“Ouça”

 

[CENA 01 – ESTÚDIO SUA CANÇÃO (ao vivo)/ NOITE]
(Lauro faz um certo suspense antes de prosseguir com a notícia, o estúdio inteiro estar em silêncio, atentos)
LAURO – Infelizmente uma de nossas competidoras teve que deixar o nosso programa. Por problemas pessoais, a mesma procurou a nossa produção, informou os motivos que a levaram a essa decisão e saiu da competição. É triste, é uma forte competidora, tem muito talento, mas Sua Canção compreende e deseja de bom para você Lívia Castanho! (plateia batem palmas, jurados se surpreendem, e batem palmas também) Para homenagear essa grande voz… (troca de câmera) … vamos relembrar os melhores momentos dessa cantora que encantou o Brasil. (é exibido um resumo da participação de Lívia no programa)

[CENA 02 – CASA DE ALICE/ SALA/ NOITE]
(Felipe levanta do sofá, sério)
VIVIANE – Eu ainda acho que você não devia ter deixado a Alice continuar nesse programa.
FELIPE – Eu deixei com uma única condição, e ela sabe muito bem qual é.
VIVIANE – Se você quer acompanhar a vida escolar da sua filha, você precisa ser mais presente na vida dela. Para isso, precisa deixar aquela bendita empresa de lado.
FELIPE – Eu tenho meus jeitos de ficar de olho na Alice, mamãe. (voltando para o sofá) Olha só, as apresentações já vão começar. (Felipe senta-se no sofá, e presta atenção na televisão. Segundos depois, lembra da conversa que teve com a Alice dias atrás)

Dias Atrás…

[CENA 03 – CASA DE ALICE/ SALA – Q. DE ALICE/ NOITE]
(Felipe chega em casa, deixa sua pasta em cima do sofá e sobe diretamente para o quarto de Alice. Alice estava sentada na cama, mexendo em seu notebook, Felipe bate na porta e entra)
FELIPE – Então?
ALICE – (fecha o notebook, levanta da cama, caminha até sua mochila, abre e retira seu boletim) Aqui está! (entrega para ele) Aprovada.
FELIPE – (olhando o boletim da filha) É, mas as 18 faltas continuam aqui.
ALICE – É, só que a nossa promessa era, se eu passasse de ano o senhor deixaria que eu continuasse no programa. E veja só, eu passei!
FELIPE – Não se preocupa, eu vou cumprir com a minha parte. (Alice comemora) Você vai continuar no programa, no entanto, terá algumas condições a ser seguida.
ALICE – Que condições?
FELIPE – A primeira é que você continuará na mesma escola ano que vem. Segunda, eu ficarei mais próximo de sua vida escolar no próximo ano. Farei questão de acompanhar cada nota que você tirar, acompanhar a sua frequência e participação em sala. Nem que para isso eu tenha que ficar mandando mensagens direto para seus professores.
ALICE – O senhor só pode estar de brincadeira.
FELIPE – Outra coisa, comece a procurar desde já uma área que você seja a fim, pois você fará faculdade após o Ensino Médio.
ALICE – Faculdade? Eu não vou fazer faculdade, pai! Isso irá atrapalhar minha carreira de cantora.
FELIPE – Você vai sim.
ALICE – Mas não vou mesmo. Até lá já terei feito meus 18 anos, o senhor não poderá mais mandar de mim.
FELIPE – (se aproximando dela) É o que veremos. (a encara, sério. Entrega o boletim para Alice, e sai do quarto em seguida. Alice volta a sentar-se na cama, furiosa)
ALICE – Se o meu pai pensa que vai estragar minha vida de artista, ele estar muito enganado.

Agora…

[CENA 04 – ESTÚDIO SUA CANÇÃO/ NOITE]
(após a homenagem do programa feita para Lívia, Lauro anuncia a primeira apresentação)
LAURO – Antes de anunciar a primeira apresentação vamos explicar como vai funcionar a mecânica desta etapa. (troca de câmera) Desta vez, os pontos serão acumulativos. Não existem mais grupos, as 8 vozes que sobraram irão se apresentar e apenas 3 irão para a final semana que vem. As apresentações acontecerão em duas etapas. A primeira será em solos, cada voz irá apresentar a canção que trouxeram de casa. A segunda será a batalha de duetos, está que ocorrerá por forma de sorteios. Tanto a dupla que irá se apresentar ao vivo, aqui para vocês, quanto a música que eles irão cantar, serão definidas por sorteio, que também será feito aqui na frente de todos vocês. Isso aí meus amigos, um bom cantor que se preze tem que estar preparado para qualquer situação. (troca de câmera) Na etapa solo, cada jurado tem 20 pontos que pode dar para a sua voz favorita. Nos duetos, a dupla mais votada pelo pessoal de casa e pela plateia recebem 40 pontos. Pode ocorrer de uma voz ir para final só com a pontuação dos jurados? Sim, pode. Pode acontecer de ocorrer um empate? Sim, pode. E nesse caso, como sempre a decisão soberana será de vocês, pessoal de casa. Bem, sem mais delongas, é hora de iniciarmos a nossa semifinal. Em ordem alfabética, ela é do Rio de Janeiro, tem se mostrado uma excelente cantora nas músicas internacionais, com vocês Alice Almeida. (Lauro sai do palco, Alice entra já com a música tocando)

[CENA DE MÚSICA – PUMPIN BLOOD (NONONO)]

Hey ho on the road again 1
Moving on, forward
Stick and stones want break our bones
We’re in the car, on the highway

It’s so magical, feeling like no one’s got a hold 2
You’re a catalyst to your own happiness you know

Cause it’s your heart, it’s alive, it’s pumping blood
It’s your heart, it’s alive, it’s pumping blood
And the whole wide world is whistling

Hey ho on the run again 3
Drive is strong, onwards
Stick and stones want take it’s course
You got the part, in the frontseat

It’s the best of worlds, feeling like nothing can go wrong
You’re the decider of the world that you will get to know

Cause it’s your heart, it’s alive, it’s pumping blood 4
It’s your heart, it’s alive, it’s pumping blood
And the whole wide world is whistling

Hey ho on the road again
On the highway
Hey ho on the road again
On the highway

Cause it’s your heart, it’s alive, it’s pumping blood 5
It’s your heart, it’s alive, it’s pumping blood
And the whole wide world is whistling

And it’s whistling, and it’s whistling

1. Alice entra no palco seguindo o ritmo da música, plateia se anima, aparecem alguns bailarinos dançando no fundo.
2. Alice se diverte no palco, se aproxima dos bailarinos e começa a dançar com eles. Felipe assisti a filha, e a ver se divertindo, o faz feliz.
3. Alice estar dançando com os bailarinos, algumas pessoas da plateia levantam e também estão dançando.
4. Pedro que também está assistindo o programa, observa a prima se divertindo e se pergunta como uma pessoa com um talento igual o dela, pode ter um coração tão ruim.
5. Alice está no meio do palco agora, dançando, sendo acompanhada pelos bailarinos no fundo do palco. Plateia e jurados estão em pé, se divertindo também.

(Alice encerra a música, plateia inteira bate palmas, gritando o nome dela. Jurados continuam em pé, aplaudindo-a. Aos poucos todos param de bater, os jurados se sentam)
VALÉRIA – Não canso de te ouvir, menina. Você levantou geral, eu não resisti tive que dançar com todos também. Você tem uma linda voz, um controle vocal imenso, é decidida quando canta, vem e canta, já sabendo o que quer.
IGOR – Já vem com a mensagem dela, né. Eu vim para ganhar este programa e ninguém vai me tirar isso.
VALÉRIA – Exato.
ALICE – Meu sonho é ser uma grande cantora, e estar nesse programa, ter chegando até aqui, ver que estou tão próxima de alcançá-lo, me torna mais forte. Tanto que eu queria dizer uma coisa para a participante que desistiu, a Lívia, né? (Valéria confirma com a cabeça, Alice olha para uma das câmeras) Queria dizer para você Lívia, obrigado por ter deixado a competição! De verdade, porque se realmente este fosse o seu sonho, se você realmente quisesse ganhá-lo, não teria desistido. Eu não sei quais foram os motivos que levaram você a fazer isso, mas se fosse eu… eu não desistiria. Cantar é a minha vida, faz parte de mim, é quem eu sou… e não teria nada nesse mundo que me fizesse tirar isso de mim. (Felipe que assiste a filha, fica um pouco orgulhoso de vê-la lutando pelo o que acredita, e um pouco com raiva, sabendo que aquilo era uma indireta para ele. Letícia também estar assistindo Alice falar, e vendo essa determinação toda dela, a incentiva a também não desistir da música, e a faz continuar forte pra chegar até afinal) Então se você não foi forte o suficiente, você não merecia estar nesse programa. (alguns da plateia batem palma, os jurados ficam surpresos com a atitude de Alice)

[CENA 05 – LANCHONETE DO IVO/ NOITE]
(Mônica e Samuka estão vendo o programa, se divertido, Eduardo continua sério)
MÔNICA – Gostei dessa Alice. Parece que fala na cara.
SAMUKA – Só não entendi essa puxação de saco para ela.
MÔNICA – Concordo, ela cantou bem, mas não foi tudo isso não. Eu mesma, teria cantado melhor do que ela.
SAMUKA – Isso eu tenho certeza. (se aproxima dela e a beija brevemente, após beijar Mônica presta atenção em Eduardo) Será que a irmã da sua namorada vai cantar usando a voz dela dessa vez?
EDUARDO – Hoje não.
MÔNICA – Como assim usar a voz dela mesma?
SAMUKA – Quando ela tiver apresentado, você vai perceber.
EDUARDO – Licença, gente. Vou ao banheiro. (Eduardo vai para o banheiro, não escondendo que estar incomodado com alguma cosia)
MÔNICA – Tá acontecendo alguma coisa com ele? Desde que ele chegou, que tá com está cara fechada.
SAMUKA – Acho que tem a ver com a saúde da namorada dele que piorou. Por isso o convidei, para que a gente pudesse animá-lo um pouco. Olha, a próxima apresentação vai começar. (prestam atenção na TV e na próxima voz)

[CENA 06 – CASA DA MANUELA/ SALA/ NOITE]
(Manuela estar vendo o programa junto com Éster, Thalita e Tiago e outros dois garotos)
TIAGO – Alice estar tão bonita nessa semifinal. (Manuela não gosta do que ouve)
ÉSTER – Não vai dizer nada, Manuela?
MANUELA – Tiago só fez um elogio a Alice. E eu também concordo, ela estar muito bonita.
TIAGO – Alice é difícil de se lidar, mas talento e bom gosto ela tem.
ÉSTER – Sério, se você fosse o meu namorado eu não iria gostar desses elogios todos para uma garota que já foi sua ex.
THALITA – Qual é, Éster? Parece que tudo que o Tiago faz agora você fica implicando. Se a Manuela, que é namorada dele não estar incomodada, você vai ficar?
MANUELA – Eu confio no Tiago, Éster. E se ele realmente gostasse dela, ele não estaria comigo agora. (o beija, Éster se sente incomodada e decide prestar atenção na TV, Thalita gostou da atitude de Manuela. Os dois param de se beijar, se abraçam, sorriem e prestam atenção na próxima voz)

[CENA 07 – ESTÚDIO SUA CANÇÃO/ NOITE]
(Lauro anuncia a próxima voz)

[CENA DE MÚSICA – LÁGRIMAS E CHUVA (KID ABELHA)]

Eu perco o sono e choro 1
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê
A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer
Será que alguma coisa
Nisso tudo faz sentido?
A vida é sempre um risco
Eu tenho medo do perigo

Lágrimas e chuva 2
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão nos meus problemas
Que eu quero esquecer
Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos este instante

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto

Eu perco o sono e choro 3
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê
(Não sei por quê)
A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer
Quis fazer
Será que existe alguém no mundo?

Eu vou contando as horas 4
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto
Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto
No meu quarto

1. Andréa entra no palco, seguindo o ritmo da música. Caminha pelo palco antes de cantar, tentando animar a plateia. Volta para o meio do palco e começa a cantar.
2. Volta a andar pelo palco, alguns estão batendo palmas. Ramon está vendo a apresentação da amiga, curtindo apesar de tudo.
3. Os jurados curtem a apresentação dela, principalmente a Valéria, que está dançando em sua cadeira. Algumas pessoas da plateia também dançam em pé. Pedro também curte a apresentação da amiga.
4. Com uma boa parte da plateia se divertindo, Andréa encerra a música em frente aos jurados, todos batem palmas após o fim da apresentação.

[CENA 08 – SÍTIO DE FREDERICO (MINAS)/ SALA/ NOITE]
(todos estão vendo TV, exceto Carol, que desta vez não pode assistir o programa com a família de Pedro)
PAULA – Confesso que lá em São Paulo, não tinha tempo para ver este programa. Só que ele até que é bom. Porque não pensa em participar dele, Pedro? Iria adorar te acompanhar e aparecer na TV.
PEDRO – (ri) Algumas pessoas já me sugeriram isso, só que este programa não é pra mim. Não penso em ser cantor, já falei para vocês.
PAULA – Não sabe a oportunidade que está perdendo.
CARLA – Pedro vai ser aquilo que ele quiser, Paula. Sem pressão de ninguém.
MIGUEL – Só que eu concordo com a Paula, garoto. Você canta bem, tem talento com o violão, se seguir por este caminho tem rumo. Não queira ser igual meu primo, que desistiu da banda dele, para ficar tomando conta dos assuntos da família. (Carla ao lembrar de Felipe, se sente desconfortável, Paula percebe)
FREDERICO – Eu ficaria orgulhoso se o Pedro tomasse conta da fazenda. Poderia partir tranquilo, pois ela estaria em boas mãos.
PAULA – Essa fazenda ficará nas mãos do senhor por muito tempo ainda, pai. Nem vem com essa história de “poderia partir tranquilo”, que isso vai demorar.
PEDRO – O senhor lembra, vô, de quando eu tinha uns 10 ou 11 anos, e costumava andar de cavalo com o senhor pelo o campo, que eu dizia que um dia tudo isso seria meu. Todos os cavalos, gados, árvores…
FREDERICO – Sim, e eu concordava. Eu via como você era apaixonado pelos os cavalos, pelo o campo. Teus olhinhos brilhavam vendo o pôr do sol. Por isso eu ficaria orgulhoso se você tomasse conta da fazenda. Mas, sua mãe tem razão. Você vai ser o que você quiser ser, sem pressão de ninguém.
PAULA – Além do mais, a próxima fazendeira da família aqui será eu. (todos riem)
CARLA – (brinca) Papai, eu fosse o senhor deixaria mesmo na mão do Pedro, porque se ficar na mão desta aí, a fazenda durará muito tempo não.
PAULA – Eu saberia tomar de conta muito bem, viu.
PEDRO – Podem ficar tranquilo, família, mas ainda eu não decidi o que seguir da minha vida. (Carla fica preocupada com o que acaba de ouvir de Pedro, e surge um medo do que será do filho, depois que ela partir) Assim que eu descobrir o que seguir, garanto que todos irão saber. (foca na TV, Carla continua observando-o, assim como Frederico, que percebeu que a filha ficou estranha, lembra-se do que conversou com Carla dias atrás)

Dias Atrás…

[CENA 09 – SÍTIO DE FREDERICO (MINAS)/ Q. DE CARLA/ TARDE]
(Carla está vendo um álbum de fotografia, com as fotos de Pedro quando era bebê, se emociona. Frederico bate na porta, e entra)
FREDERICO – A Paula disse que você queria falar comigo, filha!
CARLA – (fecha o álbum, o coloca do lado, limpa uma lágrima) Quero sim, pai. (faz sinal para que ele sentasse ao lado dela)
FREDERICO – Você sempre se emociona quando ver as fotos do Pedro criança.
CARLA – Dessa vez é diferente. Não sei se terei outra oportunidade para vê-las de novo.
FREDERICO – Como assim, filha?
CARLA – (respira fundo, encara Frederico) Algumas semanas atrás, descobri que o aneurisma na minha cabeça é inoperável.
FREDERICO – (surpreso) Inoperável? Você não estava tomando uma medicação que poderia fazê-lo sumir? Sem precisar de cirurgia.
CARLA – Sim, estava. No início estava fazendo efeito, só que depois de um tempo, a medicação parou de funcionar. O aneurisma começou a crescer, a afetar partes do cérebro, que o deixou nesse estado.
FREDERICO – Mas, porque você não me contou isso, filha? Eu poderia te ajudar. Poderia ter te levado a outros hospitais. Ter te apresentado a outros médicos.
CARLA – Não ia adiantar nada, pai. Eu confio no Dr. Alexandre.
FREDERICO – Médicos também erram. Eu acho que você devia fazer outros exames, com outro médico filha. De preferência em outro estado, no Rio talvez.
CARLA – Não, papai. Melhor não. Não quero criar expectativas para algo, que eu sei que não tem solução. Eu já aceitei que tenho pouco tempo de vida.
FREDERICO – (levanta da cama, com medo) Como assim pouco tempo de vida, filha?
CARLA – De acordo com o médico, se ele continuar crescendo, ele pode estourar a qualquer momento.
FREDERICO – Não, não pode ser. (volta até Carla, a abraça, isso faz Carla se levantar) Eu não quero te perder minha filha. (começa a chorar) Você não pode deixar seu velho aqui. Deixar o seu filho.
CARLA – Pai, eu sei, é difícil. Mas o senhor precisa me escutar! (o empurra, fazendo-o ficar de frente para ela) Eu preciso que o senhor seja forte, pelo o Pedro! (Carla o observa séria, lembrança se encerra)

Agora…

[CENA 10 – ESTÚDIO SUA CANÇÃO/ NOITE]
(Lauro estar no centro do palco, anunciando a próxima apresentação)
LAURO – A voz que começou com Elis Regina lá nas audições, traz para a semifinal um outro grande sucesso da música brasileira. Com vocês, Cássia Rodrigues. (Lauro sai do palco, Cássia vem entrando lentamente)

[CENA DE MÚSICA – OUÇA (MAYSA)]

Ouça, vá viver 1
Sua vida com outro bem
Hoje eu já cansei
De pra você não ser ninguém

O passado não foi o bastante
Pra lhe convencer
Que o futuro seria bem grande
Só eu e você

Quando a lembrança 2
Com você for morar
E bem baixinho
De saudade você chorar

Vai lembrar que um dia existiu 3
Um alguém que só carinho pediu
E você fez questão de não dar
Fez questão de negar

Quando a lembrança
Com você for morar
E bem baixinho
De saudade você chorar

Vai lembrar que um dia existiu 4
Um alguém que só carinho pediu
E você fez questão de não dar
Fez questão de negar

1. Cássia caminha até o centro do palco, a música começa a tocar, todos ficam em silêncio o observando-a. Letícia, está em pé em frente a TV, começa a cantar de olhos fechados.
2. Na lanchonete do Ivo, Eduardo observa Cássia cantando, e imagina Letícia no palco, no lugar da irmã. Samuka pede para que Mônica ficasse atenta na apresentação de Cássia.
3. Cássia continua parada no meio do palco, todos estão vidrados na apresentação dela. Letícia também continua parada em frente a TV, dessa vez de olhos abertos.
4. Dessa vez, por ser uma apresentação em ritmo lento, Cássia conseguia dublar a voz da irmã corretamente, mesmo assim, Mônica percebeu que não é Cássia quem estar cantando.

[CENA 11 – LANCHONETE DO IVO/ NOITE]
(assim que termina a apresentação, Eduardo digita uma mensagem para Letícia)
MÔNICA – Pensei que este programa fosse ao vivo.
SAMUKA – E é, por algum motivo, só a irmã da namorada do Eduardo pode usar dublagem. (Ivo que estava atendendo uma mesa atrás da deles, acaba ouvindo sem querer a conversa. Se afasta da mesa que estava atendendo, se aproxima da mesa deles, finge anotar alguma coisa e continua ouvindo a conversa)
EDUARDO – (termina de digitar a mensagem, e presta atenção em Samuka) Vocês não entenderiam, gente.
MÔNICA – Se não pode dublar, então ela tá trapaceando. Deveríamos denunciá-la, isso é injusto com os demais competidores.
EDUARDO – Espera, gente. A um motivo forte para ela tá fazendo isso.
SAMUKA – E você poderia me dizer qual é? Porque pra mim isso é trapaça.
EDUARDO – (se aproxima um pouco deles, que fazem o mesmo) Cássia está usando a voz da irmã.
SAMUKA – É a sua namorada dona daquela voz?
EDUARDO – É. (se afasta deles) É a Letícia quem realmente canta esse tempo todo.
SAMUKA – Mas porque ela faz isso?
EDUARDO – Eu contei para você que Letícia não podia sair de casa, por causa da doença dela, mas é talentosa na música. Cássia, a irmã dela, é saudável só que não tem talento algum. Então a madrasta dela, viu uma oportunidade neste programa de conseguir ganhar um dinheiro, e quem sabe dar a filha um pouco de sucesso.
MÔNICA ­– Ou seja, tão usando o talento da garota. A Letícia aceita isso de boa?
EDUARDO – A madrasta garantiu que ano que vem, ela iria participar do programa.
SAMUKA – Como ela iria participar se a Letícia estar meses internada no hospital?
EDUARDO – Isso foi naquela época, onde a Letícia tinha esperanças de ficar curada. Eu também, inclusive. O fato que agora, mesmo com a doença dela progredindo, ela ainda tem esperança de que ano que vem, as pessoas possam conhecer a voz dela. Se ela for denunciada, irão descobrir que a voz é da Letícia, e adeus o sonho dela de participar do programa ano que vem.
SAMUKA – Mesmo assim, cara… o que elas estão fazendo é errado. Você devia denunciá-la isso sim. (Ivo se afasta da mesa, surpreso com o que acaba de ouvir)

[CENA 12 – CASA DE SAMUEL/ Q. DE DANIEL/ NOITE]
(Daniel está deitado em seu quarto, mexendo em seu celular. De repente chega um convite para uma chamada por vídeo de Henrique)
DANIEL – (sentando-se na cama) O que será que ele quer agora. (espera um pouco antes de atender, preparando-se para fingir ser simpático, atende com um falso sorriso rosto) Olha só, convite por vídeo hora dessa. Meu pai ainda estar acordando para fazermos certas coisas.
HENRIQUE – (sério) Eu não te liguei para fazermos essas coisas.
DANIEL – (percebendo-o sério, a máscara de simpático logo acaba) O que foi?
HENRIQUE – Você mentiu pra mim. (começa a exaltar a voz) Esse tempo todo você mentiu pra mim, Daniel!! (Daniel senta-se direito, preocupado de que Henrique tenha descoberto alguma coisa sobre ele e Dácio)

[CENA 13 – ESTÚDIO SUA CANÇÃO/ NOITE]
(todas as 8 vozes acabaram de se apresentar, Lauro inicia agora a etapa dos duetos)
LAURO – (no meio do palco, com duas assistentes ao lado, ambas segurando uma urna) Muito bem, chegou a hora da segunda etapa do programa desta noite. A batalha de duetos! Nesta etapa serão formadas 4 duplas aleatoriamente por sorteio. Como falei anteriormente, a dupla mais votada do pessoal de casa e da plateia recebem 40 pontos. No meu lado direito, Samanthinha está segurando a urna que tem o nome dos 8 candidatos que cantaram está noite. No meu lado esquerdo, Lorena está segurando a urna que tem algumas músicas escolhidas a dedo pela produção e pelos nossos jurados aqui presentes.
IGOR – Posso dizer uma coisa, Lauro. Aí dentro só tem grandes sucessos.
VALÉRIA – Verdade.
LAURO – Confesso que não sei quais são as músicas que estão aqui dentro, mas imagino que tenha mesmo. (brinca) O gosto peculiar desta produção é incrível. Bem, vamos lá então formar a primeira dupla da noite. (coloca a mão dentro da urna de Samatha, mistura bem as plaquinhas que têm lá, e retira uma. Não ver ainda, coloca em seu peito, fazendo suspense) Quem vocês acham que é a primeira voz? (plateia começam a falar alguns nomes de alguns participantes, Alice e Cássia são os que aparecem mais) Bem, vamos ver… (retira do peito e ver a foto do(a) participante) …a primeira voz é… (suspense) …Cássia Rodrigues! (mostra a plaquinha com uma foto dela, Cássia caminha até o palco, e fica próximo a eles) Vamos ver agora que será o participante que irá cantar junto com a Cássia. (coloca a mão dentro da urna, volta a mexer bem e retira outra plaquinha) A voz que irá cantar junto com à Cássia é… (olha para a plaquinha) …Alice Almeida. (Alice caminha até o palco. Cássia gostou que saiu o nome de Alice, ela sabe que Alice é uma das mais fortes competidoras, e que um dueto entre as duas juntas, a ajudaria ir para final fácil)
CÁSSIA – (se aproximando de Alice) Que ótimo nos duas acabamos formando uma dupla. Tenho certeza que nossas vozes combinadas, nos levará para final.
ALICE – Quero deixar claro, que eu farei a voz principal.
LAURO – Então a primeira dupla estar formada. Alice Almeida e Cássia Rodrigues. Se você que tá aí em casa, gosta dessas duas e não esperava ouvi-las cantar juntas, acredite, pois, esse momento chegou. Vamos saber agora qual música as duas irão cantar. (coloca a mão na urna que Lorena segura, mexe bem, e retira uma música) Olha só… (Alice fecha os olhos e cruza os dedos torcendo para que seja uma música internacional)
ALICE – Internacional, por favor. Internacional, por favor. Internacional, por favor. (Cássia a observa, depois da patada que levou, torce para que seja uma nacional, já que Letícia é boa nessas)
LAURO – (olhando para o papel novamente, fazendo suspense) E, a música sorteada para iniciar a batalha dos duetos é…

Continua no Capítulo 69…

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

Publicidade

Inscreva-se no WIDCYBER+

O novo canal da Widcyber no Youtube traz conteúdos exclusivos da plataforma em vídeo!

Inscreva-se já, e garanta acesso a nossas promocionais, trailers, aberturas e contos narrados.

Leia mais Histórias

>
Rolar para o topo