O Diário de Lucca: Capítulo 3 – Gradual

Jogou-se em sua cama e caiu deitado, ficou olhando para o teto enquanto seus pensamentos se reorganizavam lentamente. Saiu do armário para o seu melhor amigo, mas precisou esconder algumas coisas como o fato de estar apaixonado por ele. Pensar que tecnicamente não mentiu, entretanto, na verdade, omitiu um fato com outro fato que deixava uma leveza em sua consciência, mas não o suficiente para suprimir o peso anterior.

Lucca levantou da sua cama e sentou em frente ao computador que ganhou no seu aniversário do ano passado, entrou no site onde costumava postar suas fanfictions e de vez em quando lia as histórias de outros adolescentes aspirantes a escritores.

Não se orgulhava muito disso, mas as suas fanfics favoritas eram sobre uma série que passava em um canal infantil, sobre uma boyband — que existia fora do seriado — chamada Big Time Rush, seu shipp favorito se tratava de dois membros da banda, claro, como é costume quando estamos falando de histórias feitas por fãs desse tipo de grupo. Kendall e James eram os protagonistas das fics que sempre lia, o clássico loiro e moreno. Lucca clicou na história intitulada “Acampando com meu Melhor Amigo” que se encontrava em sua biblioteca virtual, em seguida foi para o capítulo em que havia parado. O tal capítulo possuía o seguinte título “Um jogo divertido na barraca”. Não havia muitas palavras ali, não usaram muitos sinônimos também, porém todo mundo reconhece que as melhores partes desses enredos de fã eram as cenas em que o casal protagonista se pagava e o sexo exageradamente detalhado.

E. L. James fez uma bela jogada com sua fanfic baseada em Crepúsculo.

Se recostou na cadeira assim que terminou sua leitura, ficou observando o teto por alguns segundos enquanto pensava as razões que o levavam aquele tipo de história que era nada mais que uma desculpa para escrever e ler pornografia com seus cantores favoritos…

Bem, pelo menos os envolvidos na história eram maiores de idade o que não acontecia em outras fanfics.

Levantou da cadeira e sentou perto da janela do seu quarto, ficou observando a tarde indo embora, dentro de alguns minutos sua mãe chegaria em casa e em seguida seu pai.

Na próxima semana começaria a vida no ensino médio, mas será que alguma coisa mudaria em sua vida ou ficaria tudo igual como sempre foi desde que entrou na escola. Bem, somente o tempo poderia responder, todavia Lucca nunca foi de esperar muito tempo por alguma resposta e quanto mais pensava sobre o futuro mais ansioso para que algo acontecesse ficava.

Tentou pensar em outras coisas, mas seus pensamentos acabaram indo para Arthur e tudo ficou pior. Sentiu um vazio preencher o seu peito, aquilo não poderia ser normal. Gostar e estar apaixonado por alguém não deveria ser parecido com aquela solidão que ele sentia quando pensava no melhor amigo, não deveria ser certo. Tinha medo de um dia não aguentar mais e perder seu limite e confessar seus sentimentos a Arthur, quando pensou nisso sentiu o peso da futura e hipotética rejeição cair em suas costas e o vazio em seu peito logo se transformou em uma mão esmagando suas costelas, pulmões e coração. Tudo junto de uma vez só.

Sentiu as lágrimas querendo escapar pelos seus olhos, lutou contra elas e engoliu seu choro. Limpou as poucas que conseguiram escapar. Fechou a janela do quarto e deitou na cama, pensando sobre aquele dia e na conversa que teve mais cedo com o melhor amigo. Talvez não devesse ter contato a história do Higor para encobrir seus sentimentos pelo outro. Quem sabe poderia ter inventado algo não real invés de revelar algo do seu passado que ainda o deixava machucado. Ainda tinha sentimentos por Higor? Provável que sim, mas os que ele nutria por Arthur demonstravam mais força. Suspirou e mudou de lado, agora olhando para a parede em frente a cama. Quando começou a sentir coisas pelo o amigo? Sua memória não era clara, parecia que tudo foi de forma gradativa, mas talvez o convívio com ele — que era quase diário nos dois últimos anos — tenha contribuído para isso.

Quando menos esperou, Lucca conseguiu fechar seus olhos e adormecer.

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

Publicidade

Inscreva-se no WIDCYBER+

O novo canal da Widcyber no Youtube traz conteúdos exclusivos da plataforma em vídeo!

Inscreva-se já, e garanta acesso a nossas promocionais, trailers, aberturas e contos narrados.

Leia mais Histórias

>
Rolar para o topo