QUEM É O PACIENTE EVE? 

QUEM É O PACIENTE EVE? 

 

 ✔️ Na 1ª temporada, somos apresentados ao personagem, o desembargador Arnoldo, internado em uma clínica psiquiátrica após ter assassinado a esposa e o filho, e que recebera essa alcunha, “paciente Eve”, para protegê-lo de qualquer tipo de exposição, segundo o diretor dessa clínica. Entretanto, no decorrer da narrativa, há vários indícios de que Eve, em verdade, seria Ronaldo, o protagonista da trama, que teria entrado em colapso após ter assassinado a esposa e o filho de um desembargador. Porém, ao final da temporada, nos é apresentada a informação de que o diretor da clínica, doutor Orlando, é Ronaldo, nos levando de volta ao ponto inicial, de que realmente o desembargador Arnoldo é Eve. Contudo, também no episódio final surge outro nome __ uma inicial __ para o desembargador: JP!

✔️ No episódio especial pré 2ª temporada, na cena final, um plot twist: Ronaldo assassina um homem a quem chama todo o tempo de desembargador, deixando um questionamento no ar: quem é, então, o tal desembargador internado na clínica psiquiátrica? 

✔️ Nesta 2ª temporada vemos Ronaldo sob tratamento, mas não em uma clínica psiquiátrica, mas sim no Manicômio Judiciário do RJ, após um colapso mental que se agravou depois de ter cometido __ ao menos ele esta sendo acusado __ um triplo homicídio: assassinou um desembargador, a esposa dele e o filho, ao mesmo tempo que Eve segue internado na clínica psiquiátrica da 1a temporada.

🚨 O que há por trás da história que envolve o paciente Eve? Por que doutor Orlando parece direcionar uma preocupação excessiva para com este paciente? Se Ronaldo de fato for Eve, considerando que ele assassinou um desembargador, porque o diretor Orlando afirma que ele, Ronaldo, é um Magistrado, sendo que Ronaldo não ocupa esse cargo no Ministério Público? E quem é o desembargador afinal: Arnoldo ou JP? Ou ambos? 

 

Publicidade

Comentários recentes

Veja Mais notícias

>
Rolar para o topo