TEATRO WEST END- LONDRES
Apresentação de Gloria Amparo, presidente do Portal Glook internacional.
GLORIA: Buenas noches, senhoras e senhores, Brasil, ao meu México e a todos que estão nos assistindo. Estamos aqui em lágrimas com esse final bafônico de Vale Dicere. E agora estamos aqui direto do Wes End Theatre para o nosso After Party. E estamos aqui com a mente assassina por trás desse fenômeno, Melqui Rodrigues. Bem vindo, Melqui!
MELQUI: Olá, Glória! Boa noite a todos! Fico feliz que tenha conseguido vir e vai conduzir o nosso after party.
GLORIA: Eu não perderia esse evento por nada, querido. Me diga, Melqui, como é se despedir dessa franquia depois de 6 anos?
MELQUI: Bom, Vale Dicere foi muito importante para a minha carreira, por mais que tenha começado com alguns problemas, foi a partir daqui que o meu nome começou a ser ressoado no mercado literário, e hoje graças a isso, temos uma legião de fãs em todo o mundo, e não só do Brasil. Agradeço muito a Deus por ter me dado esse dom, a todos os leitores, aos revisores, ao público em geral, ao meu namorado Guilherme, enfim… Espero que tenham gostado de Vale Dicere e logo estaremos retornando com novas histórias!
GLORIA: Obrigada, Melqui! Agora vamos para a nossa primeira apresentação da noite. Vem pra cá banda One Ok Rock!
GLORIA: MENINA, tô toda arrepiada! É um must escutar essa banda icônica que fez parte das duas últimas temporadas da série, não é mesmo? Agora estou aqui com um convidado especial, o gatíssimo Benjamim, da autora Cristina Ravela que entregou coesão nesse final, né? Benjamim, como foi participar dessa série mesmo você sendo de outra produção?
BENJAMIM: Uma experiência gratificante, gostei muito de trabalhar com o Melqui, e certamente trabalharia novamente em outra ocasião. Espero que vocês gostem do final de Vale Dicere que fizemos com muito carinho para os fãs.
GLORIA: Que maravilha, obrigada, Benjamim! Aqui também temos a maior diva pop da atualidade RuPaul que participou da primeira temporada na personagem da síndica do prédio. Ru, como você está?
RUPAUL: Como eu estou? Revoltadíssima, more! Como podem me matar na primeira temporada? Eu sou uma estrela e merecia mais respeito, onde estão meus advogados? Quero processar esse autor de meia tigela que me deixou de fora do GRAN FINAL?
Os seguranças do teatro colocam Ru para fora.
GLORIA: Pelo visto ela tá bem feliz, né gente? Vamos agora chamar a nossa grande estrela, a rainha da Coreia e que interpretou a nossa Lisa por 6 anos e vai nos deleitar com 2 músicas. Vem pra cá, Ailee!!
GLORIA: Ai, gente! A diva desconhece a palavra perder, não é? Bom, estou aqui com uma convidada especial, ela que é a escritora e dona dos direitos autorais do Benjamim, escritora de sucessos como Raíza, Anti-Herói e Gato Preto, estou aqui com Cristina Ravela, a Zih!
ZIH: Oi, Glória. Boa noite! Que prazer estar aqui contigo aqui em Londres.
GLORIA: O prazer é meu, e que vestido babadeiro é esse, menina?
ZIH: Gostou? Encomendei com a equipe de figurino da novela Luísa.
GLORIA: Está mara! Zih, você que já foi uma das presidentes da Web TV, que foi a primeira emissora do Brasil que exibiu a primeira temporada de Vale Dicere, o que você tem a dizer sobre essa obra no contexto geral?
ZIH: VD é um marco no MV, até quem nunca leu, conhecia a série que veio lá do estrangeiro fazer história aqui no Brasil também. Posso estar errada (alguma vez estive? 😇), mas pela tríade (trajetória + tempo longo de vida + reconhecimento geral), VD e Raíza são as únicas séries que conseguiram se tornar um clássico mvlístico. É muito difícil carregar uma história por tanto tempo, tanto é que nunca mais fiz isso kkkkkk Parabéns ao Melqui!
GLORIA: Concordo, amiga. Nós do Glook dificilmente conseguimos ir tão longe, acho que só minha amiga Glous que conseguiu fechar uma trilogia com a série Frenesí, mas só isso também. Muito obrigada, Zih. E aproveite a noite!
ZIH: Por nada, amore. Até mais!
GLORIA: Bom, estamos chegando ao fim do nosso After Party e antes de mais nada, quero agradecer o convite do Melqui e também da Widcyber por estar coordenando esse evento aqui em Londres. Agora com vocês, o coral Choir Choir Choir vai nos deleitar com a canção “ZOMBIE”! Tchau, pessoal! Até a próxima!