Ao perceber que quem sequestrou seu marido foi Kovu, ela liga para a Kiara.
MARIA:
– Amiga, é sério, é uma longa história, o Juninho foi sequestrado, onde está o Kovu.
KIARA:
– Credo amiga, que terrível, eu não sei onde ele está, ele sumiu durante a madrugada.
MARIA:
– Ok amiga, muito obrigada, depois te dou notícias
Então, o Delegado percebe que Kovu deve ter fugido com Juninho.
De repente, o celular de Maria tem uma ligação de Kiara, ela atende.
KIARA:
– Amiga, tem uma carta do Kovu dizendo que ele fugiu pro Canadá, ele disse que está com Flopy e Coração, aqui diz que ele não pode me explicar o motivo, mas disse que se alguém fosse sequestrado, era para o Delegado ligar pra ele.
Maria logo avisa ao Delegado que liga para Kovu, que atende a ligação.
DELEGADO:
– Kovu, onde você está?
KOVU:
– Não sei exatamente, estou indo para o Canadá com o amiguinho de vocês, podem mandar quem for mas não entregarei ele, se a polícia chegar perto de mim, ele morre na hora, estamos entendidos Delegado?
O Delegado logo se apavora.
Rueiro que recentemente se encontrou com Maria, foi até seu amigo preguiçoso, mas companheiro, que por sinal mora com ele, o Godofredo, contar que viu ela.
RUEIRO:
– Godofredo, vi a Maria ontem, ela casou, mas o Juninho foi sequestrado!
GODOFREDO:
– Nossa, no dia do casamento… agora, como não temos maturidade para morarmos sozinhos temos que arrumar o apartamento que moramos juntos, você não pagou as contas!
RUEIRO:
– Isso é hora de fazer cobrança?
GODOFREDO:
– Sim, e eu quero ir na nova lanchonete que abriu.
Na casa de Flopy, sua esposa recebe uma carta de que seu marido fugiu e chama o Delegado.
O Delegado diz a Bruna, que é esposa de Flopy, que seu marido fugiu, já que é suspeito de um sequestro, como Bruna é uma mulher forte e guerreira, ela aguentou e disse que vai cuidar de seus filhos enquanto isso, e ainda disse ao Delegado que faça justiça, e se realmente ele estiver envolvido no assassinato, prenda ele.
Enquanto tudo isso acontecia, Fofo e Fofa estavam curtindo a vida em sua casa, já que eles eram namorados. Na noite anterior, que foi o casamento de Maria, Fofo, que é um ótimo amigo e leal, e que detesta mentiras, pediu Fofa em casamento, ela aceitou. Então, eles tiveram uma ótima noite de amor. Mas, o clima piorou um pouco quando na Tv da cidade, no canal Pitombas, onde a Maria trabalha, foi dada a notícia do sequestro, eles ficaram assustados.
No meio de todos esses acontecimentos, Kovu, Coração e Flopy estão fugindo para o Canadá em um jato particular, é nessa hora que o Juninho finalmente acorda.
KOVU:
– Finalmente, acordou o dorminhoco.
JUNINHO:
– Onde estou, cadê a Maria?
KOVU:
– Eu te sequestrei, quebrei seu celular, agora estou te levando para o Canadá, a Maria está bem lá no Brasil.
JUNINHO:
– VOCÊ ESTÁ LOUCO KOVU? Me tire daqui, vou chamar a polícia.
KOVU:
– Já contei à polícia, eles não vão vir, já que se qualquer policial vier atrás de você, te mando pro caixão! Quer saber, você está perguntando demais, Flopy, Coração, calem a boca dele.
Foi nessa hora que Flopy e Coração deram um remédio para Juninho ficar inconsciente até eles chegarem ao Canadá para a segunda fase do plano de Kovu dar certo, em meio as risadas malignas de Kovu, ele diz:
– Isso é só o primeiro passo, logo logo vou matar todos daquela cidade que me rejeitam
Então, ele olha para Juninho que está sendo dopado por Coração e Flopy e faz uma cara sorridente.