O CONTO TRAUMATIZOU CENTENAS DE LEITORES NO FINAL DE 2019
Fazendo parte do acervo de produções do autor que serão exibidas no exterior, após “Reflexo da Morte”, agora chegou a vez do notório conto de terror “Estéfany” que foi exibido pela primeira vez na antologia “Dezembro Brilha” na rede DNA em Dezembro de 2019 e em seguida foi publicada em Janeiro de 2020 aqui na Widcyber, ganhando mais duas retransmissões nos dois anos posteriores.
POR QUE ESTÉFANY FOI TÃO POLÊMICO?
O conto estreou em uma coletânea de contos de Natal onde todo mundo esperava por histórias mais leves ou até mesmo infantis, inclusive houve reclamações de pais que leram o conto para os seus filhos achando que era uma trama juvenil e acabaram se “arrependendo”. A história de Estéfany fez mais sucesso pela sua polêmica do que pelo enredo do conto em si. Mas também por ter mortes brutais e pelo fato da personagem titular alegar “odiar o natal” com todas as suas forças.
Vencedor de dois prêmios no Cyber Awards, o conto vai estrear neste Sábado, dia 30 de Dezembro, no exterior pela primeira vez. Será que os gringos também ficarão traumatizados com a obra?