FACHADA. EXT. NOITE.

SONOPLASTIA: O Sol e a Lua – Pequeno Cidadão.

Imagem da frente da casa de Cristina, a luz de uma das janelas está acesa. CAM vai aproximando-se aos poucos, é interrompida por um carro que passa na frente, e, em seguida, continua aproximando-se da janela.

 

CENA 09. CASA DE CRISTINA E ELIAS. QUARTO DE JUSSARA E PEDRINHO. INT. NOITE.

SONOPLASTIA CONTÍNUA.

Jussara está sentada na cama, brincando de boneca. Pedrinho entra no quarto, e se senta em sua cama. Fica olhando para Jussara durante alguns segundos.

 

PEDRINHO – Jussara, me diz uma coisa…

JUSSARA – O quê?

PEDRINHO – Você não sabe nada da minha mãe? Onde ela mora, alguma coisa assim. Eu tenho muita vontade de conhecer ela!

JUSSARA – Não, eu não sei nada. Até por que isso é assunto de adulto e minha mãe nunca me falaria nada, né?

PEDRINHO – É, pior que você tem razão. Eu estava pensando, vamos jogar vídeo game?

JUSSARA – Boa ideia, eu já estava mesmo cansada das minhas bonecas!

 

Os dois se levantam e saem do quarto, fecham a porta. CAM aproxima-se aos poucos de uma foto em que podemos ver Jussara e Pedrinho abraçados, em cima da penteadeira.

SONOPLASTIA OFF.

 

CENA 10. MANSÃO ALBUQUERQUE. ESCRITÓRIO. INT. NOITE.

Murilo está conversando com Alberto, ambos sentados na mesa.

 

MURILO – Não adianta, Alberto, eu já te disse que não abro mão da minha parte da empresa! Eu herdei do papai e é direito meu, e você só vai conseguir pegá-la de mim quando eu morrer, isso se você não se for antes!

ALBERTO – Murilo, você está interpretando tudo errado. Eu não quero e não faço a menor questão de roubar o seu lugar! Apenas estou alegando que se você continuar desse jeito, a empresa vai acaba falindo.

MURILO – Para de inventar história, Alberto. Eu nunca estive tão bem e vou repetir: a minha parte da empresa você só pega por cima do meu cadáver!

 

Murilo sai irritado, bate a porta. Alberto ri.

 

ALBERTO – Isso é o que a gente vai ver!

 

CENA 11. APARTAMENTO DE VALENTIA. SALA DE JANTAR. INT. NOITE.

SONOPLASTIA: De Janeiro a Janeiro – Roberta Campos e Nando Reis.

Valentina termina de arrumar a mesa para o jantar, a sala está toda decorada com flores. Ela apaga as luzes e acende algumas velas.

 

VALENTINA – Pode vim.

 

Otávio entra na sala de jantar, e fica impressionado. Ele se aproxima de Valentina, que está muito feliz, e a beija.

 

OTÁVIO – Uau! Realmente, você caprichou. Ficou tudo maravilhoso.

VALENTINA – Ainda bem que você gostou, deu muito trabalho para preparar tudo isso, só a comida que você sabe que eu não me arrisco.

OTÁVIO – É, eu sei.

 

Os dois sentam-se à mesa. Valentina enche duas taças com vinho, e eles brindam.

SONOPLASTIA OFF.

 

VALENTINA – Então, amor, eu estava pensando. A gente tá vivendo muito bem, e se você reparar esse apartamento já está pequeno para nós dois, seria legal se a gente conseguisse comprar uma casa maior, até porque em breve nosso filho vai chegar.

OTÁVIO – Filho? Que filho?!

VALENTINA – Como que filho, Otávio?! A gente não estava planejando a minha gravidez? Não vai me dizer que… Eu tinha certeza! Você quando está de olho naquele vídeo game não quer mais saber de nada! É sempre assim! Não para nem para prestar atenção no que eu te falo!

OTÁVIO (gritando) – Não fala assim comigo! Eu sempre te respeitei e não vou aceitar que fique falando essas baboseiras comigo!

VALENTINA – É, me respeita tanto que nem prestar atenção no que eu digo você tem coragem!

OTÁVIO (gritando) – Chega, Valentina, chega! Eu já suportei você sendo besta por muito tempo! Eu exijo respeito!

VALENTINA – Para com isso, para! O que foi que eu te fiz para você me tratar assim?

OTÁVIO – Nada, Valentina, você não fez nada! Inclusive você é a maior santa da cidade!

VALENTINA – Vai te lascar, então! Se não quer falar, não fale, mas pare de ficar atormentando os outros!

 

Os dois se levantam da mesa ao mesmo tempo, se aproximam e ficam se encarando durante alguns segundos, até que Otávio dá um tapa em Valentina, que põe a mão no rosto.

 

OTÁVIO – Aprende que quem manda nessa casa sou eu!

 

Otávio sai com raiva. Valentina está chorando, derruba todos os pratos que estavam em cima de mesa, com raiva.

 

CENA 12. MANSÃO ALBUQUERQUE. SALA DE JANTAR. INT. NOITE.

Marina, Bárbara, Murilo e Emanuel estão sentados na mesa, sendo servidos por Sandra e Juliana, que está ajudando a mãe. As duas terminam de servi-los e se preparam para sair, mas são interrompidas por Murilo.

 

MURILO – Com licença, Sandra, desculpa interrompê-las. Aonde vocês vão?

SANDRA – Como aonde, seu Murilo? A gente vai para cozinha, jantar.

MURILO – Por favor, né? Sentem-se e jantem conosco.

 

Marina e Bárbara se encaram rapidamente, Sandra percebe os olhares que as duas trocam.

 

SANDRA – Não, seu Murilo, melhor deixar para depois.

MURILO – Nada disso! Eu faço questão que você jantem conosco hoje, agora!

SANDRA – Já que o senhor faz tanta questão a gente fica. Mas é só pelo senhor, viu?

 

Sandra e Juliana se sentam a mesa e começam a se servir. Emanuel e Murilo sorriem um para o outro, contentes, enquanto Bárbara e Marina demonstram raiva.

 

CENA 13. RIO DE JANEIRO. PLANOS GERAIS. EXT. MANHÃ.

SONOPLASTIA: Oração – A Banda Mais Bonita Da Cidade.

Amanhece. CAM AÉREA mostra belas imagens das praias do Rio de Janeiro, com destaque para Ipanema e Leblon. Muitos turistas aproveitam a cidade maravilhosa. CAM corta para uma avenida muito movimentada e, em seguida, para a fachada da casa de Cristina e Elias.

SONOPLASTIA OFF.

 

CENA 14. CASA DE CRISTINA E ELIAS. SALA. INT. MANHÃ.

Cristina está muito empolgada, andando de um lado para o outro, organizando tudo para a volta de Cecília. Ela espalha alguns cartazes de boas vindas pela sala e, ao fundo, podemos ver uma mesa cheia de doces e guloseimas. Laila entra na sala e sorri ao ver o mãe animada.

 

LAILA – Nossa, mãe! Faz tempo que eu não via a senhora tão empolgada desse jeito! Sorrindo, acordando cedo!

CRISTINA – Mas é claro, minha filha, eu não poderia está de outra maneira. Hoje a sua irmã vai voltar, esqueceu? A gente vai rever a sua irmã, depois de anos!

LAILA – Claro que não, mãe! Como eu poderia me esquecer disso?

 

Laila se aproxima de Cristina e as duas se abraçam, sorrindo.

 

CENA 15. MANSÃO ALBUQUERQUE. SALA. INT. MANHÃ.

Murilo e Bárbara estão sentados no sofá, ele lendo um jornal, ela mexendo no seu celular. Marina desce as escadas, para em frente a Murilo e Bárbara, feliz.

 

MURILO – O que foi que aconteceu, Marina?

MARINA – Tenho uma ótima notícia! O Lorenzo acabou de me ligar e disse que finalmente vai voltar para o Brasil, ainda hoje!

 

Murilo se levanta do sofá rapidamente.

 

MURILO – O quê? E por que ele não me disse nada?

MARINA – O Lorenzo te conhece, Murilo. Ele não quer te fazer enfartar logo cedo!

MURILO – Engraçadinha você, né?! Bom, mas a gente tem que preparar um almoço para recebê-lo! Afinal, é o herdeiro dos Albuquerque que volta ao Brasil hoje!

MARINA – E você acha que eu não sei disso? E a gente tem que correr, não temos muito tempo! Fala com a Sandra sobre o almoço que eu vou ligar para todos os jornais e revistas.

MURILO – Olha, você vai ter que fazer tudo só, eu preciso dar um pulinho no escritório, mas daqui a pouco estou de volta!

MARINA – Tá bom, mas vê se anda logo!

 

Murilo e Marina saem em direções diferentes. CAM aproxima-se de Bárbara, que continua sentada no sofá.

 

BÁRBARA – Povo besta! Chamar revista para noticiar a volta do insuportável do Lorenzo, ridículo!

 

CENA 16. ALBUQUERQUE DRINK’S DISTRIBUTOR. FACHADA. EXT. MANHÃ.

Muitos carros estacionados em frente à empresa, várias pessoas entram e saem simultaneamente.

 

CENA 17. ALBUQUERQUE DRINK’S DISTRIBUTOR. ESCRITÓRIO DE MURILO. INT. MANHÃ.

SONOPLASTIA: Amianto – Supercombo.

Murilo e Hanah estão se beijando, em frente a mesa. Ele a joga por cima da mesa e se deita por cima dele, a beija loucamente. Alguém bate na porta, os dois se afastam rapidamente. Murilo dá um sinal e Hanah se esconde embaixo da mesa, ele abre a porta. Uma equipe de jornalistas entram, fazendo várias perguntas em FADE. CAM mostra Hanah embaixo da mesa, tentando fazer o mínimo de barulho possível para não ser exposta.

SONOPLASTIA OFF.

 

CENA 18. PRESÍDIO FEMININO. EXT. MANHÃ.

Cristina está esperando na frente do presídio, ansiosa. O portão se abre, Cecília vai aparecendo aos poucos. Cristina chora ao ver a filha.

SONOPLASTIA: Amores Imperfeitos – Anavitória.

As duas vão se aproximando em câmera lenta, até que se abraçam, ambas chorando.

 

CRISTINA – Minha filha, graças a Deus. Só Deus sabe o que eu senti todo esse tempo.

CECÍLIA – Eu sei, mãe, é uma saudade que não acaba mais, né?

CRISTINA – É, mas não vamos falar disso agora! Vamos para casa que eu preparei uma surpresa para você!

 

As duas saem andando no meio da rua, de mãos dadas, em câmera lenta.

SONOPLASTIA OFF.

 

CENA 19. CASA DE PAMELA. SALA. INT. MANHÃ.

A campainha toca. Pamela vai até a porta e abre, Valentina entra chorando, se senta no sofá. Pamela fecha a porta e se senta ao lado da filha.

 

PAMELA – O que foi que aconteceu, minha filha?

VALENTINA – O Otávio, mãe! Ontem eu inventei de preparar um jantar romântico pra ele, maldito jantar! E o covarde além de me falar coisas horríveis, me deu um tapa!

PAMELA – Eu não estou nem conseguindo acreditar, Valentia. O Otávio demonstra ser um homem tão bom.

VALENTINA – Pois é, mas só demonstra mesmo! E a partir de agora eu quero é distância dele!

PAMELA – Valentina, pelo amor de Deus. As coisas não são assim, você não pode acabar com um relacionamento que já dura há mais de um ano por conta disso, os casais discutem às vezes, é normal! Às vezes um dos dois perde a cabeça, mas tudo só se resolve depois de uma boa conversa.

VALENTINA – Então a senhora acha que eu devo procurar conversar com ele?

PAMELA – Claro, filha! E deixar bem claro que isso não vai acontecer de novo.

VALENTINA – É, mãe, a senhora está certa. Eu vou falar com ele, e eu espero que ele mude o comportamento dele.

PAMELA – É, faz isso.

 

Pamela abraça Valentina e beija a testa da filha.

SONOPLASTIA OFF.

 

CENA 20. APARTAMENTO DE JOYCE. SALA. INT. MANHÃ.

Alberto e Beatriz estão assistindo televisão. Joyce entra e desliga a tv.

 

ALBERTO – A gente estava assistindo, amor.

JOYCE – Eu sei, mas eu tenho um recado para dar.

BEATRIZ – Pois fala logo, mãe, para de enrolar!

JOYCE – A Marina acabou de me comunicar que o Lorenzo está chegando ao Brasil ainda hoje, e que terá um almoço na mansão para recebê-lo. Então já sabem onde vamos almoçar hoje, né?

BEATRIZ – Mãe, pelo amor de Deus! Não me diga que a senhora quer ir nesse jantar.

JOYCE – Quero ir não, Beatriz, nós vamos e pronto!

 

Beatriz sai da sala com raiva.

 

JOYCE – Ô menina mal agradecida, nada está bom para ela. Deus me livre!

ALBERTO – Deixa, amor, é coisa de adolescente.

JOYCE – É, eu espero que seja só isso mesmo.

 

Joyce se senta no sofá ao lado de Alberto. Os dois se beijam.

 

CENA 21. RIO DE JANEIRO. PLANOS GERAIS. EXT. MEIO DIA.

SONOPLASTIA: Piloto Automático – Supercombo.

CAM AÉREA mostra a praia de Copacabana, lotada de turistas. Em seguida mostra o Cristo Redentor iluminado pelo sol do meio dia e, logo após, a fachada da casa de Cristina e Elias.

 

CENA 22. CASA DE CRISTINA E ELIAS. SALA. INT. MEIO DIA.

SONOPLASTIA OFF.

Elias, Laila, Jussara e Pedrinho estão na sala. Cristina e Cecília entram, todos gritam ‘surpresa’ ao ver as duas. Cecília começa a chorar ao rever a família, todos se juntam e a abraçam.

 

CRISTINA – Pessoal, vamos deixar a Cecília respirar um pouco e vamos logo comer, que minha barriga já está roncando.

 

Todos começam a rir e vão para a sala de jantar. CAM aproxima-se de um cartaz que diz: nós sabemos que você é inocente!

SONOPLASTIA OFF.

 

CENA 23. AEROPORTO DO RIO DE JANEIRO. PORTÃO DE DESEMBARQUE. INT. MEIO DIA.

Murilo e Marina estão aguardando Lorenzo. CAM aproxima-se do portão de desembarque, Lorenzo sai e se encontra com sua família, abraça sua mãe e seu pai ao mesmo tempo. Muitos jornalistas se aproximam deles para fazer entrevistas, enquanto outros tiram fotos.

 

CENA 24. APARTAMENTO DE VALENTINA. SALA. INT. MEIO DIA.

Otávio está sentado no sofá, lendo um jornal. Valentina entra, fecha a porta, se senta ao lado dele.

 

VALENTINA – A gente pode conversar?

OTÁVIO – Sobre o quê?

VALENTINA – Sobre o que aconteceu ontem.

OTÁVIO – Tá, pode falar.

VALENTINA – Bom, eu vou direto ao ponto. Eu te amo, Otávio, mas eu não nasci para apanhar de homem nenhum não!

 

SONOPLASTIA: Respeita as Mina – Kell Smith.

 

OTÁVIO – Eu sei, Valentina. Acontece que ontem eu tive um dia muito cheio, minha cabeça estava para explodir, e eu acabei passando do ponto.

VALENTINA – Ainda bem que você reconhece, eu espero que você também queira mudar e parar de estressar por qualquer coisa!

OTÁVIO – Pode deixar, eu vou tentar! Eu vou tentar não, eu vou conseguir!

VALENTINA – Espero que isso venha do fundo do seu coração!

 

Valentina beija Otávio.

SONOPLASTIA OFF.

 

CENA 25. BAR. INT. MEIO DIA.

Tito está sentado em uma mesa, bebendo. Clarisse entra e procura ele, até que o localiza, se senta na mesma mesa.

 

CLARISSE – Quase não chego! Tive uma manhã bem corrida e quase fiquei presa no trânsito!

TITO – Pelo menos chegou, né? (ri)

CLARISSE – Sim, e o que você pediu pra gente comer?

TITO – Coisa simples mesmo, arroz, frango e dois espetinhos.

CLARISSE – Ótimo, eu adoro frango!

 

Clarisse beija Tito, em seguida bebe um pouco da cereja do homem.

 

CENA 26. MANSÃO ALBUQUERQUE. SALA DE JANTAR. INT. MEIO DIA.

Bárbara, Emanuel, Joyce, Beatriz e Alberto estão sentados na mesa, conversando. Murilo, Marina e Lorenzo chegam, todos se levantam para cumprimentar Lorenzo.

 

MARINA – Finalmente nosso Lorenzo está em terras brasileiras novamente!

ALBERTO – Verdade, Lorenzo, a gente esperou muito por esse dia.

LORENZO – É, tio, eu sei. Bárbara, quanto tempo!

BÁRBARA – Não começa com as suas gracinhas, Lorenzo, pelo amor de Deus!

MARINA – Você já vão começar as brigas? Pelo amor de Deus, né?! Vamos logo comer gente, que o banquete hoje está um luxo!

 

Todos se sentam à mesa e começam a se servir. Murilo sai vai para a cozinha, disfarçando.

 

CENA 27. MANSÃO ALBUQUERQUE. COZINHA. INT. MEIO DIA.

Sandra e Juliana estão sentadas na mesa, comendo. Murilo entra.

 

MURILO – Meninas, vamos lá comer junto com todos!

SANDRA – Ah não, seu Murilo ai já é abusar da sua boa vontade. Ontem a gente foi, hoje é melhor comermos por aqui mesmo!

MURILO – Sandra, eu tenho um carinho enorme por vocês e faço questão que vocês almocem conosco sempre.

SANDRA – Eu fico até sem jeito de não aceitar o seu convite, patrão, mas eu percebo que a dona Marina não gosta nada de quando minha filha e eu comemos com vocês.

MURILO – Pouco me importa se ela gosta ou não, vocês vão e pronto!

SANDRA – Tá bom, se não tem jeito, nós vamos!

 

Os três saem da cozinha.

 

CENA 28. CASA DE CRISTINA E ELIAS. SALA. INT. MEIO DIA.

Cecília está de pé na frente da televisão, enquanto os outros membros de sua família almoçam ao fundo. CAM mostra o noticiário que está passando, sobre a família Albuquerque.

INSTRUMENTAL: Suspense.

 

CECÍLIA – É, quando eu ligo a tv, a primeira coisa que aparece são esses demônios! Eu nunca perdoei e nunca vou perdoar vocês, seus imundos! E eu vou me vingar, de todos, um por um. E vocês vão aprender a nunca mais mexer com alguém inocente!

 

Imagem congela na personagem Cecília.

 

FIM DO CAPÍTULO.

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