Olá, leitor! Olá, leitora! Como está seu sabadão de Aleluia? Tomara que esteja bom. Hoje, no Backstage, teremos as novidades da semana e relembraremos uma das novelas mais famosas da emissora até hoje: Garota de Ipanema. Vamos lá, que a Páscoa está pertinho!

 


  • Ontem (19), a Cyber TV lançou sua nova logomarca, ainda mais impactante. Gostou? Eu adorei. Well Vianna, presidente e designer da emissora, está de parabéns por mais uma de suas belas artes.

  • A Cyber TV ganhou, pela segunda vez consecutiva, o prêmio Infinity 2019 de melhor site. Agradeço em nome de todos os integrantes pelo carinho que nos foi dado. Isto é graças à confiança que você, leitor(a), deposita nas nossas histórias e também nos programas.

  • O Diário de Lucca, de J.P. Ritter, começou nesta segunda (15) com muitos elogios nos grupos de WhatsApp formados pelos escritores virtuais. Quem leu, adorou.

  • A Sociedade, novela de Luiz Lisboa, tem nova data para estreia: 6 de maio, às 18h. Na trama, Pedro faz parceria com o amigo invejoso Camilo, que logo lhe passa a perna. A maldade do vilão do “olho ruim” causa desgastes na relação amorosa de seus filhos. Imperdível!

  • Neste sábado, em plena véspera de Páscoa, o Mundo Virtual verá este que vos fala em um dos programas da WebTV. Isso se Gabo Olsen, presidente do canal, não reprogramar a atração (risos).

  • Os trabalhos para o lançamento da série Saber Amar aqui na Cyber e o de 00:00 em e-book na Amazon estão a todo vapor. Uma lagartixa me contou que o e-book poderá conter contos inéditos, além daqueles já publicados entre novembro de 2018 e janeiro de 2019.

  • Futuramente, versões literárias de novelas também poderão pipocar nas plataformas como Amazon e Wattpad.

  • Marcelo Maia, autor de Sinhá, revelou o desejo de reescrever Sagrado Coração. Desta vez dará mais destaque ao romance gay de Alex, irmão da mocinha Carol. Estou na torcida!

  • Se você é escritor(a) e deseja publicar seu trabalho aqui na Cyber, não perca tempo. Entre na página de inscrição, faça seu cadastro e envie sua obra pra ser avaliada e exibida na nossa plataforma. Pode ser webnovela, conto, webfilme, série, minissérie, crônica… Mostre ao mundo o(a) escritor(a) que você é.

 


Novelas de Marcelo Maia, Anderson Silva, Alex Torres e Marcelo Delpkin
Segundas, quartas e sextas à noite
IMPERDÍVEIS

 


Olha que novela mais linda, mais cheia de graça…”

Com estes versos, aqui intencionalmente modificados, não é difícil adivinhar do que vou falar hoje. Uma das primeiras exibidas desde a inauguração, Garota de Ipanema é considerada um dos folhetins mais marcantes do Mundo Virtual na última década. Escrita por Eduardo Moretti (Corações Partidos, Dark Hills, Terror Story), a novela ganhou a maioria dos prêmios Cyber Awards daquele ano e é lembrada com carinho pelos leitores. Foi reprisada pela própria Cyber e também pela WebMundi (nesta, em forma de remake).

Helô e Bia Bittencourt são irmãs, porém rivais. Bia tem inveja da beleza e do charme naturais de sua irmã. Tanto que fica louca de ódio quando Helô vence um concurso de beleza no qual ambas se inscrevem e quando a mesma se apaixona (e é correspondida) pelo surfista Pedro. Mesmo com muitas tentativas de Bia de separar o casal e de agarrar o jovem, Helô sempre sai vitoriosa. Até que a vilãzinha rouba o filho da irmã por pura vingança. Com o passar dos anos, as maldades só se tornam mais cruéis. Mas o amor prevalece no final.

Na trilha sonora, muita música brasileira do melhor gosto. O único “porém” é que temos que imaginar as belezas da praia carioca em meio às cenas pra lá de ensolaradas – o que também é muito divertido. No elenco escalado em 2017, estão duas Giovannas (Ewbank e Lancellotti) e duas Letícias (Spiller e Sabatella) como as protagonistas.

Na próxima edição do Memória Virtual, vou falar de uma das melhores webnovelas de 2018. Era uma vez um rapaz que se casa com uma mulher recém-viúva apenas de olho na sua riqueza. Já sabe de qual estou falando?

 


É isso aí! Por hoje é só, mas no sábado que vem tem mais Backstage. Tenha uma ótima Páscoa. Abração e muito chocolate pra você!

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

  • Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

    Leia mais Histórias

    >
    Rolar para o topo