VALE DICERE: CONHEÇA CRAIG MELVICK, O PAI DO DR. ADDAN.

CRAIG PROTAGONIZOU UM DOS MOMENTOS MAIS QUENTES E POLÊMICOS DA FRANQUIA.

O 6º episódio de Vale Dicere, intitulado “Hilda” não apenas contou a história de origem da personagem como também trouxe um background de personagens que nunca vimos e que agora entendemos a importância deles. Um deles é Craig Melvick, nada mais e nada menos que o pai do icônico vilão Dr. Addan.

 

SPOILERS A SEGUIR:

 

Craig é descrito como um homem de 40 e poucos anos, muito charmoso e rico. Além do Dr. Addan, Craig teve outros dois filhos com sua esposa Tânia. Florence, a primogênita, que futuramente se tornará a avó de Lisa. E Tommy, o irmão caçula de Addan, que por ironia do destino, ainda não sabemos o atual paradeiro dele.

Mas o “pulo do gato” está nas relações políticas dele com a família Greenfield por qual Hilda é herdeira. O que ninguém esperava era que Craig estivesse interessado não apenas nos negócios, mas também no patriarca da família: Samuel Greenfield.

Daí por diante, surge pela primeira vez em toda a franquia Vale Dicere, cenas de sexo explícito e com dois homens.

Craig e Samuel começaram a ter um caso que não diria “amoroso”, mas algo extremamente selvagem. Com direito a sexo oral, nu frontal e penetração, foi um dos momentos mais chocantes e controversos da franquia, dadas as circunstâncias atuais que a temporada em questão se encontra.

Apesar de tudo isso, o público ovacionou o episódio. Nas redes sociais, leitores em polvorosa comentando sobre o episódio em questão, mesmo ele estando bem fora da curva em relação aos outros e, claro, completamente ambientado no final dos anos 70.

Vocês gostaram do episódio 6? Deixa aqui nos comentários.

Publicidade

Comentários recentes

Veja Mais notícias

>
Rolar para o topo