EWA TEM ALGUMA LIGAÇÃO COM A CASA? PRIMEIRO EPISÓDIO DE THE DOLL ON THE HOUSE DEIXA VÁRIAS PISTAS NO AR

The Doll on the House já estreou nessa última segunda-feira, 6 de Fevereiro, tanto aqui na Widcyber quanto no exterior através da rede PG Internacional.

Entre os comentários de dezenas de leitores, é notório que a protagonista Ewa é o grande destaque dessa premiere. Afinal de contas, ela tem alguma ligação com a casa em Koscielniki Górne?

 

SPOILERS A SEGUIR…

 

*Logo no ato de abertura, conhecemos Ewa com seus 6 anos de idade juntamente com seus pais em Torún. Tudo ia bem até um crime misterioso por um suposto invasor que provocou a morte de seus pais, mudar tudo! O mais intrigante é que Ewa tinha uma boneca misteriosa em seu quarto. Boneca essa que também apareceu no corredor quando a figura veio atrás dela. Após isso, temos um salto temporal de quase 20 anos onde Ewa agora é uma mulher de 25 anos e faz periodicamente consultas com sua psicóloga Berta.

O que queremos saber aqui é: Quem matou os pais da Ewa? Tá na cara que não foi a pequena boneca, então quem pode ter sido?

*No apartamento da Ewa, ela tem uma suposta alucinação e/ou pesadelo do boneco gigante. O mesmo boneco que apareceu em todos os teasers. Será que esse boneco realmente existe e ele matou os pais da Ewa?

*Berta indicou Ewa para Óton que lhe ofereceu o programa milionário para passar 3 noites em Koscielniki Górne. Ewa, claro, reluta em aceitar, mas acaba cedendo. Mas o mais intrigante é: Óton falou de uma família que viveu lá nos anos 80, cujo os pais foram assassinados e a filha de 12 anos nunca foi encontrada. Ewa até indaga que a história se parece muito com a dela, com a exceção de que Ewa não desapareceu. Será possível que seja a mesma pessoa? O mesmo assassino dos pais da Ewa?

*Na casa, muitas coisas precisam ser levadas em conta: A casa das bonecas, o mausoléu que Óton mencionou no carro, e claro, o sótão com aquele baú cheio de pertences. Não podemos nos esquecer que antes da Ewa encontrar aquele baú, ela também encontrou um tabuleiro ouija ali. Quem teria tentando manter contato com os mortos?

No baú havia uma carta escrita em uma tonação triste dedicada à filha. E junto da carta havia um vestido de bailarina de tamanho adulto e umas sapatilhas. Se a filha do casal que viveu nos anos 80 tinha 12 anos, por que eles guardariam um vestido adulto? Poderia ser da mãe da garotinha e ela quis passar o seu legado para a filha?

*Ewa acabou se assustando com um rato e também com uma outra boneca-estranhamente-parecida com a que ela tinha em sua casa em Torún e caiu da brecha do sótão ficando desmaiada. Será que ela estava ali sozinha ou tinha alguém no sótão a vigiando?

 

Deixe todas as suas teorias nos comentários.

Publicidade

Comentários recentes

Veja Mais notícias

>
Rolar para o topo