Em seu mês de estreia, a série “Crimson House”, a segunda temporada da antologia Rest Home, ainda continua em seus estágios finais de produção. Prevista pra ter 6 episódios assim como sua antecessora, a trama promete ter uma campanha de marketing histórica.
Isso porque além dos gastos com a divulgação padrão, a série também está arcando com a produção musical da trama. Essa será a primeira série com repertório 100% original, enquanto Vanidian ainda usou algumas músicas de cantores já existentes, esta terá canções compostas e gravadas especialmente para a série e vai dispensar o uso de trilhas avulso.
Com isso, Crimson House será a série mais cara da história da Widcyber, superando Os Pecados de cada Um e Vale Dicere 4.