Autor: Henzo Viturino
Tipo: Web Novela
Total de capítulos: 30
Classificação indicativa: +16

Postagens: Encerradas

Sinopse

Cecília é uma moça forte, que não desiste fácil do que quer. Acusada e condenada injustamente por assassinato, Cecília passou cinco anos na prisão. Agora, em liberdade, tudo o que ela mais deseja é se vingar da família Albuquerque, aqueles que a acusaram de matar Henrique Albuquerque. Mas o que ela não imaginava era que iria se apaixonar justamente pelo neto de Henrique, Lorenzo. Lorenzo é filho de Murilo e Cristina. Foi estudar no exterior quando tinha dezoito anos, e agora voltou para o Brasil, para evitar a possível falência da distribuidora de bebidas da família, a Albuquerque Drink’s Distributor. A causa dessa possível falência é Murilo Albuquerque, ele é um homem determinado, e não gosta de conselhos. Murilo está fazendo coisas que podem atrapalhar a empresa, e o papel de Lorenzo é fazer o pai lhe dar a porcentagem que tem da empresa. Tudo o que Marina, mãe de Lorenzo, menos quer é ver o filho e a inimiga juntos. E ela fará de tudo para não deixar isso acontecer, colocando Priscila no caminho dele. Em meio a tudo isso existe Bárbara, irmã de Lorenzo. Ela é muito mimada, e quer sempre ser o centro das atenções. Bárbara fará muitos inimigos, devido a sua ambição.
Do outro lado existe a família de Cecília, que é composta por Cristina, Elias, Laila e Jussara (mãe, pai e irmãs, respectivamente). Eles a apoiarão em algumas decisões, mas se posicionarão totalmente contra em outras, mas Cecília não pretende desistir de conseguir o que quer.
Paralelo a tudo isso existem muitas tramas, como a da amante ambiciosa, da secretária enganada, do policial que tem a segurança de sua família ameaçada, da jovem que apanha do namorado, da filha da empregada que roubará o amor do namorado de Bárbara e também a da quadrilha que pretende roubar a família Albuquerque.
Histórias que se encaixam, uma que contribui no desenrolar da outra… Pessoas que não se conhecem, mas podem se conectar pela ação de uma única pessoa… Pessoas sofridas, que só querem justiça… E pessoas ambiciosas, que só querem passar por cima dos outros para se dar bem… Mas será que essas histórias conseguirão abalar os AMORES IMPERFEITOS?

Capítulos disponíveis para ler

>
error: Este conteúdo é protegido! A cópia deste conteúdo não é autorizada em virtude da preservação de direitos autorais.
Rolar para o topo