EXCLUSIVO: CORROMPIDOS SE TORNARÁ UMA FRANQUIA

Com o sucesso da primeira novela de Guilhardo Almeida, o autor decidiu expandir seu tempo no mundo virtual. O universo que abordou a trama de Zeca, irá se tornar uma franquia com novos lançamentos futuros, incluindo série, antologia, filme e até um projeto inédito no mundo virtual.

Com o último capítulo exibido na noite dessa sexta-feira, 19, a trama se consagra como mais um sucesso de audiência da emissora e já deixa sua marca em 2023. Pensando nisso, o autor decidiu contruir uma franquia dentro do universo da novela, visto que, a trama em questão abordou diversos personagens e conflitos, que poderiam resultar em novas histórias. Uma delas é o romance Fred e Breno, personagens que fizeram parte da novela e encantaram com a sua jornada em busca de um amor sem julgamentos.

A trama deles será a primeira a ganhar um spin-off. Ainda sem muitos detalhes especificos, a trama que se chamará “Verão Cruel”, chega em um novo formato para o mundo virtual. A previsão de estreia é ainda esse ano. Uma série com a continuação de um dos protagonistas da novela, também está em andamento e a sinopse já foi entregue para a emissora.

Em breve, mais informações sobre a nova franquia do mundo virtual.

Publicidade

Comentários recentes

Veja Mais notícias

>
Rolar para o topo