CORROMPIDOS: APÓS ARMADILHA, CELSO CAI NAS MÃOS DE ANDY E ZECA

A tensão vem ficando cada vez maior nos próximos capítulos de Corrompidos. Acontece que Zeca e Andy miram em sua próxima vítima: Celso, o advogado corrupto de Ulisses. Com uma armação, o casal consegue ter Celso nas mãos e agora querem ir mais além nessa vingança.

Com o desejo de continuar fazendo justiça, Andy tem o plano de pegar Celso e usá-lo como uma arma contra Ulisses. Após o plano dar certo, o casal de vingadores guardar as provas que conseguiram para usar no momento correto. Contudo, eles nem imaginam que Celso está na pista deles.

O advogado corrupto descobre que Zeca está vivo e se relacionando com Andy. Sem pensar duas vezes, Celso decide enfrentar Andy e acaba fazendo ameaças, mas ele imagina que o pior está para acontecer com ele. Zeca o ameaça com um revóvler e logo revela que ele está sem saída, pois possui gravações comprometedoras dele.

Celso se vê rendido e acata as ordens do filho de Silvia. Zeca está determinado a tirar cada vez mais dinheiro de Ulisses, ele usará Celso para isso, ainda mais agora que também está manipulando Dante contra Ulisses.

Será que os dias de sucesso do poderoso empresário chegarão ao fim?

Publicidade

Comentários recentes

Veja Mais notícias

>
Rolar para o topo