Olá, leitor(a)! Como vai seu domingo?

Está no ar a última edição desta temporada do Observatório da Escrita, e trago uma resenha sobre um dos programas de entrevistas mais comentados do Mundo Virtual.

 


 

 

O Conta + Entrevista estreou em 2017 e já esteve sob o comando, até agora, de diversos apresentadores, entre eles Wellyngton Vianna, Failon Teixeira e Samuel Brito. Este lançou a sua segunda temporada no domingo passado e entrevistou a misteriosa blogueira Felipa Lima — há quem diga que, por trás desse perfil, esteja Everton Brandão, Pedro Gaze, Tena Andrade, Glaydson Silva, Felipe Lima Bastos ou até o próprio Samuel. Até agora, boatos que correm por todo o MV. Independente de quem responda pelo avatar de Andressa Urach nas redes sociais, Felipa contou, tintim por tintim, tudo o que o apresentador quis saber de mais polêmico.

Logo de cara, Samuel questionou sobre a fama de “amadora” que Felipa teria ao organizar as indicações ao prêmio anual Gêneros. Em seguida, o tema foi justamente a suspeita de que ela seria um perfil fake de um dos membros do Megapro — alguns o atribuem ao fato de produções da plataforma terem levado boa parte dos prêmios em 2019 e 2020. Sim, o autor de A Cesareia gosta de polêmica! Se procura uma entrevista mais leve, descontraída ou focada na carreira do autor ou da autora, como nos programas de Marcos Vinicius, esqueça: o Conta + pega fogo!

Voltando à edição do dia 6, Samuel pediu que Felipa desse notas a algumas celebridades virtuais. A menor nota foi para Débora Costa, protagonista de um tititi ocorrido na noite da revelação dos vencedores de 2020 e que rendeu ataques entre os times do Megapro/OnTV e da chamada “Turma da Zih”. João Paulo Ritter foi o agraciado com a maior nota e com mensagem de muito carinho pela convidada.

Hoje, às 18h, vai ao ar uma entrevista com Marcos Vinicius. Já para adiantar, o sempre pacato apresentador e escritor conseguiu sair do salto e falar poucas e boas sobre alguns colegas. O que será? Mais escândalo à vista, com certeza.

Os programas de 2021 estão um pouco menores que os do ano passado, mas Samuel Brito vai direto ao ponto: quanto mais deixar os leitores de boca aberta com tanto babado, melhor. E ele tem muita segurança pra isso. Lenha na fogueira é com ele mesmo. Assim foi feito quando perguntou a Melqui Rodrigues se pegaria alguém do MV ou o que achava do escritor espanhol Pedro “Escamoso” Pspain, do Portal Glook. Paulinho Perigoso, Kax Silva e Erika G foram alguns dos que também passaram pela atração.

Ficou curioso(a)? Leia todas as edições do programa em https://widcyber.com/programas/conta-mais

 


O Observatório da Escrita fica por aqui, mas volta em algumas semanas. Vou aproveitar o hiatus para adiantar minha próxima novela, que você conhecerá em breve.

O Cyber Backstage continuará aos domingos, firme e forte. Inclusive, espero você mais tarde para a edição 94. Até já!

A Widcyber está devidamente autorizada pelo autor(a) para publicar este conteúdo. Não copie ou distribua conteúdos originais sem obter os direitos, plágio é crime.

Pesquisa de satisfação: Nos ajude a entender como estamos nos saindo por aqui.

Leia mais Histórias

>
Rolar para o topo