Autor: Luiz Lisboa
Tipo: Web Novela
Total de capítulos: 50
Classificação indicativa: +10

Postagens: Encerradas

Sinopse

Em uma região sertaneja de MG, num pequeno sitio, vive Raul, um jovem que  acabou de sair da adolescência, viveu um drama no passado; Seus pais e seus três irmãos partiram em um jipe até a vila. Durante a viagem o veículo se incendiou e todos foram carbonizados, foi um acontecimento suspeitoso.

Raul entrou em pânico. A partir desse episódio, ele decidiu trancar a porteira que dá acesso ao sítio e passou a não permitir visitas. A única pessoa que consegue falar com ele é sua tia, Glória.

Com o passar do tempo, um poderoso fazendeiro da região começa a perturbar o jovem com intenção de adquirir seu pequeno sítio, (antes já incomodava seu pai ), podendo haver uma nova tragédia pelos arredores. Mas entre ataques e defesas, nasce um sentimento forte e bonito nos corações de Raul e de Promessa, a filha do fazendeiro rival. A jovem  mesmo antes de nascer, fora prometida em casamento para o filho de um outro fazendeiro milionário, amigo de seu pai, que espera ansioso pela chegada do jovem para oficializar o prometido no passado e levá-los até ao altar.

Capítulos disponíveis para ler

>
error: Este conteúdo é protegido! A cópia deste conteúdo não é autorizada em virtude da preservação de direitos autorais.
Rolar para o topo