NO PENÚLTIMO CAPÍTULO: ULISSES TORTURA ANDY DEPOIS DE SEQUESTRO E ZECA ELABORA PLANO FINAL

Na próxima terça-feira, vai ao ar o penúltimo capítulo da novela "Corrompidos". A tensão está extrema e cada passo em falso em um risco muito maior. Com sequestro, tortura, humilhação e um novo plano, os protagonistas da novela apostam tudo para o desfecho da trama. 

Ulisses foi resgatado da cadeia pela sua irmã, Maria Orca. Depois disso, montou um plano para recuperar o dinheiro roubado por Zeca. O plano do poderoso consistia em sequestrar Andy e ameaçar Zeca, para que ele devolvesse o seu dinheiro. O plano foi bem feito. 

Andy está sendo feito de refém e Zeca está disposto a arrsicar tudo para salvá-lo. Contudo, Zeca não quer dar de mãos beijadas a vitória para Ulisses e planeja algo que será definitivo. 

Além disso, Andy sofre torturas fisícas e humilhações da parte do pai de Dante. Zeca vai contar com a ajuda de Dante e os outros amigos, mas está querendo enfrentar o terrível Ulisses sozinho. O final dessa guerra está próximo, mas será que teremos um vencedor? Não percam os capítulos finais de Corrompidos. 

SE LIGUEM NAS DATAS:

16/05 – Penúltimo Capítulo

19/05 – Último Capítulo

Publicidade

Comentários recentes

Veja Mais notícias

>
Rolar para o topo