Nos capítulos anteriores: após cair da escada Mariah corre o risco de perder o seu bebê, mas Clara consegui salva- lás, e sem querer Sophia revela a Jaime a gravidez de Mariah.

FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE.

Cena 1, Faculdade, Pátio, Tarde.

(A CENA CONTINUA, DO MESMO PONTO EM QUE HAVIA PARADO)

Jaime:Então quer dizer que a Mariah está grávida? 

Sophia:Eu não devia ter te falado.

Jaime:Eu vou ser pai, e Mariah me escondeu isso, ela me tirou o direito de acompanhar o crescimento do meu filho na barriga dela, de ver o primeiro ultrassom, de saber o sexo do meu filho, ela não podia ter feito isso, não podia.

Sophia:Me Desculpa Jaime, mas ela não fez por mal.

Jaime:me fala o hospital aonde ela está.

Sophia:Eu te acompanho até lá.

Jaime:Tá Então vamos.

Cena 2, Imagens da Cidade, Noite .

Aparecendo diversas imagens do Rio de Janeiro anoitecendo.

Cena 3, Hospital, Quarto , Noite.

Paola e Carlo visitam Mariah que acaba de acordar.

Paola:Ô minha filha, como é que você está?

Mariah:Eu tô bem, eu, eu.

Mariah coloca suas mãos na barriga.

Carlo:Calma filha, tá tudo bem com o bebê.

Mariah:Vocês já sabem do bebê? 

Carlo:Sabemos sim, e estamos muito felizes.

Paola:Não precisava ter escondido isso de nós.

Mariah:Que bom, que isso tudo o que aconteceu serviu pra que vocês aceitem o meu filho.

Paola:E passou pela sua cabeça que em algum dia eu fosse rejeitar o meu neto?

Mariah:Eu tinha tantos medos mãe, mais agora com o apoio de vocês, eu me sinto mais  forte.

Paola e Carlo abraçam Mariah Juntos.

Carlo:nós te amamos filha.

Cena 4,Hospital, Recepção, Noite.

Na recepção para visitas, Sophia, Jaime, Paola e Carlo se encontram.

Paola:Sophia que bom que chegou.

Sophia:Eu Não poderia deixar de vim ver minha mãe Paola.

Paola:Que bom ela vai ficar muito feliz em te ver.

Carlo:E quem é esse rapaz?

Jaime:Prazer senhor o meu nome é Jaime, eu sou.

Sophia:Ele é um amigo que eu e Mariah temos em comum, mas agora nós vamos lá falar com ela tudo bem?

Paola:Tudo, vão lá sim.

Eles se comprimentam, Sophia e Jaime seguem em frente.

Cena 5,Hospital, Quarto, Noite.

Sophia entra primeiro sozinha para visitar Mariah.

Sophia:Mari!

Mariah:ah que bom que você veio amiga.

Sophia:E como é que você tá? Eu fiquei tão preucupada.

Mariah:Eu tô bem, mas o meu medo agora é de que essa notícia se espalhe. Sophia não conta pra ninguém que eu tô aqui.

Sophia:E eu preciso falar pra com você sobre isso.

Mariah:O que qui você fez? Sophia ninguém sabe que eu estou aqui né?

Jaime entra na sala e deixa Mariah surpresa.

Jaime:Eu sei, e quero saber Mariah até quando você ia esconder a existência do meu filho pra mim.

Mariah:Sophia?

Sophia:Eu acabei, Acabei falando demais, mas não foi por mal, eu vou deixar vocês a sóis, vocês tem muito o que conversar.

Sophia deixa Mariah e Jaime sozinhos no Quarto.

Mariah:Eu sei, Eu sei que eu estou errada e fiz uma grande besteira que te magoou bastante, mais me perdoa Jaime, eu errei tentando acerta.

Jaime:Eu não te perdoou, eu tenho nada o que perdoar, você tá gerando o nosso filho aí. E está me fazendo o homem mais feliz do mundo inteiro, Mariah eu vou gritar pro mundo inteiro que eu amo você.

Jaime:Que eu desejo você, e que você é a mulher da minha vida.

Mariah:Eu Te Amo, eu não quero mais ficar longe de você, eu quero ter a minha família.

Jaime e Mariah se beijam.

Cena 6, Hotel, Quarto, Noite.

Luciana aguarda o cliente no Quarto de hotel, enquanto isso Quatro entra para falar com ela.

Quatro:Luciana?

Luciana:Oi Quatro o que qui foi?

Quatro:O cliente cancelou por hoje, mais por ele ser tão importante a Saraí mandou ficarmos, até que ele informe uma nova data.

Luciana:nossa esse cliente deve ser muito importante, pra Saraí nós deixar por tanto tempo sozinho.(Risos)

Quatro:Eu não o conheço, mas pelo o que dizem o moço é um grande empresário daqui.

Luciana:Bom, então acho que eu vou descansar um pouco.

Quatro:Tá bom, eu já estou de saída.

Cena 7,Um dia depois, Tarde.

Todos estão se preparando para a grande ceia de natal, em sua Casa, Clara se diverte ao preparar tradicionais pratos na companhia de seus filhos, Já na Casa de Jeitoso que está tentando preparar a Ceia é Jéssica que nunca cozinhou, na casa de Paola a ansiedade é pela alta de Mariah.

Cena 8, Casa De Laura, Sala, Tarde.

Laura cozinha janta com Luís sua ceia de natal, quando derepente um envelope é colocado de baixo de sua porta.

Luís:Mãe Jogaram um envelope aqui.

Laura:Mais correio hoje? Domingo? Véspera de natal?

Luís:É tá bem estranho isso.

Laura:Muito, mas deixa eu ver o que tem dentro.

Laura pega o envelope, abre e lê o que está escrito. 

Luís:o que tem no envelope?

Laura: Aqui dentro tem um endereço de um bairro nobre do Rio, com a seguinte mensagem  , venha ceiar conosco será inesquecível.

Luís:Só isso?

Laura:Só! 

Luís:Você faz idéia de quem seja?

Laura:Não faço nenhuma idéia, mas nós vamos, pode desligar o forno e ir direto pro chuveiro, vamos desvendar esse mistério.

Cena 9, Casa De Paola, Sala, Noite.

Jaime, Paola, Carlo acompanham Mariah na volta para casa.

Mariah:Aí que saudade que eu tava daqui.

Paola:e é tão bom ter você de volta minha filha.

Mariah:Mas e a ceia de natal como está? Temos um novo convidado esse ano.(Risos)

Jaime:Não precisem, se preocupar comigo não .(Risos)

Paola:a ceia já está quase pronta só esperando a hora.

Mariah:Aí deixa eu dar uma andadinha, tô sentindo uma coisa estranha.

Jaime ajuda Mariah e os dois vão andando pela sala.

Jaime:O que?(Risos)

Derepente um água começa a escorrer pelas pernas de Mariah, e molhar o chão.

Jaime:Eita, ela fez xixi nas calças.(Risos)

Carlo:Que Xixi Menino.

Paola:Vai é nascer o bebê.

Mariah:O que o bebê vai nascer?

Jaime:O Bebê vai nascer.(Pulando e eufórico)

Cena 10, Mansão Misteriosa, Porta Principal, Noite.

Luis, Fábio e Laura batem na porta, a qual Laura recebeu o endereço.

Fábio:Gente isso está estranho nós nunca viemos aqui.

Luís:Mamãe que recebeu esse envelope misterioso.

Laura:Gente Calma, que eu estou ouvindo passos, deve ser alguém que vai abrir.

Derepente a porta se abre e um mordomo aparece.

Mordomo:Boa Noite, Qual o nome da senhora?

Laura:Boa Noite, o meu nome é Laura, eu recebi um convite com esse endereço para Ceiar aqui.

Mordomo:ah Claro, Venham pode entrar.

Cena 11, Mansão Misteriosa, Sala, Noite.

Laura, Luis e Fábio ficam intrigados com a decorada luxuosa e extravagante da casa.

Mordomo:Por Favor agurdem aqui no pé da escada, Lady Lia já está chegando.

O mordomo se retira.

Luís:Lady Lia?

Laura:Quem é essa mulher? 

Derepente começa a tomar um música natalina, e fumaça no alto da escada, logo dá pra ver uma mulher se aproximando com uma fantasia de mãe noel, conforme a mulher vai descendo mais fácil fica de saber quem e ela.

Luís:Pera aí eu conheço essa mulher, mas ela está bem diferente.

Cecília:É Claro meu neto, Eu tô rica.(Risos)

Laura:Mamãe? 

Close no rosto surpreso de Laura, a imagem se transforma, e logo vira um Coração vestido de papai noel.

-” ”>-‘.’ ”>

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

Publicidade

Inscreva-se no canal ATRAVÉS DO UNIVERSO!

O novo canal do Youtube pertence ao CEO da Widcyber, Wellyngton Vianna.

O conteúdo do canal traz vídeos com temas sobre Ciência, Astronomia e Curiosidades do mundo.

Leia mais Histórias

>
Rolar para o topo