*

programa criado e dirigido por WELLYNGTON VIANNA
apresentação de MARCELO DELPKIN

*

Olá, leitor(a) do Backstage de todo domingo! O programa está no ar com as novidades da semana. Vamos lá!

*


*

  • Henzo Viturino anunciou nesta semana o fim da emissora DNA, assim que se encerrar o DNA Awards, em votação. A jornada da emissora mais comentada de 2019 terminará ou a decisão será revertida (para a felicidade de todos os webnoveleiros)? Isto fica para os próximos capítulos do Mundo Virtual.

  • A NTVOn tem impressionado com belos banners comemorativos do ano que está por vir. Se depender dela, da Cyber e das outras emissoras, 2020 será um ano muito produtivo.

  • Débora Costa prepara um especial de réveillon. Ela reunirá os principais personagens de suas novelas num hotel. Personagens como Alicia de Excelsior, Franco de Hierarquia e Henrique de Falso Amor (próxima novela da Cyber) estarão presentes na festança.

  • A autora divulgou neste sábado (7) a trilha sonora da novela Excelsior. Está no Spotify. Para ouvir a trilha, clique aqui.

  • Segundo Cristina Ravela, a disputa pelo Troféu Imprensa está pra lá de acirrada. Houve até categoria com empate entre três obras — desfeito há poucos dias. Uau!

  • Melqui Rodrigues anunciou um casamento nas redes sociais. O autor decidiu casar personagens de Vale Dicere e convidou aos colegas autores para comparecerem ao evento.

*


*

UM CONVITE MUITO ESPECIAL

*

Néka Martins, que nos prestigiou com o lindo conto Amor É Vida na série Saber Amar, tem um convite muito bacana para nós. Veja o anúncio:

*


*

*

novela de ANDERSON SILVA
Segundas, quartas e sextas às 19h
NÃO VAI PERDER ESTE NOVELÃO, NÃO É? 😉

*


O Cyber Backstage fica por aqui, mas não perca o Nostalgia com Débora Costa daqui a pouco. Tenha uma excelente semana de muita leitura! Abração!

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

Leia mais Histórias

>
Rolar para o topo