Bom dia, leitor(a)! Hoje o Plantão Backstage está em ritmo de resenha. Afinal, como foi a volta de um dos programas mais amados do entretenimento internauta? Vamos em frente!
O Web Show, da WebTV, entrou na terceira temporada com um apresentador novinho em folha: o polivalente Marcos Vinicius — escritor, storyteller, apresentador, crítico e agora entrevistador. Daqui a pouco empata com Melqui Rodrigues em número de atividades que exerce (adooooooooro!).
O primeiro programa foi ao ar no último dia 11, com um convidado muito especial: Hugo “Incognoscível” Martins. Após a devida apresentação e alguns parágrafos de rasgação mútua de seda — se não for assim, ninguém quer (by Melqui) —, além de comentários sobre o animado Mundo Virtual de 2020, começou a entrevista propriamente dita. Hugo discursou sobre a trajetória desde o Recanto das Letras até a segunda temporada da série protagonizada por Licurgo e Jade. Pra quem não lembra, Incognoscível foi eleita a melhor série/minissérie pelo Cyber Awards em 2018.
Marcos pediu ao convidado nomes de cinco livros e cinco obras virtuais que deveriam ser lidas “antes de morrer”: além da Bíblia Sagrada, rolou de tudo um pouco — desde Stephen King até Augusto Cury, passando por O Dia da Faxina, minissérie de Geraldo Medeiros Jr em reprise no Vale a Pena Ler de Novo, e por Vale Dicere. Obrigado pela parte que toca O Leão. Pra fechar, mais rasgações de seda com En Las Cercanías de Alcatraz e a própria Incognoscível.
Em seguida, Hugo respondeu a algumas perguntas feitas por Débora Costa, por Melqui e por mim e ao bate-bola básico de toda emissora virtual. Um beijo pra você, Marília Gabriela! Com a faixa presidencial no ombro, o entrevistado sugeriu uma cerimônia de entrega para o Cyber Awards. Até este ano, os vencedores das vinte e poucas categorias da premiação são divulgados em posts duplos num fim de semana de janeiro ou fevereiro. Por fim, o quadro mais polêmico. Entre outros “troféus”, Hugo dedicou a Melqui o troféu de amigo virtual. Oooowwwwnnnnnn!
Marcos Vinícius deixa transparecer, em toda a edição do programa, uma nova faceta, o que demonstra sua versatilidade para cada categoria do Mundo Virtual. Um entrevistador ágil e dinâmico, que interage muito bem com o interlocutor; um resenhador focado nos acertos e erros das obras que avalia, sem necessidade de destruí-las sem necessidade, apenas por autoafirmação; um escritor cheio de nuances e que encanta os leitores do mistério ao romance. Com tudo isso, o Web Show promete uma temporada rica e animada de entretenimento e conteúdo, assim como foi nas fases anteriores. Vale muito a pena dar uma chance ao programa quinzenal e se divertir.
E assim termina o Plantão de hoje. No domingo tem o Cyber Backstage, com a resenha dos leitores. O que será que eles estão achando das três novas novelas da Cyber TV?
Espero você. Até lá! Um abração e um ótimo fim de semana!
Muito obrigado pelas palavras Marcelo. Fiquei surpreso que tenha resenhado sobre o web-show…estou adorando estar à frente do programa e farei o possível para ser um grande sucesso! Um abraço e mais uma vez, muito obrigado!!!
O Web Show já era um sucesso e ganhou ainda mais com sua presença. Parabéns por mais essa empreitada. Você tem talento de sobra! 😉
Muito obrigado pelas palavras Marcelo. Fiquei surpreso que tenha resenhado sobre o web-show…estou adorando estar à frente do programa e farei o possível para ser um grande sucesso! Um abraço e mais uma vez, muito obrigado!!!
O Web Show já era um sucesso e ganhou ainda mais com sua presença. Parabéns por mais essa empreitada. Você tem talento de sobra! 😉