Autor: Ramon Silva
Tipo: Web Novela
Total de capítulos: 75
Classificação indicativa: +14

Postagens: Encerradas

Sinopse

Partes de mim será dividida em duas fases. A primeira é em 1999, quando Sol dá à luz os seus gêmeos e a segunda é na atualidade (20 anos depois) é nessa fase que todos os problemas da primeira fase irão se resolver.

Sol é uma mulher adorável que todos gostam e amam (desde que não mexam com seu grande amor). Marta é o oposto disso e é odiada pela maioria das pessoas por ter uma personalidade forte.

Ainda na primeira fase, Sol engravidará do grande amor da sua vida (Alfredo). E Marta, empregada da casa, sempre teve inveja do relacionamento de Sol com Alfredo, pois ela nunca conseguiu manter relacionamento sério algum.

Logo após descobrir que Sol deu à luz gêmeos, que sempre foi seu sonho. Ter filhos gêmeos, ela decide roubar essas crianças na maternidade, e com a ajuda de uma enfermeira ela consegue triunfar seu plano maligno. E foge com os gêmeos para o Rio de Janeiro.

20 anos mais tarde, Marta já com sua vida estabilizada aqui no Rio de Janeiro e vivendo com os “filhos” gêmeos (Miguel e Gael) que já estão adultos e com as suas respectivas vidas encaminhadas. Um estuda Medicina e o outro engenharia civil.

Acontece uma coisa que Marta nunca se quer chegou a cogitar… A vinda de Sol para o Rio de Janeiro. E com sua chegada, as coisas começam a mudar…

Capítulos disponíveis para ler

>
error: Este conteúdo é protegido! A cópia deste conteúdo não é autorizada em virtude da preservação de direitos autorais.
Rolar para o topo